Originalmente Colocado por carlosBMW
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Trocar pilha da Via Verde - tem de ser nas lojas Via Verde ou consigo fazer cá fora
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Z00L Ver PostHá um contrato, tem lá as cláusulas....não gostam, não assinam e param para tirar o ticket.
Alguns já quase que param na VV como se o fossem tirar e já, que quantos menos a usarem melhor
Comentário
-
Originalmente Colocado por Z00L Ver PostHá um contrato, tem lá as cláusulas....não gostam, não assinam e param para tirar o ticket.
Alguns já quase que param na VV como se o fossem tirar e já, que quantos menos a usarem melhor
Comentário
-
Originalmente Colocado por Alpiger Ver PostNão percebo qual é a polêmica com a pilha dos identificadores...
Ainda este ano já troquei a pilha a 3 identificadores dos antigos na loja da VV e correu tudo muito bem
Alias, num dos casos, partiram os encaixes das metades da caixa e deram-me um identificador dos novos em substituição e sem qualquer custo extra.
Já percebes agora?
Comentário
-
Eu tenho um dos pequenos e substitui a pilha em casa a semana passada, não é ciência nenhuma, a única dificuldade é que ela é soldada por pontos nos polos e tem que se cortar as soldas com um canivete ou faca bem afiada, depois é só comprar uma da mesma referência e montar, não é preciso soldar nada porque a própria caixa faz pressão na pilha quando se fecha.
Comentário
-
Eu sempre me queixei de como é que ninguém fazia nada, quando a Via Verde vendia o aparelho como "sem pilha", ou então "nunca mais precisa de trocar a pilha". Dando sempre a entender que era "vitalício"...
Claro que quem é mais cuidados sabia que isso era mentira... Mas a verdade é que eu conheço quem foi verdadeiramente enganado.
Uma pessoa foi trocar a pilha ao identificador velho, e depois de ter estado 1h30 na fila, queixou-se do tempo, ao qual a menina lhe diz que em vez de trocar a pilha no velho que podia alugar o novo e nunca mais tinha de lá ir trocar a pilha e perder 1h30... Quando tudo nesta frase é mentira...
De resto a ideia é sempre empurrar para o aluguer a 7€ ano...
Acho que é sempre preferivel comprar por 25€, já que a pilha que "supostamente não existia" deve durar pelo menos 5 anos, pelo que sai mais barato que andar a alugar. Além disso se ficar sem pilha, já que é "lixo" é só abrir e arriscar a mudar em casa, que não me parece demorar mais de 10m.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostAtenção que eu escrevi "melhorada", isto é, que seja inviolável de tal forma que nós temos de pagar para usar um sistema que lhes permite poupar milhões.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostE permite-me poupar tempo, e não me preocupar com talões em parques, e até meter gasolina...
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostPrimeiro, esse tipo de serviços devia ser opcional.
Segundo, eles recebem comissão.
Claro que recebem comissão. Então metem lá dispositivos, têm de assegurar a manutenção, e queriam de borla?
Prestam um serviço que envolve material (instalação, manutenção) e recursos humanos (desenvolvimento, instalação, manutenção, atendimento ao cliente) e queriam que eles não ganhassem dinheiro?
Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostEm quase 22 anos com identificador de Via Verde, nunca usei para abastecer, e para parques, devo ter usado umas três vezes e apenas no Hospital da Luz.
Atenção que não estou a defender a VV, mas também não é o bicho-papão que querem fazer dela. Não tenho comissões, atenção.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostAtenção que não estou a defender a VV, mas também não é o bicho-papão que querem fazer dela. Não tenho comissões, atenção.
E as pilhas, cada vez duram menos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostNão estou a ''demonizar'' a VV, mas desde aquela situação que relatei atrás com o cartão, fiquei com o pé atrás.
E as pilhas, cada vez duram menos.
Isso das pilhas, ainda não "senti". Eu também demoro 6 meses a ir trocar a pilha, depois de começar a dar sempre amarelo e receber uns telefonemas
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostNão li a tua situação
Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostJá não se fazem pilhas para identificadores como antigamente.
Parece que a minha pilha ao fim de dois anos e 2 meses, numa altura em que praticamente não tem uso, deu o berro.
Não vou investir novamente € 8 numa pilha.
Adeus Via verde.Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostAcabei de receber um mail da VV, afinal não é da pilha, referindo que se encontram transacções pendentes, devido a inibição de cartão associado.
Ora, não percebo esta questão, visto a conta não ter sido alterada, nem ter havido mudança de cartão MB, pois o mesmo é válido ainda por mais de 1 ano.Originalmente Colocado por MetalKing Ver PostNa sexta liguei para o número de ''apoio'' 707.....
Há segunda vez que a gravação disse que continuava em fila de espera, e que havia a possibilidade de deixar nome e número para posterior contacto assim fiz.
Continuo à espera de ser contactado pela VV.
Desloquei-me então a uma Loja VV.
Foi-me dito, que a SIBS tinha informado que o cartão estava expirado, daí não poderem fazer mais débitos.
Ora, mostrei o cartão associado à conta, e para meu espanto, é-me dito que o cartão associado não era aquele, mas um outro cuja terminação era XXXX.
Provavelmente, seria um outro cartão associado, segundo a assistente da VV.
Mostrei-lhe o outro cartão associado à conta, que também nada tem a ver com o cartão que consta na base de dados deles.
Segundo a VV, o problema é com a SIBS.
Ora, como é que me debitaram sempre as passagens da VV, num cartão que em ''principio'' não é meu?
Quando cheguei a casa fui verificar se eventualmente os cartões entretanto desactivados/expirados da conta associada à VV, teriam o número referido - tenho-os arquivados -, mas o anterior ao actual em uso expirou em 2012 e o anterior em 2009, e nenhum deles tem o número que consta na base da VV.
Para não ter chatices e eventuais ''despesas extras'' fui associar o cartão que tenho desde 2012 à conta VV.
Está aqui uma trapalhada que não sei quem a originou.
Já pouco usava a VV, mas agora só mesmo em último recurso é que farei uso da mesma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver PostE são, tens sempre a opção de não usar
Claro que recebem comissão. Então metem lá dispositivos, têm de assegurar a manutenção, e queriam de borla?
Prestam um serviço que envolve material (instalação, manutenção) e recursos humanos (desenvolvimento, instalação, manutenção, atendimento ao cliente) e queriam que eles não ganhassem dinheiro?
Para abastecer usei 1 vez. Parques de estacionamento já lhe perdi a conta...
Atenção que não estou a defender a VV, mas também não é o bicho-papão que querem fazer dela. Não tenho comissões, atenção.
Estás a insinuar que pagamos à Via Verde por esse tipo de serviços e depois dizes que tenho sempre a opção de não usar.............mas pagando na mesma.
Podes enfiar a viola no saco.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kevincego Ver PostEu tenho um dos pequenos e substitui a pilha em casa a semana passada, não é ciência nenhuma, a única dificuldade é que ela é soldada por pontos nos polos e tem que se cortar as soldas com um canivete ou faca bem afiada, depois é só comprar uma da mesma referência e montar, não é preciso soldar nada porque a própria caixa faz pressão na pilha quando se fecha.
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostA ser assim, a chula da Via Verde cometeu uma gaffe enorme. UPS.........
Brevemente uma nova versão "melhorada" do identificador vai aparecer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ciber007 Ver PostQueres desconversar?
Estás a insinuar que pagamos à Via Verde por esse tipo de serviços e depois dizes que tenho sempre a opção de não usar.............mas pagando na mesma.
Podes enfiar a viola no saco.
É claro que pagas por todos os serviços, é o preço do pacote. O usar ou não depende de cada um, de acordo com as vantagens que eventualmente terá.
Mas isso é do conhecimento geral (pelo menos de quem lê).
É como comprar um pack de 130 canais e ver só 20...
Só um aparte: o que me coisa mais nem são os métodos comerciais da VV mas sim a panelinha que arranjaram com as SCUT. Aí sim, estão quase a obrigar a usar VV...Editado pela última vez por ZylmhuinVII; 20 May 2017, 10:02.
Comentário
-
Só para partilhar mais informação.
O meu identificador foi adquirido em 1994 ou 1995 já não tenho a certeza.
A 1a pilha durou anos e anos e depois começou a levar 1 de 2 em 2 ou 3 em 3. Sempre fui á loja da VV no Carregado substituir e perdia umas horas com isto.
Então á cerca de 3 anos vi algures na net que dava pra substituir a pilha "em casa" e procurei a pilha no mercado e encontrei na Servelec em Queluz. Embora fosse algo cara +- 6 € sempre compensava no tempo e no combustível.
A pilha tem a referência ER14250 e uma voltagem de 3.6V comprei instalei e ficou a funcionar 5*****
Á cerca de um mês voltou a dar amarelo e pensei logo "mais uma pilha" mas entretanto pesquisei e voltei a encontrar na net que não era "obrigatório " ser uma pilha de 3.6V , que uma de 3V funcionaria bem.
Então comprei uma CR2 barata e soldei no mesmo local e já testei e funciona às mil maravilhas.
A Pilha CR2 custa em média 2€.
Agora vamos vêr o tempo que dura.
Comentário
-
A funcionária que me dissesse que não podia abrir o ''meu'' identificador, espetava-lhe na cara, a factura de aquisição do mesmo em 1995.
O equipamento é meu, e não da VV.
Portanto, o meu sendo dos primeiros, a pilha tem sempre substituição, já que eles só referem as ''condições de segurança, em relação ao novos.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário