Originalmente Colocado por Crypter
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[Opiniao]Bmw 320 d ou A5 Sportback
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Crypter Ver PostÉ um F30.
Diogomsl como se chama a empresa? Sabes?
Eu ia estofar a couro uma Audi A4 de 2007
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crypter Ver PostViva, obrigado pela participação no post!
Hoje estive com os dois carros! Com o A5 pela primeira x, pois esta opção so apareceu hoje de manha e com o bmw.
O valor de ambos está na casa dos 40k! Posso dizer que o A5 é do fim de 2011 (1 ano portanto) e o 320 é de janeiro de 2012!
O A5 ao contrário daquele que tinha visto em primeiro, tem GPS, bancos eléctricos e afins, ao contrario do bmw. Tem um GRANDE senão! Estofos brancos e em alcântara ! Já pensei em comprar e mandar estufar depois, mas corro sempre o risco de gastar o € (muito??) e ficar com um trabalho coco! Outro pormenor que o A5 tem relativamente ao 320 é bancos desportivos com uma posição de condução bem mais baixa. Para quem souber, essa posição não é complicada para quem faz tantos kms??
Relativamente a posts anteriores, de facto o carro é para uma empresa pequena/média, não optamos por renting porque até hoje não encontramos grande vantagem em carros de um custo mais elevado mas os carros para carga já se encontram a ser analisados para serem comprados por essa opção.
Vou decidir amanha o carro a comprar.. A ver se esta noite vai ser preenchida com um sono pacifico ou nem por isso...
Os bancos do A5 se forem os desportivos são ótimos, e a posição para mim, quanto mais baixa melhor, mas aquilo dá para regular em altura.
Já agora quanto ao renting....... é a solução mais vantajosa em termos fiscais para viaturas ligeiras de passageiros, em virtude destas, terem tributação autónoma elevada, que pode chegar aos 30% sobre todas as despesas, no caso das empresas apresentarem prejuizos fiscais. Um viatura desse valor, facilmente chega aos 4.000€ de imposto por ano...........atenção.Editado pela última vez por BlackxxBird; 26 December 2012, 22:03.
Comentário
-
O A5 saiu em 2007 e no seu tempo de vida nunca se conseguiu impor ao E92... O bmw F30 saiu no final de 2012 e basicamente foi melhorado em todos os pontos negativos do E90/E92.
Para mim esta decisão seria uma no-brainer... nem chegaria a olhar para a estética, um modelo de 2012 será sempre superior a um de 2007 mesmo tendo levado um facelift.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver PostOs bancos do A5 se forem os desportivos são ótimos, e a posição para mim, quanto mais baixa melhor, mas aquilo dá para regular em altura.
Já agora quanto ao renting....... é a solução mais vantajosa em termos fiscais para viaturas ligeiras de passageiros, em virtude destas, terem tributação autónoma elevada, que pode chegar aos 30% sobre todas as despesas, no caso das empresas apresentarem prejuizos fiscais. Um viatura desse valor, facilmente chega aos 4.000€ de imposto por ano...........atenção.
Comentário
-
Originalmente Colocado por andantedodia Ver PostO A5 saiu em 2007 e no seu tempo de vida nunca se conseguiu impor ao E92... O bmw F30 saiu no final de 2012 e basicamente foi melhorado em todos os pontos negativos do E90/E92.
Para mim esta decisão seria uma no-brainer... nem chegaria a olhar para a estética, um modelo de 2012 será sempre superior a um de 2007 mesmo tendo levado um facelift.Editado pela última vez por BlackxxBird; 26 December 2012, 22:10.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Crypter Ver PostObrigado pela dica, amanha vou ter uma conversa logo pela manhã com o meu contabilista...
De resto se for superior, vais pagar 20% se a empresa tiver lucro, e os tais 30% que fala o Blackxxbird se tiveres prejuízo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por fjp335i Ver Postse nao queres ter tributação autónoma nos carros da empresa, o valor do carro tem que ser inferior a 25 mil €...
De resto se for superior, vais pagar 20% se a empresa tiver lucro, e os tais 30% que fala o Blackxxbird se tiveres prejuízo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver PostA BMW nem sequer tem qualquer modelo equivalente ao A5 Sb.......(mais uma vez perdeste uma boa oportunidade para ficar calado)
Fica aqui um link para um exemplo da auto week:
Quanto às tuas boquinhas, cresce.
Comentário
-
Originalmente Colocado por andantedodia Ver PostO A5 SB é exactamente a mesma base do A5 normal, e o que não faltaram foi comparativos entre o E92 e o A5. No entanto consegues axar comparativos entre S3 e A5 SB.
Fica aqui um link para um exemplo da auto week:
Quanto às tuas boquinhas, cresce.
Com algum bom senso, e conhecendo bem ambos - conduzir!, dirias que são carros muito bons e equilibrados (E9# vs. A5). A BMW impôe-se nos capítulos do costume, a Audi idem aspas. É mesmo daqueles casos em que maioritariamente o melhor negócio, a estética e, por exemplo, a experiência com a assistência da marca ditam a escolha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMGfan Ver PostNão, não são do mesmo segmento. Se se podem comparar, concerteza. A versatilidade separa-os.
Com algum bom senso, e conhecendo bem ambos - conduzir!, dirias que são carros muito bons e equilibrados (E9# vs. A5). A BMW impôe-se nos capítulos do costume, a Audi idem aspas. É mesmo daqueles casos em que maioritariamente o melhor negócio, a estética e, por exemplo, a experiência com a assistência da marca ditam a escolha.
Comentário
-
Em versatilidade o audi é superior!
Eu ponderava bem se não vale mais a pena um carro novo. Aqui há dois meses conseguia um desconto no a5 de cerca de 5 mil euros, e isto como particular...
Como equipamento, acho essencial os bancos desportivos. Pode ser panca minha, mas o desenho dos bancos posteriores já vem pensado para levar com os desportivos à frente. Se assim não for, ficam com formato diferente.
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por diogomsl Ver PostPara a autoeuropa já não tenho a certeza, mas para a Audi tenho..
Ia ser estofado uma A4 de 2007
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostPara a autoeuropa de certeza que não. Agora que o façam para alguém que compre um carro novo de qualquer marca, aí sim, há imensos que o fazem. Agora da autoeuropa os carros saem com bancos de origem. De tecido se for essa a versão, ou de pele se fôr o caso da versão. Das fábricas já saem os carros com os estofos devidos. Agora todo é possivel de fazer depois.
Depois até agradeço que o user Blackxxbird (penso que é assim) poste o nome
Comentário
-
Originalmente Colocado por diogomsl Ver PostMas eles para saírem estofados, tiveram que ser estofados por alguém, alguma empresa.. Se é aquela é que já não tenho a certeza..
Depois até agradeço que o user Blackxxbird (penso que é assim) poste o nome
Comentário
-
Originalmente Colocado por ice Ver PostEm versatilidade o audi é superior!
Eu ponderava bem se não vale mais a pena um carro novo. Aqui há dois meses conseguia um desconto no a5 de cerca de 5 mil euros, e isto como particular...
Como equipamento, acho essencial os bancos desportivos. Pode ser panca minha, mas o desenho dos bancos posteriores já vem pensado para levar com os desportivos à frente. Se assim não for, ficam com formato diferente.
Cump.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ice Ver PostEm versatilidade o audi é superior!
Eu ponderava bem se não vale mais a pena um carro novo. Aqui há dois meses conseguia um desconto no a5 de cerca de 5 mil euros, e isto como particular...
Como equipamento, acho essencial os bancos desportivos. Pode ser panca minha, mas o desenho dos bancos posteriores já vem pensado para levar com os desportivos à frente. Se assim não for, ficam com formato diferente.
Cump.
MEsmo BMW havia negócios bastante bons: (não sei o que vai haver neste fim de ano)
BMW 318d Berlina
EQUIPAMENTO:
Cor Preto Met, Line Sport, Direcção Desportiva Variável, Frisos Alumínio, kit fumadores, Painel conteúdo alargado, Forro Tecto antracite, Service Inclusive 100000KM/5 anos
P.V.P. – 46.712.00 €
OPORTUNIDADE Viatura Mat/0 kms. – 37.100.00€
POUPE - 9.612.00 €
Comentário
-
Originalmente Colocado por SPV Ver PostA empresa que estão a falar é a Estofos Marques ... Nao equipa de origem ... mas muitos concessionários optam por mandar vir os carros sem pele ... e depois mandam estofar lá ... Enganam os clientes, porque depois cobram o preço dos estofos originais em pele.
Comentário
-
Originalmente Colocado por diogomsl Ver PostMas eles para saírem estofados, tiveram que ser estofados por alguém, alguma empresa.. Se é aquela é que já não tenho a certeza..
Depois até agradeço que o user Blackxxbird (penso que é assim) poste o nome
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver PostMEsmo BMW havia negócios bastante bons: (não sei o que vai haver neste fim de ano)
BMW 318d Berlina
EQUIPAMENTO:
Cor Preto Met, Line Sport, Direcção Desportiva Variável, Frisos Alumínio, kit fumadores, Painel conteúdo alargado, Forro Tecto antracite, Service Inclusive 100000KM/5 anos
Credo , até um Fiat Uno tem mais extras que esse carro ... só tem isso ? ou nao está descrito
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlackxxBird Ver PostTentei saber qual o nome junto de um colega que lá estofou um Jeep, mas já não se lembra do nome.
Eu já meti o nome acima ... penso que é dessa empresa que falavas ... pelo menos eles trabalham muito com concessionarios ... Alfa , BMW , Jeep etc...
Fazem um bom trabalho sem duvida. Até cravam os logotipos a quente nos estofos da Alfa Romeo .
Se isso for feito com o conhecimento do comprador ... optimo ... Mas quando é apresentado como estofos originais e pago ao preço original , já é burla.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário