Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Arteon (CC 2) e Shooting Brake (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Para mim era este com o 2.0 TSI 280cv.

    Comentário


      #92
      A única coisa realmente interessante neste carro é mesmo o facto de inaugurar a nova face da VW que, goste-se ou não, tem caráter.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
        A única coisa realmente interessante neste carro é mesmo o facto de inaugurar a nova face da VW que, goste-se ou não, tem caráter.
        Estou a aprender a gostar deste. A frente ainda não afinou, mas para já considero-o o segundo mais bonito do segmento, atrás do 4 GC. Sempre com kits estéticos, sim...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
          A única coisa realmente interessante neste carro é mesmo o facto de inaugurar a nova face da VW que, goste-se ou não, tem caráter.
          E ao lado do novo touareg que já foi apanhado por aí, mil vezes mais bonito é pouco

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por TMoura Ver Post
            Gosto muito.
            Falta ver ao vivo.
            Poderá ser um candidato à troca do MB?

            Comentário


              #96
              Reservo uma opinião definitiva para quando o ver ao vivo.

              Porém para já aquela frente é mto esquisita. Parece um transformer, ou um civic...

              Comentário


                #97
                "Quando o vir".

                Comentário


                  #98

                  Comentário


                    #99
                    Pelo que já vi, acho que se vai posicionar um pouco fora de pé €€€...


                    Cump.

                    Comentário


                      Já vi um arteon com matrícula portuguesa, nem sabia que já se comercializava cá.

                      Nem parece um VW, o carro tem um carácter descomunal, em presença não fica nadinha atrás do Audi a7

                      Entrou directamente para o meu topo das preferências dos carros actuais.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                        Já vi um arteon com matrícula portuguesa, nem sabia que já se comercializava cá.

                        Nem parece um VW, o carro tem um carácter descomunal, em presença não fica nadinha atrás do Audi a7

                        Entrou directamente para o meu topo das preferências dos carros actuais.
                        Nao sou fa do A7, mas se nao me engano o Aerton é pra ser do seg. do A5, correto?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                          Nao sou fa do A7, mas se nao me engano o Aerton é pra ser do seg. do A5, correto?
                          Sim.

                          Mas mesmo áparte disso, achei o carro com tanta imponência que chega quase ao nível de um a7, o que é o maior elogio possível para este novo VW, marca que não me diz nada, porque maioritariamente (excepto o scirocco e algumas versões mais apimentadas do golf) tem produtos totalmente desinspirados.

                          Este veio no ponto!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                            Sim.

                            Mas mesmo áparte disso, achei o carro com tanta imponência que chega quase ao nível de um a7, o que é o maior elogio possível para este novo VW, marca que não me diz nada, porque maioritariamente (excepto o scirocco e algumas versões mais apimentadas do golf) tem produtos totalmente desinspirados.

                            Este veio no ponto!
                            Ok, entendido. Ainda nao vi nenhum, mas nas fotos acho muito bom.

                            De que cor viste? Ate acho estranho, pois os primeiros modelos, e inicialmente os unicos, a serem produzidos eram o 2.0 TDI de 240cv e o 2.0 TSI de 280cv!

                            Comentário


                              Vi um cinzento , matrícula TB no portinho da arrabida. Estranhei bastante porque nunca pensei que já existisse em território nacional, mesmo que possa ser de imprensa

                              Comentário


                                No Sábado passado estava um no Stand de Almada, perto do Almada Fórum. Até estava cá fora. Talvez para Test Drive

                                Comentário


                                  Também já vi o dito num stand da VW e gostei do mesmo.

                                  Já antes, gostava do seu antecessor.

                                  Comentário


                                    Breve contacto já com um nacional
                                    VW Arteon.jpg

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                      Breve contacto já com um nacional
                                      [ATTACH]141180[/ATTACH]
                                      Podes desenvolver? Estou bastante curioso com este modelo, mais a mais dada a tua bitola

                                      Cump.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                        Podes desenvolver? Estou bastante curioso com este modelo, mais a mais dada a tua bitola
                                        Cump.
                                        O primeiro que impressiona são as dimensões.
                                        São quase 18 cms a mais que o meu atual C W05.
                                        O Kit Rline a meu ver é obrigatório para compor o aspeto de portento do carro.
                                        Depois lá dentro é aquilo que a VW nos habituou, uma vez mais senti-me em casa de regresso ao banco de um VW, já o tinha sentido com uma volta no novo Golf mas este Arteon leva a coisa a outro nível.
                                        Neste ponto a percepção é de um rigor altíssimo de qualidade com aquilo que a marca já nos habituou.
                                        De referir que só será disponibilizada caixa automática DSG.
                                        Este era um CR150 que dando conta do recado tem de lidar com uma tara bem acima dos 1500kg.
                                        Pelo que percebi ou por agora a oferta será apenas este CR150 e depois só o CR240 4Motion.
                                        Resumindo a percepção que tenho é que o CR150 chega para as encomendas se bem que acima disso deve ser bem melhor.
                                        A sensação obtida apesar de muito curta foi muito idêntica à que tiro do meu C mais leve e menos potente no que performances se refere.
                                        Onde irá concerteza marcar toda a diferença é no equipamento, pelo menos para mim marcou.
                                        Pois este Rline começa logo com o AC auto de 3 zonas de série, bancos em couro e Alcântara, vidros escurecidos, Active info display, cruise control adaptativo, Navegação Discover Media, jantes 18 e sito só para referir aquilo que salta mais à vista e que não sejam propriamente mais um gadeget.
                                        Na minha opinião destaca-se bem do Passat contudo as dimensões serão limitativas para alguns compradores pois o carro é demasiado comprido a meu ver, deve andar perto de um CLS.
                                        Se continuar na mesma linha a shooting deve ficar brutal.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                          O primeiro que impressiona são as dimensões.
                                          São quase 18 cms a mais que o meu atual C W05.
                                          O Kit Rline a meu ver é obrigatório para compor o aspeto de portento do carro.
                                          Depois lá dentro é aquilo que a VW nos habituou, uma vez mais senti-me em casa de regresso ao banco de um VW, já o tinha sentido com uma volta no novo Golf mas este Arteon leva a coisa a outro nível.
                                          Neste ponto a percepção é de um rigor altíssimo de qualidade com aquilo que a marca já nos habituou.
                                          De referir que só será disponibilizada caixa automática DSG.
                                          Este era um CR150 que dando conta do recado tem de lidar com uma tara bem acima dos 1500kg.
                                          Pelo que percebi ou por agora a oferta será apenas este CR150 e depois só o CR240 4Motion.
                                          Resumindo a percepção que tenho é que o CR150 chega para as encomendas se bem que acima disso deve ser bem melhor.
                                          A sensação obtida apesar de muito curta foi muito idêntica à que tiro do meu C mais leve e menos potente no que performances se refere.
                                          Onde irá concerteza marcar toda a diferença é no equipamento, pelo menos para mim marcou.
                                          Pois este Rline começa logo com o AC auto de 3 zonas de série, bancos em couro e Alcântara, vidros escurecidos, Active info display, cruise control adaptativo, Navegação Discover Media, jantes 18 e sito só para referir aquilo que salta mais à vista e que não sejam propriamente mais um gadeget.
                                          Na minha opinião destaca-se bem do Passat contudo as dimensões serão limitativas para alguns compradores pois o carro é demasiado comprido a meu ver, deve andar perto de um CLS.
                                          Se continuar na mesma linha a shooting deve ficar brutal.
                                          Parece bem porreiro

                                          A ver se este fim de semana passo na vw


                                          Cump.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ice Ver Post
                                            Parece bem porreiro
                                            A ver se este fim de semana passo na vw
                                            Cump.
                                            Porreiro mesmo, com uma imagem apelativa o que nem sempre acontece nos produtos vw.
                                            Espero que passem este look para o resto da gama.
                                            Para mim só mesmo o comprimento é exagerado e penso que isso terá que pagar fatura dinamicamente além do já referido peso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                              Porreiro mesmo, com uma imagem apelativa o que nem sempre acontece nos produtos vw.
                                              Espero que passem este look para o resto da gama.
                                              Para mim só mesmo o comprimento é exagerado e penso que isso terá que pagar fatura dinamicamente além do já referido peso.
                                              Aguardo com expectativa por ver se se nota de facto diferenças para o passat. Dada a estética interior, só se for mesmo pelo tamanho.

                                              A grande distância entre eixos/tamanho total pode complicar um pouco a vida em cidade. Falta-lhe a brecagem própria dos rwd

                                              Depois há o problema do preço. Já o CC andava ali nas lides do A5sp (os descontos na audi ajudam bastante a compor a coisa...), pelo que agora deve superar.

                                              Mas nada como esperar para ver

                                              Cump.

                                              Comentário


                                                Encontrei um video engraçado do octanas:

                                                https://www.youtube.com/watch?v=_Yp3uEusP7s


                                                Cump.

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Parece que já circula por aqui!

                                                    Comentário


                                                      Acho que já o vi de todas as cores/configurações e mais algumas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por now Ver Post
                                                        Acho que já o vi de todas as cores/configurações e mais algumas.
                                                        Foi o primeiro que vi aqui pelo Norte - Não sabia que já se vendiam por cá.
                                                        Não achei que o branco lhe assenta-se muito bem.

                                                        Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          O carro é imponente. Acho que não comprava e o principal defeito que aponto é que o interior parece igual ao Passat e acho que se devia destacar mais por aí

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                                            O carro é imponente. Acho que não comprava e o principal defeito que aponto é que o interior parece igual ao Passat e acho que se devia destacar mais por aí
                                                            É parte da família Passat; não faz sentido ser diferente.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
                                                              É parte da família Passat; não faz sentido ser diferente.
                                                              Se dizes que é, acredito. No entanto, já nem tem Passat no nome e o exterior não tem nada a ver. Acho que devia ser mais distinto nesse campo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X