Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porsche 918 - 6m57s Nordschleife (Record!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    This is the Industrial/Sport Auto (20,6 km) layout.Start is @ 01:12 min (photocell to the right)
    Finish is @ 08:09 min
    Lap Time = 6:57 min
    6 caracteres

    Comentário


      #92
      Este 918 tem provavelmente o volante mais bonito da actualidade.

      Comentário


        #93
        parece ter mais botões que um comando da ps3

        Comentário


          #94
          O "manipulo" de abertura de porta mata-me todo......

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            O volante vermelho/rosa do 997 GT2 RS, o imenso lettering atrás dos 991, etc.

            O ADN deles é a funcionalidade em primeiro, não é como nos carros desportivos italianos.
            O lettering salta fora, agora um nome Ferrari La Ferrari fica para sempre.
            Pessoalmente acho o desenho Porsche um dos mais puros do mundo automóvel, com menos bling bling adicionado, mas concordo que haja demasiada personalização disponível.

            Quanto ao tempo impressiona a forma com que este carro devora curvas, mesmo com aquele peso todo, o carro muda de direcção com uma fluidez e facilidade incrível, e a tracção à saída das curvas wow!

            Comentário


              #96
              Pelos vistos faz 70mpg em relação aos 50mpg de um prius, parece-me bem...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                O volante vermelho/rosa do 997 GT2 RS, o imenso lettering atrás dos 991, etc.
                Para não referir a combinação das jantes verdes ou vermelhas... É verdade que são "funcionais", mais dedicados à clientela mais aprumada ou conservadora, mas nalgumas versões alguns Porsches são dignos do Toni Carrera germânico...

                Mas ainda bem que existem (digo-o com a experiência de ter experimentado o Boxster e o 911 Carrera 4S (997)).

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                  Este 918 tem provavelmente o volante mais bonito da actualidade.




                  o interior está muito bom, mas tá numa cor que parece plástico... podiam apostar na alcantara no volante, ficava muito melhor...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                    Segundo a última edição da AH, já estão comprados 4 com destino a PT!

                    2 são para a mesma pessoa!

                    Comentário


                      BG2,

                      será que o ex-dono do CGT e actual dono do F12 (não sei se já o recebeu), perante este video, não ficará entusiasmado e não acaba por encomendar um também ? trocando o F12 ?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        É isso que me faz gostar muito da Porsche, podem ter alguns tiques de "azeiteiros" no que toca ao gosto e aos detalhes estéticos dos seus carros, mas do ponto de vista do rigor, exaustão dos testes, dedicação e seriedade são incansáveis.
                        O que estás a dizer? Que os outros não são competentes "do ponto de vista do rigor, exaustão dos testes, dedicação e seriedade"? Porque não mudaram a casa para o ring? Até parece que é obrigatório andar lá... A Ferrari, por exemplo, testou sempre os seus carros em casa - mas como não vai ao ring já não tem rigor, dedicação e seriedade, não é?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jossy Ver Post
                          o que estás a dizer? Que os outros não são competentes "do ponto de vista do rigor, exaustão dos testes, dedicação e seriedade"? Porque não mudaram a casa para o ring? Até parece que é obrigatório andar lá... A ferrari, por exemplo, testou sempre os seus carros em casa - mas como não vai ao ring já não tem rigor, dedicação e seriedade, não é?
                          Eu não escrevi isso ! tu é que estás a escrever.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            BG2,

                            será que o ex-dono do CGT e actual dono do F12 (não sei se já o recebeu), perante este video, não ficará entusiasmado e não acaba por encomendar um também ? trocando o F12 ?
                            Um F12 ao pé de este 918 é uma pechincha

                            Custa menos de metade...

                            Comentário


                              Porsche 918 - 6m57s Nordschleife (Record!)

                              Originalmente Colocado por Jossy Ver Post
                              O que estás a dizer? Que os outros não são competentes "do ponto de vista do rigor, exaustão dos testes, dedicação e seriedade"? Porque não mudaram a casa para o ring? Até parece que é obrigatório andar lá... A Ferrari, por exemplo, testou sempre os seus carros em casa - mas como não vai ao ring já não tem rigor, dedicação e seriedade, não é?
                              Se há "gente" obcecada pelo automóvel perfeito é na Ferrari. Podem igualá-los, mas ninguém os supera. Ninguém.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Jossy Ver Post
                                O que estás a dizer? Que os outros não são competentes "do ponto de vista do rigor, exaustão dos testes, dedicação e seriedade"? Porque não mudaram a casa para o ring? Até parece que é obrigatório andar lá... A Ferrari, por exemplo, testou sempre os seus carros em casa - mas como não vai ao ring já não tem rigor, dedicação e seriedade, não é?



                                Pareceu-me que ja estavas pronto para atirar a Ferrari ao barulho

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post



                                  o interior está muito bom, mas tá numa cor que parece plástico... podiam apostar na alcantara no volante, ficava muito melhor...
                                  Por acaso acho o interior muito desispirado no global.
                                  Gosto imenso do volante e do formato dos mostradores - embora não goste do desenho dos números ou seja, o "interior" do mostrador que mais, uma vez, me parece desispirado.

                                  Concordo que realmente assim pelas fotos o plástico do tablier parece "rasca", mas eu nem sou muito dessas mariquices.
                                  Este 918 não é um GT e isso para mim desculpa-se, embora a concorrência tenha interiores bem mais interessantes.
                                  E nem sequer falei do telemóvel gigante a meio da consola.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    Eu acho que a ferrari não se vai meter nesta guerra e compreendo.

                                    Não vejo que tenha muito a ganhar com isto, até porque de facto talvez não conseguisse fazer melhor. O Ring é o feudo da Porsche.
                                    Não digo que entre nesta guerra, mas também não acredito que descarte o tempo do ring. O 918 fez um grande tempo, mas ja se passaram mais de 10 anos e a tecnologia avançou muito, desde os últimos senhores da pista de ambas as marcas, CGT e Enzo.
                                    Acredito que o LF seja tão rápido ou mais que o porsche nesta pista, afinal de contas tem o peso e a maior potencia a seu favor. Claro que existem outras variantes, mas a diferença nestes campos é grande.
                                    Esperemos para ver.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                      Se há "gente" obcecada pelo automóvel perfeito é na Ferrari. Podem igualá-los, mas ninguém os supera. Ninguém.
                                      Ve o documentario sobre a fabrica da Pagani. E sobre o que aconteceu as empresas que se tornaram suas colaboradoras

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Nax Ver Post
                                        Não digo que entre nesta guerra, mas também não acredito que descarte o tempo do ring. O 918 fez um grande tempo, mas ja se passaram mais de 10 anos e a tecnologia avançou muito, desde os últimos senhores da pista de ambas as marcas, CGT e Enzo.
                                        Acredito que o LF seja tão rápido ou mais que o porsche nesta pista, afinal de contas tem o peso e a maior potencia a seu favor. Claro que existem outras variantes, mas a diferença nestes campos é grande.
                                        Esperemos para ver.
                                        Era interessante que entrasse, mas não acredito.

                                        Como referi aí atrás eu acho que estas coisas já são feitas com afinações especificas, no caso da ferrari não se podem dar ao luxo de enviar uma comitiva ao ring, se daí não sair um novo recorde e também não podem ter a certeza prévia de o conseguir. Por isso o mais sensato é não comprarem e esta guerra, eles não precisam.

                                        O que não quer dizer que o LaFerrari não possa vir a ser testado no ring, caso algum proprietário ceda o carro para esse fim.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
                                          Se há "gente" obcecada pelo automóvel perfeito é na Ferrari. Podem igualá-los, mas ninguém os supera. Ninguém.

                                          Também não vamos exagerar...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MEC19 Ver Post
                                            Também não vamos exagerar...
                                            Concordo.. É uma afirmação demasiado forte para se dizer. Para além que a perfeição é subjectiva.

                                            E digamos que para se atingir a perfeição no seu todo tem que se reunir um conjunto de características/parâmetros em que a Ferrari pode ser ultrapassada, pois não é intocável.
                                            Tal como acontece com outra marca o que é perfeitamente normal.

                                            Ainda hoje calhei a ver um documentário sobre o último 911 (2011) e num carro não tão caro como um Ferrari, a atenção ao detalhe foi e é impressionante. 200 milhões foram investidos numa nova unidade de pintura, exclusiva, para este modelo com os robôs mais hi-tech possível.

                                            3 milhões de km's foram efectuados em várias unidades deste modelo para realizar afinações e testes.
                                            Isto são pequenos exemplos.

                                            Enfim, isto tudo para dizer que num mercado tão exigente e evoluído com é o dos supercarros, ninguém detém a "receita" para fazer o derradeiro automóvel, o perfeito.
                                            Mas existe sim muito conhecimento, tecnologia e competição (que faz com as marcas entre si façam mais e melhor), em que o resultado é a capacidade por parte dos construtores em fazer automóveis absolutamente fantásticos hoje em dia.

                                            Comentário


                                              e depois há sempre aqueles que ardem sozinhos, é por isso que o único local onde é completamente seguro ter um lambo ou ferrari é debaixo de água

                                              Comentário


                                                Algum dia o phaster tinha que dizer algo acertado :D

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Era interessante que entrasse, mas não acredito.

