Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enquanto isso nos EUA....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
    Já estás como o outro que pegou fogo a serra, para se vingar da GNR que o multou no dia anterior...
    Realmente

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por snitram18 Ver Post
      escrevi isto poucos dias depois de uma cena que tive com pretos, então a raiva ainda estava no ar e se queres que te diga, fui banido na altura, portanto, já estás contente?
      Não estou a falar em bans, até porque não sou moderador, e não tenho qualquer competência para falar nisso. No entanto, racismo está contemplado nas regras do fórum como não sendo permitido. No fórum e no Código Penal Português.

      Mas gostaria de te fazer uma única pergunta:

      O que fazias se tivesses nascido preto? Já que tens tanto asco a essa raça?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
        Não estou a falar em bans, até porque não sou moderador, e não tenho qualquer competência para falar nisso. No entanto, racismo está contemplado nas regras do fórum como não sendo permitido. No fórum e no Código Penal Português.

        Mas gostaria de te fazer uma única pergunta:

        O que fazias se tivesses nascido preto? Já que tens tanto asco a essa raça?
        Desculpa, mas não resisto a contar uma situação de que soube.

        Um "preto" vai sair à noite, e apanha uma bebedeira. De repente, olha-se ao espelho, e começa numa gritaria, em pânico "ESTOU PRETO, EU ESTOU PRETO, ESTOU PRETOOO!"

        :D:D

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
          Quando estive em França em Outubro a "moda" nas notícias era falar no racismo contra os brancos nos bairros periféricos da capital.........
          Não é moda....

          E nos states e a mesma coisa.... os negros são tremendamente racistas... e ele não são uma minoria nos states.... os brancos é que são uma minoria....

          Eu não tenho problemas raciais... dou-me bem com todos.. lol

          Comentário


            #65

            Comentário


              #66


              para os impacientes 4.10

              Comentário


                #67


                impacientes 1.50

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post


                  para os impacientes 4.10
                  E assim se perde a vida de um momento para o outro, por causa de um FDP... Com essa violência nem ossinhos se aproveitaram de certeza...

                  Comentário


                    #69
                    Fala-se muito de respeito as raças, mas certamente a maioria nem foi ao USA nem lidou com aquele tipo de ''campões da street'', nao é o facto de serem pretos porque ha brancos do mesmo genero, uma minoria mas ha, mas aquele tipo de pessosas vulgarmente conhecidos ca como mitras sao altamente racista, civismo nao existe, respeito nao existe, so querem é armar confusao, pouco mais.

                    Para alem disso, nota-se logo que a unica coisa que quiseram foi arranjar problemas, nada mais, a rapariga nao me pareceu ferida, o acidente pode ter sido uma distracçao, mas preocuparam-se com a miuda? Nao, preocuparam-se com o partir do vidro e colocar a condutora histerica, deu logo para ver o tipo de civismo que têm. Pena nao terem apanhado algum maluco armado, iam ver o grau de gabalorice a descer num instante, e nos USA ha malucos para tudo.

                    Comentário


                      #70

                      Comentário


                        #71
                        0.29 - O Aventador perde a parte de trás.

                        Vem em excesso de velocidade o Lambo mas o outro gajo vira para a esquerda sem pisca e pela segunda posição da câmara, pisa o contínuo também.
                        Sem se preocupar com nada, vira e pimbas.

                        Fantástico.

                        Comentário


                          #72
                          Ri-me

                          Pre-2006 Police Interceptors equipped with the 3.27:1 rear axle ratio were generally limited to approximately 131 mph (211 km/h). This is compares to the standard non-P71 2.73 rear axle ratio with a speed limitation of 110 mph (177 km/h) for all "civilian" Crown Victorias.

                          Ford used an aluminum metal matrix composite driveshaft for the 1993–2005 Police Interceptors as a measure to allow safe operation at over 150 mph (241 km/h), but it was more expensive than the regular aluminum driveshafts. Ford reintroduced a 3.55:1 rear axle ratio for the 2006 model year Police Interceptors with a 120 mph (193 km/h) speed limitation to reduce the risk of driveshaft failure.

                          Comentário


                            #73
                            http://izismile.com/2013/08/08/big_r..._overpass.html

                            Comentário


                              #74
                              http://izismile.com/2013/08/19/crazy...n_a_curve.html

                              Comentário


                                #75

                                Comentário


                                  #76
                                  Depois de ler a noticia: Shocking video of Range Rover crashing through bikers after they surround the vehicle during annual street ride | Mail Online

                                  "Fearing for the safety of his wife and young child, aged under five, the SUV driver then sped off, hitting several bikers in its path."


                                  Já li em outro sitio que o tipo ficou em coma.

                                  Uns animais estes grupos de motociclistas basta ver os outros vídeos destes grupinhos não respeitam ninguém, acham se donos de tudo quando estão acompanhados.

                                  Comentário


                                    #77
                                    O condutor do carro foi muito "inocente". Devia ter continuado na AE e chamado a polícia, esperando pelos mesmos. Nunca meter-se numa zona em que teria de parar.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Nota-se que o gajo da mota trava mesmo à frente do RR. É natural que lhe tenha batido.

                                      Se me visse rodeado destes gajos a tentarem acertar contas, com a minha mulher e filho no carro, tinha feito o mesmo...

                                      Começavam a perseguir-me e só parava numa esquadra da polícia onde soubesse que até lá não havia trânsito.

                                      Neste tipo de situações cada um serve-se das armas que tem...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Terá havido alguma situação anterior ao inicio do vídeo e que tenha despoletado o que se seguiu? O gajo que travou à frente do RR já ia a olhar muito para ele quando se meteu à frente logo antes de travar É que já iam a rodear o Range e a ocupar as três faixas antes do "atropelamento"...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MaximusDecimus Ver Post
                                          Terá havido alguma situação anterior ao inicio do vídeo e que tenha despoletado o que se seguiu? O gajo que travou à frente do RR já ia a olhar muito para ele quando se meteu à frente logo antes de travar É que já iam a rodear o Range e a ocupar as três faixas antes do "atropelamento"...
                                          Eles já são conhecidos por quererem festa.. As travagens frente a carros são propositadas para picar para ver se pega ou não...
                                          Aquilo não são concentrações de motas para se divertirem, beber uns copos, ouvir uns concertos e dar uns belos passeios de mota.

                                          Temos vídeos em cima que provam isso, fora os acontecimentos que não foram filmados.

                                          Fez muito bem o gajo do RR, era prego a fundo pela AE fora e ao telefone com a polícia a informar de tudo.

                                          Se possível era por os meninos todos como estavam e com um Monster Truck passar a ferro.

                                          Atitude de gente sem princípios e sem nada.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Eu faria o mesmo se fosse o condutor do Range ... Pena ter ido parar a um local com transito ... se fosse para uma via rapida ... a andar lentamente chamava a polica ... e se os animais nas motas se aproximassem iam ao chão na mesma.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Para a próxima vai de Marauder em vez de RR... Nem lhe riscava a pintura quanto mais...

                                              Comentário


                                                #83
                                                PICTURED: Wealthy couple attacked by wild pack of motorcyclists after harrowing 4-mile chase on the West Side Highway following fender bender turned hit-and-run



                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Depois queixam-se que há pessoas que andam com armas no carro.

                                                  Teria feito a mesmíssima coisa com a excepção de tentar seguir sempre em estrada aberta (supostamente o combustível deles acaba mais depressa).

                                                  Este pessoal em grupo age como animais e os animais raivosos devem ser abatidos.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    The Footage That the NYC Bikers Didn't Want You to See - Carscoops

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      NYC Motorcycle Attack: Biker's Wife Says He Won't Walk Again - ABC News

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        "Quem anda à chuva molha-se"

                                                        Levou por tabela, por se dar e fazer parte daquele grupo. Secalhar não merecia mas a vida é assim.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Não são muito inteligentes... vão de mota meter-se com um RR, são devidamente escalados. Tenho pena que empalar animais desses não seja permitido porque, de acordo com o novo acordo ortográfico, era um "espetáculo" (espeta culo). Um pauzinho para cada um. Não tenho pena nenhuma do que fez de tapete para o RR.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            É por estas e por outras que para certas zonas anda-se bem é num G63 AMG.
                                                            Passava esses motards todos a ferro.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Curioso como não se vê policia em tanto tempo de filmagem, inclusive dentro da cidade.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X