Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o canal do amigo Artur, Bate-Chapas :)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    mais um

    https://youtu.be/u4-ppiHwCbo

    Comentário


      #62
      O tipo é artista mas também muito sucateiro.

      Cortar embaladeiras e colunas e soldar como ele soldou

      Qualquer parte da carroçaria deve ser substituída na integra e pelos pontos originais de soldadura....mas obvio que os custos também são outros.

      Comentário


        #63
        Agora é que eu reparei no video do Lanos, o gajo a medir as folgas com um cigarro

        Comentário


          #64
          dass

          Comentário


            #65
            realidade, origem vs remendo

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
              Como assim? Ou deforma ou não deforma. Uma peça fora de cota que não esteja deformada só pode acontecer se tiver união aparafusada com liberdade de rotação... Eu não vi isso.

              O que se vê é um gajo a martelar numa peça para ficar à cota correcta. É bem diferente.

              Em relação às peças, está escrito por mim que se existir no pós venda então é porque o fabricante consente a substituição. Não há qualquer dúvida em relação a isso...
              É isto.

              Reforço apenas o "pode", que me parece ter sido colocado de forma pertinente.

              É que ainda que a longarina fosse composta de duas peças rotuladas, pode-se desenvolver esforços de tracção/compressão ou até flexão por bloqueio exterior à estrutura.
              Editado pela última vez por Adams; 05 May 2016, 02:51.

              Comentário


                #67
                https://www.youtube.com/watch?v=UliP...403&feature=iv

                Gostei deste! è artista mesmo.

                Comentário


                  #68
                  Lá que o homem tem muito jeito, disso não há dúvida.

                  Comentário


                    #69
                    this time i work ..... volvo

                    Comentário


                      #70
                      Ainda estou para perceber se estao a falar de reparar carros ou avioes... ate em testes de soldaduras com ultra sons ja falaram. Muitos nem nunca viram uma oficina oficial de uma marca a reparar um carro, acreditem que muitas das vezes sao piores que as de esquina....

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por maven Ver Post
                        Ainda estou para perceber se estao a falar de reparar carros ou avioes... ate em testes de soldaduras com ultra sons ja falaram. Muitos nem nunca viram uma oficina oficial de uma marca a reparar um carro, acreditem que muitas das vezes sao piores que as de esquina....
                        Não discuto isso...apesar que os bons bate-chapas que conheço ou trabalharam ou ainda trabalham para as marcas. Mas nessas condições pós acidente, carro meu é para revenda...

                        Em relação ao ver e não ver, é mesmo por ver e saber que há grandes diferenças de propriedades entre estruturas metálicas fresadas, fundidas e soldadas que descartaria um carro que estivesse necessitado de "desempeno".

                        Comentário


                          #72
                          Ainda vão acompanhando o Arthur?

                          O vídeo mais recente:


                          Fico sempre de boca aberta com as folgas no final!

                          Comentário


                            #73
                            tenho visto os videos que ele vai postando... tem cada trabalhinho... tomara muitos fazerem metade do que ele faz com aquela perfeição

                            Comentário


                              #74
                              Mais um trabalho espectacular.
                              Este carro quando levou a cacetada devia ser mesmo novo em folha. Vejam o estado do metal, os parafusos, os códigos de barras etc, tudo a brilhar.

                              Comentário


                                #75
                                Não é ilegal o que esse fulano faz, carros que estão bons para perda total e recupera, corta e cose etc, por muito bom que fique o trabalho, certamente a estrutura não terá a mesma resistência.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X