Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O canal do Yuri

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
    Claro... Ele não ganhar com o carro era mesmo isso... Hahaha como é que achas que veio o cup? Hahahah
    Pelo que percebi o GT já não é dele, mas sim da Autoparts. Basta 1/3 dos seguidores dele fazerem uma doação de 1€ nas plataformas de apoio para ele fazer muito dinheiro. Dá para perceber que ele vive bem, se não não tinha os carros que tem.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
      e quem fizer compras e não quizer participar no concurso? como diz que não quer participar?
      e como fica a cedência de dados dos clientes?
      É que um site deve garantir o sigilo sobre os seus clientes. Imaginem que alguém faz compras e tem a sorte de sair o carro. Lá se vai o sigilo sobre o cliente - toda a gente fica a saber!
      Acho que há aí uma falha legal a nível de cedência de dados, que com a nova lei até fica mais apertada no comtrolo e nas sanções.


      Quem paga a transferência de propriedade do carro para o ganhador? É tributável em sede de IRS.
      Qual IRS, carros usados não pagam imposto lol

      Comentário


        Originalmente Colocado por ek9t22 Ver Post
        Qual IRS, carros usados não pagam imposto lol
        prémios de sorteios - categoria G de IRS

        Comentário


          Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
          Caraças do homem vai destruir outro carro, e ainda por cima parece estar todo stock e bem mantido.

          Tirado do Facebook dele.

          Alguém me pode aconselhar oficina de confiança na zona da Terrugem - Vila verde ou por aí que me possa baixar este jeep 3cm[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]?

          Ideal era deixar o carro de manhã e ir buscar a tarde se possível.

          Aqui não conheço nada e de momento é onde me dava mais jeito.

          Pobre Cup....

          Comentário


            Originalmente Colocado por LuckyPixie Ver Post
            prémios de sorteios - categoria G de IRS
            Ah sim, no caso de sorteio

            Comentário


              O canal do Yuri

              Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
              Pobre Cup....
              Foi o destino da maioria dos cups e gti

              Os civic EG ultimamente ainda é pior, é turbos e swaps K20. Enfim
              Editado pela última vez por ek9t22; 06 May 2018, 23:11.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                Caraças do homem vai destruir outro carro, e ainda por cima parece estar todo stock e bem mantido.

                Tirado do Facebook dele.

                Alguém me pode aconselhar oficina de confiança na zona da Terrugem - Vila verde ou por aí que me possa baixar este jeep 3cm[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]?

                Ideal era deixar o carro de manhã e ir buscar a tarde se possível.

                Aqui não conheço nada e de momento é onde me dava mais jeito.

                Não sei o estado do carro, mas se o vai estragar é uma pura estupidez.

                Comentário


                  O Cup está todo original, mas foi mal tratado e mantido.

                  Comentário


                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                      Claro... Ele não ganhar com o carro era mesmo isso... Hahaha como é que achas que veio o cup? Hahahah
                      É óbvio que ele quer fazer dinheiro, por isso mesmo é que referi "se ele quisesse doar sem ganhar nada".

                      Mas agora o carro já nem é dele, por isso...

                      Comentário


                        Deixei de acompanhar o canal, os primeiros vídeos ainda tinham alguma piada agora passou a um canal de publicidade.
                        Ontem fui espreitar os vídeos do jamiedrakeHD e cheio de azeite como é possível. Dos 3 só acho piada ao CaronlineTV

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                          Deixei de acompanhar o canal, os primeiros vídeos ainda tinham alguma piada agora passou a um canal de publicidade.
                          Ontem fui espreitar os vídeos do jamiedrakeHD e cheio de azeite como é possível. Dos 3 só acho piada ao CaronlineTV
                          Pah eu de x em quando espreito este canal mas os que sigo é CaronlineTV The Car lounge MotorSpot.pt e agora o da razão automóvel o resto não consigo já tentei mas é impossível levar com esse nível de "az8"... lol

