Continua a ser o mais feiinho da gama...não há mesmo nada a fazer.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ferrari Califórnia 2015 - mais potente, leve e rápido e V8 turbo!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Scuderia Ver PostNão sei, mas nesta altura do campeonato o antigo modelo já tinha vários vendidos.
Acho que é preciso algo de novo 100% de raiz para atrair clientela.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scuderia Ver PostPara já parece prometer 3 vendidos já passou de julho para setembro a entrega de um , que vou acompanhar bem de perto
preço com extras da prache 300K €...
Comentário
-
Novitec Rosso's Manlier Ferrari California T
new ECU gives an 85hp (86PS) and 101Nm (75 lb-ft) boost to 637hp (646PS) and 856Nm ( 631 lb-ft) respectively.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostO som Esta porcaria dos Turbos não serve para nada. O carro, gosto mais stock.
Serve sempre, nem que seja mais uma coisa onde gastares dinheiro, caso dê problemas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por midnightblack Ver PostSe não servisse para baixar a cilindrada do bloco, aumentar a potência, reduzir as emissões de CO2, e melhorar alguns tipos de consumos, não os colocariam concerteza.
Serve sempre, nem que seja mais uma coisa onde gastares dinheiro, caso dê problemas.
Estou curioso como vão fazer com os aviões!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostA Ferrari tem que entrar nos Turbos. É mais que obrigada.. Se quiser se manter nos limites de CO2.
Não se esqueçam que não existe gama diesel, gasolina de média cilindrada ou híbrida para ajudar a abaixar o CO2.
Comentário
-
Deixa o criticar.. cada um tem as suas preferências.
Sei que tinha subscrito esses tipos no YT até ter visto uma review do 500 Abarth os Americanos também têm com cada uma às vezes.
Espero que o California tenha sucessor num futuro próximo, nunca fui à bola com este. Precisa mesmo de estar numa configuração certa!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostDeixa o criticar.. cada um tem as suas preferências.
Sei que tinha subscrito esses tipos no YT até ter visto uma review do 500 Abarth os Americanos também têm com cada uma às vezes.
Espero que o California tenha sucessor num futuro próximo, nunca fui à bola com este. Precisa mesmo de estar numa configuração certa!
Deve dar mais margem de manobra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver PostDeixa o criticar.. cada um tem as suas preferências.
Sei que tinha subscrito esses tipos no YT até ter visto uma review do 500 Abarth os Americanos também têm com cada uma às vezes.
Espero que o California tenha sucessor num futuro próximo, nunca fui à bola com este. Precisa mesmo de estar numa configuração certa!
Dificilmente comprava o California T, e acho-o bonito, já estive a apreciar um in loco e está muito melhor! Mas falta um V8 NA ...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário