Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Car Lounge - O Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É tramado cair assim, mas as quedas parado são sempre a roçar o ridículo. Ou porque escorregou no gasóleo no chão quando metia combustível, ou tinha uma depressão e falhou o pé, etc
    A caír que sejam sempre estas!

    Comentário


      Digam o que disserem mas este video está Brutal...até se conta um bocadinho da história do modelo com imagens e tudo! Vejam

      https://www.youtube.com/watch?v=ce0Iv1VemQ8

      Comentário


        Fiquei sem saber como o carro curva. Alias, fiquei a saber que "curva bem", seja lá o que isso for.

        Também fiquei a saber que pesa 500 kg e tem 136 cv. Mas isso também podia ter lido na ficha técnica. Tambem seria fácil perceber que é rápido.

        E aquela frase de dizer que é bom porque não tem nada é tão cliché como errada.

        Comentário


          O senhor realmente parece ser bastante maniento e é algo incompetente na matéria automóvel...
          Eu tirei a subscrição do canal quando tive de levar com publicidade da BMW... Vou seguindo o ex sócio no entanto que não tendo tanto jeito para a câmera e mandando umas calinadas também sempre é mais divertido.
          Já agora, aí para trás disseram que ele disse qualquer coisa em público sobre a BMW, foi o que mesmo?

          Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

          Comentário


            o que ele disse há uns tempos não foi sobre a BMW mas sim sobre o director de comunicação da BMW Portugal.. Btw, ele já apagou o vídeo

            Comentário


              Aliás ao que quis parecer os carros que ele testou e "publicitou" não seriam directamente do importador, mas sim de um stand... pelo menos foi com essa a ideia com que fiquei...

              Comentário




                Bem, disse umas coisas com razão... Miúdos de 18 anos com altas bombas na mão, é meio caminho andado para dar asneira...

                Comentário


                  Eu nao concordo com esse facto..mas sao opinioes

                  Conheco quem tenha tido boas bombas mal tiraram a carta e nunca tiveram um toque ou acidente...e conheco quem tenha tido xanatos e mandou logo para a sucata no inicio...

                  Carro velho? é para partir nao ha problema

                  carro novo? secalhar vou ter mais cuidado, custou um pipa de massa

                  Eu proprio comprei carro novo e nunca tive um acidente

                  Comentário


                    Depende das situações, há malta que tira a carta e ainda não sabe meter mudanças como deve ser, uma dificuldade doida a estacionar... (como por exemplo a minha irmã), depois há pessoas que ainda não concluíram as aulas de condução todas e já sabem fazer inversão de marcha em J (como o meu irmão)

                    Comentário


                      Eu acho que depende sempre das pessoas, mas na generalidade nos primeiros meses o pessoal é sempre um bocado maçarico...

                      Comentário


                        Isso depende muito da cabeça das pessoas, da responsabilidade. Mas passando a fase de aprendizagem, muitas pessoas continuam a fazer porcaria, a dar toques em tudo o que é lado e a estragar o carro alheio.



                        Mas tendo disponibilidade financeira, à partida um carro novo terá mais segurança ativa e passiva.

                        Comentário


                          Engraçado ele terminar o video com uma ilegalidade... "Admitindo" que não fez o seguro em nome da filha porque ia ser caro...

                          Comentário


                            Nao vou ser mais papista que o papa quando o meu primeiro carro teve durante 5 anos em nome do meu pai, ou seja, registo e seguro em nome dele, para pagar menos de seguro.

                            E isso é algo mais que comum em carros de recem-encartados e carros baratos/usados, alias acho que nao conheço nenhum amigo, conhecido, que nao teve o seu primeiro carro, com o seguro em nome do pai, compreendo que é um risco acrescido para as seguradoras, mas tambem compreendo que para um jovem de 18-20 anos, pagar 600-700€ anuais de seguro em carros de 1500-2000€...

                            Quanto ao ser ilegal... nao sei porque. No maximo sao falsas declaraçoes e a seguradora sai fora de cena...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                              Nao vou ser mais papista que o papa quando o meu primeiro carro teve durante 5 anos em nome do meu pai, ou seja, registo e seguro em nome dele, para pagar menos de seguro.

                              E isso é algo mais que comum em carros de recem-encartados e carros baratos/usados, alias acho que nao conheço nenhum amigo, conhecido, que nao teve o seu primeiro carro, com o seguro em nome do pai, compreendo que é um risco acrescido para as seguradoras, mas tambem compreendo que para um jovem de 18-20 anos, pagar 600-700€ anuais de seguro em carros de 1500-2000€...

                              Quanto ao ser ilegal... nao sei porque. No maximo sao falsas declaraçoes e a seguradora sai fora de cena...
                              Por acaso sempre tive o seguro em meu nome, e talvez na minha altura os preços fossem mais simpáticos.

                              Mas já não é a primeira vez que o Pedro Bastos promove comportamentos ilegais, de vingança ou de ética duvidosa. E até pode ter razão, mas se quer ter um canal de informação automóvel não pode dizer as coisas desse modo.
                              Podia ter referido exactamente a mesma informação, para informar as pessoa da estupidez dos preços mas sem admitir que o fez...

                              Comentário


                                Mas isso é mesmo ilegal? Provavelmente o carro até está no nome dele..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                  Mas isso é mesmo ilegal? Provavelmente o carro até está no nome dele..
                                  É uma prestação de falsa declarações. Logo é ilegal.

                                  Comentário


                                    É ilegal? Anda assim imensa gente, eu incluído há vários anos num dos carros que era da minha mãe e depois passou para mim, mas não se mexeu em papeladas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                      É ilegal? Anda assim imensa gente, eu incluído há vários anos num dos carros que era da minha mãe e depois passou para mim, mas não se mexeu em papeladas
                                      Também anda imensa gente a 140km/h na AE e não faz disso legal...

                                      O seguro do carro tem de estar em nome do condutor habitual, ou então o seguro tem de ter uma anotação que há um condutor habitual que não o tomador.

                                      Se isto não for cumprido, em caso de acidente a seguradora pode não pagar nada.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        É uma prestação de falsa declarações. Logo é ilegal.
                                        Mas qual é a declaração falsa?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                          Mas qual é a declaração falsa?
                                          Quando fazes um seguro em teu nome declaras que és o condutor habitual da viatura.
                                          Se tal não é o caso, estás a prestar falsas declarações.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            É uma prestação de falsa declarações. Logo é ilegal.
                                            Pessoalmente nao sei se ha alguma legislaçao nesse sentido, sei sim que é uma falha contratual perante a seguradora que se reserva ao direito de cancelamento do seguro imediatamente.

                                            Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                            Mas qual é a declaração falsa?
                                            Um seguro é baseado nas declaraçoes que prestas, e assim, entre outras declaraçoes, é calculado os valores, se na realidade o veiculo segurado e como condutor habitual, Manuel, anda o seu filho Joaquim habitualmente com o mesmo, estas a prestar falhas declaraçoes e com isso, a seguradora por descartar-se de responsabilidade e cancelar o seguro.

                                            Isto claro, tudo verificado atraves de peritagem de averiguação.

                                            A verdade é que em acidentes pequenos, em que so ha uma amolgadela, um farolim partido, um toque de transito, com responsabilidade obvia, ninguem vai ligar a isso, e o simples ''o carro é do meu pai, ele emprestou-me'' serve bem, quando ja ha danos avultados, feridos ou ate mortos... a coisa muda de figura e pode dar molho...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Também anda imensa gente a 140km/h na AE e não faz disso legal...

                                              O seguro do carro tem de estar em nome do condutor habitual, ou então o seguro tem de ter uma anotação que há um condutor habitual que não o tomador.

                                              Se isto não for cumprido, em caso de acidente a seguradora pode não pagar nada.
                                              Isso do condutor habitual é um conceito abstrato

                                              O que é um condutor habitual? Quantas vezes por semana precisa de conduzir o carro para ser o habitual? O carro está seguro e não há nada especifico que diga que apenas aquela pessoa pode conduzir o carro

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Também anda imensa gente a 140km/h na AE e não faz disso legal...

                                                O seguro do carro tem de estar em nome do condutor habitual, ou então o seguro tem de ter uma anotação que há um condutor habitual que não o tomador.

                                                Se isto não for cumprido, em caso de acidente a seguradora pode não pagar nada.
                                                Cá em casa anda tudo ilegal [emoji23][emoji23]

                                                O carro da minha mulher estava em meu nome, tal como o seguro.
                                                O actual financiamento e seguro em meu nome

                                                [emoji12]

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                  Cá em casa anda tudo ilegal [emoji23][emoji23]

                                                  O carro da minha mulher estava em meu nome, tal como o seguro.
                                                  O actual financiamento e seguro em meu nome

                                                  [emoji12]
                                                  Isso é outra situação mais que habitual, em que casais com 2 carros, a maioria das vezes o carro só está em nome de um dos elementos do casal.

                                                  Aqui em casa é o mesmo, 3 carros todos em meu nome, apesar de um deles ser maioritariamente conduzido pela minha esposa.

                                                  Ainda havia outra "marosca" que se fazia com seguros, que era dar a morada dos pais, avós, sogros, fora das grandes localidades já que havia um impacto no valor do prémio.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por diogocoelho Ver Post
                                                    Carro velho? é para partir nao ha problema

                                                    carro novo? secalhar vou ter mais cuidado, custou um pipa de massa
                                                    O problema, do meu ponto de vista, não será tanto o cuidado que tens com o carro, mas simplesmente a falta de experiência.

                                                    É que uma coisa é saberes a teoria, outra muito diferente é saberes na prática.

                                                    Lembro-me perfeitamente, por exemplo, de como finalmente 'entendi' a diferença entre piso seco e piso molhado: tirei a carta no Verão e estava habituado a fazer uma certa curva apertada - a subir, ainda por cima! - a uma determinada velocidade.

                                                    Um dia choveu... e quando dei por ela tinha repentinamente o carro todo de lado em cima do passeio, encaixado entre um poste e um outro carro que lá estava estacionado. Tive sorte, só dei cabo de um triângulo, mas foi assim que, pela primeira vez, *senti* a diferença entre piso seco e molhado, e de como em piso molhado, se exagerares, se pode perder o controlo quase sem aviso.

                                                    Outra situação teve a ver com um quase acidente - e esse, se tivesse acontecido, teria sido sério - relacionado com a maneira como eu olhava para um lado e para o outro nos cruzamentos. Um cruzamento dificil à minha frente, muitos carros a passar a grande velocidade de um lado e de outro, e uma fila enorme atrás de mim à espera que eu passasse (só isto para um recém encartado é uma pressão enorme).

                                                    Em vez de olhar primeiro para a direita e depois para a esquerda, faço ao contrário. Quando arranco e ao mesmo tempo olho novamente para a esquerda, vem um disparado que só não me levou a frente toda porque se desviou a tempo (e também porque eu travei com tudo o que tinha). Fiquei branco, parado ali e meio abananado durante um bom minuto. Os outros atrás de mim devem-se ter apercebido do que quase tinha acontecido porque durante aquele tempo todo nenhum buzinou, e todos esperaram pacientemente que eu arrancasse novamente.

                                                    E foi assim que aprendi a maneira mais correcta de olhar nos cruzamentos. Coisas tão pequeninas e tão senso comum, mas que um gajo sem experiência por vezes nem dá conta de que está a fazer errado (até apanhar um susto).
                                                    Editado pela última vez por JcRabbit; 04 July 2017, 07:45.

                                                    Comentário


                                                      O Pedro Bastos é uma lástima a criar Hashtags
                                                      EDIT: ele fez um post no Instagram há uns segundos e agora já não aparece, deve-se ter aparecido que não ficou imagem nenhuma

                                                      EDIT 2: Isto:


                                                      Balhamedeus
                                                      Editado pela última vez por JonasPower; 23 July 2017, 14:58.

                                                      Comentário


                                                        Já é a segunda vez que ele mete a traseira da Nicky Minaj num vídeo

                                                        https://youtu.be/2DymIvGTfrU

                                                        Comentário


                                                          Começa logo bem, a filmar enquanto conduz e reclama com o outro condutor que infelizmente teve de se desviar de uma carrinha em 2ª fila.

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Achei o video demasiado igual ao ensaio do F Sport da versão anterior.... Até a questao das vantagens face ao diesel bla bla bla... bateu um bocado da mesma tecla...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X