Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Car Youtubers - Shmee150, Salomondrin, SOL & Co.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
    Por isso disse que ele é "full of shit". Há ali muita coisa que começa a ser estranha.

    Se são emprestados ou pagos por leasing só ele sabe. Mas dá a entender que são comprados a pronto.

    Mas há a possibilidade de ser tudo um esquema para ganhar fama e promover o seu programa (Bangin' Gears). Há bastantes lifestyles falsos pelo Instagram, Facebook e afins.

    Mas supondo que o que ele diz seja verdade, ele comprou recentemente esse 918 Spyder (acid green) e já estava a fazer contas de quando poderá ganhar daqui a 1 ano por ser um Weissach e ter uma cor especial.

    Já vi que ele tem amor ao dinheiro e não aos carros . "best car ever", "I would choose this car for the rest of my life", "I love it so much"....."Why I sold X car"
    Eu tenho amor aos carros (a dezenas deles) e caso tivesse uma fortuna, muito dificilmente iria ter uma garagem com eles todos. Ia trocando uns por outros. Pode haver mais pessoas assim

    Comentário


      Se quer rodar de carro sem compromisso é fácil, durante 3/4 meses usa o carro de forma diária, sem compromissos

      Um dos que sigo é o Stradman, um miudo que tinha um Lotus Elise e agora tem um Gallardo laranja, óbvio que são os pais que lhe pagam os carros, apesar de quase todos eles dizerem que trabalharam arduamente para o carro, lol um puto de 19 anos nem que trabalhe desde os 10 consegue juntar dinheiro para meio Gallardo antes dos 20

      Também acompanho o Vehicle Virgins, porque gosto da garagem dele, M5 E39 e um Gallardo amarelo

      E sigo o Rob Dahm, apesar de um gajo ser um bocado otário e ricer, ele agora está a upar uns vídeos acerca da build completa do RX7, com detalhes acerca do motor, modificações, etc

      Cá na Europa acho o Shmee é o melhorzinho, gosto muito das reviews dele, na do LaFerrari, fiquei com mais informação do que a ver por exemplo o Top Gear (sim, já sei que o top gear é mais entertainment)

      O resto são tudo posers. valha-nos aquela malta do Leste Europeu com chassos de tracção atrás a curtir largo com os amigos, partir o arado todo e no fim de semana a seguir todos para casa do gajo arranjar o carro , é mais a minha cena

      Comentário


        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
        Se quer rodar de carro sem compromisso é fácil, durante 3/4 meses usa o carro de forma diária, sem compromissos

        Um dos que sigo é o Stradman, um miudo que tinha um Lotus Elise e agora tem um Gallardo laranja, óbvio que são os pais que lhe pagam os carros, apesar de quase todos eles dizerem que trabalharam arduamente para o carro, lol um puto de 19 anos nem que trabalhe desde os 10 consegue juntar dinheiro para meio Gallardo antes dos 20

        Também acompanho o Vehicle Virgins, porque gosto da garagem dele, M5 E39 e um Gallardo amarelo

        E sigo o Rob Dahm, apesar de um gajo ser um bocado otário e ricer, ele agora está a upar uns vídeos acerca da build completa do RX7, com detalhes acerca do motor, modificações, etc

        Cá na Europa acho o Shmee é o melhorzinho, gosto muito das reviews dele, na do LaFerrari, fiquei com mais informação do que a ver por exemplo o Top Gear (sim, já sei que o top gear é mais entertainment)

        O resto são tudo posers. valha-nos aquela malta do Leste Europeu com chassos de tracção atrás a curtir largo com os amigos, partir o arado todo e no fim de semana a seguir todos para casa do gajo arranjar o carro , é mais a minha cena
        O que quer isto dizer?

        Comentário


          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
          O que quer isto dizer?
          Meter o carro a dia a dia, basicamente, como único carro

          Ou seja em vez de chegar à garagem e "ah e tal tá de chuva vou levar o classe S", era obrigado a levar o único que tivesse lá

          Faz com que se conheça o carro sobre diferentes tipos de climas, estradas, utilizações, etc

          Comentário


            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
            O Americano tradicional sempre gostou de show off... Além disso, é claramente um apaixonado e vive assim as coisas.

            Quanto à confusão da postura dele em relação aos carros, faz-me mais confusão um coleccionador que não faz sequer 1000km por ano em cada carro.
            Relativamente ao estar constantemente a trocar de carro, há cá alguns assim. Os clientes de um Lotuscar, FS etc etc funcionam em parte assim, endinheirados que trocam de carro com muita frequência. Poucos são os carros que eles vendem a um cliente novo e pago na hora na totalidade. Na maioria, recebem um "equivalente" à troca e sabem que dentro de 6 meses está a acontecer o mesmo.
            Quando falei em postura em relação aos carros não é pelo troca e vende e coiso.
            Também adoraria ter e trocar e vender e experimentar montes de carros se pudesse. Nada como testar para ver o que gostamos.

            É sim pela postura de vendedor que a maioria deles tem que se sobrepõe a uma análise mais verdadeira (e interessante) dos carros.
            Também o enfoque excessivo que dão à tira de carbono extra do friso a fazer ligação com o azul limitado tipo oceano ao final da tarde que tem como opção especial, tão lindo e tal. E depois ao falar do motor, transmissão, direcção, feeling etc só dizem que é fantástico, amazing etc.

            A maioria deles deve "flipar" os carros graças à enorme exposição que têm e mantêm o carroussel a rodar. Não me incomoda nada e conduzem os carros o que é de facto de salutar.

            Comentário


              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
              Quando falei em postura em relação aos carros não é pelo troca e vende e coiso.
              Também adoraria ter e trocar e vender e experimentar montes de carros se pudesse. Nada como testar para ver o que gostamos.

              É sim pela postura de vendedor que a maioria deles tem que se sobrepõe a uma análise mais verdadeira (e interessante) dos carros.
              Também o enfoque excessivo que dão à tira de carbono extra do friso a fazer ligação com o azul limitado tipo oceano ao final da tarde que tem como opção especial, tão lindo e tal. E depois ao falar do motor, transmissão, direcção, feeling etc só dizem que é fantástico, amazing etc.

              A maioria deles deve "flipar" os carros graças à enorme exposição que têm e mantêm o carroussel a rodar. Não me incomoda nada e conduzem os carros o que é de facto de salutar.
              Já percebi, concordo contigo.

              Comentário


                Comentário


                  ja tinha visto

                  e ja tinha andado por esses stands

                  romans internacional
                  joe macari

                  etc

                  Comentário




                    O que é que este moço vem fazer a Portugal em Abril? Alguém sabe?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post


                      O que é que este moço vem fazer a Portugal em Abril? Alguém sabe?
                      Provavelmente apresentação de algum carro, mclaren não?

                      Comentário


                        Comentário


                          Escolha óbvia e boa escolha.
                          As fotos/vídeos não fazem justiça a este AMG GT ao vivo.

                          Quanto ao Shmee esta no evento da Pirelli no Estoril.
                          Juntamente com o génio Horacio Pagani e outros [emoji14]

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                            Provavelmente apresentação de algum carro, mclaren não?
                            "we catch a flight to Portugal in advance of joining a Pirelli event at Estoril tomorrow for the launch of the new Pzero tyre."

                            Comentário


                              O Shmee está cá mas pelo que percebo veio de avião e não de McLaren.
                              Estes gajos passam o ano a viajar, que inveja...

                              Comentário


                                que máquinas

                                Comentário


                                  Já aqui falamos sobre isso, Salomondrin a gozar com a malta

                                  Comentário


                                    Estoril, evento da Pirelli

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Coisa feia...

                                        Comentário


                                          Também não gostei, esta mania de wraps em tudo o que mexe por vezes não corre bem!

                                          Comentário


                                            Fiquei chocado com o BC. Dass, que coça que isso dá a um gajo esse é preciso unhas.

                                            Comentário


                                              Lá no UK não deve ser preciso averbar no livrete a mudança de cor,ou será? É que eles estão sempre a mudar.
                                              Não acompanho esse do GTR, mas o MrJww mudou agora o Porsche para azul. Não está feio até. Eles têm comichão no bolso.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                Lá no UK não deve ser preciso averbar no livrete a mudança de cor,ou será? É que eles estão sempre a mudar.
                                                Não acompanho esse do GTR, mas o MrJww mudou agora o Porsche para azul. Não está feio até. Eles têm comichão no bolso.

                                                Comentário


                                                  Não gosto desse azul. Adoro GT3's em vermelho com jantes pretas.

                                                  Mas compreendo. Os carros da outra malta já são vermelhos e o F12 também.
                                                  O que importa é o homem gostar.

                                                  Comentário


                                                    mas este juntou-se aos shemee que tem os carros todos azuis

                                                    quanto ao "sol" eu não gosto muito do carro escolhido, se fosse eu preferia um huracan

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                                                      mas este juntou-se aos shemee que tem os carros todos azuis

                                                      quanto ao "sol" eu não gosto muito do carro escolhido, se fosse eu preferia um huracan
                                                      Não cabia no budget.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                        Lá no UK não deve ser preciso averbar no livrete a mudança de cor,ou será? É que eles estão sempre a mudar.
                                                        Não acompanho esse do GTR, mas o MrJww mudou agora o Porsche para azul. Não está feio até. Eles têm comichão no bolso.
                                                        Achas mesmo que isso era o problema deles ?
                                                        Averbavam e está a andar, são mais 500 menos 500... Só o que gastam nestas rod trips dava para muita gente passar o ano!

                                                        Eu da Suíça a PT e de PT a Suíça preciso facilmente de 1000 FR para a vigem de carro, com um hotel pelo meio etc até passa... Imagina eles!

                                                        O Sam também dizia que tinha conseguido as coisas dele porque trabalha muito etc etc, vamos a ver o pai anda de Range Rover, já vai com o terceiro e até lhe fez uma wrapp também ... resumindo, por muito que digam que não é mais um com paitrocínio.

                                                        Mas mesmo assim vou acompanhando...

                                                        Quanto ao BC, minha nossa que furarcão!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                                          O Sam também dizia que tinha conseguido as coisas dele porque trabalha muito etc etc, vamos a ver o pai anda de Range Rover, já vai com o terceiro e até lhe fez uma wrapp também ... resumindo, por muito que digam que não é mais um com paitrocínio.

                                                          Mas mesmo assim vou acompanhando...
                                                          E recentemente apresentou uma amiga que também quer fazer vídeos .
                                                          Todos a derreterem €€€ do papá


                                                          O que parece viver menos bem é o Marchetinno.

                                                          De vez em quando dou uma vista de olhos neste canal:

                                                          Huracán aos 4:05, ficou bem.

                                                          Estes também não fazem nada na vida. 1 Vlog por dia...dos 3 a passear . Dubai é outro mundo!



                                                          Editado pela última vez por topspeedPT; 09 April 2016, 14:10.

                                                          Comentário


                                                            Não há muita diferença desta malta para o pessoal do Rich Kids of London ou o Rich Russian Kids

                                                            Comentário


                                                              Não percebo qual é o problema disso.
                                                              Desde que façam vídeos porreiros e mostrem como é viver com estas máquinas até podem estar envolvidos nos Panamá Papers.

                                                              O Paul Wallace foi o único que começou do 0 e hoje em dia tem mais algum crédito por isso? Não.

                                                              Lá porque nós vivemos num país de tesos e com poucas oportunidades não quer dizer que outros (ainda por cima em Londres) não consigam fazer dinheiro que dê para levar este estilo de vida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X