Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPL ou diesel... hum..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Nao tinha conhecimento, quando falas em transmissoes, é caixas de velocidades?
    Não. Cruzetas junto ás rodas.

    Não tenho foto...


    Babam a massa preta, depois gripam.

    Comentário


      #62
      Tem uma "coisas" interessantes por ai, contudo a confusão instalou-se lol consegui baixar os consumos no meu carro, fiz 5.5, mas a "pastelar" um bocado na AE andar entre os 90 e os 100, nas nacionais tento conduzir com os consumos instantâneos ligados e vou controlando, mas essa estratégica acaba por causar cansaço e distracção na estrada...

      É bom, no entanto para mim seria bom andar em ritmos mais vivos, devido ao meu trabalho... contudo estou atento ao Tópico e obrigado pelas respostas.

      Abraços

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
        Tem uma "coisas" interessantes por ai, contudo a confusão instalou-se lol consegui baixar os consumos no meu carro, fiz 5.5, mas a "pastelar" um bocado na AE andar entre os 90 e os 100, nas nacionais tento conduzir com os consumos instantâneos ligados e vou controlando, mas essa estratégica acaba por causar cansaço e distracção na estrada...

        É bom, no entanto para mim seria bom andar em ritmos mais vivos, devido ao meu trabalho... contudo estou atento ao Tópico e obrigado pelas respostas.

        Abraços
        Já viste este? Lancia Delta TURBO 200 CV FULL EXTRAS, € 25.000, Faro - Standvirtual

        O Giu QV do Iuri tem um motor similar e ele faz médias muito boas

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Stratos Ver Post
          É bom, no entanto para mim seria bom andar em ritmos mais vivos, devido ao meu trabalho... contudo estou atento ao Tópico e obrigado pelas respostas.
          Atenção às deslocações para certos locais do País, onde o GPL rareia, o que pode tornar as coisas ingratas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X