Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Audi A5 Coupé, Cabrio e Sportback (2016)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
As expectativas são altíssimas, mas infelizmente o primeiro colocou a fasquia tão alta que penso que irá ser como o r8, o novo modelo vai parecer apenas um restyling.
É o problema de quando o modelo original é de uma agressividade e brilhantismo completamente acima da média, alias o sucessivo adiar da 2ª geração é prova disso mesmo.
Mas pronto é esperar que mantenha pelo menos a agressividade e que venha com o BITDI e o meu próximo carro carro está escolhido.
Cumprimentos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DonJuan Ver PostAs expectativas são altíssimas, mas infelizmente o primeiro colocou a fasquia tão alta que penso que irá ser como o r8, o novo modelo vai parecer apenas um restyling.
É o problema de quando o modelo original é de uma agressividade e brilhantismo completamente acima da média, alias o sucessivo adiar da 2ª geração é prova disso mesmo.
Mas pronto é esperar que mantenha pelo menos a agressividade e que venha com o BITDI e o meu próximo carro carro está escolhido.
Cumprimentos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostMantenha a agressividade? Na minha opinião, agressivo o A5 nunca foi, mas sim elegantemente conservador.
http://s1.cdn.autoevolution.com/imag...e-design_2.jpg
Para um carro com 10 anos, esmagava completamente a concorrência em termos de agressividade. O série 3 coupe era raquítico comparativamente por exemplo. Tanto que a BMW seguiu a receita da Audi e "subiu" o 3 para 4 e deu-lhe um ar mais encorpado à A5.
Anyway em termos estilísticos nunca vai ser uma pedrada no charco como o primeiro. O que me interessa é que traga o BITDI, senão 435xd.
Cumprimentos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DonJuan Ver PostQual é a dúvida?
http://s1.cdn.autoevolution.com/imag...e-design_2.jpg
Para um carro com 10 anos, esmagava completamente a concorrência em termos de agressividade. O série 3 coupe era raquítico comparativamente por exemplo. Tanto que a BMW seguiu a receita da Audi e "subiu" o 3 para 4 e deu-lhe um ar mais encorpado à A5.
Anyway em termos estilísticos nunca vai ser uma pedrada no charco como o primeiro. O que me interessa é que traga o BITDI, senão 435xd.
Cumprimentos.
é a frente mais bela da gama.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DonJuan Ver PostQual é a dúvida?
http://s1.cdn.autoevolution.com/imag...e-design_2.jpg
Para um carro com 10 anos, esmagava completamente a concorrência em termos de agressividade. O série 3 coupe era raquítico comparativamente por exemplo. Tanto que a BMW seguiu a receita da Audi e "subiu" o 3 para 4 e deu-lhe um ar mais encorpado à A5.
Anyway em termos estilísticos nunca vai ser uma pedrada no charco como o primeiro. O que me interessa é que traga o BITDI, senão 435xd.
Cumprimentos.
Nossa... Como as opiniões podem ser tão diferentes.
Sempre achei o A5 um pão sem sal, gordo e enfadonho.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostSempre achei o A5 um pão sem sal, gordo e enfadonho.
São conceitos diferentes, mas ambos bem desenhados na minha opinião.
Quando se fala no A5 como agressivo/musculado, claramente dá para perceber no quarto traseiro, a lembar muscle cars americanos. Eu gosto
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostUm E92 ao pé do A5 era um cisne e o A5 um peru!
Nossa... Como as opiniões podem ser tão diferentes.
Sempre achei o A5 um pão sem sal, gordo e enfadonho.
O A5, não saindo no campo visual, mesmo recorrendo a elementos visuais que já conhecíamos de outros Audi, sempre foi senhor de umas proporções excelentes, fosse no geral ou na relação entre elementos e todo.
Aquilo que critico a ambos, tanto o A5, e sobretudo o série 4, é que deveriam afastar-se mais visualmente dos sedans dos quais derivam.
Ambos recorrem a denominações específicas, e mereciam individualidade acrescida no seu desenho.
Um problema comum na Audi, na BMW pós-Bangle e na actual Mercedes. Falta variação nos temas visuais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostUm E92 ao pé do A5 era um cisne e o A5 um peru!
Nossa... Como as opiniões podem ser tão diferentes.
Sempre achei o A5 um pão sem sal, gordo e enfadonho.
Como já tinha dito até a BMW "audizou à la A5" o serie 3 quando mudou para o 4. O série 3 coupe era super "enganido". Alias nos USA, onde dão imensa importância ao muscle, o concorrente do a5 sempre foi o serie6...
Anyway, o que interessa é que traga o BITDI, porque o serie 4 tirando a qualidade dos materiais, que a meu ver é muito fraca para um carro de 80K+, está bem porreirinho.
Cumprimentos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DonJuan Ver PostQuando nós temos uma opinião contrário ao resto do mundo, se calhar quem está errado somos nós...
Como já tinha dito até a BMW "audizou à la A5" o serie 3 quando mudou para o 4. O série 3 coupe era super "enganido". Alias nos USA, onde dão imensa importância ao muscle, o concorrente do a5 sempre foi o serie6...
Anyway, o que interessa é que traga o BITDI, porque o serie 4 tirando a qualidade dos materiais, que a meu ver é muito fraca para um carro de 80K+, está bem porreirinho.
Cumprimentos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostO curioso é que agora não aches o mesmo da traseira do Giulia...
Emblemas, enfim...
tens o bumbum da Kim Kardashian e o da Jennifer Lopez, são ambos grandes... Mas um é gordo e sem piada o outro é bem desenhado e bonito, embora ambos volumosos.Editado pela última vez por JEDI; 02 June 2016, 17:39.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostO vice versa tambem é valido meu caro, tu achas esta traseira "musculada" e a do Giulia gorda... Emblemas
tens o bumbum da Kim Kardashian e o da Jennifer Lopez, são ambos grandes... Mas um é gordo e sem piada o outro é bem desenhado e bonito, embora ambos volumosos.
Só pelo facto de estarmos a comparar o Giulia com o A5 e não A4 também já é indicativo de algo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário