Parece uma pergunta meio tonta, mas de facto é um tema com várias graduações.
Ontem falei com uma pessoa que conheço, que comprou um carro por 200 euros e neste momento utiliza-o como carro de trabalho.
Ou seja anda largas dezenas de km diárias, com chuvadas como as que têm estado e até ver o carro aguenta-se.
Falo de um Kadet station 1,6d de 1986, que ele comprou porque pegou à primeira e que depois de mudar óleo, filtro do óleo, do gasóleo e de ar, implicou cerca de 50 euros mais de investimento (mão-de-obra não houve porque foi ele que fez tudo). O carro que anda pouquinho (54 cv) ainda por cima é bastante económico, além de ter bastante espaço para bagagens o que no caso é importante
Em tempos de crise é porreiro saber que há possibilidades destas.
Ontem falei com uma pessoa que conheço, que comprou um carro por 200 euros e neste momento utiliza-o como carro de trabalho.
Ou seja anda largas dezenas de km diárias, com chuvadas como as que têm estado e até ver o carro aguenta-se.
Falo de um Kadet station 1,6d de 1986, que ele comprou porque pegou à primeira e que depois de mudar óleo, filtro do óleo, do gasóleo e de ar, implicou cerca de 50 euros mais de investimento (mão-de-obra não houve porque foi ele que fez tudo). O carro que anda pouquinho (54 cv) ainda por cima é bastante económico, além de ter bastante espaço para bagagens o que no caso é importante
Em tempos de crise é porreiro saber que há possibilidades destas.
Comentário