Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Car Youtubers - Shmee150, Salomondrin, SOL & Co.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Tcharam....



    Mais depressa trocam de carro que eu compro um par de calças

    Comentário


      #92
      Já vi que o Alejandro é full of shit.
      Primeiro vendeu o 918, GT3RS, GT4 e Ford GT...precisava de €€€ para investir blá blá. Mas já tinha encomendado um Huayra especial de 2m+...

      No vídeo anterior disse que estava interessado no LaF Spider mas é difícil de adquirir. Também disse que afinal deve de cancelar a encomenda do Huayra especial já que tem interesse no possível carro da Porsche abaixo do 918, no Maserati "MC12" baseado no LaF e comprou um Viper ACR.

      Agora também está interessado nesse 918? Já não percebo nada.
      Editado pela última vez por topspeedPT; 10 March 2016, 14:01.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
        Já vi que o Alejandro é full of shit.
        Primeiro vendeu o 918, GT3RS, GT4 e Ford GT...precisava de €€€ para investir blá blá. Mas já tinha encomendado um Huayra especial de 2m+...

        No vídeo anterior disse que estava interessado no LaF Spider mas é difícil de adquirir. Também disse que afinal deve de cancelar a encomenda do Huayra especial já que tem interesse no possível carro da Porsche abaixo do 918, no Maserati "MC12" baseado no LaF e comprou um Viper ACR.

        Agora também está interessado nesse 918? Já não percebo nada.
        Malta que tem muito papel e sabem como fazer render as views do youtube

        Até fazer uma poll para os subscritores decidirem o próximo carro dele não deve faltar muito

        Comentário


          #94
          No fundo alguns destes putos são como aquelas tias que vão ao CC da moda e se perdem nas compras, gastam rios de dinheiro e muita da roupa nunca sequer a chegam a usar.

          É pura futilidade.

          Comentário


            #95
            Aí o puto do "mó(r)nnniinnggg" tem um picão a azedo, não tem?
            Exagerou por completo no escape, é muito giro ouvir 10/15 min depois já é moer o juízo.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              Aí o puto do "mó(r)nnniinnggg" tem um picão a azedo, não tem?
              Exagerou por completo no escape, é muito giro ouvir 10/15 min depois já é moer o juízo.
              O carro está uma verdadeira azeiteirice.
              Aliás, para mim o carro não é sequer bonito de origem quanto mais com pintura matte e pior, com aquela azeiteirice de wrap.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                O carro está uma verdadeira azeiteirice.
                Aliás, para mim o carro não é sequer bonito de origem quanto mais com pintura matte e pior, com aquela azeiteirice de wrap.
                Concordo contigo, e com os vidros pretos ainda lhe dá um ar mais xunga. Mas ele tem 19 anos, é normal, é aquela vontade...

                Comentário


                  #98
                  O Seb não pesca nada de carros, foi apenas por arrasto dos outros e a ideia que dá é que faz os vídeos para ter algo que fazer durante o dia

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                    O Seb não pesca nada de carros, foi apenas por arrasto dos outros e a ideia que dá é que faz os vídeos para ter algo que fazer durante o dia
                    Nunca tinha pensado nisso, mas agora que o disseste é o que parece mesmo.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por afc Ver Post
                      Tcharam....



                      Mais depressa trocam de carro que eu compro um par de calças
                      Já estive ao lado de um exatamente com este configuração (tenho fotos no meu DB dele) e digo-vos, é qualquer coisa, ao lado estava um 918 preto e ... não parecia a mesma coisa.

                      Comentário




                        Comentário


                          Comentário


                            Até me cuspi todo, então agora vem mais um ? Cada vez tenho mais a certeza que dizem uma coisa e na realidade é outra. Só nestes dois Mclares quase 1M, mais FF Cayman GT4 e ainda um X6 M50d acho ... Mas bem haja, assim eu pudesse.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                              Até me cuspi todo, então agora vem mais um ? Cada vez tenho mais a certeza que dizem uma coisa e na realidade é outra. Só nestes dois Mclares quase 1M, mais FF Cayman GT4 e ainda um X6 M50d acho ... Mas bem haja, assim eu pudesse.
                              Ele já tinha dito que vinha um 675LT spyder. E estou quase certo que vai vender este porque é insustentável ter os dois, ele próprio o disse.

                              O bmw não era dele.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                Até me cuspi todo, então agora vem mais um ? Cada vez tenho mais a certeza que dizem uma coisa e na realidade é outra. Só nestes dois Mclares quase 1M, mais FF Cayman GT4 e ainda um X6 M50d acho ... Mas bem haja, assim eu pudesse.
                                E o pai já está em lista de espera para o DB11.

