Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cantinho dos vídeos Car Online TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
    Acho incrivel, como é que alguém consegue fazer videos tão simples sobre o mundo automóvel e ao mesmo tempo tão bons.
    De comer e chorar por mais! Um bem haja a este senhor e que continue com este óptimo trabalho!

    Comentário


      Aquele som e labareda dos escapes

      Quero é ver se isso nao vira pepino.

      Uma sugestao de uma forma seria, ate porque é um carro pouco conhecido e com uma fiabilidade questionavel, um teste de durabilidade achava excelente, algo como mensalmente um video a dizer como o carro se tem portado.

      Comentário


        Estava a pensar precisamente nisso.

        Seria engraçado fazer um acompanhamento continuo dos carros que tem. Não sei se até não o faz já na página dele. Confesso que nunca vi a página com atenção.

        Comentário


          Este gajo é o maior. Já nem sei o que dizer sobre os vídeos dele, estão cada vez melhores... Este ficou brutal. Aquela pequena nota no final...

          Comentário


            Sobre o Rx-8 eu diria que "dado é caro"

            Comentário


              O único canal português que me desperta atenção. 5 estrelas. O conceito está muito bom.

              Relativamente ao carro: Adorei as labaredas mas nao gosto nada do design um bocadito parolito.


              Agora que se iniciem as apostas: EU aposto que daqui a 2 meses (inicio de Março) ele já está a vender o RX-8.

              Comentário


                Este carro tem custos de utilização/manutenção nada amigáveis.

                Ou é mesmo muito bom e faz esquecer toda a despesa financeira ou daqui a 2 meses no máximo está a sair dali. E não há de ser fácil de vender!

                Comentário


                  Estes carros com Wankel, pistão rotativo, podiam ser bons em preços, mas a fiscalidade tratou de os massacrar também!

                  Comentário


                    Este gajo sem duvida que nasceu para isto, está com uma fasquia muito elevada

                    Quanto ao carro não haja duvida que tem um design a meu ver muito bonito e com um motor com uma sonoridade inigualável o problema e que daqui a 6meses acho que ja o está a por a venda

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
                      Este gajo sem duvida que nasceu para isto, está com uma fasquia muito elevada

                      Quanto ao carro não haja duvida que tem um design a meu ver muito bonito e com um motor com uma sonoridade inigualável o problema e que daqui a 6meses acho que ja o está a por a venda
                      6 meses? Tanto tempo?

                      Comentário


                        1litro óleo por 1.000km? Lol ganda tareia na carteira e na paciência

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                          Sobre o Rx-8 eu diria que "dado é caro"
                          Não é assim tão dramático.

                          Confesso que estranhei esta escolha feita por ele. Sei que no passado também se colocou a jeito com algumas escolhas/compras... mas comprar um RX8 nos dias de hoje... só se justifica com um valor baixo (o que não acredito muito) ou a uma grande paixão pelo modelo (talvez seja mais por aqui).

                          Se fosse meu, era carrito para manter 1 mês e por à venda.

                          No caso dele, penso que irá depender da quantidade de carros ele tiver à disposição para ir testando, o que ajudará a deixar o RX8 mais "longe da vista", pelo menos comigo funciona assim.

                          Comentário


                            As razões das trocas provavelmente só serão divulgadas com algum delay, mas apesar do óptimo estado aparente do carro (tem 10 anos), achava o Mini JCW mais interessante e provavelmente mais divertido de conduzir.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                              Estes carros com Wankel, pistão rotativo, podiam ser bons em preços, mas a fiscalidade tratou de os massacrar também!
                              É que um gajo vê 1.3 nas Specs e depois pesquisa mais qualquer coisa(vê o IUC) e nem nisso é bom

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                As razões das trocas provavelmente só serão divulgadas com algum delay, mas apesar do óptimo estado aparente do carro (tem 10 anos), achava o Mini JCW mais interessante e provavelmente mais divertido de conduzir.
                                Este individuo pelo que dá para perceber não troca de carro para um melhor, troca para um diferente

                                Este RX8 é capaz de bater o record de menos tempo de ownership para o Pedro Bastos

                                Comentário


                                  Ele já sabe dos "maiores" problemas, nomeadamente o IUC, o consumo de óleo, e o de combustível, logo não me parece que vá trocar "já" porque descobriu os problemas.
                                  Se disserem que sabia dos problemas mas não pensava que fosse tanto, talvez já seja uma resposta mais plausível.
                                  E também sou da opinião que ele a trocar é porque, ou faz falta(no caso dos familiares para a família), algum que desperte uma paixão, ou um bom negócio, sem preocupação se passa para melhor ou pior.

                                  Também gostei do ensaio, focou no que qualquer entusiasta deste mundo gosta, falou nos possíveis problemas e nos que "já trás de origem" passando por uma breve introdução ao carro, potências e consumos claro.
                                  Gosto dos textos, não é como os outros que complicam tanto que depois até se enganam, ou falam de mais ou de menos, acho que são reviews completas.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                    Este RX8 é capaz de bater o record de menos tempo de ownership para o Pedro Bastos
                                    O RX-8 é um carro muito específico.
                                    Tem poucos clientes.
                                    Mas tu eras gajo para ter um.

                                    Eu gosto bastante do carro, excepto da estética, que não me cativa.
                                    A cor da unidade do vídeo (cinzenta) muito menos neste carro.

                                    Agora como conheço quem trabalha na oficina da Mazda, em Portugal Mazda + Wankel é para esquecer.
                                    (Só mesmo durante a garantia e mesmo assim!).

                                    Não estamos a falar da E3000 ou do 626 1600.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                      O RX-8 é um carro muito específico.
                                      Tem poucos clientes.
                                      Mas tu eras gajo para ter um.
                                      Era sim senhor

                                      Os que me inquietam mais ainda são os antecessores, RX-7 nomeadamente o FD, mas também o FC

                                      Obviamente para carro de fim de semana, de uso esporádico, nunca para daily

                                      Comentário


                                        Ora aqui está um carro que ñ necessita de trocar o óleo ao fim de uns certos meses ou tempo, é só ir acrescentando e está sempre novo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Presbitero Ver Post
                                          Ora aqui está um carro que ñ necessita de trocar o óleo ao fim de uns certos meses ou tempo, é só ir acrescentando e está sempre novo.
                                          Ou como se costuma dizer a brincar, muda-se o óleo a cada muda de 'apex seals'

                                          Já fui ama seca de um, e como já disse, deixou muitas saudades, mas não era eu que pagava as contas...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                                            6 meses? Tanto tempo?
                                            Eu acredito que ele fique 6 meses uma vez que ela ja sabe e bem o que tem nas mãos

                                            Acho que um problema quanto a este carro é arranjar alguém que saiba "mexer" neles

                                            Comentário


                                              O mais engraçado disto tudo é que o The Car Lounge é um hobbie deste senhor, uma actividade paralela à sua actividade profissional ligada ao mundo financeiro.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
                                                O mais engraçado disto tudo é que o The Car Lounge é um hobbie deste senhor, uma actividade paralela à sua actividade profissional ligada ao mundo financeiro.
                                                Muitas vezes os grandes projectos começam mesmo por brincadeiras, acho que todos devíamos por vezes apostar mais no que gostamos ou fazemos no tempo livre! E contra mim falo

                                                Comentário


                                                  O RX8 tem uma conduçao espectacular, nao tem aquele divertimento quase tipo kart do Mini, mas nao deixa de ser um carro fantastico de conduzir. Para alem que o motor, a sonoridade, a rotaçao... sao outra loiça.

                                                  Pelo historial dele, o RX8 tinha de estar presente.

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Cantinho dos Videos do canal Car Lounge

                                                      "Suficiente mas não chega."

                                                      "Apesar de não termos aqui plásticos moles, é tudo muitíssimo robusto."
                                                      Editado pela última vez por RespectRequired; 04 January 2015, 21:19.

                                                      Comentário


                                                        Está muito bom.
                                                        Nota-se bem a naturalidade com que o Pedro Bastos fala, denotando um perfeito à vontade com as caraterísticas técnicas dos carros.
                                                        Nos outros programas parece que engoliram um guião que têm que o debitar cá para fora... Nota-se perfeitamente que não sabem do que estão a falar.
                                                        Esse é um dos aspetos fracamente positivos do Pedro Bastos.
                                                        Umas piadas sem serem forçadas (a dos gelados que derretem na traseira e a do Renault ser mais bonito do que o Smart) tornam a conversa agradável.

                                                        Acho que o principal mérito dele, foi ter descoberto a melhor forma de comunicar / transmitir a mensagem.

                                                        Comentário


                                                          Cantinho dos Videos do canal Car Lounge

                                                          Desculpa la, mas nota-se que tudo é demasiado decorado...

                                                          Eu gosto do programa mas também não vamos inventar e fazer dele o que não é.

                                                          Acho que este programa ganhava se fosse menos técnico. Ele dizer que este Twingo só precisa de 8mts para fazer inversão de marcha, para o comum dos mortais isto vale zero. O mesmo para os 200 litros de mala. Qualquer revista faz referencia a este valor; podiam ir mais alem e meter la dentro umas sacas do Modelo ou uma bicicleta.

                                                          Estar a recitar os dados técnicos que já vêm descritos em qualquer revista do ramo, não me parece grande vantagem para um programa deste género. Há que trazer algo mais.

                                                          Podiam fazer comparações mais "humanas" e assim aligeirar o programa; estilo top gear, quando também as fazem.
                                                          Editado pela última vez por RespectRequired; 04 January 2015, 21:35.

                                                          Comentário


                                                            Queres mais estilo TopGear que o comparativo onde chamaram o Zé?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                              Desculpa la, mas nota-se que tudo é demasiado decorado...

                                                              Eu gosto do programa mas também não vamos inventar e fazer dele o que não é.

                                                              Acho que este programa ganhava se fosse menos técnico. Ele dizer que este Twingo só precisa de 8mts para fazer inversão de marcha, para o comum dos mortais isto vale zero. O mesmo para os 200 litros de mala. Qualquer revista faz referencia a este valor; podiam ir mais alem e meter la dentro umas sacas do Modelo ou uma bicicleta.

                                                              Podiam fazer comparações mais "humanas" e assim aligeirar o programa; estilo top gear, quando também as fazem.
                                                              Claro que é decorado, senão como é que ele fazia, ia para ali inventar?
                                                              Claro que tem que fazer o trabalho de casa e decorar alguns números, a potência, o binário, a aceleração dos 0 - 100 Km/H, a capacidade da bagageira, etc...
                                                              Agora fala de uma forma perfeitamente natural. Quase que aposto que a conversa é de improviso. Obviamente que tem um plano, com os principais temas que tem que referir, mas fá-lo de forma natural.
                                                              Quando me metem aqueles tipos a falar em binário sem saberem o que significa, aí sim é conversa completamente enlatada.

                                                              Quanto ao técnico vs não técnico, é a eterna discussão. Eu não me importo. Tu importaste. Um carro é um conjunto de dados técnicos, senão resume-se a 4 lugares (no caso do Twingo) e 4 rodas. Se falas em consumos, acelerações, capacidades, cilindrada, travões, etc... Isso é técnico.

                                                              Por mim, que até aprecio mais técnica, está qb. E acho que aí está o segredo do sucesso. Quem perde tempo a ver um programa destes, quer mais. Quer mais do que ver o carro, o interior, as jantes e o exterior. Quer um bocadinho mais de sumo. Os programas são curtos (5 minutos) portanto são acessíveis a ti (que não procuras tanta informação) e a mim que procuro um pouco mais.

                                                              Fazer programas decalcados de outros já existentes, perdem na originalidade. E quando comparas com as referências, a tendência é colocares-te mais a jeito para a crítica. Está muito bom, é não mexer mais!

                                                              Ah aprecio ainda outra coisa: ele já testou diversos veículos muito, muito bons, o M5, a RS4 e mesmo o Lexus (apesar de híbrido ), mas consegue ser suficientemente humilde quando está a adjetivar um Twingo. Aprecio muito isso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X