Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enquanto isso nos EUA....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
    Já viram este cromo?

    http://www.motorauthority.com/news/1...ideo?fbfanpage


    Primeiro está a dormir ou desmaiado, depois o funcionário das estradas lá do sítio vai falar com ele, acorda e decide fugir batendo contra vários carros e por fim, sai da viatura e desmarca-se. Reparem bem na forma esquisita como se mexe quando está a fugir do carro...
    este anda a dar forte nos comprimidos.....nunca mais é gente......é triste mas está na moda!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
      Houve um que disse que parecia um diabético...
      Eu li isso, mas não me parece...acredito mais noutras explicações, se é que me entendes.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
        Que é que se passou ali??
        Eu apostava em ácidos.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
          Houve um que disse que parecia um diabético...
          Um diabético que corre pelo mato e salta vedações? Não me parece.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Eu li isso, mas não me parece...acredito mais noutras explicações, se é que me entendes.
            Não duvido. E depois parecia também que se tinha mijado todo... Não sei que drogas é que fazem isso, mas não tenho a mínima ideia que aquele gajo estava todo "minado".

            Comentário


              Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
              Não duvido. E depois parecia também que se tinha mijado todo... Não sei que drogas é que fazem isso, mas não tenho a mínima ideia que aquele gajo estava todo "minado".
              infelizmente está na moda.....!

              Comentário


                e os braços dele, quando estava dentro do carro? parecia um deficiente... tava todo alucinado.

                Diabético? ta bem ta

                Comentário


                  Comentário


                    Moteiros americanos, armados em herois em grupo... o normal portanto.

                    Comentário


                      Idiotas que só fazem o pessoal ficar mal visto enfim

                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Ahh e tal vem ai um TIR desgovernado... Não faz mal a minha protecção de 4 piscas permite que fique aqui a filmar.

                            Comentário


                              Possa...então mas o gajo não encosta o carro e não vai ajudar o tipo do camião, nem as pessoas que vinham na outra carrinha??? Para mim isto é crime.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                Possa...então mas o gajo não encosta o carro e não vai ajudar o tipo do camião, nem as pessoas que vinham na outra carrinha??? Para mim isto é crime.
                                Once I turned off camera, I called in 911 and reported the accident. After that, I came to the truck driver and the rest of the cars to verify they were alright. After arrival of NJ State Trooper and his dismissal confirming that he does not require my presence, I left the scene.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                  Possa...então mas o gajo não encosta o carro e não vai ajudar o tipo do camião, nem as pessoas que vinham na outra carrinha??? Para mim isto é crime.

                                  Comentário


                                    Ainda bem! Só vi o primeiro vídeo, não vi mais nada. Mas não me espantava nada que pudesse acontecer, infelizmente caminhamos nesse sentido.

                                    Comentário


                                      Carro da polícia dispara um localizador gps durante perseguição (aos 0:23 cola-se na matrícula do carro perseguido)



                                      How it works:

                                      https://www.youtube.com/watch?v=sENQ-CGz3uA
                                      Editado pela última vez por bscuba; 14 April 2015, 10:42.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Infelizmente já presenciei algumas vezes esta estupidez por cá:



                                          Quem se lixa é quem não tem culpa...

                                          Comentário


                                            É verdade, é a ditadura do politicamente correto, e é uma hipocrisia que provoca revolta e alimenta extremismos, veja-se o que está acontecendo em França, a malta ficou farta, e agora a estrema direita é a segunda força politica mais votada.

                                            Comentário


                                              Editado pela última vez por marafado; 28 April 2015, 10:30.

                                              Comentário


                                                As imagens falam por si, mas na minha opinião, até o tipo do camião podia ter feito alguma coisa para evitar que o trânsito tivesse a ser empatado. Fico até com a sensação que estava a ajudar o da carrinha a bloquear a ultrapassagem do Camaro (pode ser só impressão minha).

                                                Um podia não ser atrasado mental.
                                                O outro podia não ter perdido a paciência.
                                                E o outro podia ter facilitado a fluidez do trânsito.

                                                Resultado: o que se viu

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                  na minha opinião, até o tipo do camião podia ter feito alguma coisa para evitar que o trânsito tivesse a ser empatado.
                                                  O quê, encostar na berma!? Tem tanto direito a andar na estrada como os outros, se calhar até era o único que estava em trabalho e que o pode até ter perdido por causa de dois estúpidos.

                                                  A mim parece que ele abrandou para a carrinha ultrapassar e o da carrinha ajustou a velocidade.

                                                  Comentário


                                                    Giro era terem filmado o que aconteceu depois.

                                                    A culpa vai sempre ser o Camaro...

                                                    Comentário


                                                      Eu vejo dois imbecis, um vai no Camaro cheio de pressa no cu e quase que provoca um acidente ( depois acabou por provocar) e o outro imbecil numa pickup a empatar o transito em vez de ultrapassar o camião e encostar a direita.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                        O quê, encostar na berma!? Tem tanto direito a andar na estrada como os outros, se calhar até era o único que estava em trabalho e que o pode até ter perdido por causa de dois estúpidos.

                                                        A mim parece que ele abrandou para a carrinha ultrapassar e o da carrinha ajustou a velocidade.
                                                        Nada disso. Se desacelerasse deixava espaço para o camaro passar. Mas isto sou eu a dizer, que era o que faria naquela situação. É que estava-se mesmo a ver que algo se iria passar. Infelizmente aconteceu.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por incrivel Ver Post
                                                          Eu vejo dois imbecis, um vai no Camaro cheio de pressa no cu e quase que provoca um acidente ( depois acabou por provocar) e o outro imbecil numa pickup a empatar o transito em vez de ultrapassar o camião e encostar a direita.
                                                          É um lado a ver, mas deixo a pergunta: Já te imaginaste minutos a fio a ver um imbecil na faixa da esquerda a 80-100 sem ultrapassar o camião, barrando o trânsito? É de tirar a paciência a um Santo. E já nem falo na situação de estar efectivamente com pressa para chegar a algum lado. Falo mesmo da falta de civismo do condutor da pickup.

                                                          A única coisa que deixa à imaginação, é o facto de ele não estar a fazer de propósito, mas estar, de facto, numa situação em que não pode andar mais depressa. E mesmo assim, só o tempo que está na faixa da esquerda até chegar ao camião...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                            A única coisa que deixa à imaginação, é o facto de ele não estar a fazer de propósito, mas estar, de facto, numa situação em que não pode andar mais depressa
                                                            No video vê-se perfeitamente a pickup a acelerar quando o Camaro se tentou meter pela direita
                                                            Editado pela última vez por bscuba; 29 April 2015, 10:37.

                                                            Comentário


                                                              É daquelas situações sempre confusas.

                                                              O Camara vinha armado em esperto a passar todos pela direita e quase que batia na pick-up para tentar meter-se.

                                                              O gajo da pick-up picou-se e travou o camaro entre ele e o TIR, também não ajudando à fluidez do transito. (talvez até fossem no limite de velocidade...)

                                                              O gajo do camaro perdeu a cabeça e tentou ultrapassar por uma zona perigosa. O gajo da pick-up acelera para não o deixar passar.

                                                              Resumindo tudo podia ter sido evitado.

                                                              Se fosse o gajo do TIR tirava satisfações do gajo do camaro, mas tb do gajo da pick-up, que o meteu numa situação perigosa só para poder lixar o outro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X