Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de nova viatura!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O user começou o tópico a querer comprar uma sucata alemã martelada porque metia vista e acabou a comprar um mais racional Kia Ceed novo.

    Os intervenientes que o fizeram ver a luz estão de parabéns. Autêntico serviço público.

    Comentário


      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
      O user começou o tópico a querer comprar uma sucata alemã martelada porque metia vista e acabou a comprar um mais racional Kia Ceed novo.

      Os intervenientes que o fizeram ver a luz estão de parabéns. Autêntico serviço público.

      As mentalidades vão mudando, se não for a bem tem que ser a mal!!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Estás seguro disto? É que ontem estive a falar sobre isto com outro user, que me disse que era 30mil Kms/2anos.
        Sinceramente não tenho 100% de certeza, mas em todos os carros da KIA que têm os 7 anos de garantia funcionava assim. Só se este novo modelo vier com especificidades novas

        Comentário


          Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
          As mentalidades vão mudando, se não for a bem tem que ser a mal!!
          Sempre ouvi dizer: Se não vai pelo amor, vai pela dor

          Comentário


            Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
            1800€ pelo GPS??
            Eu acho que ele agora custa 400€ mas também se não for grande espingarda não vejo grande interesse. Por 100 euritos compro 1 +- e ta feito... nunca usei GPS na verdade, é mais um preciosismo..
            http://1.bp.blogspot.com/-zgOi0NJ-BA...re%C3%A7os.jpg

            Neste link podes ver o preço do rádio navegação 1250€

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
              Sempre ouvi dizer: Se não vai pelo amor, vai pela dor
              Acho que se tem é que elogiar o user há poucos como ele a ter a capacidade de mudar a sua mentalidade

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                Sinceramente não tenho 100% de certeza, mas em todos os carros da KIA que têm os 7 anos de garantia funcionava assim. Só se este novo modelo vier com especificidades novas
                A garantia Kia é de 7 anos ou 150.000 km. E a oferta de manutenção é de 5 anos ou 75.000 Km.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                  A garantia Kia é de 7 anos ou 150.000 km. E a oferta de manutenção é de 5 anos ou 75.000 Km.
                  A questão aqui é saber se nos novos Ceed a revisão é de 30mil em 30mil kms ou 1 ano, o que chegar primeiro como no antigo Ceed ou se é de 2 em 2 anos ou 30mil em 30 mil kms, o que chegar primeiro

                  Comentário


                    Boa escolha, peter! Vais ficar satisfeito.

                    Se quiseres abrir outro tópico (um diário de Bordo) tudo bem, senão altera o titulo e vai nos contando sempre coisas da máquina.

                    Vamos querer fotos. Que cores estás a pensar?

                    Querias tu comprar um alemão possivelmente martelado e acabaste num carrinho novo. ainda bem que te chateamos a cabeça.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                      Boa escolha, peter! Vais ficar satisfeito.

                      Se quiseres abrir outro tópico (um diário de Bordo) tudo bem, senão altera o titulo e vai nos contando sempre coisas da máquina.

                      Vamos querer fotos. Que cores estás a pensar?

                      Querias tu comprar um alemão possivelmente martelado e acabaste num carrinho novo. ainda bem que te chateamos a cabeça.
                      Boas!!

                      Desde já agradeço a todos a ajuda que me levou a esta escolha e espero que a mesma seja a acertada ( julgo que vai ser )
                      Vou fazerr os possiveis para criar o diário de Bordo, embora não seja grande expert a dar opiniões de carros)

                      Vou comprar preot ( ja sei que n é do agrado da maioria ) sem tecto panorâmico, mas vou fazer um miminho e colocar os estofos em pele. ( nunca gostei de estofos em pele, mas o tecido que vem nos estodos originais foram a coisa que menos que agradaram na carrinha, isso e mistura de cores entre assentos e laterais da porta) Esta pele é diferetente do que eu n costumava gostar, parece assim um bocado mais aveludada.

                      Agora o processo ainda vai demorar, tou aqui a meter duas concessionárias ao barulho para apresentarem a melhor proposta, depois de decidir será coisa de 15-20 dias. Conto em 1 mês provavelmente já ter a carrinha. Mal posso coloco as fotos.

                      Obrigado a todos

                      Comentário


                        Se não metes pelo menos uma foto...it didn't happen.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                          Se não metes pelo menos uma foto...it didn't happen.
                          Vou meter de certeza e com mto gosto

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                            Boas!!Desde já agradeço a todos a ajuda que me levou a esta escolha e espero que a mesma seja a acertada ( julgo que vai ser )Vou fazerr os possiveis para criar o diário de Bordo, embora não seja grande expert a dar opiniões de carros)Vou comprar preot ( ja sei que n é do agrado da maioria ) sem tecto panorâmico, mas vou fazer um miminho e colocar os estofos em pele. ( nunca gostei de estofos em pele, mas o tecido que vem nos estodos originais foram a coisa que menos que agradaram na carrinha, isso e mistura de cores entre assentos e laterais da porta) Esta pele é diferetente do que eu n costumava gostar, parece assim um bocado mais aveludada.Agora o processo ainda vai demorar, tou aqui a meter duas concessionárias ao barulho para apresentarem a melhor proposta, depois de decidir será coisa de 15-20 dias. Conto em 1 mês provavelmente já ter a carrinha. Mal posso coloco as fotos.Obrigado a todos
                            Boa sorte para o negócio, vais ficar com uma máquina para muitos aninhos!!! Quanto ao preto é a minha côr favorita e a que tnho na minha carrinha mas nota-se todos os risquinhos e quando são "riscões" até doi... mas penso que dá outra elegância à carrinha

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                              Estás seguro disto? É que ontem estive a falar sobre isto com outro user, que me disse que era 30mil Kms/2anos.
                              o novo modelo acho que é de 2 em 2 anos
                              o modelo antigo acho que é todos os anos

                              Comentário


                                uma ceed sw 1.6tx com pm e tecno pack ou navegação ou tecto panoramico, custa quase 29.000€ (site kia)

                                volto a dar os parabens ao user pela escolha, e desejo muitos e bons kms, mas por esse valor acho que havia outra opções.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                  uma ceed sw 1.6tx com pm e tecno pack ou navegação ou tecto panoramico, custa quase 29.000€ (site kia)

                                  volto a dar os parabens ao user pela escolha, e desejo muitos e bons kms, mas por esse valor acho que havia outra opções.
                                  Não vou optar pelo tecno pack nem tecto panorâmico.

                                  No fim digo o negócio que consegui fazer, e acho que dificilmente conseguiria outro negócio melhor que este.. mas depois poderão opinar certamente!
                                  Ainda está em negociações.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                    uma ceed sw 1.6tx com pm e tecno pack ou navegação ou tecto panoramico, custa quase 29.000€ (site kia)volto a dar os parabens ao user pela escolha, e desejo muitos e bons kms, mas por esse valor acho que havia outra opções.
                                    Neste momento também acho que mesmo sendo com esses packs todos certamente que conseguia valores à volta dos 28000€ pelo menos, na concorrência não vejo carros com o mesmo equipamento a custar menos que isso... Mas só no fim quando o Peterseven disser o melhor que conseguiu se poderá apurar se foi um bom, ou um excelente negócio. (na minha opinião será sempre pelo menos um bom negócio)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                      o novo modelo acho que é de 2 em 2 anoso modelo antigo acho que é todos os anos
                                      Pois nisto sinceramente não posso confirmar se nos novos é de 2 em 2 anos, não tenho informações sobre isso.

                                      Comentário


                                        para quem nao viu:
                                        http://forum.autohoje.com/diario-de-...-4cdri-tx.html

                                        Comentário


                                          desconhecia a versã 1st edition, que vem muito bem equipada (quase = TX) e pelo preço +/- 22.000€ tambem é uma boa opção,
                                          pena não haver em SW.

                                          Comentário


                                            Boas pessoal!
                                            Estou agora a deparar-me com outros dilemas ( falta de conhecimento / experiência ) .
                                            Que seguradoras aconselham para fazer seguro, e que extras colocariam obrigatoriamente tratando-se de uma viatura nova!

                                            Estes últimos anos tenho andado peloa Ok teleseguro e Seguro Directo, seguradoras online que felizmente nunca precisei de usar, e como era para o carro que era tinha o minimo indispensável.
                                            Hoje fui ver os papeis ao concessionário, a apesar de ser um suposto "crédito tracidiciona", fiquei a saber que teria de ter um seguro contra todos os riscos. Não avancei com nada e disse que tinha de tentar outra proposta que nao me obrigasse a isso. Hoje ja me ligou a noite a dizer que como a entrada que estou a dar é perto de 25% do valor da viatura, que a financiadora em questão deixava-me escolher o seguro á minha conta e risco. Agora tenhod e procurar a melhor proposta, e depois apresento-lhe para saber se me conseguem melhores valores.

