Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus ultrapassa 1 milhão de quilómetros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Exacto, e ainda fazia mais, deixo os videos:

    Honda Accord Story - 1,000,000 Million Mile Honda - YouTube

    Spreen Honda-Million Mile Joe's Surprise Parade - YouTube

    Portanto, nos USA dao carros e paradas, ca dao revisoes e polimento de farois...
    E uma lavagem e aspiração pah

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Ainda ninguém se questionou que tipo de gasóleo o dono do Focus abastece
      Bota já um estudo da deco nisso

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
        O meu irmão amanha por exemplo tem que ir 2 vezes a Donelo do Douro (Vila Real) ou seja vai fazer Lisboa-Vila Real-Lisboa-Vila Real-Lisboa.

        Ele já equaciona trocar a 535d, devido a vários factores, só que a 535 tem mais de 40000€ em extras
        Mais de 40.000 euros em extras?so pode ser o carro do batman com tanto extra

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por existenz Ver Post
          Mais de 40.000 euros em extras?so pode ser o carro do batman com tanto extra
          Então não tu não sabias que na BMW tudo o que seja mais que um motor, 4 pneus, 1 volante, 3 bancos e uma carroçaria é extra?

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por existenz Ver Post
            Mais de 40.000 euros em extras?so pode ser o carro do batman com tanto extra
            Traz um série 1 na mala

            Comentário


              #96
              Eu faço cerca de 6/7000 km todos os meses.

              Tal se deve a "pequenas deslocações" de cerca de 300km durante a semana.

              É notável haver alguém que faça mais do que eu (não sendo taxista ou alguém no ramo da distribuição/transporte).

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por 6r4ff3r Ver Post
                Se fosse noutro país qualquer provavelmente davam-lhe um carro novo..

                Davam , davam.... carro, casa de ferias e tudo....


                Eu, acho que é uma atitude louvável por parte do concessionário!
                Desconfio que se o concessionário fosse teu (ou dos outros "artistas" que acham pouco), nem isso ofereciam.....


                Ontopic:
                A noticia vem confirmar a ideia que eu já tinha em relação a esses motores e, acabei por não ficar muito surpreendido!
                De qualquer modo, é sempre de louvar!
                Editado pela última vez por ASAS; 31 December 2012, 06:26.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por DiogoSantos Ver Post
                  Também achei baixo o prémio pela lealdade e, agora, pela publicidade. Levar o carro para o museu não se justifica por ser um carro recente mas oferecer mais revisões / peças era o mínimo exigível...
                  Outro....

                  Mínimo exigível?!
                  Tu deves ser muito generoso....

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
                    São mesmo forretas
                    Bandidos.... era matá-los!!!

                    Realmente, o mais importante na noticia, é mesmo o que foi oferecido....
                    Editado pela última vez por ASAS; 31 December 2012, 06:18.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                      Quem me dera ter um trabalho em que tivesse que conduzir a maioria do tempo

                      (resposta ao post do FredMarques)

                      A vida que ele tem só tem uma coisa de mau, muitas vezes quando vai para o estrangeiro fica alguns dias sem vir a casa.

                      Ele só este ano somando os km que fez no cupra e os que fez com este já soma mais de 150 mil km

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por existenz Ver Post
                        Mais de 40.000 euros em extras?so pode ser o carro do batman com tanto extra
                        A dele tem alguns dos seguintes extras

                        Cor: Prata Amazonite Metalizada - 2425€
                        Pele alargada merino BMW individual merino/preto - 2583€
                        Pack M - 4500€
                        Sistema multimédia para os bancos de trás - 2755€ + função tv 1500€
                        Adaptative drive - 3860€
                        Head Up-display - 1500€
                        As jantes são as BMW332 de raios em W de 19" 2900€

                        Só aqui estão cerca de 22000€

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                          Exacto, e ainda fazia mais, deixo os videos:

                          Honda Accord Story - 1,000,000 Million Mile Honda - YouTube

                          Spreen Honda-Million Mile Joe's Surprise Parade - YouTube

                          Portanto, nos USA dao carros e paradas, ca dao revisoes e polimento de farois...
                          Atenção que 1 milhão de milhas são 1.6 milhões de KM, são mais 600.00KM em cima .

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ASAS Ver Post

                            Davam , davam.... carro, casa de ferias e tudo....


                            Eu, acho que é uma atitude louvável por parte do concessionário!
                            Desconfio que se o concessionário fosse teu (ou dos outros "artistas" que acham pouco), nem isso ofereciam.....


                            Ontopic:
                            A noticia vem confirmar a ideia que eu já tinha em relação a esses motores e, acabei por não ficar muito surpreendido!
                            De qualquer modo, é sempre de louvar!
                            Eu apenas falo daquilo que já foi falado e exposto pelas internetes fora.
                            Portanto, não estou para encher chouriços.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ASAS Ver Post

                              Davam , davam.... carro, casa de ferias e tudo....


                              Eu, acho que é uma atitude louvável por parte do concessionário!
                              Desconfio que se o concessionário fosse teu (ou dos outros "artistas" que acham pouco), nem isso ofereciam.....


                              Ontopic:
                              A noticia vem confirmar a ideia que eu já tinha em relação a esses motores e, acabei por não ficar muito surpreendido!
                              De qualquer modo, é sempre de louvar!
                              Não percebo a ironia da primeira parte do teu post, já meti 2 vídeos onde a Honda ofereceu um Accord novo a um homem que fez 1 Milhão de Milhas.

                              E os outros "artistas", como eu, não oferecia um carro porque... Estamos em Portugal, agora quem já provavelmente enterrou milhares de € na manutenção no stand, a oferta foi muito pouca. Pelo menos uma pintura nova

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                A dele tem alguns dos seguintes extras

                                Cor: Prata Amazonite Metalizada - 2425€
                                Pele alargada merino BMW individual merino/preto - 2583€
                                Pack M - 4500€
                                Sistema multimédia para os bancos de trás - 2755€ + função tv 1500€
                                Adaptative drive - 3860€
                                Head Up-display - 1500€
                                As jantes são as BMW332 de raios em W de 19" 2900€

                                Só aqui estão cerca de 22000€
                                22000€ em extras, que passado 1 ano nem isso vão ser vendidos ao preço da uva mijona

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                  22000€ em extras, que passado 1 ano nem isso vão ser vendidos ao preço da uva mijona
                                  Estes são só alguns dos extras que ele tem, por isso é que ele está reticente quanto há troca, pois ela tem um preço base de cerca de 82000€ e ele pagou quase 130000€. Também devido há quilometragem elevada para o tempo que ela tem nem o valor base lhe dão.

                                  Ele tem talvez uma das 535d mais bem equipadas do país.

                                  Ele está completamente apaixonado por esta viatura em baixo, só que é como tu dizes para ficarem (entenda-se stand) com eles os extras não valem nada, mas depois para a venderem os extras já são muito valiosos

                                  Land Rover Range Rover VOGUE 4.4 V8 TURBODIESEL, € 98.000, Gondomar - Standvirtual

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                    Outro....

                                    Mínimo exigível?!
                                    Tu deves ser muito generoso....
                                    A fidelidade e a lealdade dos clientes ainda por cima publicitada é algo que vale muito dinheiro.

                                    Algumas revisões grátis não seriam descabidas:
                                    Primeiro porque com o lucro directo (próprio carro) e indirecto (visibilidade; publicidade; boca a boca) que este Sr. deu à marca e ao concessionário, o retorno destes será sempre superior.
                                    Segundo, porque este tipo de publicidade resulta muito melhor que várias publicidades pagas a peso de ouro na tv ou nos jornais.
                                    Terceiro e último, porque demonstra eficazmente a confiança da marca e do concessionário para com os carros que vende. Se são bons as revisões serão normais e pouco dispendiosas.

                                    A mentalidade de merceeiro de que se faz um favor ao cliente pelo simples facto de estar aberto e pronto a cobrar tudo e mais alguma coisa, é mentalidade de outro tempo e normalmente resulta na falência. Temos pena.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post

                                      Ele está completamente apaixonado por esta viatura em baixo, só que é como tu dizes para ficarem (entenda-se stand) com eles os extras não valem nada, mas depois para a venderem os extras já são muito valiosos

                                      Land Rover Range Rover VOGUE 4.4 V8 TURBODIESEL, € 98.000, Gondomar - Standvirtual
                                      Nos carros só se perde dinheiro, nunca se ganha...

                                      Bom gosto, adoro esse Range. Mas em termos de consumo, pelos Kms a serem feitos, não sei se será grande aposta. Em termos de conforto, fica-se a ganhar.

                                      Comentário


                                        Excelente marca
                                        Ainda deram alguma coisa,não se esqueçam que estamos em PORTUGAL pessoal,com algum azar para o dono o governo ainda manda pagar um imposto qualquer por ter feito aqueles km todos e ainda não ter comprado carro novo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por DiogoSantos Ver Post
                                          A fidelidade e a lealdade dos clientes ainda por cima publicitada é algo que vale muito dinheiro.

