Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 75 V8 e Rover 75 Limousine

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Gib Ver Post
    Sim, os "mais" topo de gama são em Portugal os 2.5 V6.
    Mas escolhe um antes do Project Drive, que tem melhores acabamentos e o tablier é madeira genuina e não plastico.
    Basicamente o Project Drive foi nem mais nem menos as diversas maneiras de se ir poupando dinheiro em tempo de crise.
    Os tablieres em madeira tem o simbolo Airbag do lado do passageiro em decalque e não em alto relevo.

    Foram implementados aos poucos a partir de 2001.

    Logo a comprar é um dos primeiros de 1999/2000.

    Outra caracteristica dos primeiros é a motorização estar numa placa cromada na parte inferior das portas da frente em forma oval, junto aos guarda-lamas.
    Boa noite. Voltando ao assunto do Rover 75, tenho em mente num futuro adquirir uma unidade para guardar. O companheiro Gib disse que era melhor ser um antes do Project Drive. É realmente importante atendendo á qualidade (Madeiras...) ? Cumprimentos

    Comentário


      #62
      Para perceber as diferenças entre anes e depois do project drive:

      Project Drive - Illustrated - The 75 and ZT Owners Club Forums

      Comentário


        #63
        Nem tenho mais nada a acrescentar. Foi contenção de tal ordem que os 75 1.8 perderam a barra estabilizadora traseira.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Gib Ver Post
          Para perceber as diferenças entre anes e depois do project drive:

          Project Drive - Illustrated - The 75 and ZT Owners Club Forums
          Muito obrigado pela informação! Há mudanças absolutamente ridículas. Não sei até que ponto algumas delas, para além da qualidade, não reduzem também a fiabilidade de alguns componentes e também a própria segurança.

          Comentário


            #65
            Rover 75 na 2ª vida via Roewe 750/MG 750

            A Roewe fez um bom trabalho. mudou quase (tampa da mala + vertical) nada:P







            O MG750,como é(ra) vendido no Chile





            o interior muito elegante e inconfundivel do Rover 75





            No 750 mudou bastante, mas n se pode considerar um mau resultado, esta mto razoavel, embora não tão bom como o original





            entretanto, ja o redesenharam 2ª vez...






            PS: A VW tb começou a vida a copiar a Tatra
            Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 04 February 2013, 02:30.

            Comentário


              #66
              Os chineses até tecnicamente já podem ser satisfatórios, mas continuam uma treta em sentido de estilo.

              Comentário


                #67
                Por acaso, em termos de estilo, nem acho que haja grande coisa a apontar a estes carros. Em termos técnicos, bem...o que está por baixo continua a ser Rover (com dinheiro da BMW).

                Mais uma achega: o MG 6 (este de chinês nem o nome tem) usa uma versão encurtada da plataforma do 75.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                  Por acaso, em termos de estilo, nem acho que haja grande coisa a apontar a estes carros. Em termos técnicos, bem...o que está por baixo continua a ser Rover (com dinheiro da BMW).

                  Mais uma achega: o MG 6 (este de chinês nem o nome tem) usa uma versão encurtada da plataforma do 75.
                  Eu sempre gostei do Rover 75, quando saiu achava-o um automóvel belíssimo, distinto dos demais da sua praça. Mas o que aqui reivindico, é a falta de sentido estético dos chineses ao saber interpretar o estilo do automóvel que tinham e as alterações subsequentes para o tornar actual. O que tem vindo a fazer e isso é mais visível nos interiores, é inspirarem-se em modelos de automóveis já existentes, deixarem igual ou fazer mais ou menos como eles sabem. Por exemplo, na evolução do quadrante, a última versão parece-me claramente inspirada no grupo Volkswagen.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                    Eu sempre gostei do Rover 75, quando saiu achava-o um automóvel belíssimo, distinto dos demais da sua praça. Mas o que aqui reivindico, é a falta de sentido estético dos chineses ao saber interpretar o estilo do automóvel que tinham e as alterações subsequentes para o tornar actual. O que tem vindo a fazer e isso é mais visível nos interiores, é inspirarem-se em modelos de automóveis já existentes, deixarem igual ou fazer mais ou menos como eles sabem. Por exemplo, na evolução do quadrante, a última versão parece-me claramente inspirada no grupo Volkswagen.

                    talvez, parece como muitos VW ou Skoda, e por isso esta sinistra, perdeu todo o carisma e diferenciação (elipses, fundo branco, curvas, etc) q o desenho anterior ainda tinha mantido.. a 3º fase ja n tem nada a ver com o exterior
                    Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 04 February 2013, 01:02.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                      Os chineses até tecnicamente já podem ser satisfatórios, mas continuam uma treta em sentido de estilo.
                      sim, em geral, pq se movem no mercado "low cost" (mas c/ motores japoneses). no entanto......estão a evoluir mto rapidamente nesse campo, investiga o Roewe 550, por ex., o exterior esta muito bom, especialmente a frente, ainda muito actual. E ha mais.

                      MG Chile

                      http://www.mgmotors.cl/frames/home_550.asp
                      Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 04 February 2013, 07:35.

                      Comentário


                        #71
                        Olha, mais um ressuscitado!

                        Comentário


                          #72
                          Já nao via aquele nick - que me fazia lembrar o Asterix não sei porquê - há muito tempO!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X