Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hornet branca tentativa de assalto mau sucedida ladrão baleado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    só um apontamento :P

    o rapaz/vitima, diz "...vai roubar no inferno!" ...que é parecido com arder

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
      estou à espera que alguém diga que não é assim que se trata criminosos e que o policia devia ter pedido com jeitinho ao ladrão para devolver a mota
      Chamaram?!!!!








      Estava a brincar.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AdolfoSDias Ver Post
        Chamaram?!!!!


        Estava a brincar.

        Pareceu-me ter havido um curto diálogo entre o Polícia que saira do carro e o ladrão que estava prestes a iniciar marcha.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por augustus Ver Post
          O assalto é bastante violento, com ameaça por arma-de-fogo. No Brasil à vezes dá a sensação daquilo ser um autêntico faroeste e a resposta do Polícia é a prova disso: Matar ou ser morto.
          Da maneira que isto está para lá caminhamos.

          Com a diferença que aqui fazem-te carjacking e o polícia não te ajuda porque até tem medo de dar um tiro no ladrão e ir ele preso.

          Comentário


            #35
            Gostaria de saber se o "rapáis de pistola na mão , moleque sangue bão" sobreviveu....



            A Polícia Militar de São Paulo confirmou a veracidade do vídeo. A vítima seguia em moto de luxo, às 14h, quando foi abordada no cruzamento das avenidas Dr. Assis Ribeiro e Gabriela Mistral. Um dos suspeitos conseguiu fugir. O roubo foi testemunhado por um PM, que estava saindo de serviço, em seu veículo particular, ainda fardado.




            Reprodução
            Criminoso armado foi identificado como Leonardo Escarante
            O suspeito que aparece armado e que foi baleado pelo policial seria Leonardo Escarante, de 18 anos. Ele recebeu dois disparos, um na região do abdômen e outro na perna, e foi encaminhado ao pronto-socorro do Tatuapé. Não há informações sobre seu estado de saúde. O caso foi registrado no 10º DP.


            Para a corporação, que emitiu uma nota comentando o caso, o policial cumpriu o seu dever ao sair de seu carro para ajudar a vítima. "Ao intervir na ocorrência, percebeu o criminoso apontando a arma em sua direção e efetuou dois disparos com sua pistola ponto 40". Ainda de acordo com o texto, a atuação do PM "foi legítima e correta, com a observância das técnicas policiais".


            "No vídeo de 2 minutos e 13 segundos, aos 59 segundos é possível ver nitidamente que o assaltante apontou sua arma em direção ao PM", defende a corporação. A polícia concluiu ainda que o oficial demonstrou "preparo e compromisso com a causa pública".
            Editado pela última vez por mapas; 14 October 2013, 12:52.

            Comentário


              #36
              Se isto fosse em por estes lados do atlântico, acho que o assaltante receberia uma indemnização pelos chumbinhos da arma do sr. agente .

              Comentário


                #37
                E o agente seria expulso da corporação sem direito a qualquer ajuda.

                Comentário


                  #38
                  gostava de saber era se apanharam o outro também...pelo video e com o outro ainda capaz de falar....espero que tenham sido rápidos!

                  Comentário


                    #39
                    A maioria sabe que sou daqui do Brasil

                    Mas poucos sabem que sou policial.

                    Sabe o que acho da atuação do colega em São Paulo? DIGNA DE MEDALHA E PROMOÇÃO POR BRAVURA, COM DIREITO A SOLENIDADE MILITAR E PRESENÇA DO GOVERNADOR.

                    O que me espanta disso é que os "Direitos Humanos" daqui(vulgarmente conhecida nas redes sociais como "direitos dos manos"), que sempre estão do lado desses marginais não ter se pronunciado até agora. Sinal dos tempos?

                    Há uma anedota aqui pra pessoas que defendem os bandidos: "Se tem pena dele, leva pra sua casa. Adote um bandido".

                    Do jeito que as coisas andam aqui no Brasil, com tudo invertido, uma ação dessas é comemorada por 98% da população, que não aguenta mais tanta violência.

