Está magnífico este Gt-86.
Vi-o na Póvoa de Varzim este verão e fiquei babado. Pela primeira vez na vida estava a desejar um carro japonês.
A pinta do "basófe" é que é de rir. Parafraseando Salvador Martinha, esse mago do humor português: agora usa-se o cabelo rapado dos lados e deixa-se uma espécie de castor morto em cima.
Peço desculpa, mas não resisti. É que basofes e carros japoneses tendem a andar de mãos dadas.
Este com estas jantes ADV ainda me parece ficar melhor.
Editado pela última vez por Jfire; 12 September 2014, 18:13.
O carro é lindo! Aliás, está lindo. Um puro sangue japonês no seu máximo esplendor.
Pena que qualquer Ibiza Demon Edition só com uma boa repro se faça facilmente desaparecer. As prestações do Gt-86 não fazem jus ao carro. Uma pena
O carro é lindo! Aliás, está lindo. Um puro sangue japonês no seu máximo esplendor.
Pena que qualquer Ibiza Demon Edition só com uma boa repro se faça facilmente desaparecer. As prestações do Gt-86 não fazem jus ao carro. Uma pena
Se reduzes o carro a picos na AE não percebes o propósito dele.
Para além disso comparar carros stock com Ibizas do Aço que nem na inspecção passam tem muito por onde se lhe diga.
O carro é lindo! Aliás, está lindo. Um puro sangue japonês no seu máximo esplendor.
Pena que qualquer Ibiza Demon Edition só com uma boa repro se faça facilmente desaparecer. As prestações do Gt-86 não fazem jus ao carro. Uma pena
O GT86 não serve para isso, quer dizer, agora com jante 18, pneu mais largo, suponho que tenha perdido metade do factor fun
Já tive o prazer de me cruzar com este carro diversas vezes na zona Vila do conde / Povoa de varzim. Inclusive em Mindelo na reta da interescapes numa sexta-feira a noite a fazer uns donut's. Bela maquina.
Comparar carros destes com os IBIZAs locomotiva?! LOLOLOL Eu tinha vergonha de espetar um arranque e ficar de noite.... MAs pronto, sou eu.. Há quem ache o contrario..
O motor esta stock e ate a data tem enchido as medidas, ha que procurar saber usufruir daquilo que ele pode dar. aqui pela tuga ja se vê 86 compressor, so não se vê ao pontapé como la fora.
JFire nunca foi o meu objetivo matar ibizas demonios nem nada do que se pareça, o meu carro e para me agradar a mim e não aos outros (assim como o meu aspeto basofe) e para me agradar a mim tem de ser divertido e não "poderoso em linha reta".
apliquei coilovers para o baixar e calibrei em balanças para distribuir o peso 50/50 sendo que depois foi aplicado um pouco mais de dureza na traseira. foi aplicado tambem uma barra para tornar a frente mais rigida. apesar da jante 18 e pneu 225 o carro esta super agil e sinceramente nao notei grande diferença de 17 para as que tenho.
Acho que um carro não e so andamento, tem de curvar tem de ser agil e certeiro e as mods que lhe fui fazendo foi precisamente em função da minha condução. pode não fazer sentido para alguns e fazer para outros. para mim está 5 estrelas. cada vez mais a minha cara. e sim passa na inspeção sem problema
Comentário