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Carros que tenham boa aceleração e top speed
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Acho que isto serve: Volvo S40 Nível II 2.0 Turbo 160cv, € 2.499, Braga - Standvirtual
Se o S40 é muito grande, há o irmão mal amado do 306: Citroën Xsara COUPE 2.0i 16v, € 3.000, SETUBAL - Standvirtual
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Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver PostNeste caso puxa bem até às 4000 RPM mas eu nem ia a fundo...nem eu nem ele....Só que a partir dos 170 km/h o Turbo IE aumentou ainda mais a aceleração, isto é, começou a ir-se embora mais depressa. O HDI é rápido a chegar aos 190 km/h e depois não dá muito mais ( velocidade real )
C5 2.0 HDI 110cv. Mas óbvio que o Uno tem 117cv se estiver de origem, e tem metade do peso Portanto ele se quisesse tinha logo desaparecido à 1ª
Sim a ponte de Loures é a A9 - CREL
Podes crer, é um motor muito potente para um carro tao leve, se uma pessoa nao tiver cuidado pode ficar de costas num instante.
Originalmente Colocado por PenduluM Ver PostNunca viste um Turbo i.e ao vivo?
É um carro raro, mas pelo manos na zona em que vivo (em Portugal) vai se vendo um por semana...
Nao, ou se vi nao reparei que era o IE e confundi com um simples Uno de 2 portas e 5 lugares.
Ainda hoje vi outro Uno de 2 portas e 5 lugares, mas nao sei se era o IE, ultrapassou me numa reta, mas o Uno nao ia a fundo.
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Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostNão sei qual é o problema deste Acho que até o conheço de um outro forum, e está bonito.
Passa dos 200km/h mas não atinge o Top Speed requerido...
Só acho que o único problema é estar um bocado caro, estes carros(diga-se Ibizas) estão sobrevalorizados.
Ahh já percebi, tem motor Alemão, é Seat, e ainda Ibiza, e pior de tudo é um TDI, já percebi o problema...
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Originalmente Colocado por Karma Ver PostAcho que isto serve: Volvo S40 Nível II 2.0 Turbo 160cv, € 2.499, Braga - Standvirtual
Se o S40 é muito grande, há o irmão mal amado do 306: Citroën Xsara COUPE 2.0i 16v, € 3.000, SETUBAL - Standvirtual
Ou comprar acções da empresa ou aderir ao cartão continente & galp
Esse Volvo até que está bonito, já o Citroen nao me despertou tanto a atençao.
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Originalmente Colocado por PenduluM Ver PostNa zona de Famalicao/Braga. Só na minha freguesia ha pelo menos 2. Até te digo mais hoje em dia é raro ver um modificado, os que vejo soa todos originais.
Pois, é bem longe de mim
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Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostConheço vários, mas só uma pessoa tem meia dúzia, quase todos originais.
Tem um Racing Preto completamente de origem.
Ainda tem Dunlop SP Le Mans
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Originalmente Colocado por Fabio90 Ver PostSão os pneus de origem ? Não sou assim tão conhecedor de partes de origem do carro... nomes técnicos e detalhes
Os 4 das rodas são os segundos. (O carro tem trinta e poucos mil kms).
Esses pneus já não existem. Eram muito bons mas muito poluentes.
Usei vários jogos em 195/55-13
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Originalmente Colocado por wheelman1030 Ver PostHum disseram-me que não se deve comprar carros a gasolina com mais de 200 mil km, não sei se isso é mito
Tens noção as diferenças entre o funcionamento de um carro a gasoleo e a gasolina e as pressoes internas que cada bloco tem de suportar ? Para alem disso tens noção que a grande vantagem no passado dos carros a gasoleo (sem turbo e baixa rpm) mas hoje em dia para mais cavalos basicamente estao muito mais subrecarregados...