                    A revolta com isso é tanta que a própria população, quando dá, fazem LINCHAMENTO dos criminosos. Não é recomendado pela polícia, mas nós mesmos da polícia achamos que foi bem pouco tomar umas porradas. Só temos o trabalho de chamar as ambulâncias pra "resgatar" o mau elemento. E já desce pro hospital ALGEMADO e preso.

                    Eu já fui assaltado 2x. A minha sorte(e livramento de Deus), é que eu não estava com minha identificação, pois se eu estivesse no momento, não estaria digitando hoje.

                    Por isso que digo, viver no Brasil é pra quem tem balls of steel. Como dizemos: "AQUI O SISTEMA É BRUTO".

                    Aqui é muito COMUM, turistas estrangeiros morrerem em assaltos simples(roubo de câmeras fotográficas, telemóveis, dinheiro), porque REAGEM ao assalto.

                    NUNCA REAJAM. Caso um dia vocês virem ao Brasil e essa má hora acontecer(peça a Deus proteção), não reajam. Entreguem tudo.

                    Comentário


                      #40
                      Se há Rússia só vou de tanque, ao Brasil é só com uma 9mm debaixo do braço

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                        Se há Rússia só vou de tanque, ao Brasil é só com uma 9mm debaixo do braço
                        Cuidado pra não ser preso por porte/posse ilegal de armas e ainda não ser deportado

                        Comentário


                          #42
                          Essa música, um tanto antiga(do fim da década de 80), mas que contrasta a situação atual daqui.

                          Música profética

                          Sociedade Falida - Edson Gomes - YouTube

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                            A maioria sabe que sou daqui do Brasil

                            Mas poucos sabem que sou policial.
                            Então deixo aqui um grande abraço e o reconhecimento e admiração pelo trabalho difícil, mas muito importante, que vocês fazem.

                            Quanto à atuação deste PM, ele podia ignorar a situação, mas resolveu intervir, colocando a sua própria vida em risco. Merece as mais altas homenagens!

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                              A maioria sabe que sou daqui do Brasil

                              Mas poucos sabem que sou policial.

                              Sabe o que acho da atuação do colega em São Paulo? DIGNA DE MEDALHA E PROMOÇÃO POR BRAVURA, COM DIREITO A SOLENIDADE MILITAR E PRESENÇA DO GOVERNADOR.

                              O que me espanta disso é que os "Direitos Humanos" daqui(vulgarmente conhecida nas redes sociais como "direitos dos manos"), que sempre estão do lado desses marginais não ter se pronunciado até agora. Sinal dos tempos?

                              Há uma anedota aqui pra pessoas que defendem os bandidos: "Se tem pena dele, leva pra sua casa. Adote um bandido".

                              Do jeito que as coisas andam aqui no Brasil, com tudo invertido, uma ação dessas é comemorada por 98% da população, que não aguenta mais tanta violência.

                              A revolta com isso é tanta que a própria população, quando dá, fazem LINCHAMENTO dos criminosos. Não é recomendado pela polícia, mas nós mesmos da polícia achamos que foi bem pouco tomar umas porradas. Só temos o trabalho de chamar as ambulâncias pra "resgatar" o mau elemento. E já desce pro hospital ALGEMADO e preso.

                              Eu já fui assaltado 2x. A minha sorte(e livramento de Deus), é que eu não estava com minha identificação, pois se eu estivesse no momento, não estaria digitando hoje.

                              Por isso que digo, viver no Brasil é pra quem tem balls of steel. Como dizemos: "AQUI O SISTEMA É BRUTO".

                              Aqui é muito COMUM, turistas estrangeiros morrerem em assaltos simples(roubo de câmeras fotográficas, telemóveis, dinheiro), porque REAGEM ao assalto.

                              NUNCA REAJAM. Caso um dia vocês virem ao Brasil e essa má hora acontecer(peça a Deus proteção), não reajam. Entreguem tudo.
                              Em qualquer lado do mundo é perigoso reagir a um assalto! Metam juízo na cabeça! Não há nenhum bem material que valha o risco de ser baleado/esfaqueado!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LuisMiguel Ver Post
                                Em qualquer lado do mundo é perigoso reagir a um assalto! Metam juízo na cabeça! Não há nenhum bem material que valha o risco de ser baleado/esfaqueado!
                                Aqui, volta e meia, passa no noticiário

                                "Turista europeu/americano é assaltado e é baleado/esfaqueado/morre"

                                Quando vai dissecar a notícia, tá lá: "O turista reagiu ao assalto".

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                  Então deixo aqui um grande abraço e o reconhecimento e admiração pelo trabalho difícil, mas muito importante, que vocês fazem.

                                  Quanto à atuação deste PM, ele podia ignorar a situação, mas resolveu intervir, colocando a sua própria vida em risco. Merece as mais altas homenagens!
                                  Eu não ignoro.

                                  Acredite, estava eu lavando meu carro, vi uma mulher gritando: "ladrão, ladrão", não pensei 2x.

                                  Entrei no carro e iria imobilizá-lo...

                                  ...com o carro


                                  Só não pude prosseguir porque o marginal largou a mulher e não levou nada. E era um caso perdido, pois tina SESSENTA E SETE entradas na polícia.

                                  Comentário


                                    #47
                                    outro problema nos assaltos aqui no Brasil, acho que o pior nem é reagir ou não reagir a um assalto

                                    ainda a poucos dias 2 assaltantes, menores de idade, 17 e 15 anos de idade, entraram na casa de um homem com 70...e quando descobriram que o homem só tinha 1,5R$ em casa...cortaram-lhe o pescoço com uma faca de cozinha.

                                    ha bastantes casos de pessoas que morrem em assaltos, e nem é por reagir...é porque não tem nada de valor para levar.
                                    acho que é bem pior morrer por não ter nada, do que por reagir

                                    se ha coisa que acho que esta errado neste pedaço de terra de Vera Cruz..é que os Policias, para o trabalho que tem que desempenhar todos os dias, até quando estão de folga....são muitooo mal pagos!

                                    acho que isso devia mudar...devia de haver bastantes mais policias e muito melhor pagos!
                                    ha funcionarios publicos aqui a ganharem 40 salarios minimos, e um policia recebe 2 ou 3 salarios minimos.
                                    imagino o que aconteceria por aqui, se a policia entrasse em greve ou manifestações!
                                    Editado pela última vez por ELgatu; 14 October 2013, 15:17.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Adenilson, uma pergunta se impõe: um marginal destes, que foi filmado num assalto à mão armada, crime testemunhado até pelo polícia, para além da câmara de filmar do assaltado, o que lhe vai acontecer agora? Vai ser condenado a prisão ou não? E por quanto tempo? Qual a moldura penal no Brasil para uma situação destas?

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                        Adenilson, uma pergunta se impõe: um marginal destes, que foi filmado num assalto à mão armada, crime testemunhado até pelo polícia, para além da câmara de filmar do assaltado, o que lhe vai acontecer agora? Vai ser condenado a prisão ou não? E por quanto tempo? Qual a moldura penal no Brasil para uma situação destas?
                                        No caso dele? Prisão em flagrante delito por crime de roubo(Art: 157 do Código Penal Brasileiro)

                                        A câmera é um aliado na condenação, além do que, a pena é agravada, pois o mesmo usou arma de fogo e subtraiu veículo automotor

                                        Art. 157 - Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:

                                        Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.


                                        § 1º - Na mesma pena incorre quem, logo depois de subtraída a coisa, emprega violência contra pessoa ou grave ameaça, a fim de assegurar a impunidade do crime ou a detenção da coisa para si ou para terceiro.


                                        § 2º - A pena aumenta-se de um terço até metade:


                                        I - se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma;


                                        II - se há o concurso de duas ou mais pessoas;


                                        III - se a vítima está em serviço de transporte de valores e o agente conhece tal circunstância.


                                        IV - se a subtração for de veículo automotor que venha a ser transportado para outro Estado ou para o exterior; (Incluído pela Lei nº 9.426, de 1996)


                                        V - se o agente mantém a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade. (Incluído pela Lei nº 9.426, de 1996)


                                        § 3º Se da violência resulta lesão corporal grave, a pena é de reclusão, de sete a quinze anos, além da multa; se resulta morte, a reclusão é de vinte a trinta anos, sem prejuízo da multa.





                                        Esse desce pra cadeia direto já saindo do hospital, desde que nenhum "advogado de porta de cadeia" intervenha.

                                        É meus amigos, pra entender como funciona aqui, só nascendo ou morando um bom tempo.


                                        This is BRAZIL


                                        http://www.youtube.com/watch?v=mq7n283fRXE





                                        Tem que ter balls of steel pra ser um ou viver aqui
                                        Editado pela última vez por adenilson707; 14 October 2013, 16:05.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                          outro problema nos assaltos aqui no Brasil, acho que o pior nem é reagir ou não reagir a um assalto

                                          ainda a poucos dias 2 assaltantes, menores de idade, 17 e 15 anos de idade, entraram na casa de um homem com 70...e quando descobriram que o homem só tinha 1,5R$ em casa...cortaram-lhe o pescoço com uma faca de cozinha.

                                          ha bastantes casos de pessoas que morrem em assaltos, e nem é por reagir...é porque não tem nada de valor para levar.
                                          acho que é bem pior morrer por não ter nada, do que por reagir

                                          se ha coisa que acho que esta errado neste pedaço de terra de Vera Cruz..é que os Policias, para o trabalho que tem que desempenhar todos os dias, até quando estão de folga....são muitooo mal pagos!

                                          acho que isso devia mudar...devia de haver bastantes mais policias e muito melhor pagos!
                                          ha funcionarios publicos aqui a ganharem 40 salarios minimos, e um policia recebe 2 ou 3 salarios minimos.
                                          imagino o que aconteceria por aqui, se a policia entrasse em greve ou manifestações!
                                          E olha que a polícia militar é PROIBIDA de fazer greve...


                                          ...mas mesmo assim faz

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                            Cuidado pra não ser preso por porte/posse ilegal de armas e ainda não ser deportado
                                            Cada vez estou mais com os americanos nesta história das armas. Quando as armas são ilegais as únicas pessoas com armas são os criminosos.

                                            Já estive mais longe de também ter uma ilegal, já que legalmente era milagre ter acesso a uma...e numa situação destas prefiro estar preso do que morto.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                              Cada vez estou mais com os americanos nesta história das armas. Quando as armas são ilegais as únicas pessoas com armas são os criminosos.

                                              Já estive mais longe de também ter uma ilegal, já que legalmente era milagre ter acesso a uma...e numa situação destas prefiro estar preso do que morto.
                                              Menino, aqui em 2003, teve o plebiscito para o desarmamento. Na época, a maioria da população REJEITOU o desarmamento

                                              Comentário


                                                #53
                                                O polícia aponta a arma e só disparou porque o bandido se preparava para o alvejar.
                                                Neste still vê-se bem o braço do bandido estendido com a arma.







                                                O polícia reagiu em legítima defesa.


                                                Em nota, a Polícia Militar informou que "a análise preliminar do vídeo sugere que a ação do policial militar foi legítima e correta, com a observância das técnicas policiais. No vídeo de 2 minutos e 13 segundos, aos 59 segundos é possível ver nitidamente que o assaltante apontou sua arma em direção ao PM".
                                                A corporação disse que o policial "demonstrou preparo e compromisso com a causa pública, defendendo a sociedade de criminosos violentos".
                                                Editado pela última vez por Iuri; 14 October 2013, 16:55.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Incrível como o outro bandido e a própria vítima também estavam na linha de fogo do Polícia.

                                                  Grande pontaria.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Só falhou numa coisa: Vendo a imagem nesse ponto dá para sonhar com um tiro que atravesse os dois

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Um grande bem haja ao policial.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        o policia merece uma medalha

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Esqueci de dizer, é um capitão da PM, oficial

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                                                            Esqueci de dizer, é um capitão da PM, oficial
                                                            Eu voto numa medalha de mérito!

                                                            e quero muitos igual a ele aqui em Portugal!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                              Já tinha visto, acho que é disto que falta por cá. É pena não o ter deixado a sofrer mais um bocado do que estava.
                                                              Falta? Aponta uma arma a um Policia da GNR e PSP e depois pede alguem para contar o que se passou (nao ficas ca para contar é certinho ).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X