Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autohoje com edição digital semanal para iPad e iPhone

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu pessoalmente, posso esperar pela revista chegar a Android e tal, o que nao consigo suportar é a app Autohoje para Android, quando saiu era normal os problemas, mas passado este tempo tudo, a app basear-se num port para iPhone, tornando-a extremamente lenta... meto-me de joelho () e peço para actualizarem a app, torna-se insuportavel usa-la, e nao é problema do telemovel.



    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
    O pessoal está a pedir isto para Android, mas eu penso que o Android não tem Quiosque, ou tem?

    Isto que o AutoHoje lançou hoje não é uma aplicação, é a revista AutoHoje no "Newsstand" da Apple, que está separado da AppStore propriamente dita. Aparecem lá as edições e é possível subscrever a revista ou comprar edições isoladamente.

    Eu, se não estou enganado, penso que o AutoHoje para lançar isto em Android teria de fazer uma aplicação "normal" e colocar lá dentro da aplicação a possibilidade de comprar a revista através de "in-app purchase", o que é diferente do Quiosque do iOS, que é um ponto de venda de edição de revistas integrado no iOS.
    Basta integrar a revista na app Zinio, tal como fizeram com a Guia do Automovel, simples e pratico

    E por acaso a Google tem um sistema de revistas, o Google Magazine, problema... nao ha disponivel o serviço ca em PT, isto porque a Google ainda tem a maior parte dos serviços da Play Store (magazine, videos, books, music etc) fechados nos USA. A soluçao é como disse, usar a Zinio para disponibilizar a revista para Android, penso que a Guia do Automovel é do mesmo grupo, se eles têm la a revista...

    Mas se meterem la a revista, nao cobrem mais aqui ao pessoal do Android
    Editado pela última vez por Drifter; 09 November 2012, 22:02.

    Comentário


      #32
      Já tive a ver a penúltima edição no iPod Touch de um amigo, isto de ser pobre e não ter nenhum dispositivo com iOS dá nisto , e não desgostei do que vi.

      Fica pequeno para um ecrã 3.5', mas num iPad deve ficar bem melhor.

      Deu para ler o artigo do Golf VII 1.6 TDi

      Comentário


        #33
        Parabéns pela iniciativa! Tardou mas lá avançou.
        No entanto, fico à espera da revista digital para Android.

        Podiam era ter avançado também com uma versão web da revista, como a Autosport fez, assim qualquer pessoa pode ler, mesmo sem dispositivos Apple, como é o meu caso, que só compro Android.
        Editado pela última vez por GreenTuxer; 10 November 2012, 10:55.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
          O pessoal está a pedir isto para Android, mas eu penso que o Android não tem Quiosque, ou tem?

          Isto que o AutoHoje lançou hoje não é uma aplicação, é a revista AutoHoje no "Newsstand" da Apple, que está separado da AppStore propriamente dita. Aparecem lá as edições e é possível subscrever a revista ou comprar edições isoladamente.

          Eu, se não estou enganado, penso que o AutoHoje para lançar isto em Android teria de fazer uma aplicação "normal" e colocar lá dentro da aplicação a possibilidade de comprar a revista através de "in-app purchase", o que é diferente do Quiosque do iOS, que é um ponto de venda de edição de revistas integrado no iOS.

          Há muitas apps idênticas, para Android. A mais conhecida cá em Portugal e que tem revistas portuguesas é a Zinio. Que, salvo erro, até é multi-plataforma.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
            A iniciativa é boa, o preço é que não. (isto para quem tem iPhone e não iPad, a experiência não é bem a mesma).
            Se fosse mais barato aderia.
            Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
            Instalei a App no iPad e gostei.
            Podia ser mais barata, já que, deste modo, não há despesa com impressão em papel, bem como com a distribuição.
            Em todo o caso é sempre de felicitar este tipo de iniciativa.
            Não pode ser mais barata. Quem define o preço é a Apple e não o Autohoje. Como poderão constatar, o valor de 89 cêntimos corresponde ao preço mais baixo pelo qual podem comprar uma aplicação, exceto zero, obviamente.

            Aliás, muito pouco tempo antes da apresentação da edição digital, o preço era de 79 cêntimos e a Apple é que aumentou para 89.

            Comentário


              #36
              E para o windows phone ??

              Espero que nao se esqueçam

              Comentário


                #37
                Se metessem a revista no Zinio estava resolvido o problema do Android... E da Apple... E do Windows...

                Comentário


                  #38
                  Boas,

                  Ia agora comprar uma edição mas está a 1,79€, ou seja, mais cara que a edição em papel... Vai continuar assim?... Não me faz muito sentido...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por tmgp Ver Post
                    Boas,

                    Ia agora comprar uma edição mas está a 1,79€, ou seja, mais cara que a edição em papel... Vai continuar assim?... Não me faz muito sentido...
                    A edição digital tem mais conteúdos que a edição em papel.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                      A edição digital tem mais conteúdos que a edição em papel.
                      Mesmo assim não me parece que faça muito sentido, eu ainda comprei algumas vezes quando estava a 89 cêntimos, agora mais caro do que a versão papel nem penso comprar em digital. Acho estranho pois como já foi referido não têm custos de impressão, papel e distribuição. Se calhar os 89 cêntimos tambem estava demasiado barato e "comia" muito as vendas em papel, mas tambem não me parece lógico agora custar mais 9 cêntimos. Já agora que conteudos é que traz a mais a versão digital?

                      Comentário


                        #41
                        Como eu já expliquei, os preços são pré-definidos pela Apple. A edição digital só pode custar, 0,89; 1,79; 2,59; Se repararem, isto acontece com qualquer revista que comprem na app store.

                        A edição digital tem mais páginas que a edição em papel, incluindo entrevistas, artigos diferentes, videos, fotos, etc.

                        Comentário


                          #42
                          Percebo a limitação, mas continua sem ter sentido, porque só sei o que a versão digital tem a mais se comprar as duas. Sem saber os extras não é possível avaliar, e enfim... Papel é sempre outra coisa

                          Espero que analisem as vendas, mas sinceramente acho que os conteúdos extra não são valorizados... Mais valia manter a revista igual e vender mais barato, se tal for viável claro... Se não for, então é necessário ser mais explicito as vantagens da edição digital. Fica a sugestão.

                          ps: já agora, nunca consegui ver um vídeo. Quando clico dá este erro:
                          Service Temporarily Unavailable

                          The server is temporarily unable to service your request due to maintenance downtime or capacity problems. Please try again later.


                          Apache/2.2.3 (Debian) PHP/4.4.4-8+etch6 Server at videos.autohoje.com Port 80
                          In autohoje 1217, pág. 9
                          Editado pela última vez por tmgp; 01 April 2013, 21:39.

                          Comentário


                            #43
                            Continuo a achar incrível a escolha de algumas editoras em privilegiar o iOS em detrimento do Android... Cada vez faz menos sentido visto que as quotas de mercado de Android são muito maiores e que há plataformas de distribuição multi-plataforma, mas tudo bem... Ganham as revistas espanholas mais um subscritor português...

                            Comentário


                              #44
                              Bem tinha-me queixado que achava estranho a revista online custar mais do que a versão em papel e a Autohoje fez-me a vontade e.....aumentou o preço da revista em papel para 1,99€! Assim já volta a ser mais barato comprar online
                              Sabem se este preço é para manter ou foi só porque trazia o suplemento com as cotações de usados, e foi precisamente por este motivo que comprei esta semana pois queria ter a cotação da maquina para comparar com o "valor real" a que anda aí no mercado.
                              Se este preço for para manter acho que me vou juntar ao grupo dos que leem a revista no Continente...

                              Comentário


                                #45
                                Enquanto não for lançada uma aplicação para Android que permita compra de edições da revista AutoHoje (ou que utilize a plataforma Zinio, como já fazem outras revistas portuguesas), não compro mais nenhuma edição da revista, nem física.
                                Gosto muito da AutoHoje e não é de forma alguma depreciativa que coloco este comentário. É apenas uma forma de "desabafo" e esperança que preencham um requisito que considero importante para a revista e para a minha continuidade em lê-la.


                                Obrigado


                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                  O pessoal está a pedir isto para Android, mas eu penso que o Android não tem Quiosque, ou tem?

                                  Isto que o AutoHoje lançou hoje não é uma aplicação, é a revista AutoHoje no "Newsstand" da Apple, que está separado da AppStore propriamente dita. Aparecem lá as edições e é possível subscrever a revista ou comprar edições isoladamente.

                                  Eu, se não estou enganado, penso que o AutoHoje para lançar isto em Android teria de fazer uma aplicação "normal" e colocar lá dentro da aplicação a possibilidade de comprar a revista através de "in-app purchase", o que é diferente do Quiosque do iOS, que é um ponto de venda de edição de revistas integrado no iOS.
                                  Em último caso há apps como a Zinio e afins nas quais se compra várias revistas/comics, julgo que o princípio é o mesmo desse Newsstand da Apple.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Android tem o equivalente ao news stand, apenas não disponível em Portugal. Como tal, há alternativas perfeitamente válidas e seguras, sendo Zinio a mais conhecida, até tem revistas de nome, como Men's Health, Super Interessante, Penthouse PT, Bike Magazine, entre outras.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X