Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 120d - Questão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
    No Lancia são de 305mm a frente e 264mm atrás
    E quanto custa a revisão de mudar as pastilhas?

    Comentário


      #92
      Já agora... troquei as pastilhas do 120d (troquei eu mesmo) compradas numa loja da especialidade e custaram 28eur

      No meu 320Cd troquei tudo. Discos e pastilhas. 300 à frente, 294 atrás e ambos ventilados da Brembo.
      Ficou tudo em 240eur.
      Claro que montei eu..
      Editado pela última vez por Micky; 25 January 2013, 15:40.

      Comentário


        #93
        Pois, mas não tem carimbo!! lol. Paga-se...e bem!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Micky Ver Post
          Já agora... troquei as pastilhas do 120d (troquei eu mesmo) compradas numa loja da especialidade e custaram 28eur

          No meu 320Cd troquei tudo. Discos e pastilhas. 300 à frente, 294 atrás e ambos ventilados da Brembo.
          Ficou tudo em 240eur.
          Claro que montei eu..
          Acho que esta aqui tudo

          Hoje em dia, quem não se "desenrascar" com umas "habilidades" tipo: mudar calços, mudar filtro do ar etc... esta bem lixado

          Comentário


            #95
            Epah, mas eu, enquanto o Sr. Vítor Gaspar me permitir...ainda vou pagando o carimbo!...

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por CarlosXX Ver Post
              Acho que esta aqui tudo

              Hoje em dia, quem não se "desenrascar" com umas "habilidades" tipo: mudar calços, mudar filtro do ar etc... esta bem lixado
              Já é "tradição" familiar Só se não souber ou tiver condições para fazer é que pago. E mesmo nesses casos, as peças compro eu.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                Epah, mas eu, enquanto o Sr. Vítor Gaspar me permitir...ainda vou pagando o carimbo!...
                Além de que, com as pastilhas, tens de por sensores novos, ou deixa de acusar no CB.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                  Além de que, com as pastilhas, tens de por sensores novos, ou deixa de acusar no CB.
                  Claro! No 120d custaram (custou, visto que foi só na frente e só leva de um lado) menos de 8eur.

                  No meu não troquei visto que ainda não tinha acusado. Não troquei por estarem gastos. Estavam ligeiramente empenados, o que em travagens fortes e longas em AE já metia medo

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por HugoMJet Ver Post
                    Cuidado com as comparaçoes, comprar na net e montar fora a nivel de preço pouco tem haver com a marca, e acho que nem preciso dizer isto, pelo que nao faz sentido a tua comparaçao.

                    Mas deixa-me que te diga, mudar as pastilhas de um Nissan Qashqai 1.5 dCi aos 50.000km, na propria marca, so a mudança das 4 pastilhas ficou nos 280€, e os travoes sao consideravelmente mais pequnenos (260-280mm à frente salvo erro).

                    Posso-te dizer que uma revisao geral ao Qashqai 2.0 dCi ca de casa, na marca, aos 25.000km (segunda revisao dele), foi de 345€ ou um pouco mais, sei que passou bem dos 300€. Compara com o custo de uma revisao geral de um BMW certamente tambem com um 2.0, so aos 28.000km foi 205€.

                    Quando comprei a minha Focus, uma revisao geral sem mudança de filtro de ar (so oleo, filtro de oleo e combustivel, bujao e anilha) foi de 220€, isto tinha ela menos de 40.000km. Fiz uma revisao geral agora, sem pagar MO so o material, e mudar filtros, oleo, liquido de referigeraçao, pastilhas e oleo dos travoes ficou em 232€, mais 85€ por 2 travoes da frente que um deles estava empenado (travoes da Ford).

                    O BigDaddy, lembro-me de meter o preço de uma revisao geral de um C250 CDI de 200 e poucos €.

                    Isto do preço da manutençao na marca é um bocado relativo, na minha experiencia as marcas premium tipo BMW e MB nem levam muito de manutençao comparada com algumas generalistas. Depois tambem varia de concessionario para concessionario, do preço de MO de cada um etc.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                      Cuidado com as comparaçoes, comprar na net e montar fora a nivel de preço pouco tem haver com a marca, e acho que nem preciso dizer isto, pelo que nao faz sentido a tua comparaçao.

                      Mas deixa-me que te diga, mudar as pastilhas de um Nissan Qashqai 1.5 dCi aos 50.000km, na propria marca, so a mudança das 4 pastilhas ficou nos 280€, e os travoes sao consideravelmente mais pequnenos (260-280mm à frente salvo erro).

                      Posso-te dizer que uma revisao geral ao Qashqai 2.0 dCi ca de casa, na marca, aos 25.000km (segunda revisao dele), foi de 345€ ou um pouco mais, sei que passou bem dos 300€. Compara com o custo de uma revisao geral de um BMW certamente tambem com um 2.0, so aos 28.000km foi 205€.

                      Quando comprei a minha Focus, uma revisao geral sem mudança de filtro de ar (so oleo, filtro de oleo e combustivel, bujao e anilha) foi de 220€, isto tinha ela menos de 40.000km. Fiz uma revisao geral agora, sem pagar MO so o material, e mudar filtros, oleo, liquido de referigeraçao, pastilhas e oleo dos travoes ficou em 232€, mais 85€ por 2 travoes da frente que um deles estava empenado (travoes da Ford).

                      O BigDaddy, lembro-me de meter o preço de uma revisao geral de um C250 CDI de 200 e poucos €.

                      Isto do preço da manutençao na marca é um bocado relativo, na minha experiencia as marcas premium tipo BMW e MB nem levam muito de manutençao comparada com algumas generalistas. Depois tambem varia de concessionario para concessionario, do preço de MO de cada um etc.
                      Então não é só a manutenção da Bmw demsiado cara!

                      Quanto a comparações na net, se prestares atenção, verás que as peças da comparação em apreço são também mais caras para o Bmw!! Sem ligarmos a MO!! Além disso, as da frente para o Bmw, no site em questão, também não trazem o dito sensor incluído no preço...
                      Porquê? Pagas a marca do carro, porque a das pastilhas serão a mesma para ambos os veículos!!

                      Comentário


                        Além disso, repito: nos primeiros 70000kms gastar 800 euros em manutenção periódica sem qualquer "extra" não é nada barato... a meu ver!!! Secalhar eu é que estarei errado...ou habituado a marcas com concessões mais "em conta"!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                          Já é "tradição" familiar Só se não souber ou tiver condições para fazer é que pago. E mesmo nesses casos, as peças compro eu.
                          Eu também faço exactamente isso. E peço muitos orçamentos Esta semana, coloquei 4 pneus novos de uma determinada marca... os orçamentos, para o mesmo fim, foram de 228 euros até 280 euros.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X