Anúncio

Collapse
No announcement yet.

NEW Audi A6 3.0 BiTDI 313PS to 385 PS @ 833 Nm

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por TMCC Ver Post
    Os turbos infelizmente bastavam, provavelmente.
    A Maserati riu-se

    É verdade que o turbo abafa bastante o som mas aqui a culpa não é só dos turbos, eles abafaram mesmo o motor provavelmente a pensar em quem quer um carro mais discreto. Mas por outro lado fazem a azeiteirice de por as colunas a berrar um som de motor falso, não se percebe.

    Atenção que válvulas de escape podem ser funcionais (para aumentar o rendimento do escape a certos regimes).

    Comentário


      #62
      O novo clio RS tambem tem esse sistema ... pode até escolher o som do carro que queremos ...

      Comentário


        #63
        Espero que todas estas considerações que se vão fazendo por aqui sobre a sonoridade de alguns automóveis não seja só baseada em videos na net em que se capta som, muitas vezes com maus ou péssimos receptores e que são ouvidos em colunas de computador normalmente sem graves !?

        Eu já aprendi a ser prudente em tirar conclusões sobre coisas que não conheço ao vivo.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
          A Maserati riu-se

          É verdade que o turbo abafa bastante o som mas aqui a culpa não é só dos turbos, eles abafaram mesmo o motor provavelmente a pensar em quem quer um carro mais discreto. Mas por outro lado fazem a azeiteirice de por as colunas a berrar um som de motor falso, não se percebe.

          Atenção que válvulas de escape podem ser funcionais (para aumentar o rendimento do escape a certos regimes).
          Daí o provavelmente.

          A intenção é boa no caso de ser opcional a activação, que não sei se é ou não, o resultado provavelmente nem tanto, com mais isolamento e colunas pode-se escolher o carácter do som, sem isso não.

          Sim, têm o mesmo objectivo que as de motor variáveis.

          Comentário


            #65
            DigCb, larga a chupeta e anda cá.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por TMCC Ver Post
              É melhor a moderação banir-me antes do super infantil DigCb me chatear.

              Precisa de arrotar uma pintura nova no carro para deixar sossegado quem merece.

              mas onde é que o DigCb postou?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post

                mas onde é que o DigCb postou?
                Não postou, fá-lo sempre que eu crio mais um clone, como este.

                Até noutro fórum se registou com propósito de me mandar uma pm.

                Depois dá a entender que sou eu que o sigo quando é o contrário.
                Editado pela última vez por TMCC; 24 July 2013, 17:59.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por TMCC Ver Post
                  Não postou, fá-lo sempre que eu crio mais um clone, como este.

                  Até noutro fórum se registou com propósito de me mandar uma pm.

                  Depois dá a entender que sou eu que o sigo quando é o contrário.
                  Sabes que os clones sao proibidos.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                    Sabes que os clones sao proibidos.
                    Estás a ensinar a missa ao padre.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por TMCC Ver Post
                      Estás a ensinar a missa ao padre.
                      Tu é que és bom.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                        Tu é que és bom.
                        ?

                        6 coisos.

                        Comentário


                          #72
                          Mas que cowboyada é esta?!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                            Mas que cowboyada é esta?!
                            Chegou o santinho...... dá a matricula do Focus para ver uma coisa sff.

                            Pelo menos tiveste um imenso bom gosto no carro que escolheste.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por TMCC Ver Post
                              Chegou o santinho...... dá a matricula do Focus para ver uma coisa sff.

                              Pelo menos tiveste um imenso bom gosto no carro que escolheste.
                              Epa, ja estava com saudades grande Macedo, entao ja compraste o S3 ou o Alfa 33?

                              Ver uma coisa... subtil
                              Editado pela última vez por Drifter; 24 July 2013, 23:25.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                Epa, ja estava com saudades grande Macedo, entao ja compraste o S3 ou o Alfa 33?

                                Ver uma coisa... subtil
                                Não te chega os disparates que disseste do outro lado?

                                Força de expressão usada lá.

                                Põe-te fino, tou aqui tou aí...

                                PS: tou à espera que a minha avó morra.
                                Editado pela última vez por TMCC; 24 July 2013, 23:31.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por TMCC Ver Post
                                  Não te chega os disparates que disseste do outro lado?

                                  Força de expressão usada lá.

                                  Põe-te fino, tou aqui tou aí...

                                  PS: tou à espera que a minha avó morra.
                                  Continuas a acreditar que eu é que disse disparates? Pronto, se ficas feliz assim que o seja Ja conduziste um S2000?

                                  Cresce e deixa de ameaçar-me, e a outros users, que vais fazer isto ou aquilo no meu carro, sabes bem que nao os tens no sitio para para sair de casa se quer.

                                  Ja foste reportado, adeus e ate ao proximo clone
                                  Editado pela última vez por Drifter; 24 July 2013, 23:42.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                    Continuas a acreditar que eu é que disse disparates? Pronto, se ficas feliz assim que o seja Ja conduziste um S2000?

                                    Cresce e deixa de ameaçar-me, e outros users, que vais fazer isto ou aquilo no meu carro, sabes bem que nao os tens no sitio para o fazer.

                                    Ja foste reportado, adeus e ate ao proximo clone
                                    Conduziu o rca33 um AP1, um user pouco credivel......

                                    Tenho pois, pelas costas todos são homens, eu inclusive, só é herói pessoalmente quem é parvo, para começar ninguém é blindado.

                                    Só vim fazer o teu dia e do DigCb.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por TMCC Ver Post
                                      Conduziu o rca33 um AP1, um user pouco credivel......

                                      Tenho pois, pelas costas todos são homens, eu inclusive, só é herói pessoalmente quem é parvo, para começar ninguém é blindado.

                                      Só vim fazer o teu dia e do DigCb.
                                      Sem duvida que fazes o meu dia, a ler as tuas postas com a imensa sapiencia a la Macedo muito me riu sem duvida

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                        Sem duvida que fazes o meu dia, a ler as tuas postas com a imensa sapiencia do Macedo muito me riu sem duvida
                                        Tu não fazes ideia com quem decidiste embirrar porque sim mandando constantes estoiros ao lado... é que eu não sou o tipico herói da net que faz as coisas ás claras sujeito a apanhar heróis mais heróis que ele, esses são os tolos...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por TMCC Ver Post
                                          Tu não fazes ideia com quem decidiste embirrar porque sim mandando constantes estoiros ao lado... é que eu não sou o tipico herói da net que faz as coisas ás claras sujeito a apanhar heróis mais heróis que ele, esses são os tolos...
                                          Tens razao, as vezes esqueço-me que estou a falar com o Macedo, aquele homem que ia matar o pai, depois ja nao ia matar o pai, ia matar a avó por causa de 25.000€ mas tambem ainda nao matou... valente

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Tens razao, as vezes esqueço-me que estou a falar com o Macedo, aquele homem que ia matar o pai, depois ja nao ia matar o pai, ia matar a avó por causa de 25.000€ mas tambem ainda nao matou... valente
                                            Ou inteligente, conforme o ponto de vista.

                                            Engraçado é que passas repetidamente, aqui e lá, por cima dum facto contado por alguém com a credibilidade do user em causa...... conveniência?
                                            Editado pela última vez por TMCC; 25 July 2013, 00:05.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por TMCC Ver Post
                                              Ou inteligente, conforme o ponto de vista.

                                              Engraçado é que passas repetidamente, aqui e lá, por cima dum facto contado por alguém com a credibilidade do user em causa...... conveniência?
                                              Outra vez arroz? Queres o contacto de uma professora para teres umas aulas de Português? O teu nível de interpretação anda no zero.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                Outra vez arroz? Queres o contacto de uma professora para teres umas aulas de Português? O teu nível de interpretação roca o zero.
                                                Tu é que apenas lês como te dá jeito.

                                                O bom chassis em via pública é o mais previsivel possivel, sobretudo sem ajudas electrónicas como o AP1.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Belos valores de binário sim sr. Mas sinceramente estes esticanços nestes motores só são possíveis porque têm os Turbos esses amigalhaços! E já falaram por aqui, o barulho em nada se compara com um Otto, e um Otto é para mim sempre muito mais nobre. Os consumos também não devem ser nada de excepcionais, quer otto quer diesel se puxarmos pelo carro é vê-lo a gastar. Não há milagres.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                    Belos valores de binário sim sr. Mas sinceramente estes esticanços nestes motores só são possíveis porque têm os Turbos esses amigalhaços! E já falaram por aqui, o barulho em nada se compara com um Otto, e um Otto é para mim sempre muito mais nobre. Os consumos também não devem ser nada de excepcionais, quer otto quer diesel se puxarmos pelo carro é vê-lo a gastar. Não há milagres.
                                                    Binário não desmultiplicado pela caixa é marketing.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X