Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW X1 18d xDrive LCI - fotos pág. 5 & Info pág. 6!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
    Um X1 nunca irá passar em lado nenhum onde um S3 X não passe, aliado a materiais, conforto, imagem etc não acho que seja uma boa escolha, mas honestamente nunca acharei o X1 uma boa escolha para nada

    Já percebi que da BMW vocês não querem sair, e que tal procurar um X3 da geração actual, dos primeiros com um ano ou dois? Um X3 X drive 20d/20i

    Repara eu estou a dizer isto porque não gosto mesmo do X1, acho que está abaixo da linha definida pela maioria dos outros bmw.
    Não tenho dúvidas que o X1 enfrente melhor "paredes" de 50cm de neve e gelo que qualquer S3 xDrive.

    Ah, os materais foram melhorados, como já mencionei acima, assim como a consola está ligeiramente diferente, etc.

    Encontrámos alguns, mas estavam a preços superiores ao que conseguimos pelo X1 em causa, para além do meu pai não precisar de um caixote tão grande.

    E volto a repetir, estão a oferecer ao meu pai mais facilidades de financiamento na compra de um novo.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
      Não tenho dúvidas que o X1 enfrente melhor "paredes" de 50cm de neve e gelo que qualquer S3 xDrive.

      .
      Olha que não sei se o X1 passará por uma "parede" de 50cm de neve e gelo.... dúvido.

      Se me falares destes dois, ai não tenho dúvidas.



      Comentário


        #63
        Eu não disse que ele passava, mas sim que as enfrentava melhor que um S3 xDrive.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
          Eu não disse que ele passava, mas sim que as enfrentava melhor que um S3 xDrive.
          Tenho dúvidas, muitas. Os pneus são igualmente de estrada num e noutro, altura ao solo, uma diferença de 5 cm em neve? Maior diametro da roda?

          Já várias vezes fui à neve com um Antara que é melhorzinho que o X1 em fora de estrada e não havia absolutamente nada que eu fizesse que todas aquelas carrinhas 4x4 que lá andavam não fizessem.. Com nevões de mais de 60cm em poucas horas...

          Comentário


            #65
            Ao preço do diesel por ca, com as opcoes de usados que existem no mercado, nao compreendo como é que vao comprar um S1 de saltos altos e ainda por cima feio pra caxuxo e equipado com o super motor N47

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
              Tenho dúvidas, muitas. Os pneus são igualmente de estrada num e noutro, altura ao solo, uma diferença de 5 cm em neve? Maior diametro da roda?

              Já várias vezes fui à neve com um Antara que é melhorzinho que o X1 em fora de estrada e não havia absolutamente nada que eu fizesse que todas aquelas carrinhas 4x4 que lá andavam não fizessem.. Com nevões de mais de 60cm em poucas horas...
              Tens tu mas não tenho eu.

              Foram mais de 4 anos a conviver com um S3 a mais de 1500m de altitude em plenos Alpes e sei bem quais são os limites dele (ignorando o facto de não ser xDrive).

              Não percebi mas foi essa dos pneus; achas que só temos pneus de verão?

              Talvez sejam 5 cm à frente, mas e o resto?

              Um X1 tem claramente mais capacidades TT que um S3, isso venha quem vier; podem é ser limitadas na mesma.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                Ao preço do diesel por ca, com as opcoes de usados que existem no mercado, nao compreendo como é que vao comprar um S1 de saltos altos e ainda por cima feio pra caxuxo e equipado com o super motor N47
                Em relação ao N47, o do S3 nunca se queixou, vamos ver como este se porta.

                EDIT: feio é esse teu Avatar, que falta de gosto.
                Editado pela última vez por RafaN; 16 January 2013, 16:45.

                Comentário


                  #68
                  Estas são fotos reais, dá para ficar com uma melhor noção de como poderá ser a coisa:
                  (exteriormente, a única diferença está nos faróis sem xénon e aquele apêndice laranja e na presença de dupla ponteira de escape)





                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                    EDIT: feio é esse teu Avatar, que falta de gosto.
                    Juntamos o meu Avatar e o teu futuro X1 e fica tudo bem

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                      Tens tu mas não tenho eu.

                      Foram mais de 4 anos a conviver com um S3 a mais de 1500m de altitude em plenos Alpes e sei bem quais são os limites dele (ignorando o facto de não ser xDrive).

                      Não percebi mas foi essa dos pneus; achas que só temos pneus de verão?

                      Talvez sejam 5 cm à frente, mas e o resto?

                      Um X1 tem claramente mais capacidades TT que um S3, isso venha quem vier; podem é ser limitadas na mesma.
                      Concordo contigo.

                      Apesar de não ser um carro idealizado para TT nem para Off-road, irá ter menos dificuldade em enfrentar algumas adversidades na estrada que um S3.

                      Pessoalmente não gosto do design, mas compreendo a escolha.

                      Se eu tivesse no lugar do teu pai, neste momento, procurava comprar algo deste género:

                      VW Touareg 3.0 TDi V6 TipTop, € 54.000, Cascais - Standvirtual

                      De qualquer forma, espero que tenham sorte com o novo Bimmer, e desfrutem bem dele, e façam muitos km por essas estradas lindas da Suiça

                      Comentário


                        #71
                        Ou entao um Aude Q3 2.0 TDI novo, mais barato ainda que o X1..... Pelo menos que eu saiba, os motores nao tem tendencia a ser uma bomba relogio Mas por aqui, ate aos valores do X1, encontra se algumas ofertas bem engraçadas, que do meu ponto de vista, e isto sou eu a pensar, sao mais viaveis e fiaveis que o 18d

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                          Juntamos o meu Avatar e o teu futuro X1 e fica tudo bem
                          Deixa lá... o teu avatar e a tua Alfa já fazem uma boa dupla.

                          Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                          Concordo contigo.

                          Apesar de não ser um carro idealizado para TT nem para Off-road, irá ter menos dificuldade em enfrentar algumas adversidades na estrada que um S3.

                          Pessoalmente não gosto do design, mas compreendo a escolha.

                          Se eu tivesse no lugar do teu pai, neste momento, procurava comprar algo deste género:

                          VW Touareg 3.0 TDi V6 TipTop, € 54.000, Cascais - Standvirtual

                          De qualquer forma, espero que tenham sorte com o novo Bimmer, e desfrutem bem dele, e façam muitos km por essas estradas lindas da Suiça
                          A questão da estética é discutível e cada um tem direito a dar a sua opinião (aquela de que as opiniões não se discutem, não pega comigo).

                          Ele diz que, para já, não precisa nem quer uma coisa muito grande; talvez o substituto do X1 já seja uma coisa mais musculada.

                          Obrigado!

                          Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                          Ou entao um Aude Q3 2.0 TDI novo, mais barato ainda que o X1..... Pelo menos que eu saiba, os motores nao tem tendencia a ser uma bomba relogio Mas por aqui, ate aos valores do X1, encontra se algumas ofertas bem engraçadas, que do meu ponto de vista, e isto sou eu a pensar, sao mais viaveis e fiaveis que o 18d
                          O Q3 chegou a ser considerado (até porque as condições de financiamento são igualmente bastante tentadoras), mas com um equipamento idêntico fica cerca de 4 mil Fr mais caro.

                          Se o 318d tivesse dado alguma chatisse, era bastante provável que não se optasse pelo mesmo motor, mas como não foi o caso (de todo) e este X1 fará menos km... vamos lá apostar.

                          Comentário


                            #73
                            No meio disto, acabei por descobrir uma coisa boa: garantia de 3 anos ou 100 mil km.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                              Deixa lá... o teu avatar e a tua Alfa já fazem uma boa dupla.



                              O Q3 chegou a ser considerado (até porque as condições de financiamento são igualmente bastante tentadoras), mas com um equipamento idêntico fica cerca de 4 mil Fr mais caro.

                              Se o 318d tivesse dado alguma chatisse, era bastante provável que não se optasse pelo mesmo motor, mas como não foi o caso (de todo) e este X1 fará menos km... vamos lá apostar.

                              Quanto ao Alfa, deves ter consciencia que um projecto com cerca de 20 anos da 10 a Zero em termos de estetica e design ao X1 Ja para nao falar que simplesmente o X1 nao tem pedalada para a minha burra..... Mas isso sao outros contos que nao interessam para aqui

                              Quanto ao Q3, faz uma pesquisa no nosso sitio do costume, e talvez tenhas algumas surpresas quanto ao preço Ainda ontem andei la a cuscar e vi um Q3 de demonstraçao, e que nem 1000 kms tinha, por 37 mil E o financiamento é o mesmo se fosse comprado com Zero KMS

                              Comentário


                                #75
                                O trator deve chegar em meados de Março, com a configuração da página anterior.

                                Está a colocar-se a hipótese de fazer uma viagem até aqui à "tugalândia" no verão (pois cabem lá mais tralhas que em uma ou duas malas de avião), mas deve ser a última.

                                No entanto, eu não a devo fazer (confesso que gostava de experimentar).

                                Comentário


                                  #76
                                  Está confirmado, dia 11 de Março chega o calhau!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                    Está confirmado, dia 11 de Março chega o calhau!
                                    Estou curioso para saber como será o uso desta máquina na neve

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                                      Estou curioso para saber como será o uso desta máquina na neve
                                      Para o mês que vem já não deve haver neve praticamente nenhuma, pelo que só lá para o próximo outono é que ele a deve ter de enfrentar.

                                      No entanto, existem caminhos menos apropriados a carros mais baixos e sem tração integral que certamente serão percorridos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                        O trator deve chegar em meados de Março, com a configuração da página anterior.

                                        Está a colocar-se a hipótese de fazer uma viagem até aqui à "tugalândia" no verão (pois cabem lá mais tralhas que em uma ou duas malas de avião), mas deve ser a última.

                                        No entanto, eu não a devo fazer (confesso que gostava de experimentar).
                                        Que alfaias compraste? Isso aguenta com uma charrua dupla? Limpa neves na frente?










                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                          Para o mês que vem já não deve haver neve praticamente nenhuma, pelo que só lá para o próximo outono é que ele a deve ter de enfrentar.

                                          No entanto, existem caminhos menos apropriados a carros mais baixos e sem tração integral que certamente serão percorridos.
                                          Uma vez vi no topgear (não me lembro em que temporada foi) o JC a levar um X6 para a neve e aquilo não se safou lá muito bem.. daí estar muito curioso para saber como se porta este X1!!

                                          Que pneus vai montar o bicho?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                                            Uma vez vi no topgear (não me lembro em que temporada foi) o JC a levar um X6 para a neve e aquilo não se safou lá muito bem.. daí estar muito curioso para saber como se porta este X1!!

                                            Que pneus vai montar o bicho?
                                            Deves estar a referir-te a isto.

                                            Tenho quase 100% de certezas em como os pneus daquele X6 não eram de inverno.

                                            Ainda não sei que pneus trará (ele vem com os de verão), mas o meu pai está disposto a dar até qualquer coisa como 1.000€ por uns bons pneus de inverno quando for buscar o X1 (os do série 3 também não te sei dizer quais são, mas duraram mais de 4 anos, com muitas vindas a PT).
                                            Editado pela última vez por RafaN; 04 February 2013, 19:06. Razão: erros ortográficos

                                            Comentário


                                              #82
                                              E já agora... Car test BMW X1 X DRIVE - YouTube
                                              (ainda pré-LCI)

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                Deve estar a referir-te a isto.

                                                Tenho quase 100% de certezas em como os pneus daquele X6 não eram de inverno.

