Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zero km - Barcelos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Já foi explicado cá no fórum, como funciona por exemplo essas empresas na França e que, remontam já à década de 70 do século passado.

    No caso, são os ditos "mandataires", em que esses stand/mandataires, comprar stock's de viaturas das marcas, pela Europa fora.

    Daí que muitas vezes, terão disponibilidade de equipamentos, que os próprios importadores nacionais da marca, não terão.
    Tudo bem, a questão nem é essa. É que ele disse que vinha diretamente do fabricante e depois da minha pergunta ele engasgou-se e disse que não. Ao realizar um negócio que envolve milhares de euros, a confiança é bastante importante e eu sai de lá um pouco inseguro e desiludido

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por edcastro Ver Post
      Tudo bem, a questão nem é essa. É que ele disse que vinha diretamente do fabricante e depois da minha pergunta ele engasgou-se e disse que não. Ao realizar um negócio que envolve milhares de euros, a confiança é bastante importante e eu sai de lá um pouco inseguro e desiludido


      Quanto a isso compreendo e na dúvida (seja na compra de um carro ou de outra coisa qualquer), mas vale não avançar.

      Mas de facto a questão de como operam esses stand's (pelo menos os mandataires na França)... os mesmos chegam a comprar stock's de viaturas, tanto à marca na França, como por exemplo, na Alemanha, Polónia, Itália... etc...

      Na volta, a própria pessoa que te atendeu, nem sabe muito bem como as coisas se processam...

      Comentário


        #93
        Que marcas vende esta 0km? No site apenas permitem configurar Renault, alguém sabe se tem marcas italianas ou alemãs ?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ffg Ver Post
          Que marcas vende esta 0km? No site apenas permitem configurar Renault, alguém sabe se tem marcas italianas ou alemãs ?
          Fiat 500 vendiam a pontapé, Seat Leon também vendiam, há uns anos atrás dava também para configurar o Mercedes classe A, o melhor é mesmo mandar um email para lá...

          Comentário


            #95
            Tambem ja vi Seat Ibiza's FR novos à venda no Standvirtual deles.

            Comentário


              #96
              exato, ibizas também. até pode ser que queiras uma outra marca, tipo opel ou ford e eles consigam arranjar. se calhar importando com 2 anos ou assim também seja possível, embora aí já não saiba de ninguém por aqui que tenha importado sem ser novo.

              Comentário


                #97
                Tenho um conhecido que comprou um Kadjar e o negócio correu bem.

                Comentário


                  #98
                  O que aqui escreveste demorava o mesmo tempo a enviar um mail para eles e já sabias.

                  Acho que o principal é mesmo Renault e vão tendo pontualmente(talvez confome virem o que é que anda a sair mais) outros.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por RS200 Ver Post
                    Tenho um conhecido que comprou um Kadjar e o negócio correu bem.
                    a gasolina ?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                      O que aqui escreveste demorava o mesmo tempo a enviar um mail para eles e já sabias.

                      Acho que o principal é mesmo Renault e vão tendo pontualmente(talvez confome virem o que é que anda a sair mais) outros.

                      Carissimo, como é óbvio foi a primeira coisa que fiz, mas também coloquei aqui a questão, pois pode haver nuances e boas ou más experiências, queria recolher feedback's reais, apenas isso.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                        a gasolina ?
                        dci 110cv

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por RS200 Ver Post
                          dci 110cv
                          e usa pouco AEs?

                          Comentário


                            Estou em conversações com este stand. Já à muito tempo que troco emails com o dono da empresa, mas parece que é deste que a cosia vai avançar.
                            Pedido de preço para um Seat Ateca com caixa DSG e motor 1.4TSI, a diferença é algo na ordem dos 2000€ e poucos euros para Portugal, sendo que não há a caixa DSG. Talvez com a caixa a diferença subisse para os 4000€ e tal euros.
                            A minha grande dúvida é comprar uma motorização que não é vendida em Portugal, não sei se no futuro haverão problemas. De resto, 5* até agora, super taxas no financiamento até.

                            Comentário


                              http://forum.autohoje.com/forum-gera...-km-pt-11.html

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X