Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O canal do Yuri
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Ronin1 Ver PostDepois de ver o ensaio ao Polo G40 fiquei com a ideia que ultrapassou um bocado as marcas... se o carro fosse meu a brincadeira tinha acabado logo na 2x que foi ao corte...
Parece-me que o dono sabia ao que ia, um gajo que testa carros do "aço", que tem e teve carros com a potência original dobrada ou triplicada, que tem um canal no youtube onde ganha por visualizações e comentários. Um tipo assim não vai andar a 50 nas localidades, 120 nas AE's e a trocar mudanças às 3000 rpms.
A bem da verdade, quem monta um G40 turbo não deve ser alguém propriamente conservador.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NepYas Ver PostO turbo?
Parece-me que o dono sabia ao que ia, um gajo que testa carros do "aço", que tem e teve carros com a potência original dobrada ou triplicada, que tem um canal no youtube onde ganha por visualizações e comentários. Um tipo assim não vai andar a 50 nas localidades, 120 nas AE's e a trocar mudanças às 3000 rpms.
A bem da verdade, quem monta um G40 turbo não deve ser alguém propriamente conservador.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ronin1 Ver PostEu não me acho demasiado conservador, e admito que até possa estar enganado, mas a forma como trata o carro do rapaz confesso que me fez um bocado de impressão, até porque não vi em outros "carros" o mesmo nível de tratamento!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Iuri Ver PostAdoro estes clássicos, mas, com todo o respeito por quem investe e gosta deste tipo de alterações, este de GT Turbo só tem a chapa e o quadrante.
Relíquias têm aqueles que os mantêm originais.
Um clássico como o GT Turbo merecia ser conservado como se tivesse saído da fábrica.
Mais um vídeo: dou os parabéns ao dono do Mini por ter restaurado e mantido o mais original possível.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário