Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hoje "Test-draivei"-Golf 1.4TSI+Civic 1.4+147 1.6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por MGomes

    Belo relato, como é teu apanágio Vrumm.

    Esse aspectos acerca do Civic é que me deixaram [:0][:0]
    Não pensei que estivesse assim...
    Nem eu... [8)]

    Talvez na próxima 6ª já possa fazer o td ao 1.8. Logo confirmo (ou não) esta minha ideia. ;)





    Comentário


      #32
      Boa descrição ;)

      Desses, tb já experimentei o Civic 1.4 e concordo q o carro é um pastelão (se bem q o levei acima das 4000rpm à vontade, senão mal saía do lugar :D). A manete da caixa e mesmo a direcção precisam de imensa habituação e já havia alguns barulhitos q comprometiam a qualidade, mas o carro tinha acabado de sair por isso há q dar o "desconto de primeiras unidades".

      O interior high-tech é q é uma maravilha, e no fundo a condução do carro a dar prá calmaria até é bastante agradável (tirando o barulho do motor).

      Comentário


        #33
        Deixa la o 147 1.6 em paz, e procura um 156 2.0 TS (ou JTS), ou 2.4 JTD 20v [xx(]
        Ou 147 2.0 TS.
        E não digas que o 156 é muito grande!!!

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por Edge

          Boa descrição ;)

          Desses, tb já experimentei o Civic 1.4 e concordo q o carro é um pastelão (se bem q o levei acima das 4000rpm à vontade, senão mal saía do lugar :D). A manete da caixa e mesmo a direcção precisam de imensa habituação e já havia alguns barulhitos q comprometiam a qualidade, mas o carro tinha acabado de sair por isso há q dar o "desconto de primeiras unidades".

          O interior high-tech é q é uma maravilha, e no fundo a condução do carro a dar prá calmaria até é bastante agradável (tirando o barulho do motor).
          Estou a ver que é um carro para comprar ... daqui a 3 anos

          Comentário


            #35
            e outras possibilidades como um clio RS ou um Mini cooper S estão fora da tua selecção porque queres um carro maior ou porque são muito caros ?

            Comentário


              #36
              citação:Originalmente colocada por 1alfista

              Deixa la o 147 1.6 em paz, e procura um 156 2.0 TS (ou JTS), ou 2.4 JTD 20v [xx(]
              Ou 147 2.0 TS.
              E não digas que o 156 é muito grande!!!
              Wow! Wow! Wow!

              Calma lá ... POr mais tentadoras que sejam essas sugestões ainda são "brinquedos" caros mesmo que estejamos a falar em usados.

              E sustentar esses bixinhos entre seguro e combustível... upa upa puxadote. Mas se souberes de algum interessante... please let me know. Just in case... :D ;)

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por v7

                e outras possibilidades como um clio RS ou um Mini cooper S estão fora da tua selecção porque queres um carro maior ou porque são muito caros ?
                Gosto de carros discretos... Show-off não é mt comigo. Além disso quero um carro mais a caminhar para trintão... afinal é bem possivel que dobre essa idade ainda a pilotar essa máquina. ;)

                Comentário


                  #38
                  citação:Originalmente colocada por Vrumm

                  citação:Originalmente colocada por v7

                  e outras possibilidades como um clio RS ou um Mini cooper S estão fora da tua selecção porque queres um carro maior ou porque são muito caros ?
                  Gosto de carros discretos... Show-off não é mt comigo. Além disso quero um carro mais a caminhar para trintão... afinal é bem possivel que dobre essa idade ainda a pilotar essa máquina. ;)

                  Buh, cinzentão!

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por RPM

                    citação:Originalmente colocada por Vrumm

                    citação:Originalmente colocada por v7

                    e outras possibilidades como um clio RS ou um Mini cooper S estão fora da tua selecção porque queres um carro maior ou porque são muito caros ?
                    Gosto de carros discretos... Show-off não é mt comigo. Além disso quero um carro mais a caminhar para trintão... afinal é bem possivel que dobre essa idade ainda a pilotar essa máquina. ;)

                    Buh, cinzentão!
                    Cada um é como é. ;)

                    Show-off é mais nas rotundas... mas de resto é low-profile. :D ;)

                    Comentário


                      #40
                      citação:Originalmente colocada por Vrumm

                      citação:Originalmente colocada por RPM

                      citação:Originalmente colocada por Vrumm

                      citação:Originalmente colocada por v7

                      e outras possibilidades como um clio RS ou um Mini cooper S estão fora da tua selecção porque queres um carro maior ou porque são muito caros ?
                      Gosto de carros discretos... Show-off não é mt comigo. Além disso quero um carro mais a caminhar para trintão... afinal é bem possivel que dobre essa idade ainda a pilotar essa máquina. ;)

                      Buh, cinzentão!
                      Cada um é como é. ;)

                      Show-off é mais nas rotundas... mas de resto é low-profile. :D ;)
                      Acho que dobrares os 30 em estilo e solteiro (já sei casas em setembro, não sabes é o ano) era num brinquedo tipo Cooper S ou um MX-5... um Clio RS-XPTO, é outro "campeonato" if you know what I mean [}];)

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por JDEM

                        citação:Originalmente colocada por Vrumm

                        citação:Originalmente colocada por RPM

                        citação:Originalmente colocada por Vrumm

                        citação:Originalmente colocada por v7

                        e outras possibilidades como um clio RS ou um Mini cooper S estão fora da tua selecção porque queres um carro maior ou porque são muito caros ?
                        Gosto de carros discretos... Show-off não é mt comigo. Além disso quero um carro mais a caminhar para trintão... afinal é bem possivel que dobre essa idade ainda a pilotar essa máquina. ;)

                        Buh, cinzentão!
                        Cada um é como é. ;)

                        Show-off é mais nas rotundas... mas de resto é low-profile. :D ;)
                        Acho que dobrares os 30 em estilo e solteiro (já sei casas em setembro, não sabes é o ano) era num brinquedo tipo Cooper S ou um MX-5... um Clio RS-XPTO, é outro "campeonato" if you know what I mean [}];)
                        É dar tempo ao tempo... E como tu até sabes... estou metido em grandes despesas! :D ;)

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por Vrumm

                          citação:Originalmente colocada por JDEM

                          citação:Originalmente colocada por Vrumm

                          citação:Originalmente colocada por RPM

                          citação:Originalmente colocada por Vrumm

                          citação:Originalmente colocada por v7

                          e outras possibilidades como um clio RS ou um Mini cooper S estão fora da tua selecção porque queres um carro maior ou porque são muito caros ?
                          Gosto de carros discretos... Show-off não é mt comigo. Além disso quero um carro mais a caminhar para trintão... afinal é bem possivel que dobre essa idade ainda a pilotar essa máquina. ;)

                          Buh, cinzentão!
                          Cada um é como é. ;)

                          Show-off é mais nas rotundas... mas de resto é low-profile. :D ;)
                          Acho que dobrares os 30 em estilo e solteiro (já sei casas em setembro, não sabes é o ano) era num brinquedo tipo Cooper S ou um MX-5... um Clio RS-XPTO, é outro "campeonato" if you know what I mean [}];)
                          É dar tempo ao tempo... E como tu até sabes... estou metido em grandes despesas! :D ;)
                          qual despesa?? aquilo vai ser a nossa tábua de salvação (€€€€€) ... pior vai ser as mais valias ;)

                          Agora mais a sério... qual é o budget?

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por JDEM

                            citação:Originalmente colocada por Vrumm

                            citação:Originalmente colocada por JDEM

                            citação:Originalmente colocada por Vrumm

                            citação:Originalmente colocada por RPM

                            citação:Originalmente colocada por Vrumm

                            citação:Originalmente colocada por v7

                            e outras possibilidades como um clio RS ou um Mini cooper S estão fora da tua selecção porque queres um carro maior ou porque são muito caros ?
                            Gosto de carros discretos... Show-off não é mt comigo. Além disso quero um carro mais a caminhar para trintão... afinal é bem possivel que dobre essa idade ainda a pilotar essa máquina. ;)

                            Buh, cinzentão!
                            Cada um é como é. ;)

                            Show-off é mais nas rotundas... mas de resto é low-profile. :D ;)
                            Acho que dobrares os 30 em estilo e solteiro (já sei casas em setembro, não sabes é o ano) era num brinquedo tipo Cooper S ou um MX-5... um Clio RS-XPTO, é outro "campeonato" if you know what I mean [}];)
                            É dar tempo ao tempo... E como tu até sabes... estou metido em grandes despesas! :D ;)
                            qual despesa?? aquilo vai ser a nossa tábua de salvação (€€€€€) ... pior vai ser as mais valias ;)

                            Agora mais a sério... qual é o budget?
                            Ainda não existe... Ando a estudar! ;) A aguçar o apetite... ;)

                            Comentário


                              #44
                              Espera por o CIVIC 3p Type-s com o motor 1.8 de 140cv e um look mais interessante e mais sport.

                              Comentário


                                #45
                                Ai esta ele:









                                The Civic 3-Door that we previewed earlier is now official, thanks to Honda UK. Sharply styled, the Civic 3-Door Type S gets 140 horsepower underhood courtesy of either a 1.8L i-VTEC four or a 2.2L diesel. Both engines come with a six-speed manual as standard equipment. Buyers of the gasoline-engined car will be able to select the i-SHIFT automated manual gearbox as an option.

                                The interior features Honda's Dual Link dash, and alacantra seating, aluminum pedals, and a leather-wrapped wheel communicate the car's sporty nature. Interior carrying capacity is identical to that of the Civic 5-door when the fold-flat rear seats are down.

                                All Type S models get 17" wheels and Vehicle Stability Assist as well. The Type S GT adds a panoramic glass roof and a host of convenience options, including dual-zone A/C and cruise control.

                                In March 2007, the UK will see the Civic Type S joined by the 200HP Civic Type R.

                                The Civic Type S 3-door goes on sale in January 2007. It makes its global debut at July's British International Motor Show.


                                Add to: My AOL, MyYahoo, Google, Bloglines

                                Also available in Spanish and Chinese (Simp. | Trad)



                                Honda Civic 3-Door Type S for Europe
                                Posted Jun 29th 2006 11:19AM by Alex Nunez
                                Filed under: Etc., Euro, Hatchbacks, Honda



                                The Civic 3-Door that we previewed earlier is now official, thanks to Honda UK. Sharply styled, the Civic 3-Door Type S gets 140 horsepower underhood courtesy of either a 1.8L i-VTEC four or a 2.2L diesel. Both engines come with a six-speed manual as standard equipment. Buyers of the gasoline-engined car will be able to select the i-SHIFT automated manual gearbox as an option.

                                The interior features Honda's Dual Link dash, and alacantra seating, aluminum pedals, and a leather-wrapped wheel communicate the car's sporty nature. Interior carrying capacity is identical to that of the Civic 5-door when the fold-flat rear seats are down.

                                All Type S models get 17" wheels and Vehicle Stability Assist as well. The Type S GT adds a panoramic glass roof and a host of convenience options, including dual-zone A/C and cruise control.

                                In March 2007, the UK will see the Civic Type S joined by the 200HP Civic Type R.

                                The Civic Type S 3-door goes on sale in January 2007. It makes its global debut at July's British International Motor Show.

                                Dear Honda, America wants the Civic Type R. In white, please. Love, Autoblog.

                                Update: More photos (interior and exterior) added after the jump, courtesy of Autoblog Spanish.

                                (Press release, pics after the jump)

                                [Source: Honda UK]

                                Civic Type S:





                                Civic Type R:



                                HONDA ANNOUNCES CIVIC 3-DOOR TYPE S FOR EUROPE

                                A new 3-door Honda Civic breaks cover at the British International Motor Show in July. The Type S shares the same platform and overall dimensions as the 5-door Civic, but it has a sportier look and feel, with re-tuned suspension to deliver sharper cornering. The car will go on sale in January 2007.

                                Type S is aimed at younger customers wanting style and performance in a 3-door package. It joins the 5-door and Type R Concept to complete the Civic line-up for Europe.

                                Exterior styling is bold, with sculpted side skirts flaring towards both the front and rear wheels and blended into the wheelarch surrounds. These then flow into the front and rear spoilers to complete the lower body structure, all of which is finished in a gun metal finish.

                                Elsewhere, Type S exaggerates the coupe-like profile with a unique rear side window, the lower edge of which kicks upwards to give a distinctive tapering shape.

                                To give the Type S sharper steering response, improved ride and excellent cornering stability, the suspension has been specially-tuned, with revised spring and damper settings and a 20mm wider rear track. This broader stance, coupled with the deep front air intake and standard 17-inch alloy wheels, gives the Type S a particularly muscular, planted look.

                                Under the bonnet of the 3-door Civic sits either a rev-happy 1.8-litre i-VTEC petrol engine, or Honda's highly-rated 2.2-litre diesel unit. Both engines produce a significant 140PS and can be combined with a 6-speed manual gearbox.
                                The 1.8-litre i-VTEC is also available with Honda's automated-manual i-SHIFT transmission.

                                Inside, silver-stitched black alcantara seats and a leather trimmed steering wheel join aluminium pedals to set a very sporting tone.

                                The cabin itself is focused around Honda's unique Dual Link dashboard design – first featured on the 5-door Civic – which places key information in the upper part of the instrument panel. This means that important data can be viewed without compromising the driver's concentration on the road.

                                Although the coupe-like styling of the Type S might suggest compromised cabin space, the interior instead succeeds in providing a high degree of flexibility and passenger accommodation. The distance between the hip point of front and rear passengers (803mm) equates to that of higher segment cars.

                                The rear seats also incorporate Honda's familiar one-motion, dive-down feature that instantaneously creates a flat loading space. This helps create a massive 485 litres of loading space – the same as the Civic 5-door. A centrally-positioned fuel tank located beneath the front seats, rather than impinging on the luggage area, also plays a key role in achieving this packaging efficiency.

                                Two model grades will be offered. As well as 17-inch wheels and Vehicle Stability Assist (VSA) as standard, Type S gets air conditioning, cool box, remote audio controls and curtain airbags. The Type S GT model adds a panoramic glass roof, dual zone air conditioning, cruise control, front foglights, retractable mirrors, and automatic wipers and headlamps.

                                The comprehensive passive safety features include double seatbelt pre-tensioners on both front seats as well as active headrests for protection against dangerous whiplash injury. Front and side SRS airbags for front seat passengers and full-length curtain airbags are standard on all models. The instrument display also features an innovative seatbelt reminder for both front and rear seat passengers.

                                Honda anticipates a Euro NCAP result of 5 stars for front and side impact safety, 3 stars for pedestrian safety and 4 stars for child protection safety, making it one of the safest cars in its class.


                                Ou quem sabe este!!!







                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                  Ok, um Alfa diesel é quase um ultraje, mas o que testaste foi um Multijet.

                                  Sinto-me enganado, o título estava errado, não foi para isto que eu abri o tópico

                                  Se tivesse pagado bilhete exigia o meu dinheiro de volta :/
                                  [^][}][}]

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por luisg

                                    Ai esta ele:









                                    The Civic 3-Door that we previewed earlier is now official, thanks to Honda UK. Sharply styled, the Civic 3-Door Type S gets 140 horsepower underhood courtesy of either a 1.8L i-VTEC four or a 2.2L diesel. Both engines come with a six-speed manual as standard equipment. Buyers of the gasoline-engined car will be able to select the i-SHIFT automated manual gearbox as an option.

                                    The interior features Honda's Dual Link dash, and alacantra seating, aluminum pedals, and a leather-wrapped wheel communicate the car's sporty nature. Interior carrying capacity is identical to that of the Civic 5-door when the fold-flat rear seats are down.

                                    All Type S models get 17" wheels and Vehicle Stability Assist as well. The Type S GT adds a panoramic glass roof and a host of convenience options, including dual-zone A/C and cruise control.

                                    In March 2007, the UK will see the Civic Type S joined by the 200HP Civic Type R.

                                    The Civic Type S 3-door goes on sale in January 2007. It makes its global debut at July's British International Motor Show.


                                    Add to: My AOL, MyYahoo, Google, Bloglines

                                    Also available in Spanish and Chinese (Simp. | Trad)



                                    Honda Civic 3-Door Type S for Europe
                                    Posted Jun 29th 2006 11:19AM by Alex Nunez
                                    Filed under: Etc., Euro, Hatchbacks, Honda



                                    The Civic 3-Door that we previewed earlier is now official, thanks to Honda UK. Sharply styled, the Civic 3-Door Type S gets 140 horsepower underhood courtesy of either a 1.8L i-VTEC four or a 2.2L diesel. Both engines come with a six-speed manual as standard equipment. Buyers of the gasoline-engined car will be able to select the i-SHIFT automated manual gearbox as an option.