                          Comentário


                            Eu acompanho 6 canais de carros portugueses: TheCarlounge, CarOnlineTv, Motorspot, Razão Automóvel e depois o SobreRodas e o do Yuri. Estes últimos para ir vendo o que há nos picos. No SobreRodas houve a polémica do Cup do Padeiro, um Cup da zona de Aveiro que é o Papa GTRs. Iam fazer um pico e convidar o homem do canal, afinal fizeram um pico com um telemóvel com uma qualidade má, o Cup do Padeiro enfardou o GTR com 7xx cavalos. Concluindo o GTR e o dono do GTR desapareceram do mapa. Isto é melhor que as novelas e sempre vamos sabendo o que anda aí na berra. E o cup está a levar mais carga agora.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                              Eu acompanho 6 canais de carros portugueses: TheCarlounge, CarOnlineTv, Motorspot, Razão Automóvel e depois o SobreRodas e o do Yuri. Estes últimos para ir vendo o que há nos picos. No SobreRodas houve a polémica do Cup do Padeiro, um Cup da zona de Aveiro que é o Papa GTRs. Iam fazer um pico e convidar o homem do canal, afinal fizeram um pico com um telemóvel com uma qualidade má, o Cup do Padeiro enfardou o GTR com 7xx cavalos. Concluindo o GTR e o dono do GTR desapareceram do mapa. Isto é melhor que as novelas e sempre vamos sabendo o que anda aí na berra. E o cup está a levar mais carga agora.
                              Esse padeiro é aqui da minha zona. Cheguei a ver o Cup em cima do reboque, no spot dos picos daqui da zona (sítio onde o Sobrerodas filmou o carro). Há uns meses apareceu por lá a GNR, e deu barracada para alguns, pelo que desde então deixou de haver por lá picos.

                              Mas conta-se que papou o GTR stock, e ainda após uma alteração de potencia, papou o mesmo, embora com menos distancia.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                Eu acompanho 6 canais de carros portugueses: TheCarlounge, CarOnlineTv, Motorspot, Razão Automóvel e depois o SobreRodas e o do Yuri. Estes últimos para ir vendo o que há nos picos. No SobreRodas houve a polémica do Cup do Padeiro, um Cup da zona de Aveiro que é o Papa GTRs. Iam fazer um pico e convidar o homem do canal, afinal fizeram um pico com um telemóvel com uma qualidade má, o Cup do Padeiro enfardou o GTR com 7xx cavalos. Concluindo o GTR e o dono do GTR desapareceram do mapa. Isto é melhor que as novelas e sempre vamos sabendo o que anda aí na berra. E o cup está a levar mais carga agora.
                                Um GTR com 700cv é uma coisa que nem sequer deveria ser chamada "preparação."
                                Andam para aí GTRs com bem mais de 2000cv.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                  Um GTR com 700cv é uma coisa que nem sequer deveria ser chamada "preparação."
                                  Andam para aí GTRs com bem mais de 2000cv.
                                  Não largar o YouTube dá nisto. Se fosse assim tao fácil não havia pessoal a queixar se de mods que dão barraca. Passar se 485cv para 700 não é só com repro que lá chega

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                    Não largar o YouTube dá nisto. Se fosse assim tao fácil não havia pessoal a queixar se de mods que dão barraca. Passar se 485cv para 700 não é só com repro que lá chega
                                    Mas ninguém disse que era para ser fiável
                                    Além disso, também ninguém disse que era só com repro.
                                    Que eu saiba, o tal GT-R da Underground nem internos forjados tem. Aquilo é uma repro e turbos maiores, pouco mais.
                                    Editado pela última vez por brkncrss; 09 May 2018, 00:03.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FredMarques Ver Post
                                      Pelo que percebi o GT já não é dele, mas sim da Autoparts. Basta 1/3 dos seguidores dele fazerem uma doação de 1€ nas plataformas de apoio para ele fazer muito dinheiro. Dá para perceber que ele vive bem, se não não tinha os carros que tem.
                                      Mas não há 1/3 a doar 1 euro, nem 1/30 quanto mais.

                                      Quanto as rifas ele foi pato, metia no patreon um valor e quem subscrevesse por 1 mes ficava habilitado e tava feito.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por brkncrss Ver Post
                                        Mas ninguém disse que era para ser fiável
                                        Além disso, também ninguém disse que era só com repro.
                                        Que eu saiba, o tal GT-R da Underground nem internos forjados tem. Aquilo é uma repro e turbos maiores, pouco mais.
                                        Aquilo ja nem é 3.8 e tem internos de origem? A caixa parte com a potência de origem imagina com 1400. Basta ver os projectos da AMS

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por JonnyBoy Ver Post
                                          Aquilo ja nem é 3.8 e tem internos de origem? A caixa parte com a potência de origem imagina com 1400. Basta ver os projectos da AMS
                                          Não fazia ideia que já nem era 3.8.


                                          Estes tipos devem andar a fazer magia.

                                          Comentário


                                            Mais um maninhu.
                                            https://www.youtube.com/watch?v=3_gagBjie7w&t=0s
                                            Têm de ver obrigatoriamente os 20 segundos finais!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                              Mais um maninhu.
                                              https://www.youtube.com/watch?v=3_gagBjie7w&t=0s
                                              Têm de ver obrigatoriamente os 20 segundos finais!

                                              Aquele trocar de caixa... lol o azeite escorrega na manete o gajo ate vem para trás... xD

                                              Comentário


                                                Nunca percebi a cena de agarrarem assim no volante

                                                Comentário


                                                  Bimer e Levezinho, só agora que vi o vídeo (mesmo nos últimos segundos) é que percebi os comentários dos vossos posts !!!

                                                  Sim, percebe-se que esse Civic tem alma, mas será que essa alma só será benéfica em linha recta ? Será que esse tipo de preparação não prejudica de um modo significativo o comportamento dinâmico num traçado sinuoso ?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por SandroTrigo Ver Post
                                                    Bimer e Levezinho, só agora que vi o vídeo (mesmo nos últimos segundos) é que percebi os comentários dos vossos posts !!!

                                                    Sim, percebe-se que esse Civic tem alma, mas será que essa alma só será benéfica em linha recta ? Será que esse tipo de preparação não prejudica de um modo significativo o comportamento dinâmico num traçado sinuoso ?
                                                    Sendo o motor atmosférico não acredito que prejudique o comportamento dinâmico. Quando são preparações turbo aí sim só anda a direito, deixamos de ter precisão no pedal de acelerador para controlar o binário nas rodas da frente.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                      Sendo o motor atmosférico não acredito que prejudique o comportamento dinâmico. Quando são preparações turbo aí sim só anda a direito, deixamos de ter precisão no pedal de acelerador para controlar o binário nas rodas da frente.

                                                      Crysis, mas deduzi que esse Civic (do vídeo) fosse "Turbinado". Sim, sendo atmosférico não será tão "agressivo".

                                                      Comentário


                                                        https://youtu.be/yQtCGzAkLl4

                                                        Pobre carro, caiu nas mãos erradas...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                          https://youtu.be/yQtCGzAkLl4

                                                          Pobre carro, caiu nas mãos erradas...
                                                          Pobre CUP... Há uma coisa que me intriga ele com tanta publicidade que anda a fazer será que paga alguma coisa do que faz nos carros? É que o canal dele qq dia parece a televendas com tantos patrocinios e publicidades...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                                                            Pobre CUP... Há uma coisa que me intriga ele com tanta publicidade que anda a fazer será que paga alguma coisa do que faz nos carros? É que o canal dele qq dia parece a televendas com tantos patrocinios e publicidades...
                                                            Mesmo... Já deixei de seguir graças a tanta publicidade..

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                                                              Pobre CUP... Há uma coisa que me intriga ele com tanta publicidade que anda a fazer será que paga alguma coisa do que faz nos carros? É que o canal dele qq dia parece a televendas com tantos patrocinios e publicidades...
                                                              Originalmente Colocado por fokemon Ver Post
                                                              Mesmo... Já deixei de seguir graças a tanta publicidade..
                                                              ... há pessoas que por €€€ vendem a alma...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X