Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando a boca do depósito teima em mudar de lugar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
    Repara que se está a tentar fazer uma regra, que parece não existir. E, nessa medida, o que eu disse (podes confirmar) foi que "todos os construtores" não se devem ter dado a esse trabalho. Acredito que alguns possam ter tido essa preocupação, mas todos não. E, como tal, a regra perde-se.
    Mas repara, a regra é: se tens o bocal do lado esquerdo e a mangueira do lado esquerdo quer dizer que a mangueira aponta o lado do bocal. Se o bocal e a mangueira estiverem em lados contrários o símbolo indica a posição literal da bomba Não é bem uma regra, mas ya, o simbolo indica sempre a coisa corretamente
    Editado pela última vez por SBranco1991; 06 January 2015, 22:17.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SBranco1991 Ver Post
      Mas repara a regra é: se tens o bocal do lado esquerdo e a mangueira está do lado esquerdo quer dizer que a mangueira aponta o lado do bocal. Se o bocal e a mangueira estiverem em lados contrários o símbolo indica a posição literal da bomba
      Ou seja... ficas na mesma...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
        Já teve.
        Vê o meu post aí acima (#35).

        No final do século passado, os carros de origem britânica e japonesa (e de onde se
        conduz pela esquerda) tinham o bocal do lado esquerdo e o escape à direita. Os
        restantes tinham o inverso.

        Nos últimos tempos essa prática caiu em desuso, porque as bombas também deixaram
        de estar no passeio. No entanto, a prática do escape mantém-se, embora não seja
        nenhuma regra (ver foto do Mercedes B acima, onde contraria o que dizes de escape
        e bocal estarem de lados opostos).
        De facto, ou seja, não existe qualquer relação hoje em dia.
        Mas foi o que eu disse, basta um veiculo ter 2 saidas (e não ponteiras) para a minha teoria do bocal(saida deixar de fazer sentido, eu tinha-o admitido.

        De qualquer forma, isto é em Portugal?


        O bocal está ao contrário.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por SBranco1991 Ver Post
          Mas repara, a regra é: se tens o bocal do lado esquerdo e a mangueira do lado esquerdo quer dizer que a mangueira aponta o lado do bocal. Se o bocal e a mangueira estiverem em lados contrários o símbolo indica a posição literal da bomba Não é bem uma regra, mas ya, o simbolo indica sempre a coisa corretamente
          Mas lá está, não há regra para isto.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
            (...)
            De qualquer forma, isto é em Portugal?
            (...)
            O bocal está ao contrário.
            Sim, acho que é em PT, pelo menos procurei por fotos portuguesas, e
            as matrículas indiciam isso.

            Em que te baseias para dizer que o bocal está ao contrário? Consegues
            perceber a marca do carro? Eu não. Pode ser uma marca britânica.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por 986 Ver Post
              Junto ao símbolo do depósito/reserva, costuma haver uma seta; indica SEMPRE de que lado está o bocal de combustível.



              8)
              Nop... pode acontecer, mas não é regra. Conduzo dois Ford, e num verifica-se, no outro não.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                Sim, acho que é em PT, pelo menos procurei por fotos portuguesas, e
                as matrículas indiciam isso.

                Em que te baseias para dizer que o bocal está ao contrário? Consegues
                perceber a marca do carro? Eu não. Pode ser uma marca britânica.
                Confusão minha.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X