A partir de hoje, a revista semanal de automóveis Autohoje, editada pelo grupo Motorpress, passa a ter uma edição digital semanal em paralelo com a edição em papel, proposta ao preço de lançamento de 89 cêntimos por exemplar, perto de metade da revista em papel.
Disponível na App Store da Apple através do endereço https://itunes.apple.com/app/id568107399, a edição digital do Autohoje tem todos os conteúdos da edição em papel – notícias, novidades, testes, comparativos, desporto e guia de preços – e é editada todas semanas, alguma horas antes de a edição tradicional chegar às bancas. A app fica alojada no quiosque da Apple e permite guardar todos os exemplares comprados para consulta futura. Também é possível pesquisar informações específicas dentro de cada edição ou no conjunto das edições existentes no quiosque de cada leitor.
A aplicação que permite aceder à edição digital da Autohoje, desenvolvida pela AppGeneration, é gratuita e depois de instalada no iPad ou no iPhone permite ler integralmente uma edição de oferta para testar a apresentação dos conteúdos. As edições posteriores são propostas ao preço promocional 0,89€ por edição, menos de metade da revista em papel. Estão também disponíveis pacotes de assinatura de um mês (4 edições), por 3,59€, seis meses (26 edições) por 21,49€ e um ano (52 edições) por 42,99€. Todos os prazos de assinaturas oferecem um desconto de cerca de 50%, em média, face ao preço de capa. Os assinantes podem receber uma notificação individualizada sempre que uma nova edição está disponível para leitura.
Com o lançamento da edição digital, a Motorpress prossegue a estratégia de alargamento da presença digital dos seus títulos. Recorde-se que o Autohoje já está presente no mercado digital com uma aplicação gratuita para iPhone e iPad, líder no segmento da informação automóvel, com toda a actualidade noticiosa do sector. Com a edição digital semanal da Autohoje, passa a ser também possível aceder aos conteúdos premium da revista, que não estão presentes nessas aplicações.
A Motorpress Lisboa continua apostada em diversificar a presença dos seus títulos em vários suportes digitais e prepara mais lançamentos para breve, tanto no sector automóvel como noutros sectores nos quais a editora opera.
Disponível na App Store da Apple através do endereço https://itunes.apple.com/app/id568107399, a edição digital do Autohoje tem todos os conteúdos da edição em papel – notícias, novidades, testes, comparativos, desporto e guia de preços – e é editada todas semanas, alguma horas antes de a edição tradicional chegar às bancas. A app fica alojada no quiosque da Apple e permite guardar todos os exemplares comprados para consulta futura. Também é possível pesquisar informações específicas dentro de cada edição ou no conjunto das edições existentes no quiosque de cada leitor.
A aplicação que permite aceder à edição digital da Autohoje, desenvolvida pela AppGeneration, é gratuita e depois de instalada no iPad ou no iPhone permite ler integralmente uma edição de oferta para testar a apresentação dos conteúdos. As edições posteriores são propostas ao preço promocional 0,89€ por edição, menos de metade da revista em papel. Estão também disponíveis pacotes de assinatura de um mês (4 edições), por 3,59€, seis meses (26 edições) por 21,49€ e um ano (52 edições) por 42,99€. Todos os prazos de assinaturas oferecem um desconto de cerca de 50%, em média, face ao preço de capa. Os assinantes podem receber uma notificação individualizada sempre que uma nova edição está disponível para leitura.
Com o lançamento da edição digital, a Motorpress prossegue a estratégia de alargamento da presença digital dos seus títulos. Recorde-se que o Autohoje já está presente no mercado digital com uma aplicação gratuita para iPhone e iPad, líder no segmento da informação automóvel, com toda a actualidade noticiosa do sector. Com a edição digital semanal da Autohoje, passa a ser também possível aceder aos conteúdos premium da revista, que não estão presentes nessas aplicações.
A Motorpress Lisboa continua apostada em diversificar a presença dos seus títulos em vários suportes digitais e prepara mais lançamentos para breve, tanto no sector automóvel como noutros sectores nos quais a editora opera.
Comentário