Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de usado c. Caixa Automática até 20000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O Prius talvez acabe por ser uma boa escolha porque....... não tem caixa !

    Mas esquece "raça" porque o 2G é um 1.5 cc sem turbo nem mariquices nenhumas, mas que em estrada não é nada molengão e faz algumas boas ultrapassagens....

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ESPRIT Ver Post
      As caixas auto tal como todos os componentes dos carros podem avariar.
      O que há em Portugal é um grande desconhecimento sobre elas, portanto o mais fácil é dizer que avariam e trocar velha por nova, basta pensar nos autocarros que circulam nas nossas cidades, todos eles com caixa automática, para perceber que os mitos são coisas muito engraçadas.
      Em outros países em que as caixas auto são a maioria dos parque automóvel, ou têm mais divulgação, estes mitos simplesmente não existem.
      Meu caro, não são mitos, são realidades.
      Tal como os filtros de particulas, as marcas, vendedores etc, não se interessam é por falar nestes detalhes importantes, pois depois do periodo de garantia quem paga é o Zé.

      Os autocarros têm fornecimentos de peças acordados e contratados com os fornecedores e se vires bem, existem muitos autocarros actuais com caixas manuais, nem semi-sutomáticas são sequer, sabes ?

      E sim, na Europa também há imensos problemas e faltas de informação por parte dos construtores.

      FORD 1.6 TDCI caixa auto.

      Se procurares na net, no forum UK da FORD vais ver o que encontras....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
        Curioso o dono de uma oficina especializada em caixas automáticas não te aconselhar uma. Tenho mesmo pena do senhor e do trabalho que vai ter nos próximos anos às custas dos incautos e ignorantes que compraram carros com caixas automáticas.

        Não tenhas pena, pois trabalho eu vi que ele tinha e muito. Não gosta é que lá cheguem pessoas a quem ele tem de dar noticias tipo olhe, agora a fatura são 4000 ou 5000 euros ou mais.

        Ele não precisa de ir à procura de clientes.....eles vão lá parar.

        E como eu já tinha feito o trabalho de casa, isto é já sabia dos problemas, ele explicou-me a forma como clientes com certa mentalidade e maneira de ver as coisas, depois reagem com a surpresa do presente que compraram.

        Ou não é verdade que as caixas auto da BMW há uns tempos atrás tinham óleo vitalício ? E sabes o que é uma caixa de velocidades não sabes ? E sabes como funciona o óleo não sabes ? E já viste uma caixa automática das novas e outra das antigas abertas não já ? Se não procura e informa-te.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por guisas Ver Post
          Não tenhas pena, pois trabalho eu vi que ele tinha e muito. Não gosta é que lá cheguem pessoas a quem ele tem de dar noticias tipo olhe, agora a fatura são 4000 ou 5000 euros ou mais.

          Ele não precisa de ir à procura de clientes.....eles vão lá parar.

          E como eu já tinha feito o trabalho de casa, isto é já sabia dos problemas, ele explicou-me a forma como clientes com certa mentalidade e maneira de ver as coisas, depois reagem com a surpresa do presente que compraram.

          Ou não é verdade que as caixas auto da BMW há uns tempos atrás tinham óleo vitalício ? E sabes o que é uma caixa de velocidades não sabes ? E sabes como funciona o óleo não sabes ? E já viste uma caixa automática das novas e outra das antigas abertas não já ? Se não procura e informa-te.

          Em minha casa mora um francês com caixa auto. O carro está a fazer 11 anos e só teve uma intervenção na caixa (substituição das eletroválvulas).

          Curiosamente contactei 2 casas "especialistas" em caixas auto que me falaram sempre em intervenções mínimas de 1000€ (preço base para abrir a caixa) e isto sem verem o carro e os sintomas da caixa.
          O carro acabou numa oficina da marca e o preço final da reparação + óleo da caixa + filtro da caixa foi metade do que os "especialistas" cobravam "à cabeça".

          Muitos desses "especialistas" estão cheios de trabalho porque são "especialistas" em manter os clientes por perto. Mas eles até aconselham os seus clientes a não comprarem caixas auto.

          Irónico no mínimo.

          Comentário


            #35
            No UK também existe reportada uma Ford com perto de 200.000km sem nunca ter feito qualquer manutenção na caixa....aparecem casos assim....esta também deve ter óleo vitalício....

            Não serão todos maus. Mas que são uma fonte de problemas na maior parte dos casos, pelo que procurei na altura, eram. E eram em todas as marcas. Tem a ver com a tecnologia actual que se usa....

            Por cá, na altura, as 4 oficinas de renome da Ford que visitei, não consegui obter repetição da forma de fazer e orçamento para a simples substituição do óleo da caixa e o preço das peças e da mão de obra unitária era o mesmo. Aliás duas das respostas até foram bem engraçadas. Para quem não volta lá é claro.

            Quantos problemas em caixas auto é que houves falar aqui no fórum ? É como os filtros de particulas. Também não são problema para ninguém....

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por guisas Ver Post
              Quantos problemas em caixas auto é que houves falar aqui no fórum ? É como os filtros de particulas. Também não são problema para ninguém....
              As caixas auto também não estão isentas de problemas, da mesma forma que as manuais também não estão.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                Meu caro, não são mitos, são realidades.
                Tal como os filtros de particulas, as marcas, vendedores etc, não se interessam é por falar nestes detalhes importantes, pois depois do periodo de garantia quem paga é o Zé.

                Os autocarros têm fornecimentos de peças acordados e contratados com os fornecedores e se vires bem, existem muitos autocarros actuais com caixas manuais, nem semi-sutomáticas são sequer, sabes ?

                E sim, na Europa também há imensos problemas e faltas de informação por parte dos construtores.

                FORD 1.6 TDCI caixa auto.

                Se procurares na net, no forum UK da FORD vais ver o que encontras....
                Não podes mudar o ângulo da conversa quando te interessa.

                Volto a repetir, as pessoas em Portugal têm medo das caixas auto porque não as conhecem. Os mecânicos dizem ser más, porque como não as sabem arranjar limitam-se a meter novo.
                Os autocarros urbanos têm por norma caixa automática, cuja revisão é mudar o óleo, e no caso de alguns volvo da Carris por exemplo são abertas a cada 300.000 kms para mudar o-rings.
                Existem "n" mercs, para dar um exemplo de uma das poucas marcas c historial de caixas auto no nosso país, cujas caixas auto nunca tiveram nenhuma manutenção com excepção da mudança do óleo.
                Basta perceber um pouco de mecânica para entender que uma caixa auto pura, é teoricamente muito mais fiavel que uma manual.
                Nos EUA, exemplo mais flagrante, a maioria dos veículos têm caixa auto e isso não os impede de terem kilometragens elevadissimas, a diferença é que os mecânicos estão familiarizados com elas.

                Essa história dos contratos com os fornecedores é para mim histórias de embalar, assim como o não nos contarem, bla, bla, bla, a falta de profissionalismo não é desculpa para nada e a tecnologia só aparece porque alguém dela têm necessidade.

                Por último, é vergonhoso, mas se tivesse à frente de um concessionário provavelmente tomaria a mesma decisão. Ter um mecânico capaz de reparar caixas auto com eficácia, significa dar-lhe uma formação que deverá demorar algum tempo, para tratar de uma caixa por ano. Logo tomam a decisão de não as efectuar.

                Ser uma caixa manual, automática, CVT ou robotizada, é indiferente. Se não as conhecermos, são sempre más e não as queremos.
                Até há aqui um user que após um diagnóstico de que era preciso uma caixa nova, acabou por a recondicionar por 700.
                Editado pela última vez por ESPRIT; 15 November 2012, 14:44.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                  Tentando negociar, e saindo do 2.0 tdi que não queres:
                  Renault Laguna 2.0 dCi Privilege Auto, € 14.900, Barcelos - Standvirtual Sim, é renault, mas parece-me interessante.
                  Peugeot 307 2.0 HDI 136 Cv Sport Nacional, € 11.890, Porto - Standvirtual Tem é km muiito duvidosos, é questão de se investigar a fundo.
                  Hyundai Sonata 2.0 CRDi, € 15.800, Cascais - Standvirtual Carro bem raro
                  Gosto do Hyundai, mas é para comprar e "nunca mais pensar em vender", porque o seu valor vai ser cada vez mais residual, pela "desconfiança" do mercado.
                  Esse 307 parece apetecível, de facto, mas já anda no SV há bastante tempo, não sei qual será o "gato"...

                  Outras (possíveis) sugestões, pelas quais peço já desculpa se forem repetidas:

                  Saab 9-3 Hatch 1.9 Tid Sport Aut., € 15.990, Poço Mouro SETUBAL - Standvirtual
                  Volvo V50 2.0 D Momentum 136cv, € 15.900 - Standvirtual (muito bom preço, se o estado for tão impecável como parece)
                  Seat Altea XL 1.9 TDi 105 cv STYLANCE DSG, € 14.950, Mem Martins - Standvirtual
                  Lancia Delta 1.6 M-Jet Oro Automático 120Cv, € 14.250, Lisboa/Alfragide - Standvirtual (gosto bastante do modelo)
                  VW Jetta 1.9 TDI Confortline DSG, € 13.650, LOURES - Standvirtual
                  Ford Focus C-Max Ghia 1.6 TDCI, € 11.000, Lisboa - Standvirtual
                  VW Golf 1.9 TDI DSG NACIONAL 71.000kms, € 10.850, Setúbal - Standvirtual (muito boa opção para ainda ficar com saldo...)
                  Ford Focus SW 1.6TDCi 109Cv , € 9.250, Lisboa/Alfragide - Standvirtual
                  Editado pela última vez por Scientist; 15 November 2012, 16:03.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                    Se procuras caixa automática, tem muito cuidado. Isto porque há 2 anos atrás fiz a mesma pesquisa e acabei numa oficina especializada em caixas automáticas e o que o dono me disse foi que iria ter muito trabalhinho nos próximos anos. Isto porque das caixas automáticas e robotizadas actuais são todas exclentes para as marcas e reparadores.



                    Ou todas, são automatos programados que quando dão o berro, é caixa nova. A reparação fica ela por ela.



                    Os franceses e os outros todos.
                    Por exemplo a BMW tinha óleo vitalício na caixa deles há uns tempos. O tipo lá da tal oficina confirmou-me que era assim mesmo, a BMW tinha razão. O óleo durava até se substituir a caixa. Aí substituindo-se a caixa punha-se óleo novo.
                    Esses especialistas...

                    Queres exemplos:

                    VW Golf Variant PD130 de meados de 2001, da minha cunhada com a tiptronic, neste momento com 320.000km e a caixa nem oleo novo ainda viu, problemas? Nenhuns, funciona como a primeira vez que o sogro do meu irmao pegou nela.

                    Opel Corsa 1.2 16v com caixa Easytronic, mora ca em casa, 33.000km e caixa zero problemas, oleo novo nem ve-lo.

                    Tive sentado num ex-carro da Policia (de Bellville salvo erro, em Austin, Texas), um Ford Crown Victoria de 2000, um mk2 com o 4.6 V8 de 170cv salvo erro, caixa auto de 4 velocidades, o carro tinha perto de 500.000miles (800.000km), e a caixa so teve uma intervençao (mudança de oleo) depois de sair das suas funçoes, isto ja perto dos 800.000km.


                    As caixas auto, sao caixas imensamente fiaveis, quando bem feitas claro esta, o que nao falta como ja disseram e ja disse, carros nos USA com caixas auto com km que duvido que haja muitos carros ca que igualem e sempre sem problemas.

                    La esta, mitos que se criam.


                    Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                    O Prius talvez acabe por ser uma boa escolha porque....... não tem caixa !

                    Mas esquece "raça" porque o 2G é um 1.5 cc sem turbo nem mariquices nenhumas, mas que em estrada não é nada molengão e faz algumas boas ultrapassagens....
                    O Prius nao tem caixa? Como é que ele anda?
                    Editado pela última vez por Drifter; 15 November 2012, 18:39.

                    Comentário


                      #40
                      Os meus Saab's tambem tem caixa automatica ... nem manutenção lhes faço ... e nunca deram nenhum problema !! Um já passou os 200 mil.

                      Comentário


                        #41
                        Obrigado a todos pelas respostas.

                        A questão da caixa nem se coloca.
                        Sei que é mais um componente que pode avariar, e que infelizmente na nossa praça há pouco quem saiba mexer/diagnosticar (excepção talvez aos Smarts) e por isso em caso de problemas será sempre "uma taulada".

                        Em relação ao Prius o que o guisas quereria dizer é que nao tem modo sequencial. Aquilo parece uma scotter, só com uma mudança.
                        E falando de haver pouco quem saiba mexer/diagnosticar: Esta é uma das razões pela qual ainda não decidi investir a sério num hibrido (adoro os Lexus RX 450H e GS). Apesar de muito fiaveis, ao minimo problema teria que ter muito cuidado em quem ia mexer no carro.

                        Neste momento estou muito inclinado para o Audi A4 de 2008, e eventualmente para o tal negócio do 320D que apareceu aqui.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
                          Obrigado a todos pelas respostas.

                          A questão da caixa nem se coloca.
                          Sei que é mais um componente que pode avariar, e que infelizmente na nossa praça há pouco quem saiba mexer/diagnosticar (excepção talvez aos Smarts) e por isso em caso de problemas será sempre "uma taulada".

                          Em relação ao Prius o que o guisas quereria dizer é que nao tem modo sequencial. Aquilo parece uma scotter, só com uma mudança.
                          E falando de haver pouco quem saiba mexer/diagnosticar: Esta é uma das razões pela qual ainda não decidi investir a sério num hibrido (adoro os Lexus RX 450H e GS). Apesar de muito fiaveis, ao minimo problema teria que ter muito cuidado em quem ia mexer no carro.

                          Neste momento estou muito inclinado para o Audi A4 de 2008, e eventualmente para o tal negócio do 320D que apareceu aqui.
                          A V50 2.0d que postei também está com um preço muito bom, para um carro com apenas 4 anos.
                          Não sei é se fica "a jeito".
                          O 320d parece-me também bom negócio, mas falta saber se tudo corresponde à verdade...
                          O A4, em princípio, não terá os kms martelados, mas qual é o bloco? 2.0 PD ou CR?

                          Comentário


                            #43
                            este parece uma boa opção para o plano A....

                            http://portocity.olx.pt/golf-v-confo...-iid-382232549

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                              O Prius talvez acabe por ser uma boa escolha porque....... não tem caixa !
                              Para quem quiser aprender um bocadinho, aqui fica


                              Quanto ao 320 D, vê lá se não é dos famosos que engolia borboletas...mais uma preciosidade da engenharia BMW.

                              Quanto a mexer....ele há pessoas que trabalham para marcas e que depois vêm que podem ganhar uma parte maior do bolo do que aquela que lhe dão quando trabalha na marca e então decidem trabalhar por conta própria, ficando com uma fatia maior do bolo...mas há quem chame a estes tipos "jeitosos".

                              Quanto às marcas, atenção que nem tudo o que tem um simbolo à porta significa que represente a marca....pelo menos que conheça os produtos dessa marca !
                              Editado pela última vez por guisas; 16 November 2012, 15:52.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
                                E falando de haver pouco quem saiba mexer/diagnosticar: Esta é uma das razões pela qual ainda não decidi investir a sério num hibrido (adoro os Lexus RX 450H e GS). Apesar de muito fiaveis, ao minimo problema teria que ter muito cuidado em quem ia mexer no carro.
                                É ir à marca, o Prius por ex. é dos carros com manutenção mais barata da Toyota, é barato e feito por quem sabe...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
                                  Neste momento estou muito inclinado para o Audi A4 de 2008, e eventualmente para o tal negócio do 320D que apareceu aqui.
                                  Tem atençao aos 320d, penso que os de 163cv ja sao os N47 e ja se sabe os problemas desse motor. De resto, sem duvida que é um carro muito bom.

                                  Ja agora, um Passat com uma DSG nao era mau pensado


                                  Originalmente Colocado por guisas Ver Post
                                  Para quem quiser aprender um bocadinho, aqui fica
                                  Nao é correcto dizer que um Prius nao tem caixa, claro que tem, tem é um tipo de caixa nao convencional.

                                  Originalmente Colocado por Erbium Ver Post
                                  É ir à marca, o Prius por ex. é dos carros com manutenção mais barata da Toyota, é barato e feito por quem sabe...
                                  Mas como qualquer carro, pode estar sujeito a avarias, e apesar de ter uma conotaçao de bastante fiavel, tambem é bastante complexo e ha que ter isso em atençao. Mas funcionamento bem, sem duvida que a manutençao é extremamente barata.

