Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolha de usado c. Caixa Automática até 20000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
    Caixa automática e usado cheira mal.
    Obrigado pela informação, estava preocupado com as eventuais desvantagens de comprar carro usado e de caixa automática.

    Não tinha noção dessa, mas vou estar atento ao cheiro quando for testar os carros (quem sabe se o melhor não será mesmo levar um daqueles cães farejadores)...

    Relativamente ao Polo, agradeço a sugestão.

    Comentário


      #62
      BMW 320 d 163cv, € 20.999, Braga - Porto - Sintra - Standvirtual
      Toyota Auris 1.4 D-4D MMT Exclusive+VSC, € 20.990, Porto Alto - Standvirtual
      Seat Leon 1.6 TDI STYLE 105CV DSG GPS, € 20.990, Leiria - Standvirtual
      VW Golf 1.6 tdi automático, € 19.900, Lisboa - Standvirtual
      Seat Leon 1.6 TDI STYLE DSG, € 19.800, Lisboa - Standvirtual
      VW Golf 1.6 TDi Trendline DSG, € 18.250, Lisboa - Standvirtual
      Opel Antara 2.0 CDTi Active-Select, € 17.900, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
      Skoda Octavia 1.6 TDI Elegance DSG, € 17.450, LOURES - Standvirtual
      Toyota Corolla 1.4 D-4D SOL, € 13.900, Estoril - Standvirtual

      O facto de não quereres carrinhas nem franceses limita bastante as escolhas.
      Encontrei vários C4 com a caixa CMP6 e também alguns Mercedes B que me pareciam razoáveis.
      Acho que vais gostar do 320d da Matrizauto, e ainda por cima paga IUC antigo.
      Só é preciso ter atenção ao bloco N47 da BMW, mas já aparece aí alguém a falar melhor sobre isso.
      As outras opções ficam mais para Sul...

      Comentário


        #63
        Obrigado pelas sugestões.

        Esse 320D é de 163cv, e por isso suponho não ser N47, pois esses têm os 177cv; acho eu.

        Pessoalmente estou mais virado para Audi/VW, uma vez que tenho alguma confiança com os representantes da marca aqui no Minho.

        E prefiro fazer negócio com eles, do que com um stand desconhecido de esquina (que não será o caso da Matriz)

        Comentário


          #64
          Em principio vou mesmo fazer o negócio do Passat CC, com 75000km de 12/08 pelos tais 20 mil.

          A cor não é totalmente do meu agrado, mas não compra de usado estamos sempre sujeitos a isso.
          Queria preto, mas também é verdade que para andar sempre limpo é mais difícil (os tempos finais do meu 206 já parecia que tinha um carro cinzento escuro pois passei umas semanas sem o lavar.)

          A minha mulher tb gosta do carro, e até já deu uma volta e gostou de o conduzir.

          O negócio do A4 não me cheirou bem, e acho que com o CC não fico mal servido.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
            Em principio vou mesmo fazer o negócio do Passat CC, com 75000km de 12/08 pelos tais 20 mil.

            A cor não é totalmente do meu agrado, mas não compra de usado estamos sempre sujeitos a isso.
            Queria preto, mas também é verdade que para andar sempre limpo é mais difícil (os tempos finais do meu 206 já parecia que tinha um carro cinzento escuro pois passei umas semanas sem o lavar.)

            A minha mulher tb gosta do carro, e até já deu uma volta e gostou de o conduzir.

            O negócio do A4 não me cheirou bem, e acho que com o CC não fico mal servido.
            Boa escolha

            Comentário


              #66
              Comprei hoje o Passat CC.

              Só o fui buscar ao final do dia e ainda não andei muito com ele.

              Para a semana dou feedback.

              Comentário


                #67
                Fico aguardando, um fantástico Passat CC com o 2.0 TDi CR de 140 CV.

                Melhor só se fosse CR170 DSG.

                Comentário


                  #68
                  Então mas compraste o 2.0TDi de 140?

                  Comentário


                    #69
                    Supostamente:

                    Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
                    Hoje experimentei um idêntico a este.
                    VW Passat CC 2.0 TDI Sport-nacional , € 19.750, Leiria - Standvirtual

                    Um passat CC de 12/2008 com 75k, de 4 lugares, em azul.

                    Gostei do carro, falta ver se convenço a mulher.
                    Sei que ele está em estado impecável e tem garantia, pois está a ser vendido por stand oficial da marca, que conheço bem.

                    Há alguma coisa em particular que deva saber deste modelo? Qual a vossa opinião?
                    Digo eu...

                    Comentário


                      #70
                      Perguntei por causa disto...
                      Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
                      Preferência:
                      - Não ser o já falado 2.0 Tdi 140Cv de 2006 (Leon, A3, A4)

                      Comentário


                        #71
                        Tenho a ideia que os motores falados com o bloco PD já não equiparam os VW em 2008.

                        Na altura perguntei a quem me vendeu (representante da marca) e disse que neste modelo podia estar tranquilo. (espero não ter que me chatear)

                        Comentário


                          #72
                          Se te dissessem o contrário compravas? Pois...
                          O pessoal pensa que foi só as cabeças e só nos primeiros é que houve problemas mas estes 2.0 estão longe da fiabilidade dos antigos 1.9TDi...
                          Mas é preciso é que gostes do carro e tenhas sorte.

                          Comentário


                            #73
                            É lógico que ninguem vai dizer que o carro que vai vender está sujeito a muitos problemas, mas fiquei realmente com a ideia que este motor será mais fiavel que os "infames" de 2006 que equipam os Leon com que comecei a minha pesquisa.

                            Espero que assim seja. o caro tem 75.000 e não faço muito km por ano, e ando sempre "devagarinho", espero que isto sirva para melhorar a longevidade do carro.

                            Já agora, em relação ao negócio: fechei por 20.000Euro e ainda consegui que me metessem 4 pneus novos.

                            Entretanto levou uma bateria nova logo no 1º dia uma vez que a que tinha de origem estava fraca e passado 10m de estar a "mexer" nas configurações do carro (com motor desligado e luzes ligadas), ficou sem carga suficiente para ligar o motor.
                            A malta do stand veio de propósito a minha casa (em dia de feriado) resolver o assunto!

                            Já fiz uma viagem de 400Km e até ver 5*. Estou contente com o carro.

                            Comentário


                              #74
                              Baguitos, parabéns, compraste um carro com uma grande elegância, grande máquina

                              Quando puderes a malta quer ver uma fotografia do bixaroco

                              Uma duvida, a altura nos bancos traseiros, é muito acanhado?

                              Comentário


                                #75
                                Atrás só ainda andou pessoal com 1.70m e para esses há espaço que sobre, até dá para mudar de lugar sem problema.

                                Acho que até aos 1.90 deve-se andar sem problemas. Ele é apenas meia dúzia de cm mais baixo que o Passat normal.

                                Comentário


                                  #76
                                  Retira-me a duvida do motor baguitos, 140 ou 170 CV?

                                  Comentário


                                    #77
                                    140cv

                                    Entretanto, seguindo a minha tradição de azar na compra de carros.....já está na oficina

                                    O menos mau é que o facto de ter comprado na VW da-me a tranquilidade de estar a ser reparado lá, com garantia.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                      É pena não gostar de Peugeot. Eu escolhia este sem pestanejar.

                                      Peugeot 308 1.6 HDi 5P 110Cv, € 13.900, Lisboa/Alfragide - Standvirtual

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por baguitos Ver Post
                                        140cv

                                        Entretanto, seguindo a minha tradição de azar na compra de carros.....já está na oficina

                                        O menos mau é que o facto de ter comprado na VW da-me a tranquilidade de estar a ser reparado lá, com garantia.
                                        Qual foi o problema?

                                        Comentário


                                          #80
                                          A causa nao se sabe. Os sintoma foi simples: Não pegava. (como se nao tivesse gasoleo)

                                          Levei de reboque até à VW em Sintra ligaram na máquina, apagaram os erros (por causa de ter trocado de bateria) e até ver está bem.

                                          Amanha volto para Guimarães e vou deixa-lo na oficina um dia para verem se apanham alguma coisa (falta também acertarem uns pormenores no carro).

                                          Comentário


                                            #81
                                            Aqui ficam algumas fotos:











                                            Ver Galeria aqui

                                            Comentário


                                              #82
                                              Muito elegante!!

                                              Parabéns ;)
                                              E fotos do interior?

                                              Comentário


                                                #83
                                                algumas fotos do interior (ainda não estão grande coisa ainda nao tive paciencia para tirar umas melhores)


                                                frente


                                                bancos de trás (apenas 2)


                                                Radio e caixa DSG (sem navegacao)


                                                Patilhas no volante


                                                mais na galeria (link no post acima).

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X