Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz acendeu no Passat... O que é?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por cmax

    citação:Originalmente colocada por Firefly

    citação:Originalmente colocada por cmax

    citação:Originalmente colocada por Firefly

    Carros pessimamento tratados dão nisto, discos de travão lixados...
    Enfim faz-se carros a pensar numa coisa e quem os usa estraga tudo e depois a culpa é desta ou daquela marca...
    Essa tua amiga, que nem as pastilhas dos travões teve o cuidado de mudar,e nem a reposição do óleo dos travões foi feita, devia saber o que significa fazer uma revisão... Isto já não está em alemão.[xx(]
    Boa sorte nisso e pela coragem em expôr um assunto.;)
    Travões gastos é a coisa mais banal do mundo. Se não fossem usados para travar ou não funcionassem isso é que era pior...;)
    Pior é ter cabeças de motor rachadas, etc, como acontece a muitos carros de alguns users que vêm pra aqui dizer nada de jeito...[xx(][8)]
    O facto de ter acendido a luz, não quer dizer que as pastilhas estejam no ferro, não significa que ela trate o carro "pessimamente" como tu dizes, e os discos também não sabes quantos Kms têm... tem calma meeeeen
    Pela explicação que o Innuendo, nos veio dar, deu-me a entender que é mesmo falta de cuidado, pois segundo ele diz, após terem ido verificar, as pastilhas já praticamente nem existiam e o óleo dos travões idem...Das 2 uma e eu não sou ninguém para julgar os outros: ou ela faz revisões ao carro só que gosta de usar os travões a fundo de meia hora em meia hora :D ou então marimba-se mesmo para qualquer manutenção e fé na sorte e mais nada, pondo tb em risco ela e os outros.;) Quanto aos kms do discos, nas revisões apuram-se o estado dos discos para se saber se devem ou não ser mudados, penso eu de que.
    Eu tou calmissímo pah, só me fez confusão, um carro desse calibre ter chegado a esse ponto, tal a escáfia e mal trato que deve levar.[xx(]
    Eu até que não tenho nada a haver com isso, mas como até é a segurança dela e dos outros...;)
    Tasse.[8D]
    Se lesses os meus post tinhas visto a explicação porque é que o oleo dos travões baixa o nível... mas enfim... também não te vou explicar outra vez ;)
    Ficamos na mesma.
    Ok.;)

    Comentário


      #62
      Eu é que fico sem perceber como ainda há quem pense que uma máquina não tem desgastes, tratam os carros com muito cuidado e no fim têm um carro podre (no sentido de desgastado) como os outros. Os calços gastam-se, os discos gastam-se, os tubos de travões gastam-se, a bomba principal gasta-se, os cabos de travão de estacionamento gastam-se, os óleo de travões gasta-se, tudo se gasta e deve ser reposto a não ser nos carros daquelas pessoas que dizem que "o meu carro nunca prescisou de nada" e no fim têm um carro podre convencidos que está novo.

      Comentário


        #63
        Não entendo porque é que ha aqui tanto pessoal a chegar ao exagero por causa de uma luz que acendeu, e que serve para avisar que as pastilhas estão a chegar ao fim... fogo, já falam em carros podres e tudo... qual é o problema de substituir as pastilhas quando acende a luz? Ainda não entendi... vocês viram o carro em causa para saberem que as pastilhas já estão no ferro? O carro deixa de ser podre se trocarem as pastilhas ainda com espessura para fazer 2000/3000 Kms?

        :D

        Comentário


          #64
          Referia-me mesmo aos que pensam que os discos duram toda a vida e que é crime gastá-los. Normalmente têm carros que nunca viram oficina e pensam que estão novos...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X