Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros que tenham boa aceleração e top speed

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
    Não sei porquê mas os carros que eu conduzo dão sempre menos ponta na minha mão que nas mãos dos outros.
    Será uma MÁCUMBA?
    Problemas de arredodndamentos

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
      Não sei porquê mas os carros que eu conduzo dão sempre menos ponta na minha mão que nas mãos dos outros.
      Será uma MÁCUMBA?
      Esqueces-te da ultima mudança?

      Comentário


        #93
        Acho que isto serve: Volvo S40 Nível II 2.0 Turbo 160cv, € 2.499, Braga - Standvirtual

        Se o S40 é muito grande, há o irmão mal amado do 306: Citroën Xsara COUPE 2.0i 16v, € 3.000, SETUBAL - Standvirtual

        Comentário


          #94
          Por acaso gosto muito do xsara !

          Em relaçao ao volvo tenho aqui o exemplo :



          Quem se lembra ?

          Comentário


            #95
            postei um desses xsara no tópico dos avistamentos estes dias, mas foi um branco e espanhol. aqui é quase impossível ver um, mesmo estando 10 anos a observar carros.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
              Nunca viste um Turbo i.e ao vivo?

              É um carro raro, mas pelo manos na zona em que vivo (em Portugal) vai se vendo um por semana...
              Original ou tuning? em que zona de portugal?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                Original ou tuning? em que zona de portugal?
                Na zona de Famalicao/Braga. Só na minha freguesia ha pelo menos 2. Até te digo mais hoje em dia é raro ver um modificado, os que vejo soa todos originais.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  Neste caso puxa bem até às 4000 RPM mas eu nem ia a fundo...nem eu nem ele....Só que a partir dos 170 km/h o Turbo IE aumentou ainda mais a aceleração, isto é, começou a ir-se embora mais depressa. O HDI é rápido a chegar aos 190 km/h e depois não dá muito mais ( velocidade real )

                  C5 2.0 HDI 110cv. Mas óbvio que o Uno tem 117cv se estiver de origem, e tem metade do peso Portanto ele se quisesse tinha logo desaparecido à 1ª



                  Sim a ponte de Loures é a A9 - CREL
                  Pois era o que estava a imaginar, enquanto que o Uno a partir das 3 mil tem bastante força. e corta só as 6 mil RPM

                  Podes crer, é um motor muito potente para um carro tao leve, se uma pessoa nao tiver cuidado pode ficar de costas num instante.


                  Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                  Nunca viste um Turbo i.e ao vivo?

                  É um carro raro, mas pelo manos na zona em que vivo (em Portugal) vai se vendo um por semana...
                  Sim é um carro mesmo raro.

                  Nao, ou se vi nao reparei que era o IE e confundi com um simples Uno de 2 portas e 5 lugares.

                  Ainda hoje vi outro Uno de 2 portas e 5 lugares, mas nao sei se era o IE, ultrapassou me numa reta, mas o Uno nao ia a fundo.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                    Não sei qual é o problema deste Acho que até o conheço de um outro forum, e está bonito.
                    Passa dos 200km/h mas não atinge o Top Speed requerido...
                    Só acho que o único problema é estar um bocado caro, estes carros(diga-se Ibizas) estão sobrevalorizados.
                    Ahh já percebi, tem motor Alemão, é Seat, e ainda Ibiza, e pior de tudo é um TDI, já percebi o problema...
                    Estás a ver porquê que comprei um? Se tivesse em 2005 comprado um clio chassis ultra performante hoje dava-me 3000 euros por ele. Com um ibiza tdi aceitam-me a retoma em qualquer stand do país eheh

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                      Convém andar com uma camiao da Galp atrás do carro

                      Ou comprar acções da empresa ou aderir ao cartão continente & galp

                      Esse Volvo até que está bonito, já o Citroen nao me despertou tanto a atençao.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                        Na zona de Famalicao/Braga. Só na minha freguesia ha pelo menos 2. Até te digo mais hoje em dia é raro ver um modificado, os que vejo soa todos originais.
                        Ainda bem que sê vê mais originais que todos modificados.. de origem é que são bonitos!

                        Pois, é bem longe de mim

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                          Original ou tuning? em que zona de portugal?
                          Conheço vários, mas só uma pessoa tem meia dúzia, quase todos originais.
                          Tem um Racing Preto completamente de origem.
                          Ainda tem Dunlop SP Le Mans

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                            Conheço vários, mas só uma pessoa tem meia dúzia, quase todos originais.
                            Tem um Racing Preto completamente de origem.
                            Ainda tem Dunlop SP Le Mans
                            São os pneus de origem ? Não sou assim tão conhecedor de partes de origem do carro... nomes técnicos e detalhes

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                              São os pneus de origem ? Não sou assim tão conhecedor de partes de origem do carro... nomes técnicos e detalhes
                              O Suplente é.
                              Os 4 das rodas são os segundos. (O carro tem trinta e poucos mil kms).

                              Esses pneus já não existem. Eram muito bons mas muito poluentes.
                              Usei vários jogos em 195/55-13





                              Comentário


                                Pouquissimos quilometros que o carro têm é o mk1 ou mk2? de que ano? se souberes.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por wheelman1030 Ver Post
                                  Hum disseram-me que não se deve comprar carros a gasolina com mais de 200 mil km, não sei se isso é mito
                                  Mas que frase cheia de falta de conhecimento mecânico...
                                  Tens noção as diferenças entre o funcionamento de um carro a gasoleo e a gasolina e as pressoes internas que cada bloco tem de suportar ? Para alem disso tens noção que a grande vantagem no passado dos carros a gasoleo (sem turbo e baixa rpm) mas hoje em dia para mais cavalos basicamente estao muito mais subrecarregados...

                                  Um bom carro a gasolina é muito mais fiavel genericamente bons gasoleo actuais... Comparando bom com bom ... E justificar abrir blocos e trocar juntas em bons carros a gasolinatem de ter MUIIITOSSS kms ( a nao ser casos de muito mau trato )e nao fica assim tao caro. A idade do carro tambem influencia o estado das juntas e compotentes mas tanto em gasolina como gasoleo...

                                  Comentário


                                    O topico abre um tema muito generico...

                                    1 -Novos ou usados?
                                    2- O que é barato
                                    3 - O que é um carro de barata manutencao (potencia , conforto e segurança nunca é barata manutencao, o que existe é marcas mais "acessiveis" ou termos contactos que nos permitam ser "mais acessiveis"
                                    4- Mecanico dentro ou fora da marca para dar assistencia (este ponto no mundo real sem ser em foruns muito importante)
                                    5 - Mecanico bom e que perceba do carro que comprares ( perceber mesmo)

                                    Dito isto Volvo e SAAB sao muito mas muito bons para o valor de compra...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por wheelman1030 Ver Post
                                      Quais são os carros ou marcas que tenham excelente aceleração dos 0 aos 100km/h e bom top speed e que tenham um preço em conta?
                                      Respondendo directamente à questao é um topico futil e sem logica...
                                      Preço em conta e conduzir a alta velocidade nao sei se condiz muito ... Em novos nunca condiz... Em usados convem fazer boa manutencao geral e comprar uns bons pneus para se o fazer em SEGURANÇA...

                                      Meu caro, comprar carro nao é só comprar mas tambem manter...E o "manter" no usado para andar com pé a fundo convem saber e conhecer carro e seu passado e dinheiuro para combustivel e assistencia periodica

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
                                        O meu com 101 e uns trocos já marcou 210 no GPS. Não deu mais porque começou a subir ligeiramente. Há tanta coisa que pode influenciar...
                                        Um carro com 101 cavalos muuito dificilmente consegue dar 210 km/hora reais... Se chegar a 190 já é muito... Para dar isso teve de ter descida...

                                        Isso da velocidade cada um mete e diz os valores q quiser pq maioria da malta q liga a isso mente e bem

                                        Comentário


                                          O user já se decidiu ?
                                          Editado pela última vez por AndreSantarem; 12 January 2013, 22:32.

                                          Comentário


                                            Pega-se num destes: Volvo S40 T4 200cv, € 2.700, Ramada - Standvirtual

                                            Mete-se uma vitaminas no motor, e temos isto:




                                            Ja da para cortar arvores digo eu

                                            Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                            Um carro com 101 cavalos muuito dificilmente consegue dar 210 km/hora reais... Se chegar a 190 já é muito... Para dar isso teve de ter descida...
                                            Originalmente Colocado por vidabela Ver Post

                                            Isso da velocidade cada um mete e diz os valores q quiser pq maioria da malta q liga a isso mente e bem


                                            Se meteres um motor com 100cv niponicos num carro que pesa menos de 1000kg nao é dificil dar isso.
                                            Editado pela última vez por Drifter; 12 January 2013, 23:21.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              postei um desses xsara no tópico dos avistamentos estes dias, mas foi um branco e espanhol. aqui é quase impossível ver um, mesmo estando 10 anos a observar carros.
                                              Esse Xsara VTS 2.0 16v 167cv é raríssimo. Aliás, mesmo o VTS 5p 1.8i 16v 112cv é raro. Infelizmente, claro.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
                                                Um carro com 101 cavalos muuito dificilmente consegue dar 210 km/hora reais... Se chegar a 190 já é muito... Para dar isso teve de ter descida...

                                                Isso da velocidade cada um mete e diz os valores q quiser pq maioria da malta q liga a isso mente e bem
                                                Primeiro, vai chamar mentiroso aos teus.
                                                Segundo, eu disse 101 e uns trocos porque não está de origem; mas é atmosférico e 1300 de cilindrada, não dá para crescer muito. Mesmo de GPS não é velocidade real, apenas menos falsa.

                                                Comentário


                                                  Em relaçao a velocidades , um civic com o 1.5 com 115cvs em plano dá os 200 e é capaz de cortar 4ª aos 210 isto é de ponteiro , dai que nao é preciso uma enormidade de cavalos para dar 200 por exemplo .

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
                                                    Pouquissimos quilometros que o carro têm é o mk1 ou mk2? de que ano? se souberes.
                                                    Sócio, os Racing são os últimos MK2 já catalisados.

                                                    Esse é de 1993, como o Vermelho que eu tive.

                                                    É este:
                                                    Ficheiros anexados
                                                    Editado pela última vez por gtabarth; 13 January 2013, 03:25.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                      Se meteres um motor com 100cv niponicos num carro que pesa menos de 1000kg nao é dificil dar isso.
                                                      O que é isso dos cv nipónicos?
                                                      Têm olhos em bico?

                                                      100 cv são 100 cv
                                                      1000 kg são 1000 kg

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                        O que é isso dos cv nipónicos?
                                                        Têm olhos em bico?


                                                        100 cv são 100 cv
                                                        1000 kg são 1000 kg

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                                          O que é isso dos cv nipónicos?
                                                          Têm olhos em bico?

                                                          100 cv são 100 cv
                                                          1000 kg são 1000 kg
                                                          Os CV's tem olhos em bico e são melhores por causa disso...

                                                          Comentário


                                                            Carros rápidos e com preço baixo não existem. Existem sim carros baratos que andam depressa :# Mas nunca um coisa "supersónica".

                                                            Tens aí muito boas hipóteses com as fasquia dos 10.000 euros, é só escolheres! Eu dava mais atenção ao Ford e ao Volvo!

                                                            Comentário


                                                              O que vale é que todos os carros dão 200 Km/h. Um com 120 cv que tenho, reais anuncia 196 Km/h. De ponteiro vai aos 210 ( que reais devem ser 200 ), mas já em muito esforço.
                                                              O SC C220CDI penso que anuncia 226?, esse sente-se confortável para passar os 200 km/h.

                                                              Mas carros de 75 cv, estão a vontade nessas velocidades Não entendo, nem quero entender.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X