Originalmente Colocado por pmv6
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Track day estoril 17.3.2013
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PSS Ver PostSobre a troca em si, não concordo.
Mas gostava de ouvir o pmv6.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMP1337 Ver PostTb não. Acho o Audi mais bonito, tem um som espectacular. Mas pelo que se vê no vídeo é sempre a sair de frente. Não percebo um sistema awd que é fwd o tempo todo escepto quando perde tracção à frente. Ora quando o carro foge de frente a gente tira o pé. Nessa altura vai servir de que o awd? Só vejo utilidade para quando a tracção não chega para andar em frente.
Mas gostava de ouvir o pmv6.
Não sei é se seria possivel no sistema da Audi, ou se a arquitectura do chassis isso impede.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMP1337 Ver PostTb não. Acho o Audi mais bonito, tem um som espectacular. Mas pelo que se vê no vídeo é sempre a sair de frente. Não percebo um sistema awd que é fwd o tempo todo escepto quando perde tracção à frente. Ora quando o carro foge de frente a gente tira o pé. Nessa altura vai servir de que o awd? Só vejo utilidade para quando a tracção não chega para andar em frente.
Mas gostava de ouvir o pmv6.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostSe calhar, com AWD, não precisa de tirar o pé ( ou tirá-lo todo), tornando o carro mais rápido/seguro.
Já agora, a Lamborghini usa o mesmo sistema deste TT RS ou um AWD desigualmente repartido?
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMP1337 Ver PostTb não. Acho o Audi mais bonito, tem um som espectacular. Mas pelo que se vê no vídeo é sempre a sair de frente. Não percebo um sistema awd que é fwd o tempo todo escepto quando perde tracção à frente. Ora quando o carro foge de frente a gente tira o pé. Nessa altura vai servir de que o awd? Só vejo utilidade para quando a tracção não chega para andar em frente.
Mas gostava de ouvir o pmv6.
Creio que por uma questão de disposição do motor
Porque os restantes Audi usam o motor na posição longitudinal e vêm equipados com diferencial Torsen e tem sistema 4x4 integral
Comentário
-
Originalmente Colocado por Corsa1200Sport Ver PostOs travões estão stock? Em algumas travagens faziam um som que parece de alguma vibração... no Z4 chegou-me a acontecer várias vezes isso, devido às pastilhas sobreaquecerem e deixarem algum depósito nos discos, provocando as tais vibrações e barulhos em pista.
Têm surgido relatos em fóruns Audi sobre vibração nas travagens repetidas/mais fortes no RS e parece que os discos stock não são muito aconselhados para pista.
As pastilhas são bastante boas: Carbotech xp12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostO sistema Haldex do A3/S3 e TT sempre funcionou assim
Creio que por uma questão de disposição do motor
Porque os restantes Audi usam o motor na posição longitudinal e vêm equipados com diferencial Torsen e tem sistema 4x4 integral
A vantagem do motor longitudinal é a melhor distribuição do peso entre eixos?
Pelo menos lembro-me que no caso do RS4 B7 o motor até inclinado está.
Mas complica a manutenção não é?
Sei que no caso dos B6 é um pincel para mudar material de desgaste mais complexo do motor, como a correia de distribuição.
Originalmente Colocado por Phaster Ver Postolha os evos a rir-se, acho é que é politica da audi não tornar os carros numas ferramentas de hooligans
Por acaso acho que os carros com essa tendência não deviam nunca ter ESP desligável, ainda que não veja mal num modo menos restritivo dele para quem se queira divertir.
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostSó os discos estão de origem. Mas penso alterar isso a curto prazo.
Têm surgido relatos em fóruns Audi sobre vibração nas travagens repetidas/mais fortes no RS e parece que os discos stock não são muito aconselhados para pista.
As pastilhas são bastante boas: Carbotech xp12.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostPMV6,
tens ideia que tempos estás a fazer por volta ? 2.12 ? ou menos ? eu gostei muito de ver o andamento do TT
Uns quantos segunditos menos meu caro (mas eu não gosto de falar de tempos em pista em fóruns).
Já ter falado da velocidade máxima em reta deu pano para mangas
Comentário
-
Originalmente Colocado por PSS Ver PostQueres dizer sobreviradores?
Por acaso acho que os carros com essa tendência não deviam nunca ter ESP desligável, ainda que não veja mal num modo menos restritivo dele para quem se queira divertir.
Comentário
-
Originalmente Colocado por pmv6 Ver PostUns quantos segunditos menos meu caro (mas eu não gosto de falar de tempos em pista em fóruns).
Já ter falado da velocidade máxima em reta deu pano para mangas
Comentário
-
Originalmente Colocado por PMP1337 Ver PostNão deviam ter ESP desligavel? Porquê? Então, se eu o decidi desligar foi porque quis.
Como são muitas mais as vezes que se anda com outros carros ao pé, seja em estrada seja em pista, que verdadeiramente isolado num circuito, para mim faria todo o sentido.
Porque mesmo numa estrada isolada se o carro ficar virado ninguém te garante que não apareça alguém entretanto.
Eu cada vez mais me deixo da ideia de aproveitar carros em estrada pública, isso não passa dum marketing perigoso que uma indústria que vale milhões faz para vender.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Greenzord Ver PostMuito bom! Aquele S2000 cinzento parecia estar muito bonito
Estivemos lá, um grande grupo nas bancadas da parte da tarde para o padrinho do meu filho andar á pendura num 325i branco pois era o dia de aniversário dele e foi uma prendinha... Loool
Foi a primeira vez que lá estive e já fiquei viciado com aqueles sons!!! Tenho de lá ir mais vezes!
Comentário
-
Originalmente Colocado por nribeiro Ver PostBonito e com um som que meu Deus!!! Havia ainda outro mas talvez só mais tarde... Ou mais cedo... Depende a que horas gravaram estes videos.
Estivemos lá, um grande grupo nas bancadas da parte da tarde para o padrinho do meu filho andar á pendura num 325i branco pois era o dia de aniversário dele e foi uma prendinha... Loool
Foi a primeira vez que lá estive e já fiquei viciado com aqueles sons!!! Tenho de lá ir mais vezes!
Comentário
-
pmv6, "pilotagem" muito equilibrada e mesmo em pista também muito "cívica" (por isso na via pública também o deverás ser).
Em piso com pouco atrito (como as primeiras voltas efectuadas), esse sistema de tracção é sempre uma mais valia para uma condução com menor "stress".
Muito obrigado pela partilha.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário