Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camião na A17 a... alguns KM/H

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por cuoreSportivo Ver Post
    Em relação ao video... vai desligado, nada de mais, o tacógrafo vai a lamber os 92, 93 km/h muito provavelmente...
    Já dá multa, para um pesado de mercadorias...

    Comentário


      #62
      Quanto a mim é apenas erro de velocímetro da Renault... os velocímetros dessa marca são conhecidos por exagerar uns 20%!

      Comentário


        #63
        Quase, não fosse o caso de se ver no GPS a certa altura 149 Km/h..

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Já estou a imaginar...

          "Zzzzz... gsssssssssssshhhhhhh... sai da frente ca&%&%, que te passo a ferro! Over and out!"

          "Gsssshhhh... piiiiiiiiiiii... daqui TIR com fogo no rabo... façam o favor de encostar à direita que eu deixei o jantar ao lume."

          "Rrrrr... gsssssshhhhh... crac crac.... quem foi o cab&%$ que me colou o acelerador??!?!?!?!"
          Olha que alguma dessas frases pode ser verdade, eles no CB é com cada conversa que não lembra ao diabo.

          Comentário


            #65
            Vai a dar no aço. um perigo..

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por snitram18 Ver Post
              há pessoas que só tem uma mão e condizem como as outras
              Talvez eu não me tenha explicado bem. A questão não é só ter uma mão livre para o volante, é ter de dividir a atenção com outro objecto.

              Uma pessoa que só tenha uma mão vai com ela no volante e acabou a conversa. O condutor desta Kangoo já tirou os olhos da estrada por uns instantes (a 150) para iniciar a gravação, provavelmente vai todo o caminho com um olho na estrada e outro no ecrã da câmara e, se algo à sua frente o obrigar a uma manobra de emergência, além do tempo perdido até o ver, ainda vai gastar mais uns décimos de segundo a decidir se larga a máquina para agarrar o volante com as duas mãos ou não.

              Por causa do pessoal nunca pensar nisso é que se vê tanta gente a falar ao telemóvel e, ainda há dias, vi uma gaja em trânsito compacto a 30-40 no IC19 a falar para um bajolo de um tablet que tinha na mão!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                Isto está a tornar-se um fenómeno! Hoje no IC19 ia a 120 e fui ultrapassada por um TIR!
                É normal acontecer com condutores de fim semana

                Comentário


                  #68
                  Não dá é para ver o gajo da bicicleta que o camionista persegue...só mesmo cá...só falta a lata de Sagres pela janela fora

                  Comentário


                    #69
                    È uma renault master, efectivamente. Deve ter provavelmente 125cv e a caixa é de 6 velocidades. Dai a ir a 150km/h abaixo das 3000Rpm.

                    Deve ter mais um menos 1/2 anos a carrinha pois é o modelo novo. Ninguem reparou nos km qua a carrinha tinha?

                    Em relação ás velocidades: "Que se fod*, a empresa é que paga"...

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por NightWalker Ver Post
                      È uma renault master, efectivamente. Deve ter provavelmente 125cv e a caixa é de 6 velocidades. Dai a ir a 150km/h abaixo das 3000Rpm.

                      Deve ter mais um menos 1/2 anos a carrinha pois é o modelo novo. Ninguem reparou nos km qua a carrinha tinha?

                      Em relação ás velocidades: "Que se fod*, a empresa é que paga"...


                      Problema é que se for apanhado e empresa identificar o condutor...

                      Comentário


                        #71
                        Acham mesmo que o pior é a Kangoo a essas velocidades?

                        Então acham que os pneus do camião são adequados para esse tipo de velocidade? Começa logo por aí.....

                        Inconsciência pura.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                          Quanto a mim é apenas erro de velocímetro da Renault... os velocímetros dessa marca são conhecidos por exagerar uns 20%!
                          Vou já dizer à minha mãe para trocar o Corsa D 1.2 a gasolina , por uma Master desta.

                          Vi-me à rasca noutro dia para ultrapassar em plano, um camião da Saint Gobain na A25.
                          Na minha opinião, de quem nunca conduziu um camião, acredito que estes veículos consigam alcançar velocidades elevadas, sendo o "problema" o arranque até embalar e o travar/parar.



                          Editado pela última vez por GTTDI; 13 June 2013, 08:56.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Braz Ver Post
                            Já dá multa, para um pesado de mercadorias...
                            Verdade
                            Mas se a coisa estiver bem feita, aquele vai a acusar entre 85 e 87 km/h

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                              (...)
                              Na minha opinião, de quem nunca conduziu um camião, acredito que estes veículos consigam alcançar velocidades elevadas, sendo o "problema" o arranque até embalar e o travar/parar.
                              Só se for carregado, se for só o tractor, bem podes vir com a kangoo ou com a master, se for um gaijo que saiba, levam para tabaco

                              Comentário


                                #75
                                Com o cone que o tipo ia a apanhar do camião, nem 3L ia a gastar

                                Comentário


                                  #76
                                  Essa Master está linda! Quero uma assim para o aniversário!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                    Não consigo perceber os que acham que é menos grave o camião aquela velocidade que a Kangoo. Se lhe atravessa alguma coisa à frente dá um acidente brutal.
                                    Não dá nada! Tão, o criminoso da caixa de fósforos é que devia ser preso!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                      Estão a esquecer-se de uma coisa, os camiões têm rádio, já alguém pensou que o motorista podia ir a avisar os outros camiões? Como fazem na américa? Pois...são dezenas deles a fazerem isto todos os dias
                                      Tens que deixar de ver tantos filmes.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Falam falam falam da Mercedes Citan, Renault Kangoo ou Renault Master a 150km/h, mas eu já dei 190km/h de ponteiro a descer um penhasco numa Partner HDi de 2005.

                                        Aquela pandeireta andava que se fartava. Não sei que motor tinha, mas devia ser um 2.0 HDi.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por CM Ver Post
                                          A capacidade de travagem de um pesado não é igual à de um ligeiro, muito menos quando o pesado vai a 150...
                                          É mais seguro um ligeiro a 200 que um pesado a 150
                                          Mal seria se assim fosse...

                                          Mas diz lá, porque é que os pesados travam pior que os ligeiros ?

                                          Comentário


                                            #81
                                            Tá a andar bem esse TIR, ehehe, parece os dos Correios

                                            Em relação à Master nada de mais, as Ducatos 3.0 andam bem melhor, esta do video vai a 205 de ponteiro mas elas a descer metem o ponteiro na vertical a apontar para baixo, com uma igual nunca consegui cortar 6ª e já dei 206 de GPS.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Por falar em pesados de mercadorias:
                                              Seia: Colisão frontal provoca um morto

                                              Ontem, pelas 22 horas, na EN 17, na reta que vai do cemitério de Santiago à cortada da Folgosa da Madalena, uma colisão frontal entre um pesado articulado e um ligeiro, provocou a morte ao condutor do veículo ligeiro...

                                              Comentário


                                                #83
                                                É de lamentar, mas também os há.
                                                Quanto ao tópico, não levem á letra e chegar ao ponto de dizerem que só o da carrinha é que está mal, só porque alguns falaram que a carrinha não ia também "devagar", não é preciso levar a esse ponto só para fazerem ver que o vosso ponto é que está certo.
                                                Não é que seja mais grave, mas também crer "julgar" uma atitude com outra de ir a 150km/h e a filmar não deixa de ser grave, claro que o camião vai provocar um acidente bem maior, mas não deixa de ser irresponsável.
                                                Editado pela última vez por paulo14; 13 June 2013, 22:58.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A história de a malta dos TIR ir avisando com umas "papaias" acerca da BT e radares é real, eu já viajei - poucos - km de TIR e foi um fartote de rir só de ouvir os códigos deles para as patrulhas e os avisos deles.
                                                  Não me admira que o gajo do camião fosse avisando pelo CB "cuidado que eu vou aqui"

                                                  A questão dos pneus que levantaram aí é real, aqueles pneus são desenhados para carga e normalmente não reagem muito bem ao calor superintenso.

                                                  Imaginem aquele camião com 20ton em cima àquela velocidade com os pneus a aquecerem... PUM!
                                                  nunca viram restos de pneus estoirados nas AE's e outras estradas? Pois, normalmente é o calor que os estoira...

                                                  Pelo tempo do vídeo, acho que aquilo que o gajo mais arriscou foi precisamente a temperatura dos pneus!

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                                                    Oh tugasaovolante, anda cá ver isto!
                                                    Já cá estou, e em algum dos meus filmes me viste a defender a conduta de um camionista que tenha feito asneira??? estão filmados tal como os dos ligeiros... acho que neste forum se confunde muito a mensagem com o mensageiro.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Acho que ele disse mais naquela de vires bater no homemzinho do camião e da Mastertuning que vires defender por ser também camionista

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Este filme mostra 2 assassinos em potencial um a conduzir um pesado a 150 km/h numa via aberta ao transito . e o outro que vai a filmar de telemóvel na mão também a 150 km/h.

                                                        Mas se não fosse filmado não estávamos aqui a ver a asneira do camionista, e tinha passado despercebida, eu acho que devemos mostrar este género de filmes, quanto mais não seja para consciencializar quem faz a asneira para o perigo.


                                                        O assassino do camião passou por outros 9 camiões que seguiam legalmente será que os outros 9 também merecem ser considerados camionistas loucos??

                                                        O reboque do camião é espanhol dá para ver a matricula vermelha do atrelado na parte inferior esquerda, e não sei bem porque mas acho que o tractor é um iveco, apesar de não dar para ver.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por tugasaovolante Ver Post

                                                          O reboque do camião é espanhol dá para ver a matricula vermelha do atrelado na parte inferior esquerda, e não sei bem porque mas acho que o tractor é um iveco, apesar de não dar para ver.

                                                          saber ate sabes, nao queres e dizer

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por tugasaovolante Ver Post
                                                            Este filme mostra 2 assassinos em potencial um a conduzir um pesado a 150 km/h numa via aberta ao transito . e o outro que vai a filmar de telemóvel na mão também a 150 km/h.

                                                            Mas se não fosse filmado não estávamos aqui a ver a asneira do camionista, e tinha passado despercebida, eu acho que devemos mostrar este género de filmes, quanto mais não seja para consciencializar quem faz a asneira para o perigo.


                                                            O assassino do camião passou por outros 9 camiões que seguiam legalmente será que os outros 9 também merecem ser considerados camionistas loucos??

                                                            O reboque do camião é espanhol dá para ver a matricula vermelha do atrelado na parte inferior esquerda, e não sei bem porque mas acho que o tractor é um iveco, apesar de não dar para ver.

                                                            Já andar a 200km/h na AE ultrapassando carros que circulam a 120 km/h e que a qualquer momento se podem meter a ultrapassar é perfeitamente seguro......Não estou a defender ninguém, até porque também acho errado, mas há por aqui muito falso moralismo....há por aqui uns que ainda há dias se gabavam de andar a cento e muitos.......

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              depois de ver o vídeo , só me ocorre que esse tipo devia ser preso!eu sou camionista e a velocidade que ele vai se rebenta um pneu é o fim.o problema é que estamos na republica das bananas, o camião é espanhol e lá se o apanham a musica é outra.o tipo vai com a pastilha metida e cá pode apanhar 10000 euros de multa ou até três anos de prisão.se tivesse passado por mim podem ter a certeza que tinha ligado para as autoridades, é o que eles fazem aos portugueses.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X