                                                Ainda não sei que pneus trará (ele vem com os de verão), mas o meu pai está dispoto a dar até qualquer coisa como 1.000€ por uns bons pneus de inverno quando for buscar o X1 (os do série 3 também não te sei dizer quais são, mas duraram mais de 4 anos, com muitas vindas a PT).
                                                Pois também desconfio que não teria os de inverno..

                                                Eu na XC70 tenho montados uns Pirelli Scorpion STR, que são um "all-weather", já andei com eles na neve e aguentaram-se muito bem.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                  Deves estar a referir-te a isto.

                                                  Tenho quase 100% de certezas em como os pneus daquele X6 não eram de inverno.

                                                  Ainda não sei que pneus trará (ele vem com os de verão), mas o meu pai está disposto a dar até qualquer coisa como 1.000€ por uns bons pneus de inverno quando for buscar o X1 (os do série 3 também não te sei dizer quais são, mas duraram mais de 4 anos, com muitas vindas a PT).
                                                  o X1 não sei, em especial na Suíça, mas o meu X3 trazia de série uns Pirelli mistos. Apesar de mistos diria que são mais de estrada do que outra coisa qualquer. Quando troquei foi por estes: SCORPION

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    o X1 não sei, em especial na Suíça, mas o meu X3 trazia de série uns Pirelli mistos. Apesar de mistos diria que são mais de estrada do que outra coisa qualquer. Quando troquei foi por estes: SCORPION
                                                    São exactamente estes que tenho na XC70.

                                                    Em neve portam-se bem que já comprovei, em estradões nada a apontar.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      o X1 não sei, em especial na Suíça, mas o meu X3 trazia de série uns Pirelli mistos. Apesar de mistos diria que são mais de estrada do que outra coisa qualquer. Quando troquei foi por estes: SCORPION
                                                      O meu pai disse-me que vem com pneus de verão.

                                                      Ele também não é da opinião que os mistos são o melhor compromisso, prefero "separar as águas".


                                                      Soube agora que o S3 já foi entregue (ontem à noite).

                                                      Já deixou saudades!

                                                      Até à chegada do X1, vai ser uma carrinha Volvo (ainda não sei o modelo) o meio de transporte do meu pai (tirando os carros da empresa).

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                        O meu pai disse-me que vem com pneus de verão.

                                                        Ele também não é da opinião que os mistos são o melhor compromisso, prefero "separar as águas".


                                                        Soube agora que o S3 já foi entregue (ontem à noite).

                                                        Já deixou saudades!

                                                        Até à chegada do X1, vai ser uma carrinha Volvo (ainda não sei o modelo) o meio de transporte do meu pai (tirando os carros da empresa).
                                                        os scorpion que coloquei são competentíssimos no X3, olha que tenho carro há 5 anos e já fez neve (Serra da Estrela), AE, chuva, etc. Uma das coisas que o X3 tem é excelente aderência e comportamente superior (para SUV), já o conforto é uma trampa.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          os scorpion que coloquei são competentíssimos no X3, olha que tenho carro há 5 anos e já fez neve (Serra da Estrela), AE, chuva, etc. Uma das coisas que o X3 tem é excelente aderência e comportamente superior (para SUV), já o conforto é uma trampa.
                                                          Não duvido da capacidade desses pneus em enfrentar diversas situações proporcionadas pelas variações metereológicas, mas no final cabe ao meu pai decidir e não a mim...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                                                            Não duvido da capacidade desses pneus em enfrentar diversas situações proporcionadas pelas variações metereológicas, mas no final cabe ao meu pai decidir e não a mim...
                                                            claro

                                                            eu também sou pai e eu é que decido (e a minha mulher também LOL)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              claro

                                                              eu também sou pai e eu é que decido (e a minha mulher também LOL)
                                                              Acho que é um direito vosso, como pais.

                                                              Eu limito-me a dar conselhos e opiniões (assim como o meu irmão) e dou-me por satisfeito, pois ele tem tudo em conta.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X