                                            Agradeço qq ajuda que possam dar.

                                            Obrigado

                                            Comentário


                                              Não é obrigatório teres seguro de DP, mas se estás a pagar o carro é aconselhável para além que é um carro novo.

                                              Até aos 3 anos as seguradoras pagam o valor total do carro em caso de acidente.

                                              Eu tenho DP e acho que compensa sempre.

                                              Parece que a Liberty é das mais baratas.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                Não é obrigatório teres seguro de DP, mas se estás a pagar o carro é aconselhável para além que é um carro novo.

                                                Até aos 3 anos as seguradoras pagam o valor total do carro em caso de acidente.

                                                Eu tenho DP e acho que compensa sempre.

                                                Parece que a Liberty é das mais baratas.
                                                Desculpa a pergunta mas o que é isso de "DP".

                                                Não aconselhas a Ok teleseguro ou Seguro Directo? Foram as últimas onde tive seguro, e das mais baratas pelo que pesquisei na altura.
                                                Na verdade nunca precisei de usar o seguro, por isso também não sei como é o serviço / prondidão deles.
                                                Obrigado

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                                                  Desculpa a pergunta mas o que é isso de "DP".

                                                  Não aconselhas a Ok teleseguro ou Seguro Directo? Foram as últimas onde tive seguro, e das mais baratas pelo que pesquisei na altura.
                                                  Na verdade nunca precisei de usar o seguro, por isso também não sei como é o serviço / prondidão deles.
                                                  Obrigado
                                                  DP é danos próprios ou seguro contra todos os riscos.

                                                  A seguro directo de facto é mais barata mas para mim tem um grande problema... não tem balcões físicos para resolver problemas deve ser mais complicado, esse foi o meu maior receio e nunca lá fiz seguro.

                                                  Quanto a resolver problemas todos os seguros são manhosos, uns menos que outros, toda a gente tem queixas, uns dão-se bem com determinado seguro outros não.

                                                  Comentário


                                                    Carro novo aconselho seg contra todos os riscos. Pelo menos durante 2/3 anos que aí com a desvalorização qie sofrem não me parece muito vantajoso. E então onde vais comprar ;)

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Rodri12 Ver Post
                                                      Carro novo aconselho seg contra todos os riscos. Pelo menos durante 2/3 anos que aí com a desvalorização qie sofrem não me parece muito vantajoso. E então onde vais comprar ;)
                                                      Vou comprar ao contato que me arranjaste! ;)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por trepkos Ver Post
                                                        Não é obrigatório teres seguro de DP, mas se estás a pagar o carro é aconselhável para além que é um carro novo.

                                                        Até aos 3 anos as seguradoras pagam o valor total do carro em caso de acidente.

                                                        Eu tenho DP e acho que compensa sempre.

                                                        Parece que a Liberty é das mais baratas.
                                                        Eu não sei se fui ao sitio certo da Liberty https://clientes.libertyseguros.pt , mas o valor ( acho que inseri tudo correctamente ) deu-me assim uma coisa como 1.700 eur anuais.. ou fiz alguma coisa mail ( que não creio ) ou a Liberty nao é defenitivamente das mais baratas..

                                                        :/

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por petersteven Ver Post
                                                          Eu não sei se fui ao sitio certo da Liberty https://clientes.libertyseguros.pt , mas o valor ( acho que inseri tudo correctamente ) deu-me assim uma coisa como 1.700 eur anuais.. ou fiz alguma coisa mail ( que não creio ) ou a Liberty nao é defenitivamente das mais baratas..

                                                          :/
                                                          Eu comecei a pagar +/- 500€ por ano seguro contra todos os riscos e franquias 0%.

                                                          Comentário


                                                            Esta côr e estas jantes... Espetáculo!!! Kia Ceed SW 1.6 CRDi TX, € 25.820, Cacém - Standvirtual

                                                            Comentário


                                                              Igualzinha...só que em preto!
                                                              A jante é bem bonita... :P

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X