Anúncio

Collapse
No announcement yet.

w124 300 turbo diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por guisas Ver Post
    É exactamente como dizes e o exemplo que dás da fasquia.

    Para o Ibixa são os 300.000km, para qualquer Mercedes a fasquia está no milhão de km.....
    Como se foi verdade, enfim...

    Comentário


      esta perfeito,o queixo quase que me caia ao chao xD
      SERA QUE OS CONSUMOS SAO MUITO SUPERIORES AO MODELO TURBO A GASOLEO?

      Comentário


        Originalmente Colocado por PedroFerreira96 Ver Post
        esta perfeito,o queixo quase que me caia ao chao xD
        SERA QUE OS CONSUMOS SAO MUITO SUPERIORES AO MODELO TURBO A GASOLEO?
        O Josemanuel já cá passa para dar essa informação. Ele tem um 300-24 CE.

        Comentário


          o 300 turbo gasta sempre menos, seja em cidade ou estrada.

          para um 300 a gasolina fazer consumos na casa dos 10 tens de ter um ovo no pé direito... no TD faz isso sem grandes preocupações.

          quanto carro do anuncio, se for verdade e estiver no ponto acho que deves compra-lo já.

          gastas cerca de € 1.000 e isso fica no ponto.

          um abraço.

          Comentário


            Esse 300E parece muito bom! E se realmente tiver entre os 70 a 80 mil km que diz no anúncio, melhor ainda. Ainda para mais manual. O engraçado é que deve ter caixa dog leg. Será nacional? Quem é que diz que aquele carro com um ar tão pacato tem 220 cavalos?

            Comentário


              bruno,

              poucos conhecem ou sabem o que é um 300-24 quando está no ponto.

              se depois juntar a isto um tipo com o pé direito bem treinado então a festa fica linda.

              poucos carros atuais deixam o OM104 para trás.

              de vez em quando levo o meu CE para esticar as pernas e o sorriso que aquilo faz é algo que só visto, e por falar nisso amanhã vou busca-lo para rodar um pouco.

              já fiquei com vontade...

              pedro, ainda estás em casa ou já vais a caminho?

              Comentário


                Mas o 300E-24 nao tem 160cv?

                Comentário


                  Este topico tem progredido a olhos vistos.

                  Este 300E24 esta´ algo de fenomenal!!!! Era gajo de o ir ver, por este preço....nunca se sabe!

                  Drifter, o 300E (12v), tem 180cv (ou 178); o 300E-24 tem 220!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                    Mas o 300E-24 nao tem 160cv?
                    Estás por baixo! Até um "simples" 260 E já tinha 166 equídeos!

                    Comentário


                      Havia um membro deste fórum, o Topinhas que tinha um fabuloso W124 500 E.

                      Aquele montado na fábrica de Estugarda da Porsche e com 306 cv

                      Comentário


                        326.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                          bruno,

                          poucos conhecem ou sabem o que é um 300-24 quando está no ponto.

                          se depois juntar a isto um tipo com o pé direito bem treinado então a festa fica linda.


                          poucos carros atuais deixam o OM104 para trás.

                          de vez em quando levo o meu CE para esticar as pernas e o sorriso que aquilo faz é algo que só visto, e por falar nisso amanhã vou busca-lo para rodar um pouco.

                          já fiquei com vontade...

                          pedro, ainda estás em casa ou já vais a caminho?

                          Gostava de andar na tua máquina.

                          Como é que achas que é o 300 comparado com o A8 em prestações puras? Deve ser ela por ela não? Pelo video que puseste outro dia dá impressão que é mais rápido que o 560, mas só impressão!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por brunosousa Ver Post
                            Gostava de andar na tua máquina.

                            Como é que achas que é o 300 comparado com o A8 em prestações puras? Deve ser ela por ela não? Pelo video que puseste outro dia dá impressão que é mais rápido que o 560, mas só impressão!
                            É impressão, garantidamente!

                            O 300 CE-24 com caixa manual faz oficialmente 7,9 dos 0-100 km/h e o 560 SE faz 6,9 na versão de 279 CV (MY 1986) e 6,8 na versão de 300 CV (MY 1987).

                            Comentário


                              Seja como for, são números de respeito para qualquer um dos dois

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                Este topico tem progredido a olhos vistos.

                                Este 300E24 esta´ algo de fenomenal!!!! Era gajo de o ir ver, por este preço....nunca se sabe!

                                Drifter, o 300E (12v), tem 180cv (ou 178); o 300E-24 tem 220!
                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Estás por baixo! Até um "simples" 260 E já tinha 166 equídeos!
                                Tive a ver as motorizaçoes e fiquei confuso com tanto motor

                                Realmente 220cv... nem tem aspecto disso. Por 2900€ da realmente que pensar.

                                Comentário


                                  Pedro já te decidiste ?
                                  Editado pela última vez por AndreSantarem; 30 January 2013, 22:42.

                                  Comentário


                                    Boas ja comprei o carro,depois de pensar muito decidi-me pelo 300d turbo,andei a ver tambem os 220-16v mas nao encontrei nenhum sedan..o carro que eu comprei conta com 231000 km e tem bancos em pele bejes,eletricos e aquecidos a frente,leitor de temperatura exterior,4 vidros eletricos,luzes de cortesia nas portas,volante e alavanca das velocidades em pelea apoiosdecabeça traseiros,palas de sol com luz dos dois lados,antena automatica,alarme de fabrica,lava farois,e suspençao autonivelante,ar condicionado...penso que seja só hehe

                                    Comentário


                                      Isso sem fotos não é verdade.

                                      Comentário


                                        só esses kms? saía 1 vez por semana... nas férias?

                                        Comentário


                                          Porque dizes isso ?


                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                          só esses kms? saía 1 vez por semana... nas férias?

                                          Comentário


                                            Tinha e tem, o carro dele esta lindo e super bem tratado.

                                            Já o conduzi e está impecável.

                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                            Havia um membro deste fórum, o Topinhas que tinha um fabuloso W124 500 E.

                                            Aquele montado na fábrica de Estugarda da Porsche e com 306 cv

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                              só esses kms? saía 1 vez por semana... nas férias?
                                              Originalmente Colocado por josemanuel Ver Post
                                              Porque dizes isso ?
                                              Sabes... sendo Mercedes e ainda por cima Diesel, é "obrigado" a ter, no mínimo, 500.000 km... em cada pneu, incluindo o suplente!!

                                              Comentário


                                                uiiii eu nao comprei um M5 atençao
                                                ja agora,querem que eu meta algo no tablier para demonstrar que a foto nao é da net? loool
                                                mas pra ja deixo estas 600352_583271251740494_889520260_n[1].jpg

                                                Comentário


                                                  o carro esta a precisar de pequenos promenores,mas isso ao longo do tempo vai-se metendo (e uma lavagem ao interior tambem )

                                                  Comentário


                                                    Quais são as tuas impressões?

                                                    Corresponde às expectativas?

                                                    Comentário


                                                      Já te dei os parabéns, mas novamente congratulo-te aqui no tópico por esse fantástico W124.

                                                      Acho que fizeste uma boa compra, embora os meus favoritos sejam os 250 Turbo devido a detalhes como por exemplo a caixa e etc.
                                                      Pelas fotografias, parece estar bom no geral, e esses interiores são um mimo! Quanto à cor exterior, não sou grande adepto, mas bem tratada e com umas jantes de 8 furos (as que tens, também tenho no meu e sinceramente apesar de serem originais, acho dão um aspecto mais clássico ao carro), uns piscas laranjas na frente ficas com um carro 5* e bastante exclusivo.
                                                      Com o tempo vai-lhe dando os mimos que necessita .
                                                      Apenas acho uma coisa estranha, a frente é do Fase III, mas o carro parece-me ser um fase II, sabes precisar isto? Já bateu?
                                                      Se tudo correr bem, vai ser um carro que nunca mais quererás vender! Falando por mim, apesar de ter o cdi mais moderno que se adapte ao dia-a-dia, o w124 é um carro sem duvida bastante especial e a trocar um 124, só por outro 124.
                                                      Cumps
                                                      Editado pela última vez por Avantgarde220; 05 March 2014, 23:08.

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X