                                    The interior features Honda's Dual Link dash, and alacantra seating, aluminum pedals, and a leather-wrapped wheel communicate the car's sporty nature. Interior carrying capacity is identical to that of the Civic 5-door when the fold-flat rear seats are down.

                                    All Type S models get 17" wheels and Vehicle Stability Assist as well. The Type S GT adds a panoramic glass roof and a host of convenience options, including dual-zone A/C and cruise control.

                                    In March 2007, the UK will see the Civic Type S joined by the 200HP Civic Type R.

                                    The Civic Type S 3-door goes on sale in January 2007. It makes its global debut at July's British International Motor Show.

                                    Dear Honda, America wants the Civic Type R. In white, please. Love, Autoblog.

                                    Update: More photos (interior and exterior) added after the jump, courtesy of Autoblog Spanish.

                                    (Press release, pics after the jump)

                                    [Source: Honda UK]

                                    Civic Type S:





                                    Civic Type R:



                                    HONDA ANNOUNCES CIVIC 3-DOOR TYPE S FOR EUROPE

                                    A new 3-door Honda Civic breaks cover at the British International Motor Show in July. The Type S shares the same platform and overall dimensions as the 5-door Civic, but it has a sportier look and feel, with re-tuned suspension to deliver sharper cornering. The car will go on sale in January 2007.

                                    Type S is aimed at younger customers wanting style and performance in a 3-door package. It joins the 5-door and Type R Concept to complete the Civic line-up for Europe.

                                    Exterior styling is bold, with sculpted side skirts flaring towards both the front and rear wheels and blended into the wheelarch surrounds. These then flow into the front and rear spoilers to complete the lower body structure, all of which is finished in a gun metal finish.

                                    Elsewhere, Type S exaggerates the coupe-like profile with a unique rear side window, the lower edge of which kicks upwards to give a distinctive tapering shape.

                                    To give the Type S sharper steering response, improved ride and excellent cornering stability, the suspension has been specially-tuned, with revised spring and damper settings and a 20mm wider rear track. This broader stance, coupled with the deep front air intake and standard 17-inch alloy wheels, gives the Type S a particularly muscular, planted look.

                                    Under the bonnet of the 3-door Civic sits either a rev-happy 1.8-litre i-VTEC petrol engine, or Honda's highly-rated 2.2-litre diesel unit. Both engines produce a significant 140PS and can be combined with a 6-speed manual gearbox.
                                    The 1.8-litre i-VTEC is also available with Honda's automated-manual i-SHIFT transmission.

                                    Inside, silver-stitched black alcantara seats and a leather trimmed steering wheel join aluminium pedals to set a very sporting tone.

                                    The cabin itself is focused around Honda's unique Dual Link dashboard design – first featured on the 5-door Civic – which places key information in the upper part of the instrument panel. This means that important data can be viewed without compromising the driver's concentration on the road.

                                    Although the coupe-like styling of the Type S might suggest compromised cabin space, the interior instead succeeds in providing a high degree of flexibility and passenger accommodation. The distance between the hip point of front and rear passengers (803mm) equates to that of higher segment cars.

                                    The rear seats also incorporate Honda's familiar one-motion, dive-down feature that instantaneously creates a flat loading space. This helps create a massive 485 litres of loading space – the same as the Civic 5-door. A centrally-positioned fuel tank located beneath the front seats, rather than impinging on the luggage area, also plays a key role in achieving this packaging efficiency.

                                    Two model grades will be offered. As well as 17-inch wheels and Vehicle Stability Assist (VSA) as standard, Type S gets air conditioning, cool box, remote audio controls and curtain airbags. The Type S GT model adds a panoramic glass roof, dual zone air conditioning, cruise control, front foglights, retractable mirrors, and automatic wipers and headlamps.

                                    The comprehensive passive safety features include double seatbelt pre-tensioners on both front seats as well as active headrests for protection against dangerous whiplash injury. Front and side SRS airbags for front seat passengers and full-length curtain airbags are standard on all models. The instrument display also features an innovative seatbelt reminder for both front and rear seat passengers.

                                    Honda anticipates a Euro NCAP result of 5 stars for front and side impact safety, 3 stars for pedestrian safety and 4 stars for child protection safety, making it one of the safest cars in its class.


                                    Ou quem sabe este!!!







                                    Luis,

                                    O problema não é o look, não é por mais ou menos apêndices que o carro fica com mais ou menos qualidade.

                                    E o problema que eu notei foi claramente falta de qualidade. Estou certo que o 1.8 de 140cvs já tem pulmão suficiente para fazer coisas engraçadas e claro o futuro type-r ainda mais. ;)

                                    Comentário


                                      #48
                                      Por vezes o toque menos bom de um plastico ou outro nao significa para mim tudo, o que me interessa mesmo é que ele aguente os buraquitos , a má estrada , a esmifra que por vezes leva , a caixa e embraiagem durar , problemas electricos, enfim coisas que para mim sejam mesmo problematicas.
                                      Apesar de gostar de Hondas esse novo Civic , para mim , nao era escolha , apenas coloquei informação que poderia ser util.
                                      Desses todos que falas nenhum me agrada, mas mesmo assim preferia de longe o Civic.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Se ainda existisse o novo coupé aqui!
                                        Os importadores nacionais nunca colocam nada de jeito em PT...já me faz lembrar as lojas do shopping onde so tem o que mais vende e é igual em todos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Gostei sobretudo da análise do Golf...

                                          Quer dizer, dá-se umas gazadas na A5 e passa logo por "bom carro"...

                                          Porque é que não foste de Queijas a Valejas pela estrada militar [?] Isso é que era...

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                            Gostei sobretudo da análise do Golf...

                                            Quer dizer, dá-se umas gazadas na A5 e passa logo por "bom carro"...

                                            Porque é que não foste de Queijas a Valejas pela estrada militar [?] Isso é que era...
                                            Mas tens dúvidas que o Golf não se aguenta nas curvas? Os tempos do Golf IV já lá vão. ;)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Não digo que não Karma, mas...

                                              Terá o chassis a agilidade que uns bons 140 cv exigem [?]

                                              Poderão ou não os 140 cv comprometer o chassis [?]

                                              Comentário


                                                #53
                                                citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                Não digo que não Karma, mas...

                                                Terá o chassis a agilidade que uns bons 140 cv exigem [?]

                                                Poderão ou não os 140 cv comprometer o chassis [?]
                                                Não creio. O Golf V de certeza que aguenta essas potências sem problemas e agilidade também não será problema. Quanto ao chassis, quando o Golf saiu era dos mais rígidos da classe.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Bem exite um Golf R32! e não é mau!por isso tem chassis que aguente 140 ou 280cv!Pode é a afinação da suspensão não dar a entender isso.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    O R32 tem tracção às 4...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                      O R32 tem tracção às 4...
                                                      O GTI serve, ou nem por isso?!

                                                      Falando do tópico...

                                                      O 147... deixa-me a pensar.
                                                      O civic nem era hipotese.

                                                      Entre o 147 e o golf há um problema... é que o golf é um carro normal. o 147 tem um look diferente... apaixonado.
                                                      Claro que o golf tem mais cavalitos... nao sei não... entre os dois... nao sei!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O GTi serve bem!
                                                        Não percebo isso de dizerem que o chassis não presta....o chassis ou suspensão?
                                                        Chassis mau tinha o G40.....isso era mesmo dele!torcia todo!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                          citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                          O R32 tem tracção às 4...
                                                          O GTI serve, ou nem por isso?!
                                                          No caso em concreto, importa saber o que valem certas e determinadas versões do Golf [?]

                                                          Muito sinceramente, não. A não ser que o chassis do TSI seja o mesmo do GTi...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                            citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                                            citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                                                            O R32 tem tracção às 4...
                                                            O GTI serve, ou nem por isso?!
                                                            No caso em concreto, importa saber o que valem certas e determinadas versões do Golf [?]

                                                            Muito sinceramente, não. A não ser que o chassis do TSI seja o mesmo do GTi...
                                                            Eu penso que o chassi não deve ser diferente... o que difere são as suspensões... mas nao percebo nada disto!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              TB acho que o PPL quando fala de chassi deve tar a falar das suspensões....só pode!
                                                              São coisas diferentes!
                                                              O chassi deve ser o mesmo......

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X