Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hornet branca tentativa de assalto mau sucedida ladrão baleado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
    Falta? Aponta uma arma a um Policia da GNR e PSP e depois pede alguem para contar o que se passou (nao ficas ca para contar é certinho ).
    Explica lá melhor que não apanhei

    Comentário


      #62
      Já pus nas imagens para rir, mas fica aqui também.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Iuri Ver Post
        O polícia aponta a arma e só disparou porque o bandido se preparava para o alvejar.
        Neste still vê-se bem o braço do bandido estendido com a arma.








        O polícia reagiu em legítima defesa.


        Em nota, a Polícia Militar informou que "a análise preliminar do vídeo sugere que a ação do policial militar foi legítima e correta, com a observância das técnicas policiais. No vídeo de 2 minutos e 13 segundos, aos 59 segundos é possível ver nitidamente que o assaltante apontou sua arma em direção ao PM".
        A corporação disse que o policial "demonstrou preparo e compromisso com a causa pública, defendendo a sociedade de criminosos violentos".
        não querendo tirar todo o direito e merito ao Policia, ao qual eu dou todo o meu apoio, mas...

        não me parece que esteja a apontar a arma ao policial!

        sera que eu estou a ver bem a imagem...e noto que a arma esta na mão direita do bandido...e ele tem o braço esquerdo com a mão aberta em sinal de "espera/para"!?

        como tinha dito, nada disso tira razão e motivo para disparar ao policial na minha opinião...acho que até teve foi sorte, porque ainda conseguia falar!
        e continuo preocupado e gostava de saber se o outro foi apanhado e teve o merecido tratamento!

        Comentário


          #64
          O rapáis safou-se, daqui a uns dias mata o policial e o dono da moto.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
            não querendo tirar todo o direito e merito ao Policia, ao qual eu dou todo o meu apoio, mas...

            não me parece que esteja a apontar a arma ao policial!

            sera que eu estou a ver bem a imagem...e noto que a arma esta na mão direita do bandido...e ele tem o braço esquerdo com a mão aberta em sinal de "espera/para"!?

            como tinha dito, nada disso tira razão e motivo para disparar ao policial na minha opinião...acho que até teve foi sorte, porque ainda conseguia falar!
            e continuo preocupado e gostava de saber se o outro foi apanhado e teve o merecido tratamento!
            Não aponta mas ia saca-la. Ele tinha a mão no guiador e tirou-a para agarrar a arma enquanto distraia o agente com o tal sinal de "para/espera" com a esquerda.

            Comentário


              #66
              De louvar a atitude do polícia, pena não ter sido na cabeça...
              O problema disto tudo é que mesmo que os bandidos apanhem uma pena pesada, quando saírem da choldra, voltam a cometer assaltos iguais ou piores, e pior ainda: a primeira coisa que vão fazer é vingar-se do polícia e do dono da Hornet.

              Comentário


                #67
                sabes que esse assunto das vinganças resolvia-se muito facilmente, vou passar a explicar: um criminoso é alguém que não segue as leis da justiça nem as regras da sociedade, certo? ora se alguém não segue estes principios básicos não merece estar nem voltar à sociedade, posto isto só tinhas de fazer com que uma sentença de prisão fosse igual a uma sentença de morte, ou seja, em vez de teres uma prisão tradicional tens prisões sem guardas prisionais permanentes, um edificio e um perímetro sem qualquer supervisão e cujos mantimentos eram fornecidos uma vez por mês e a limpeza também, era ver as taxas de criminalidade a aproximarem-se do zero

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PMP1337 Ver Post
                  Não aponta mas ia saca-la. Ele tinha a mão no guiador e tirou-a para agarrar a arma enquanto distraia o agente com o tal sinal de "para/espera" com a esquerda.
                  eu acho que ele levantou o braço esquerdo, quando se apercebeu que era um policia...a arma ele sacou antes. pelo menos é essa a ideia com que fiquei das imagens.

                  Comentário


                    #69
                    Escória desta era toda corrida a 7 palmos debaixo de terra e em pé, para não ocuparem muito espaço.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                      imagino o que aconteceria por aqui, se a policia entrasse em greve ou manifestações!
                      Salvo erro por Março-Abril 2012 a Polícia na Bahia esteve em greve / manifestações e houve pilhagens.
                      Problema salarial julgo.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                        Salvo erro por Março-Abril 2012 a Polícia na Bahia esteve em greve / manifestações e houve pilhagens.
                        Problema salarial julgo.
                        Mais precisamente em fev/2012, às vésperas do Carnaval. Foi problema salarial.
                        É a que sirvo

                        Comentário


                          #72

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                            Eu voto numa medalha de mérito!

                            e quero muitos igual a ele aqui em Portugal!
                            Já foi condecorado

                            Polícia brasileiro que baleou assaltante de moto foi condecorado - JN

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                              ...foi condecorado com a "Láurea de Mérito Pessoal em 1.º grau", o mais alto grau atribuído pela Polícia Militar.
                              .........

                              Comentário


                                #75
                                Devia ser sempre assim nestes casos

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post

                                  Isso me dá orgulho. Nunca pensei que na história desse País que isso iria ocorrer.
                                  Um colega de farda for homenageado.

                                  Sinal dos tempos...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Ele precisa é de um bom seguro de vida

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                      Isso me dá orgulho. Nunca pensei que na história desse País que isso iria ocorrer.
                                      Um colega de farda for homenageado.

                                      Sinal dos tempos...
                                      É um incentivo a que outros policias tenham a mesma devoção.

                                      Como diz aquele ditado Brasileiro:
                                      "Ladrão bom é ladrão morto. E enterrado de pé que é para não ocupar muito espaço"

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X