Originalmente Colocado por Oliveira32
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dúvida entre Honda CRX vtec 150cv, Seat Ibiza 1.9 FR, BMW 530d e39
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PenduluM Ver PostPois, continuas a nao responder a minha questao. O diesel 1.9 130 cv e poderoso e 6cil 190cv e o que?
Nao e uma pergunta assim tao dificil, va la.
achas um 50d biturbo 380cv poderoso ? então o que há-de ser o V12TDI 500cv ?
Comentário
-
Vou ser sincero, de todos o que nao escolhia era o Ibiza, nada contra o carro, mas nao deixa de se resumir a um Ibiza vitaminado, nao vejo nada mais de apelativo... é um Ibiza com tudo o que de bom e mau isso tras, e um bom motor Diesel. Para alem de ser um carro muito apetecido para modificaçoes logo ha sempre risco neste modelo, e ha uma sobrevalorizaçao do modelo.
O CRX sempre é um pseudo-desportivo, mais raro e interessante em praticamente todos os niveis.
O S5, pouco ha a dizer, um segmento D que na altura era dos melhores do segmento, bastante fiavel, com outra classe, conforto e requinte.
De todos, claro que ia para o S5, mesmo tendo a sua manutençao algo dispendiosa (pelo que ja tive a ver, nao achei nada do outro mundo), ainda mais tendo em vista manter o carro muitos anos. Ate aconselhava gasolina, mas visto os preços eram quase mais altos que os Diesel, os motores nao sao nada pequenos no que toca a consumos... e a montagem para GPL é dispendiosa por algo interessante ser 6 cilindros, esse E39 que foi apresentado, era uma boa escolha. Mas se estas disposto a dar 12-13.000€ (ja com montagem a GPL) por um, podes sempre ir para um 520i E60.
Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
Explica-me qual a logica por detras de recomendar o ibiza com base no seu motor "poderoso", quando é o menos potente que o CRX e que o 530d?
Originalmente Colocado por Mashahiro Ver PostVê o peso do Bmw Ah e o Honda em recuperação, baixas, uso da cidade, etc perde em tudo.
E falo eu que tenho um Toyota Gti 1.6cc 16v Como ves, bastante mais próxima do CRX que do Seat. Calado és um poeta.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PenduluM Ver PostPois, continuas a nao responder a minha questao. O diesel 1.9 130 cv e poderoso e 6cil 190cv e o que?
Nao e uma pergunta assim tao dificil, va la.
Comentário
-
o tópico em si é bastante hilariante, mas não consigo perceber a associação tdi com nervoso...
sempre que pesno em bons motores diesel a palavra que me vem à mente é locomotiva, arranques algo lentos, mas que rapidamente ganham um embalo progressivo e poderoso...
agora chamar nervoso a eesse embalo já é outro coisa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por MadDragon Ver PostAndar muito não é sinónimo de ter um motor nervoso.
Também gosto desses motor´zões que a Honda fabricou, ou não tivesse morado um cá em casa. Mas entre ter um carro relativamente recente ... e um com 20 anos, a resposta é obvia ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PenduluM Ver PostPois, continuas a nao responder a minha questao. O diesel 1.9 130 cv e poderoso e 6cil 190cv e o que?
Nao e uma pergunta assim tao dificil, va la.
Enquanto que um Série-5 é um estradista puro, "semi-luxuoso" e pesado.
Um Ibiza é um utilitário, um carro leve e simples.
Enquanto que um Seg. E com um motor "generoso" é suposto ter uma aceleração que independentemente de ser rápido ou não, tem de ser uma aceleração confortável, enquanto que um Ibiza tem uma aceleração bruta e desconfortável.
Daí o termo "poderoso".
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário