Originalmente Colocado por ShakesBeer
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cantinho dos vídeos Car Online TV
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostRX8 Turbo?
Comentário
-
Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver PostÉ assim tão mau?
Não tanto pela fiabilidade, mas sim porque a mecânica é muito peculiar e tem de se andar com 1001 cuidados que não é preciso nos motores ditos "normais".
A nível de performance também me parece que não corresponde à potência anunciada. Apesar de não ser um carro lento (é rápido), não parece ter a potência que tem.. Se é que tem mesmo, pois isso deu alguma polémica. Tanto que a Mazda foi "obrigada" a reduzir a potência declarada. E mesmo assim parece-me "demais".
Ah, os consumos também são "lindos".Editado pela última vez por DoubleM101; 30 December 2014, 20:54.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver PostNão por aquilo que vocês dizem do vídeo que foi apresentado, mas pela pessoa e carro em questão, não acredito que seja o rx8. Sai completamente do âmbito dos carros que ele teve. Ainda se fosse um gt86. O rx8 não tem nada a ver com ele e por isso não acredito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver PostAquelas traduções em inglês dos vídeos é que deixam um bocado a desejar.. Abreviaturas, traduções que em nada tem a ver com o tema, etc..
Se o próximo carro dele for um RX8, cheira-me que vai ser um dos carros que vai ter menos tempo
Entretanto vi uma foto de "algo" amarelo com escape Akrapovic, portanto, o próximo poderá ser o Megane RS Trophy.
Ou então é o próximo teste, ou o RX8 é o próximo teste e o MRS o próximo carro, é esperar para ver.Editado pela última vez por paulo14; 30 December 2014, 20:35.
Comentário
-
Originalmente Colocado por paulo14 Ver PostSe for esse, já deve saber no que se vai meter, é do conhecimento geral(alguém que se interesse minimamente por carros e leia sobre os mesmos) dos problemas que dá, bebe tanto de gasolina como de óleo, é dos primeiros problemas a aparecer
Entretanto vi uma foto de "algo" amarelo com escape Akrapovic, portanto, o próximo poderá ser o Megane RS Trophy.
Ou então é o próximo teste, ou o RX8 é o próximo teste e o MRS o próximo carro, é esperar para ver.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostUma questão para quem possa ajudar.
Se bem me lembro o Mini Cooper S começou como 1,6 de compressor volumétrico com 163 cv e depois 170 cv.
Mais tarde passou para turbo compressor com 175 cv e depois 184 cv. Actualmente é um 2,0 de 192 cv.
O único que conduzi foi ainda da primeira série o de 170 cv que adorei por ser muito racing e mais tarde andei como passageiro no JCW da 2ª serie com 211 cv que também adorei e que ainda me pareceu mais racing.
Mas tenho ideia de que quando se passou da versão 170 para o de 175 (mudou-se a sobrealimentação) se perdeu sonoridade, feeling direção e se caminhou para algo mais racional e económico em termos de utilização.
As perguntas:
- O de 175 e o de 184 cv ainda fazem rateres/pipocas em desaceleração ? que tal são ? perdeu-se muito do de 170 para o de 175 ?
Os R56 ainda fazem pipocada sim, e fazem tanto ou mais que o R53.
Acerca do 170 para o 175 são gostos, o que se ganhou em um, perdeu se em outro. Não falemos de potência porque os 5 cv's de diferença é insignificante, mas como amante de carros e de MINI's, o som do compressor é algo dificil de esquecer, mas claro, com a vinda do turbo nos R56, os consumos melhoraram significativamente. Se me pudessem dar a escolher um Cooper S novo, iria para um R56 184cv, acho que têm tudo para ser um óptimo daily racing car. Bons consumos, comparado com a outra geração, bom andamento, etc etc...
Carro que nunca compraria era o novo Cooper S, pelos videos que tenho visto, passou para um 2.0 de 192cv mas a perfomance fica muito a desejar quando comparado com o 184cv. Também potência não é tudo, ainda ontem um 3.0l V8 a gasolina bem tentou fazer uma corrida de semáforo com o meu bolinhas, mas ficou para trás, o peso conta muito
Para não falar do exterior, que não sei o que é que a MINI pensou quando espetou aquele design no Cooper, para não falar do Cooper de 5 portas, que é ridiculo.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário