Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW X1 18d xDrive LCI - fotos pág. 5 & Info pág. 6!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
    este é o único BMW que eu compraria!
    O M5 tem bicho?

    Comentário


      Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
      este é o único BMW que eu compraria!
      Este comentário vem um pouco "contra a corrente", visto que este costumava ser um modelo alvo de grandes críticas pelos foristas... é sempre bom saber que há mais alguém que goste.

      Eu sou suspeito, mas acho que esse facelift o tornou mais atrativo.

      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Bons Kms e boa sorte
      Obrigado!

      Comentário


        O ecran... é estilo plasma!!! Que abuso! ~

        Muitos e bons kms!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          O ecran... é estilo plasma!!! Que abuso! ~

          Muitos e bons kms!
          Ou é, ou não é!

          O ambiente a bordo aparenta ser tal como imaginava, agradável; estou curioso para o testemunhar ao vivo.

          Obrigado.

          Comentário


            Rafan já levavas era uma penalização de cartão vermelho. Bota lá mas é um diário de bordo disso
            Editado pela última vez por TerranoII; 11 March 2013, 09:08.

            Comentário


              Parabéns pelo carro. Genericamente gosto do X1. Não o compraria é um facto, mas não desgosto não senhor. O facelift é um passo para melhor.

              Comentário


                Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                Rafan já levavas era uma penalização de cartão vermelho. Bota lá mas é um diário de bordo disso
                Pronto, está bem...

                Estava era a pensar em juntá-lo ao DB do Toledo (talvez depois até a Passat)...

                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                Parabéns pelo carro. Genericamente gosto do X1. Não o compraria é um facto, mas não desgosto não senhor. O facelift é um passo para melhor.
                Tal como já referi, sou suspeito, mas partilho da mesma opinião.

                Obrigado.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                  O M5 tem bicho?
                  Não, não tem, é um excelente automóvel mas genéricamente não gosto dos bmw e, normalmente, compro os carros porque gosto deles.
                  Editado pela última vez por luissousa6; 11 March 2013, 15:50.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                    Não, não tem, mas genéricamente não gosto dos bmw e normalmente compro os carros porque gostos deles e não para fazer inveja ao vizinho,
                    Enfim..

                    Estás no teu direito de não gostar de BMW, mas não percebi onde se enquadrou o "não para fazer inveja ao vizinho".

                    Comentário


                      Informação

                      A pedido de algumas famílias, o X1 já tem DB!

                      Limitei-me a fazer com que o "cantinho" até então reservado ao Toledo, tenha ficado com mais um membro.

                      Aqui está: http://forum.autohoje.com/diario-de-...ve-lci-14.html

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por B747 Ver Post
                        Enfim..

                        Estás no teu direito de não gostar de BMW, mas não percebi onde se enquadrou o "não para fazer inveja ao vizinho".
                        Sim, reconheço que a minha resposta foi exagerada, e pelo facto peço desculpa.......Vou já corrigir!
                        e sim, não gosto de BMW (com excepção do x1, por isso mesmo disse que seri o único que compraria) por muito potente que seja. A potência na minha lista de requisitos num carro vem lá quase em último!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
                          Informação

                          A pedido de algumas famílias, o X1 já tem DB!

                          Limitei-me a fazer com que o "cantinho" até então reservado ao Toledo, tenha ficado com mais um membro.

                          Aqui está: http://forum.autohoje.com/diario-de-...ve-lci-14.html

                          Esse vou ler com atenção!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                            Sim, reconheço que a minha resposta foi exagerada, e pelo facto peço desculpa.......Vou já corrigir!
                            e sim, não gosto de BMW (com excepção do x1, por isso mesmo disse que seri o único que compraria) por muito potente que seja. A potência na minha lista de requisitos num carro vem lá quase em último!
                            É tudo válido, só questionei a tua "entrada a pés juntos".

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X