                                                  Como referi aí atrás eu acho que estas coisas já são feitas com afinações especificas, no caso da ferrari não se podem dar ao luxo de enviar uma comitiva ao ring, se daí não sair um novo recorde e também não podem ter a certeza prévia de o conseguir. Por isso o mais sensato é não comprarem e esta guerra, eles não precisam.

                                                  O que não quer dizer que o LaFerrari não possa vir a ser testado no ring, caso algum proprietário ceda o carro para esse fim.
                                                  Não sair um recorde? Concordo que a Ferrari talvez por demasiado marketing e só se meter em "competições" que sabe à partida que vai esmagar os outros talvez não vá meter os pés no Ring agora nisto dos carros ainda falamos de números, especialmente num circuito onde potência e aerodinâmica ainda contam tanto, e em termos de números o Ferrari e o Mclaren obliteram este Porsche, pelo que dificilmente terão dificuldade em bater os tempos deste seja onde seja

                                                  Ah claro, isto é um facto em relação ao Mclaren, porque em relação ao LF ainda temos de esperar para ver se a realidade bate certo com o que foi apresentado (ainda que claro é a Ferrari, podemos nunca vir a saber)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                    Não sair um recorde? Concordo que a Ferrari talvez por demasiado marketing e só se meter em "competições" que sabe à partida que vai esmagar os outros talvez não vá meter os pés no Ring agora nisto dos carros ainda falamos de números, especialmente num circuito onde potência e aerodinâmica ainda contam tanto, e em termos de números o Ferrari e o Mclaren obliteram este Porsche, pelo que dificilmente terão dificuldade em bater os tempos deste seja onde seja

                                                    Ah claro, isto é um facto em relação ao Mclaren, porque em relação ao LF ainda temos de esperar para ver se a realidade bate certo com o que foi apresentado (ainda que claro é a Ferrari, podemos nunca vir a saber)
                                                    A partir de um certo nível isto está muito para lá da mera relação peso/potência.

                                                    Repara por exemplo no GTR e no Veyron.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                      2 são para a mesma pessoa!
                                                      Deve ser este tipo. Pôs este à venda e agora vai comprar esses dois....

                                                      Ferrari Enzo Ferrari , € 999.990 - Standvirtual

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                        A partir de um certo nível isto está muito para lá da mera relação peso/potência.

                                                        Repara por exemplo no GTR e no Veyron.
                                                        Claro que sim, não há dúvidas disso, mas tal está em causa quando comparamos carros distintos, com focos e bases distintas.

                                                        Aqui comparamos 3 máquinas feitas exactamente para o mesmo, por quem sabe, sendo que o mais aburguesado até é o Porsche, e a diferença em termos de números e performances "estáticas" é assustadora

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                                                          Claro que sim, não há dúvidas disso, mas tal está em causa quando comparamos carros distintos, com focos e bases distintas.

                                                          Aqui comparamos 3 máquinas feitas exactamente para o mesmo, por quem sabe, sendo que o mais aburguesado até é o Porsche, e a diferença em termos de números e performances "estáticas" é assustadora
                                                          Acho que não conheço os carros tão bem como tu, mas até ver vai ficar a dúvida

                                                          Pode ser que um daqueles milionários beneméritos, daqui a uns tempos, ceda um carro de cada para se fazer um mega-teste e se possa aferir isso. O que eu para já ponho em causa cada vez mais é que estes tempos obtido pelas marcas possam facilmente ser replicados por outros.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Acho que não conheço os carros tão bem como tu, mas até ver vai ficar a dúvida

                                                            Pode ser que um daqueles milionários beneméritos, daqui a uns tempos, ceda um carro de cada para se fazer um mega-teste e se possa aferir isso. O que eu para já ponho em causa cada vez mais é que estes tempos obtido pelas marcas possam facilmente ser replicados por outros.
                                                            Infelizmente também não os conheço bem, mas não me importava nada de os tratar por tu

                                                            Os dados "que interessam" são simples, 875 cv do Porsche vs 950 do Ferrari (embora isto seja o menos), e o dado que realmente interessa, são 1675kg vs 1255kg, é o chamado mundo de diferença, são 400kg

                                                            Fruto disto o Porsche anuncia 23 segundos dos 0-300.... O Ferrari menos de 15s
                                                            Acho que só por aqui já lá chegamos

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              BG2,

                                                              será que o ex-dono do CGT e actual dono do F12 (não sei se já o recebeu), perante este video, não ficará entusiasmado e não acaba por encomendar um também ? trocando o F12 ?
                                                              não me parece... mas nunca se sabe.

                                                              de qualquer forma o F12 já rola

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X