                                  Se é para ir para os Prius, aconselhava os 3G sem duvida, para alem de mais motor, tem melhor qualidade de construçao e dinamica.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                    A V50 2.0d que postei também está com um preço muito bom, para um carro com apenas 4 anos.
                                    Não sei é se fica "a jeito".
                                    O 320d parece-me também bom negócio, mas falta saber se tudo corresponde à verdade...
                                    O A4, em princípio, não terá os kms martelados, mas qual é o bloco? 2.0 PD ou CR?
                                    A V50 parece-em um bom negócio, mas o factor "Agradar à mulher" é nulo. Ela não gosta de carrinhas e Volvo não lhe diz muito. No entanto como está aqui em Braga a ver se dou lá um pulo com ela, pode ser que lhe agrade. Pessoalmente também nao gosto muito do modelo, mas gosto da marca.

                                    Em relação ao A4, a questao dos Km tenho que confirmar mesmo. O bloco não sei. Ele disse que tem 143CV ... e que a caixa é de 8Vlc. É assim mesmo? Já agora, algum desses blocos é de evitar???

                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    Tem atençao aos 320d, penso que os de 163cv ja sao os N47 e ja se sabe os problemas desse motor. De resto, sem duvida que é um carro muito bom.

                                    [...]
                                    Tinha ideia que N47 era tudo 177Cv, tudo o que é 163 não tinha o infame problema. Confirma-se isso?

                                    Já agora, a minha preferencia inicial era mesma a Toyota. No entanto não há nenhum Avensis auto. Prius a mulher nao gosta, os novos Auris são bonitos, mas se calhar são "pequenos". O que eu queria mesmo era um Rav4 4x2 a gasolina com Cx. automatica... Mas isso em Portugal nem novo :|. E importar também não ha muito, e nao compensa.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
                                      A V50 parece-em um bom negócio, mas o factor "Agradar à mulher" é nulo. Ela não gosta de carrinhas e Volvo não lhe diz muito. No entanto como está aqui em Braga a ver se dou lá um pulo com ela, pode ser que lhe agrade. Pessoalmente também nao gosto muito do modelo, mas gosto da marca.

                                      Em relação ao A4, a questao dos Km tenho que confirmar mesmo. O bloco não sei. Ele disse que tem 143CV ... e que a caixa é de 8Vlc. É assim mesmo? Já agora, algum desses blocos é de evitar???
                                      Não reparei que eras de Guimarães, Braga fica mesmo a um pulo.
                                      Engraçado, o factor "mulher" foi (completamente) decisivo cá em casa para se comprar uma V50...
                                      O preço é realmente bom para uma 2.0, porque está na gama de valores que pedem normalmente pelas 1.6
                                      Sem querer "puxar a brasa à minha sardinha", acho que fazes bem em ir lá ver!

                                      Simples, se for o bloco 2.0 PD é o mesmo que equipa o Leon, A3, (...) e que riscaste no início do tópico.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                        Simples, se for o bloco 2.0 PD é o mesmo que equipa o Leon, A3, (...) e que riscaste no início do tópico.
                                        E como é que eu sei qual o bloco? dá para ver para n. de chassis, ou de alguma outra forma??

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
                                          E como é que eu sei qual o bloco? dá para ver para n. de chassis, ou de alguma outra forma??
                                          Normalmente pela potencia, o 2.0 TDI de 140cv é o PD e o que da raia, o de 143cv ja é o CR e ja é um motor livre de problemas. E tambem pelo carro, o A4 em questao ja nao montou o 2.0 TDI de 140cv, acho que o PD140 foi substituido em 2010 em praticamente todos os veiculos do grupo VW.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu também ideia que a actual geração do A4, que apareceu em 2008, estreou o bloco 2.0 TDI CR de 143cv.
                                            Alguém mais entendido aparece já aí a confirmar, eu levantei a questão porque não tenho a certeza.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Hoje experimentei um idêntico a este.
                                              http://www.standvirtual.com/carros/V...t-CC/P7398670/

                                              Um passat CC de 12/2008 com 75k, de 4 lugares, em azul.

                                              Gostei do carro, falta ver se convenço a mulher.
                                              Sei que ele está em estado impecável e tem garantia, pois está a ser vendido por stand oficial da marca, que conheço bem.

                                              Há alguma coisa em particular que deva saber deste modelo? Qual a vossa opinião?
                                              Editado pela última vez por baguitos; 21 November 2012, 16:22.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
                                                Hoje experimentei um idêntico a este.
                                                VW Passat CC 2.0 TDI Sport-nacional c/novo, € 19.250 - Standvirtual - m.standvirtual.com

                                                Um passat CC de 12/2008 com 75k, de 4 lugares, em azul.

                                                Gostei do carro, falta ver se convenço a mulher.
                                                Sei que ele está em estado impecável e tem garantia, pois está a ser vendido por stand oficial da marca, que conheço bem.

                                                Há alguma coisa em particular que deva saber deste modelo? Qual a vossa opinião?
                                                Novamente, a mesma questão sobre qual é o bloco, se é o PD ou já o CR...
                                                (embora nem todas as unidades dos motores PD tenham problemas, como é óbvio)
                                                De resto, gosto bastante do modelo, é dos poucos modelos da VW que me dizem realmente alguma coisa.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Pois, também pensei nisso quando vi o carro.
                                                  Tenho que tentar confirmar. O carro é de 2008, e posterior ao A4 já falado. No entanto acho que o Passat é de 140 Cv, o que significa que será então o PD, e naturalmente de evitar.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Porque não fazer um esforço e comprar um polo 1.6 tdi DSG.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                                      Porque não fazer um esforço e comprar um polo 1.6 tdi DSG.
                                                      O que tem um Polo a ver com um Passat CC?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Scientist Ver Post
                                                        O que tem um Polo a ver com um Passat CC?
                                                        Caixa automática e usado cheira mal.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Peugeot 407 Coupé 2.7 HDi V6, € 19.800, Bobadela - Standvirtual

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
                                                            Hoje experimentei um idêntico a este.
                                                            VW Passat CC 2.0 TDI Sport-nacional c/novo, € 19.250, Leiria - Standvirtual

                                                            Um passat CC de 12/2008 com 75k, de 4 lugares, em azul.

                                                            Gostei do carro, falta ver se convenço a mulher.
                                                            Sei que ele está em estado impecável e tem garantia, pois está a ser vendido por stand oficial da marca, que conheço bem.

                                                            Há alguma coisa em particular que deva saber deste modelo? Qual a vossa opinião?
                                                            Gosto muito desse modelo, o novo então para mim está muito bonito, mas esse também continua bastante actual!

                                                            Quanto ao motor, eu tenho um 2.0tdi 140cv montado no meu Golf VI, leva 45mil km e por enquanto nao deu nenhuma chatice.. espero que assim continue

                                                            Unica coisa que tenho a apontar é o comportamento do motor a frio... é muito tractor!

                                                            E atenção, o consumo que está numa dessas fotografias do modelo que colocaste nao é a média geral.. Essa que está ai é a média de consumo do ultimo percurso feito.. isto é, o carro apresenta-te dois consumos sempre, a média geral, e a média do percurso que estás a fazer.

                                                            Os 5.2l aos 100 parecem-me bastante complicados de fazer como média geral no carro em causa..

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                                                              Gosto muito desse modelo, o novo então para mim está muito bonito, mas esse também continua bastante actual!

                                                              Quanto ao motor, eu tenho um 2.0tdi 140cv montado no meu Golf VI, leva 45mil km e por enquanto nao deu nenhuma chatice.. espero que assim continue

                                                              Unica coisa que tenho a apontar é o comportamento do motor a frio... é muito tractor!

                                                              E atenção, o consumo que está numa dessas fotografias do modelo que colocaste nao é a média geral.. Essa que está ai é a média de consumo do ultimo percurso feito.. isto é, o carro apresenta-te dois consumos sempre, a média geral, e a média do percurso que estás a fazer.

                                                              Os 5.2l aos 100 parecem-me bastante complicados de fazer como média geral no carro em causa..
                                                              O Golf VI tem o 2.0 CR, a dúvida não está nesse motor...

                                                              Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                                                              Caixa automática e usado cheira mal.
                                                              Ok, peço desculpa não ter notado esses detalhes... Ainda bem que alguns anúncios online já conseguem transmitir cheiros!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X