                                          Algumas revisões grátis não seriam descabidas:
                                          Primeiro porque com o lucro directo (próprio carro) e indirecto (visibilidade; publicidade; boca a boca) que este Sr. deu à marca e ao concessionário, o retorno destes será sempre superior.
                                          Segundo, porque este tipo de publicidade resulta muito melhor que várias publicidades pagas a peso de ouro na tv ou nos jornais.
                                          Terceiro e último, porque demonstra eficazmente a confiança da marca e do concessionário para com os carros que vende. Se são bons as revisões serão normais e pouco dispendiosas.

                                          A mentalidade de merceeiro de que se faz um favor ao cliente pelo simples facto de estar aberto e pronto a cobrar tudo e mais alguma coisa, é mentalidade de outro tempo e normalmente resulta na falência. Temos pena.
                                          Concordo plenamente.

                                          Dar um carro totalmente novo, acredito que não possa ser para todos, mas que lhe fizessem um belo de um desconto na aquisição de um ford novo era também de louvar.
                                          Ficava ainda mais bem vista, nesse aspecto, a marca.

                                          Comentário


                                            Lembro-me de na altura do Mundial de 2006 Portugal ir jogar a Estugarda e de estar a ver uma reportagem na televisão (salvo erro na SIC) ao museu da Mercedes e lembro-me de falarem de um carro exposto no museu de um taxista do Porto com 2 milhões de km. O carro ficou com a Mercedes e eles deram-lhe um carro novo.

                                            Como já aqui disseram, a publicidade custa dinheiro, e a melhor é aquela que passa de boca em boca.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                              Estes são só alguns dos extras que ele tem, por isso é que ele está reticente quanto há troca, pois ela tem um preço base de cerca de 82000€ e ele pagou quase 130000€. Também devido há quilometragem elevada para o tempo que ela tem nem o valor base lhe dão.

                                              Ele tem talvez uma das 535d mais bem equipadas do país.

                                              Ele está completamente apaixonado por esta viatura em baixo, só que é como tu dizes para ficarem (entenda-se stand) com eles os extras não valem nada, mas depois para a venderem os extras já são muito valiosos

                                              Land Rover Range Rover VOGUE 4.4 V8 TURBODIESEL, € 98.000, Gondomar - Standvirtual
                                              Se lhe derem o preço base já vai com alguma sorte, pois 1 ano e 100000kms (a minha suposição) para eles é muito mau. A verdade é que depois vão vendê-la 10 ou 15 mil euros mais cara, a dizerem que é quase full extras, kms em auto-estrada, motor 35d, fantástico.
                                              Esse Range está espectacular, mas um carro com 50000kms não será de mais para ele?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                                A vida que ele tem só tem uma coisa de mau, muitas vezes quando vai para o estrangeiro fica alguns dias sem vir a casa.

                                                Ele só este ano somando os km que fez no cupra e os que fez com este já soma mais de 150 mil km
                                                Sim, entendo, mas mesmo assim é excelente.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DiogoSantos Ver Post
                                                  Traz um série 1 na mala
                                                  Se fosse um Mini Cooper S

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                    Eu faço cerca de 6/7000 km todos os meses.

                                                    Tal se deve a "pequenas deslocações" de cerca de 300km durante a semana.

                                                    É notável haver alguém que faça mais do que eu (não sendo taxista ou alguém no ramo da distribuição/transporte).
                                                    Echos, quanto é que conta o teu 120d? Já deve ir com alguns também...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 4043ZH Ver Post
                                                      Echos, quanto é que conta o teu 120d? Já deve ir com alguns também...

                                                      Atualmente já não sou eu que ando com ele mas sim a esposa.


                                                      Fez nas minhas mãos 408.000km até final de 2011. Atualmente, passado 1 ano tem uns 420000km e dado o valor comercial (6000€ máximo) vamos mante-lo, pelo menos até aos 500k, o que pelo andar da carruagem (muito mais lenta por sinal) ainda dá mais uns 5 anitos com ele.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                        Atualmente já não sou eu que ando com ele mas sim a esposa.


                                                        Fez nas minhas mãos 408.000km até final de 2011. Atualmente, passado 1 ano tem uns 420000km e dado o valor comercial (6000€ máximo) vamos mante-lo, pelo menos até aos 500k, o que pelo andar da carruagem (muito mais lenta por sinal) ainda dá mais uns 5 anitos com ele.
                                                        Boas,

                                                        N 47 ou M47?

                                                        Como se portou até essa larga quilometragem?

                                                        Cumprimentos.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por oscari Ver Post
                                                          Boas,

                                                          N 47 ou M47?

                                                          Como se portou até essa larga quilometragem?

                                                          Cumprimentos.
                                                          120d é N47

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
                                                            120d é N47
                                                            Até Março de 2007 +- eram de 163cv.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
                                                              Até Março de 2007 +- eram de 163cv.
                                                              Correcto, até meados de 2007 eram os M47 com 163cv

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X