                                Haja €€€.

                                Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                Ele já tinha dito que vinha um 675LT spyder. E estou quase certo que vai vender este porque é insustentável ter os dois, ele próprio o disse.

                                O bmw não era dele.
                                Também penso que ele irá vender o Coupé. Não faz muito sentido ter os 2.

                                Comentário


                                  O gajo gosta daqueles azuis arroxeados e roxos e o caraças...Por acaso não gosto nada. Aliás o FF para mim está numa cor horrível.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CHB Ver Post
                                    Ele já tinha dito que vinha um 675LT spyder. E estou quase certo que vai vender este porque é insustentável ter os dois, ele próprio o disse.

                                    O bmw não era dele.
                                    Posso dizer-te que já não o sigo com tanta regularidade, prefiro o JWW, ao menos não anda com tretas.
                                    Lá está, mal andou no coupe e já vai para um Spyder Não é numa road trip de meia dúzia de km's que se fica a conhecer um carro o suficiente para o mandar logo passear.

                                    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                    E o pai já está em lista de espera para o DB11.

                                    Haja €€€.



                                    Também penso que ele irá vender o Coupé. Não faz muito sentido ter os 2.
                                    Eu sempre disse que o pai dele tinha muito dinheiro, não é como ele dizia que começou quase do nada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                      Posso dizer-te que já não o sigo com tanta regularidade, prefiro o JWW, ao menos não anda com tretas.
                                      Lá está, mal andou no coupe e já vai para um Spyder Não é numa road trip de meia dúzia de km's que se fica a conhecer um carro o suficiente para o mandar logo passear.

                                      Eu sempre disse que o pai dele tinha muito dinheiro, não é como ele dizia que começou quase do nada.
                                      Ele já disse nuns vídeos que quando comprou o 650S já sabia que vinha o 675LT e fez logo reserva. E quando foi buscar o 675LT já tinha reserva do Spider. Agora se calhar já fez reserva do 675LT mais hardcore que se fala por aí . Não falha!

                                      Eu também ando a gostar mais dos vídeos do JWW, parece mais sincero. Muitos dos vídeos do Shmee são para encher chouriços. Ele repete-se muito às vezes.

                                      E depois andam sempre com rodeios para não dizerem com clareza o que fazem. Falam sempre em meias palavras.

                                      Se dissessem a verdade (pais riquinhos), perdia-se a magia

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                        Ele já disse nuns vídeos que quando comprou o 650S já sabia que vinha o 675LT e fez logo reserva. E quando foi buscar o 675LT já tinha reserva do Spider. Agora se calhar já fez reserva do 675LT mais hardcore que se fala por aí . Não falha!

                                        Eu também ando a gostar mais dos vídeos do JWW, parece mais sincero. Muitos dos vídeos do Shmee são para encher chouriços. Ele repete-se muito às vezes.

                                        E depois andam sempre com rodeios para não dizerem com clareza o que fazem. Falam sempre em meias palavras.

                                        Se dissessem a verdade (pais riquinhos), perdia-se a magia
                                        Assim como a publicidade descarada que fazem nos videos, no último do Sam sobre o 16M ele a ligar para a tal empresa que lhe orientou o Type R.
                                        O JWW nota-se que tem dinheiro, que não precisa fazer aquilo para o ganhar nem andar com os tais rodeios.

                                        Então o Seb ui, que fim do mundo ver aquilo.

                                        Comentário


                                          Quem pode, pode

                                          Comentário


                                            Vende os outros carros de edição limitada e compra 3 banheiras "iguais"

                                            Comentário


                                              É malta que não sabe o que fazer ao dinheiro, e as views e subs no youtube têm de aumentar, parece que precisam do dinheiro que vem de lá

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                É malta que não sabe o que fazer ao dinheiro, e as views e subs no youtube têm de aumentar, parece que precisam do dinheiro que vem de lá
                                                Mesmo

                                                Gosto de seguir estes jovens no Insta. Pensei que o Marchettino ia buscar um Ferrari mas o Sponsor deu-lhe um nipónico que também não é nada mau diga-se de passagem.

                                                Como disseram na página anterior e eu concordo, também acho que grande parte deles não diz a verdade a 100%.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                  Vende os outros carros de edição limitada e compra 3 banheiras "iguais"
                                                  Para quem não quis perder tempo a ver o video como eu , quais foram ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                    Para quem não quis perder tempo a ver o video como eu , quais foram ?
                                                    Classe S (pelo visto já o tinha há uns tempos...e já o quer vender ) RR Wraith e RR Ghost.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                      Classe S (pelo visto já o tinha há uns tempos...e já o quer vender ) RR Wraith e RR Ghost.
                                                      Atrofiado. Mas ele não tinha um Ghost ?

                                                      Comentário


                                                        Vejo um ou outro destes artistas, que verdade seja dita se tornam muito repetitivos, o último carro que têm é sempre a última coca cola do deserto, apontam zero defeitos, qual versão nova do calgonit, vejo pois alguns dão a conhecer em pormenor certos bólides. Mas a postura deles em relação aos carros faz me uma certa confusão.
                                                        O Salomondrin não costumo ver, este último são 27 minutos a falar dentro de um carro parado
                                                        27 minutos que podia gastar a ver os bem mais divertidos episódios da MCM, Roadkill (motortrend) etc

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                                          Já vi que o Alejandro é full of shit.
                                                          Primeiro vendeu o 918, GT3RS, GT4 e Ford GT...precisava de €€€ para investir blá blá. Mas já tinha encomendado um Huayra especial de 2m+...

                                                          No vídeo anterior disse que estava interessado no LaF Spider mas é difícil de adquirir. Também disse que afinal deve de cancelar a encomenda do Huayra especial já que tem interesse no possível carro da Porsche abaixo do 918, no Maserati "MC12" baseado no LaF e comprou um Viper ACR.

                                                          Agora também está interessado nesse 918? Já não percebo nada.
                                                          Não leves a mal, mas não estás por dentro do assunto para dizeres essas coisa. Há tanta coisa por de trás disto que não sabemos... Alguns podem ser emprestados pelo stand xpto e não comprados, outros podem ser pagos a leasing, outros são oportunidades únicas em que sabem que o compram e que dentro de um ano lucram 200k, outros são comprados por um maluco riquíssimo e que lhes fazem propostas obscenas pelos carros etc etc etc.

                                                          No lugar dele faria parecido. Ter uma garagem de 20 carros não seria para mim. Ou são para serem usados, ou mais vale vender e ir rodando.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                            Vejo um ou outro destes artistas, que verdade seja dita se tornam muito repetitivos, o último carro que têm é sempre a última coca cola do deserto, apontam zero defeitos, qual versão nova do calgonit, vejo pois alguns dão a conhecer em pormenor certos bólides. Mas a postura deles em relação aos carros faz me uma certa confusão.
                                                            O Salomondrin não costumo ver, este último são 27 minutos a falar dentro de um carro parado
                                                            27 minutos que podia gastar a ver os bem mais divertidos episódios da MCM, Roadkill (motortrend) etc
                                                            O Americano tradicional sempre gostou de show off... Além disso, é claramente um apaixonado e vive assim as coisas.

                                                            Quanto à confusão da postura dele em relação aos carros, faz-me mais confusão um coleccionador que não faz sequer 1000km por ano em cada carro.
                                                            Relativamente ao estar constantemente a trocar de carro, há cá alguns assim. Os clientes de um Lotuscar, FS etc etc funcionam em parte assim, endinheirados que trocam de carro com muita frequência. Poucos são os carros que eles vendem a um cliente novo e pago na hora na totalidade. Na maioria, recebem um "equivalente" à troca e sabem que dentro de 6 meses está a acontecer o mesmo.
                                                            Editado pela última vez por marelo; 17 March 2016, 14:19.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                              Não leves a mal, mas não estás por dentro do assunto para dizeres essas coisa. Há tanta coisa por de trás disto que não sabemos... Alguns podem ser emprestados pelo stand xpto e não comprados, outros podem ser pagos a leasing, outros são oportunidades únicas em que sabem que o compram e que dentro de um ano lucram 200k, outros são comprados por um maluco riquíssimo e que lhes fazem propostas obscenas pelos carros etc etc etc.

                                                              No lugar dele faria parecido. Ter uma garagem de 20 carros não seria para mim. Ou são para serem usados, ou mais vale vender e ir rodando.
                                                              Por isso disse que ele é "full of shit". Há ali muita coisa que começa a ser estranha.

                                                              Se são emprestados ou pagos por leasing só ele sabe. Mas dá a entender que são comprados a pronto.

                                                              Mas há a possibilidade de ser tudo um esquema para ganhar fama e promover o seu programa (Bangin' Gears). Há bastantes lifestyles falsos pelo Instagram, Facebook e afins.

                                                              Mas supondo que o que ele diz seja verdade, ele comprou recentemente esse 918 Spyder (acid green) e já estava a fazer contas de quando poderá ganhar daqui a 1 ano por ser um Weissach e ter uma cor especial.

                                                              Já vi que ele tem amor ao dinheiro e não aos carros . "best car ever", "I would choose this car for the rest of my life", "I love it so much"....."Why I sold X car"

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X