Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cantinho dos vídeos Car Online TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
    Só acertei no Japuna. Mas é um Rx-8:



    Basta comparar com o vídeo.
    tb me parece o Rx8 depois desta foto

    Comentário


      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
      é turbo, portanto também aponto para o rx8
      RX8 Turbo?

      Comentário


        Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
        RX8 Turbo?
        é este: Protech Performance RX-8 Turbo - Specialty File - Car and Driver

        Comentário


          Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
          RX8 Turbo?
          Pensei numa coisa e escrevi outra, é wankel

          Comentário


            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
            Pensei numa coisa e escrevi outra, é wankel
            Foi o que pensei.

            Do RX8 só tenho saudades, apesar das dores de cabeça e do que bebia, é um carro fantástico.

            Comentário


              Eliminado

              Comentário


                RX8?

                Belo carro...

                ...para ter durante 1 mês...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                  RX8?

                  Belo carro...

                  ...para ter durante 1 mês...
                  É assim tão mau?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                    RX8?

                    Belo carro...

                    ...para ter durante 1 mês...
                    Adequa-se há pessoa em questão portanto

                    Comentário


                      Aquelas traduções em inglês dos vídeos é que deixam um bocado a desejar.. Abreviaturas, traduções que em nada tem a ver com o tema, etc..

                      Se o próximo carro dele for um RX8, cheira-me que vai ser um dos carros que vai ter menos tempo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                        É assim tão mau?
                        Do que se consta, apesar de ser um carro muito equilibrado a nível de condução (diz-se que é mesmo dos RWD mais fáceis de conduzir) a nível de mecânica é uma "desgraça".

                        Não tanto pela fiabilidade, mas sim porque a mecânica é muito peculiar e tem de se andar com 1001 cuidados que não é preciso nos motores ditos "normais".

                        A nível de performance também me parece que não corresponde à potência anunciada. Apesar de não ser um carro lento (é rápido), não parece ter a potência que tem.. Se é que tem mesmo, pois isso deu alguma polémica. Tanto que a Mazda foi "obrigada" a reduzir a potência declarada. E mesmo assim parece-me "demais".

                        Ah, os consumos também são "lindos".
                        Editado pela última vez por DoubleM101; 30 December 2014, 20:54.

                        Comentário


                          Não por aquilo que vocês dizem do vídeo que foi apresentado, mas pela pessoa e carro em questão, não acredito que seja o rx8. Sai completamente do âmbito dos carros que ele teve. Ainda se fosse um gt86. O rx8 não tem nada a ver com ele e por isso não acredito.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                            Não por aquilo que vocês dizem do vídeo que foi apresentado, mas pela pessoa e carro em questão, não acredito que seja o rx8. Sai completamente do âmbito dos carros que ele teve. Ainda se fosse um gt86. O rx8 não tem nada a ver com ele e por isso não acredito.
                            Um GT86 não é.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                              Aquelas traduções em inglês dos vídeos é que deixam um bocado a desejar.. Abreviaturas, traduções que em nada tem a ver com o tema, etc..

                              Se o próximo carro dele for um RX8, cheira-me que vai ser um dos carros que vai ter menos tempo
                              Se for esse, já deve saber no que se vai meter, é do conhecimento geral(alguém que se interesse minimamente por carros e leia sobre os mesmos) dos problemas que dá, bebe tanto de gasolina como de óleo, é dos primeiros problemas a aparecer


                              Entretanto vi uma foto de "algo" amarelo com escape Akrapovic, portanto, o próximo poderá ser o Megane RS Trophy.
                              Ou então é o próximo teste, ou o RX8 é o próximo teste e o MRS o próximo carro, é esperar para ver.
                              Editado pela última vez por paulo14; 30 December 2014, 20:35.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                Se for esse, já deve saber no que se vai meter, é do conhecimento geral(alguém que se interesse minimamente por carros e leia sobre os mesmos) dos problemas que dá, bebe tanto de gasolina como de óleo, é dos primeiros problemas a aparecer


                                Entretanto vi uma foto de "algo" amarelo com escape Akrapovic, portanto, o próximo poderá ser o Megane RS Trophy.
                                Ou então é o próximo teste, ou o RX8 é o próximo teste e o MRS o próximo carro, é esperar para ver.
                                Deve estar a sair um vídeo do Mégane RS

                                Comentário


                                  Os motores rotary não são 1.3 de cilindrada? para efeitos de IUC é porreiro.

                                  Comentário


                                    Já ouvi dizer que pagam como um 2.6 cilindrada.

                                    Comentário


                                      Sim, pagam como um 2.6L

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                                        Deve estar a sair um vídeo do Mégane RS
                                        Já saiu à algum tempo

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                          Já saiu à algum tempo
                                          Ele colocou no Facebook uma imagem que parece ser de um Mégane RS.

                                          Comentário


                                            O video do RS "normal" já saiu a algum tempo:

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                              Já saiu à algum tempo
                                              É outro, 275 Trophy

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                Os motores rotary não são 1.3 de cilindrada? para efeitos de IUC é porreiro.
                                                Wankel, e este usa 2 rotores que perfazem 1300cc, pode ser considerado como um 2.6 de 4 cilindros, e assim foi na parte do IUC...

                                                Comentário


                                                  Ora aí está, o Megane já faz sentido. Aguardemos.

                                                  Comentário


                                                    O Megane Trophy, não tem o escape ao centro?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                      Ora aí está, o Megane já faz sentido. Aguardemos.
                                                      Com escape Akrapovic seria o 275 Trophy, o que barato não é de certeza! Portanto..

                                                      Cheira-me que vem ai japuna.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                                        O Megane Trophy, não tem o escape ao centro?
                                                        Tem mas os RS também têm.
                                                        O do Trophy é da Akrapovic.

                                                        Comentário


                                                          No video que ele colocou, o escape está na lateral e não ao centro...

                                                          Ou eu estou a ver o video errado?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Uma questão para quem possa ajudar.

                                                            Se bem me lembro o Mini Cooper S começou como 1,6 de compressor volumétrico com 163 cv e depois 170 cv.

                                                            Mais tarde passou para turbo compressor com 175 cv e depois 184 cv. Actualmente é um 2,0 de 192 cv.

                                                            O único que conduzi foi ainda da primeira série o de 170 cv que adorei por ser muito racing e mais tarde andei como passageiro no JCW da 2ª serie com 211 cv que também adorei e que ainda me pareceu mais racing.

                                                            Mas tenho ideia de que quando se passou da versão 170 para o de 175 (mudou-se a sobrealimentação) se perdeu sonoridade, feeling direção e se caminhou para algo mais racional e económico em termos de utilização.

                                                            As perguntas:

                                                            - O de 175 e o de 184 cv ainda fazem rateres/pipocas em desaceleração ? que tal são ? perdeu-se muito do de 170 para o de 175 ?

                                                            Os R56 ainda fazem pipocada sim, e fazem tanto ou mais que o R53.
                                                            Acerca do 170 para o 175 são gostos, o que se ganhou em um, perdeu se em outro. Não falemos de potência porque os 5 cv's de diferença é insignificante, mas como amante de carros e de MINI's, o som do compressor é algo dificil de esquecer, mas claro, com a vinda do turbo nos R56, os consumos melhoraram significativamente. Se me pudessem dar a escolher um Cooper S novo, iria para um R56 184cv, acho que têm tudo para ser um óptimo daily racing car. Bons consumos, comparado com a outra geração, bom andamento, etc etc...

                                                            Carro que nunca compraria era o novo Cooper S, pelos videos que tenho visto, passou para um 2.0 de 192cv mas a perfomance fica muito a desejar quando comparado com o 184cv. Também potência não é tudo, ainda ontem um 3.0l V8 a gasolina bem tentou fazer uma corrida de semáforo com o meu bolinhas, mas ficou para trás, o peso conta muito

                                                            Para não falar do exterior, que não sei o que é que a MINI pensou quando espetou aquele design no Cooper, para não falar do Cooper de 5 portas, que é ridiculo.

                                                            Comentário


                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X