Originalmente Colocado por HugoMJet
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Já agora... troquei as pastilhas do 120d (troquei eu mesmo) compradas numa loja da especialidade e custaram 28eur
No meu 320Cd troquei tudo. Discos e pastilhas. 300 à frente, 294 atrás e ambos ventilados da Brembo.
Ficou tudo em 240eur.
Claro que montei eu..Editado pela última vez por Micky; 25 January 2013, 15:40.
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Originalmente Colocado por Micky Ver PostJá agora... troquei as pastilhas do 120d (troquei eu mesmo) compradas numa loja da especialidade e custaram 28eur
No meu 320Cd troquei tudo. Discos e pastilhas. 300 à frente, 294 atrás e ambos ventilados da Brembo.
Ficou tudo em 240eur.
Claro que montei eu..
Hoje em dia, quem não se "desenrascar" com umas "habilidades" tipo: mudar calços, mudar filtro do ar etc... esta bem lixado
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Originalmente Colocado por CarlosXX Ver PostAcho que esta aqui tudo
Hoje em dia, quem não se "desenrascar" com umas "habilidades" tipo: mudar calços, mudar filtro do ar etc... esta bem lixado
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Originalmente Colocado por ElementZ Ver PostAlém de que, com as pastilhas, tens de por sensores novos, ou deixa de acusar no CB.
No meu não troquei visto que ainda não tinha acusado. Não troquei por estarem gastos. Estavam ligeiramente empenados, o que em travagens fortes e longas em AE já metia medo
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Originalmente Colocado por HugoMJet Ver PostVários exº:
- Lancia Delta 1.9 twinturbo. Pesa mais, é mais comprido, mais alto, mais largo e mais potente;
- Alfa Romeo Giulietta 2.0 Mjet;
- Fiat Bravo 2.0 Mjet.
Jogo de pastilhas para travão de disco FERODO - FDB4184 para o seu automóvel preços mais baixos - Travagem - Travões de disco - Jogo de 4 pastilhas de travão dianteiro - Jogo de pastilhas para travão de disco - FDB4184 (pastilhas da frente, por ex);
Jogo de pastilhas para travão de disco BOSCH - 0 986 494 030 para o seu automóvel preços mais baixos - Travagem - Travões de disco - Jogo de 4 pastilhas de travão traseiro - Jogo de pastilhas para travão de disco - 0 986 494 030 (pastilhas traseiras, por ex)
Acrescentem-se uns 70 euros para portes e MO...e dará menos de metade! ;)
Mas deixa-me que te diga, mudar as pastilhas de um Nissan Qashqai 1.5 dCi aos 50.000km, na propria marca, so a mudança das 4 pastilhas ficou nos 280€, e os travoes sao consideravelmente mais pequnenos (260-280mm à frente salvo erro).
Posso-te dizer que uma revisao geral ao Qashqai 2.0 dCi ca de casa, na marca, aos 25.000km (segunda revisao dele), foi de 345€ ou um pouco mais, sei que passou bem dos 300€. Compara com o custo de uma revisao geral de um BMW certamente tambem com um 2.0, so aos 28.000km foi 205€.
Quando comprei a minha Focus, uma revisao geral sem mudança de filtro de ar (so oleo, filtro de oleo e combustivel, bujao e anilha) foi de 220€, isto tinha ela menos de 40.000km. Fiz uma revisao geral agora, sem pagar MO so o material, e mudar filtros, oleo, liquido de referigeraçao, pastilhas e oleo dos travoes ficou em 232€, mais 85€ por 2 travoes da frente que um deles estava empenado (travoes da Ford).
O BigDaddy, lembro-me de meter o preço de uma revisao geral de um C250 CDI de 200 e poucos €.
Isto do preço da manutençao na marca é um bocado relativo, na minha experiencia as marcas premium tipo BMW e MB nem levam muito de manutençao comparada com algumas generalistas. Depois tambem varia de concessionario para concessionario, do preço de MO de cada um etc.
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Originalmente Colocado por Drifter Ver PostCuidado com as comparaçoes, comprar na net e montar fora a nivel de preço pouco tem haver com a marca, e acho que nem preciso dizer isto, pelo que nao faz sentido a tua comparaçao.
Mas deixa-me que te diga, mudar as pastilhas de um Nissan Qashqai 1.5 dCi aos 50.000km, na propria marca, so a mudança das 4 pastilhas ficou nos 280€, e os travoes sao consideravelmente mais pequnenos (260-280mm à frente salvo erro).
Posso-te dizer que uma revisao geral ao Qashqai 2.0 dCi ca de casa, na marca, aos 25.000km (segunda revisao dele), foi de 345€ ou um pouco mais, sei que passou bem dos 300€. Compara com o custo de uma revisao geral de um BMW certamente tambem com um 2.0, so aos 28.000km foi 205€.
Quando comprei a minha Focus, uma revisao geral sem mudança de filtro de ar (so oleo, filtro de oleo e combustivel, bujao e anilha) foi de 220€, isto tinha ela menos de 40.000km. Fiz uma revisao geral agora, sem pagar MO so o material, e mudar filtros, oleo, liquido de referigeraçao, pastilhas e oleo dos travoes ficou em 232€, mais 85€ por 2 travoes da frente que um deles estava empenado (travoes da Ford).
O BigDaddy, lembro-me de meter o preço de uma revisao geral de um C250 CDI de 200 e poucos €.
Isto do preço da manutençao na marca é um bocado relativo, na minha experiencia as marcas premium tipo BMW e MB nem levam muito de manutençao comparada com algumas generalistas. Depois tambem varia de concessionario para concessionario, do preço de MO de cada um etc.
Quanto a comparações na net, se prestares atenção, verás que as peças da comparação em apreço são também mais caras para o Bmw!! Sem ligarmos a MO!! Além disso, as da frente para o Bmw, no site em questão, também não trazem o dito sensor incluído no preço...
Porquê? Pagas a marca do carro, porque a das pastilhas serão a mesma para ambos os veículos!!
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Originalmente Colocado por Micky Ver PostJá é "tradição" familiar Só se não souber ou tiver condições para fazer é que pago. E mesmo nesses casos, as peças compro eu.
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