Um bom carro a gasolina é muito mais fiavel genericamente bons gasoleo actuais... Comparando bom com bom ... E justificar abrir blocos e trocar juntas em bons carros a gasolinatem de ter MUIIITOSSS kms ( a nao ser casos de muito mau trato )e nao fica assim tao caro. A idade do carro tambem influencia o estado das juntas e compotentes mas tanto em gasolina como gasoleo...
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O topico abre um tema muito generico...
1 -Novos ou usados?
2- O que é barato
3 - O que é um carro de barata manutencao (potencia , conforto e segurança nunca é barata manutencao, o que existe é marcas mais "acessiveis" ou termos contactos que nos permitam ser "mais acessiveis"
4- Mecanico dentro ou fora da marca para dar assistencia (este ponto no mundo real sem ser em foruns muito importante)
5 - Mecanico bom e que perceba do carro que comprares ( perceber mesmo)
Dito isto Volvo e SAAB sao muito mas muito bons para o valor de compra...
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Originalmente Colocado por wheelman1030 Ver PostQuais são os carros ou marcas que tenham excelente aceleração dos 0 aos 100km/h e bom top speed e que tenham um preço em conta?
Preço em conta e conduzir a alta velocidade nao sei se condiz muito ... Em novos nunca condiz... Em usados convem fazer boa manutencao geral e comprar uns bons pneus para se o fazer em SEGURANÇA...
Meu caro, comprar carro nao é só comprar mas tambem manter...E o "manter" no usado para andar com pé a fundo convem saber e conhecer carro e seu passado e dinheiuro para combustivel e assistencia periodica
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Originalmente Colocado por mELIANTE Ver PostO meu com 101 e uns trocos já marcou 210 no GPS. Não deu mais porque começou a subir ligeiramente. Há tanta coisa que pode influenciar...
Isso da velocidade cada um mete e diz os valores q quiser pq maioria da malta q liga a isso mente e bem
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Pega-se num destes: Volvo S40 T4 200cv, € 2.700, Ramada - Standvirtual
Mete-se uma vitaminas no motor, e temos isto:
Ja da para cortar arvores digo eu
Originalmente Colocado por vidabela Ver PostUm carro com 101 cavalos muuito dificilmente consegue dar 210 km/hora reais... Se chegar a 190 já é muito... Para dar isso teve de ter descida...Originalmente Colocado por vidabela Ver Post
Isso da velocidade cada um mete e diz os valores q quiser pq maioria da malta q liga a isso mente e bem
Se meteres um motor com 100cv niponicos num carro que pesa menos de 1000kg nao é dificil dar isso.
Editado pela última vez por Drifter; 12 January 2013, 23:21.
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Originalmente Colocado por caditonuno Ver Postpostei um desses xsara no tópico dos avistamentos estes dias, mas foi um branco e espanhol. aqui é quase impossível ver um, mesmo estando 10 anos a observar carros.
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Originalmente Colocado por vidabela Ver PostUm carro com 101 cavalos muuito dificilmente consegue dar 210 km/hora reais... Se chegar a 190 já é muito... Para dar isso teve de ter descida...
Isso da velocidade cada um mete e diz os valores q quiser pq maioria da malta q liga a isso mente e bem
Segundo, eu disse 101 e uns trocos porque não está de origem; mas é atmosférico e 1300 de cilindrada, não dá para crescer muito. Mesmo de GPS não é velocidade real, apenas menos falsa.
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Originalmente Colocado por Fabio90 Ver PostPouquissimos quilometros que o carro têm é o mk1 ou mk2? de que ano? se souberes.
Esse é de 1993, como o Vermelho que eu tive.
É este:
Ficheiros anexadosEditado pela última vez por gtabarth; 13 January 2013, 03:25.
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O que vale é que todos os carros dão 200 Km/h. Um com 120 cv que tenho, reais anuncia 196 Km/h. De ponteiro vai aos 210 ( que reais devem ser 200 ), mas já em muito esforço.
O SC C220CDI penso que anuncia 226?, esse sente-se confortável para passar os 200 km/h.
Mas carros de 75 cv, estão a vontade nessas velocidades Não entendo, nem quero entender.
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