Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen Arteon (CC 2) e Shooting Brake (2020)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostA única coisa realmente interessante neste carro é mesmo o facto de inaugurar a nova face da VW que, goste-se ou não, tem caráter.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Homer Ver PostJá vi um arteon com matrícula portuguesa, nem sabia que já se comercializava cá.
Nem parece um VW, o carro tem um carácter descomunal, em presença não fica nadinha atrás do Audi a7
Entrou directamente para o meu topo das preferências dos carros actuais.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostNao sou fa do A7, mas se nao me engano o Aerton é pra ser do seg. do A5, correto?
Mas mesmo áparte disso, achei o carro com tanta imponência que chega quase ao nível de um a7, o que é o maior elogio possível para este novo VW, marca que não me diz nada, porque maioritariamente (excepto o scirocco e algumas versões mais apimentadas do golf) tem produtos totalmente desinspirados.
Este veio no ponto!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Homer Ver PostSim.
Mas mesmo áparte disso, achei o carro com tanta imponência que chega quase ao nível de um a7, o que é o maior elogio possível para este novo VW, marca que não me diz nada, porque maioritariamente (excepto o scirocco e algumas versões mais apimentadas do golf) tem produtos totalmente desinspirados.
Este veio no ponto!
De que cor viste? Ate acho estranho, pois os primeiros modelos, e inicialmente os unicos, a serem produzidos eram o 2.0 TDI de 240cv e o 2.0 TSI de 280cv!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ice Ver PostPodes desenvolver? Estou bastante curioso com este modelo, mais a mais dada a tua bitola
Cump.
São quase 18 cms a mais que o meu atual C W05.
O Kit Rline a meu ver é obrigatório para compor o aspeto de portento do carro.
Depois lá dentro é aquilo que a VW nos habituou, uma vez mais senti-me em casa de regresso ao banco de um VW, já o tinha sentido com uma volta no novo Golf mas este Arteon leva a coisa a outro nível.
Neste ponto a percepção é de um rigor altíssimo de qualidade com aquilo que a marca já nos habituou.
De referir que só será disponibilizada caixa automática DSG.
Este era um CR150 que dando conta do recado tem de lidar com uma tara bem acima dos 1500kg.
Pelo que percebi ou por agora a oferta será apenas este CR150 e depois só o CR240 4Motion.
Resumindo a percepção que tenho é que o CR150 chega para as encomendas se bem que acima disso deve ser bem melhor.
A sensação obtida apesar de muito curta foi muito idêntica à que tiro do meu C mais leve e menos potente no que performances se refere.
Onde irá concerteza marcar toda a diferença é no equipamento, pelo menos para mim marcou.
Pois este Rline começa logo com o AC auto de 3 zonas de série, bancos em couro e Alcântara, vidros escurecidos, Active info display, cruise control adaptativo, Navegação Discover Media, jantes 18 e sito só para referir aquilo que salta mais à vista e que não sejam propriamente mais um gadeget.
Na minha opinião destaca-se bem do Passat contudo as dimensões serão limitativas para alguns compradores pois o carro é demasiado comprido a meu ver, deve andar perto de um CLS.
Se continuar na mesma linha a shooting deve ficar brutal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostO primeiro que impressiona são as dimensões.
São quase 18 cms a mais que o meu atual C W05.
O Kit Rline a meu ver é obrigatório para compor o aspeto de portento do carro.
Depois lá dentro é aquilo que a VW nos habituou, uma vez mais senti-me em casa de regresso ao banco de um VW, já o tinha sentido com uma volta no novo Golf mas este Arteon leva a coisa a outro nível.
Neste ponto a percepção é de um rigor altíssimo de qualidade com aquilo que a marca já nos habituou.
De referir que só será disponibilizada caixa automática DSG.
Este era um CR150 que dando conta do recado tem de lidar com uma tara bem acima dos 1500kg.
Pelo que percebi ou por agora a oferta será apenas este CR150 e depois só o CR240 4Motion.
Resumindo a percepção que tenho é que o CR150 chega para as encomendas se bem que acima disso deve ser bem melhor.
A sensação obtida apesar de muito curta foi muito idêntica à que tiro do meu C mais leve e menos potente no que performances se refere.
Onde irá concerteza marcar toda a diferença é no equipamento, pelo menos para mim marcou.
Pois este Rline começa logo com o AC auto de 3 zonas de série, bancos em couro e Alcântara, vidros escurecidos, Active info display, cruise control adaptativo, Navegação Discover Media, jantes 18 e sito só para referir aquilo que salta mais à vista e que não sejam propriamente mais um gadeget.
Na minha opinião destaca-se bem do Passat contudo as dimensões serão limitativas para alguns compradores pois o carro é demasiado comprido a meu ver, deve andar perto de um CLS.
Se continuar na mesma linha a shooting deve ficar brutal.
A ver se este fim de semana passo na vw
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ice Ver PostParece bem porreiro
A ver se este fim de semana passo na vw
Cump.
Espero que passem este look para o resto da gama.
Para mim só mesmo o comprimento é exagerado e penso que isso terá que pagar fatura dinamicamente além do já referido peso.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostPorreiro mesmo, com uma imagem apelativa o que nem sempre acontece nos produtos vw.
Espero que passem este look para o resto da gama.
Para mim só mesmo o comprimento é exagerado e penso que isso terá que pagar fatura dinamicamente além do já referido peso.
A grande distância entre eixos/tamanho total pode complicar um pouco a vida em cidade. Falta-lhe a brecagem própria dos rwd
Depois há o problema do preço. Já o CC andava ali nas lides do A5sp (os descontos na audi ajudam bastante a compor a coisa...), pelo que agora deve superar.
Mas nada como esperar para ver
Cump.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário