Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Car Lounge - O Tópico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    O Pedro Bastos é uma lástima a criar Hashtags
    EDIT: ele fez um post no Instagram há uns segundos e agora já não aparece, deve-se ter aparecido que não ficou imagem nenhuma

    EDIT 2: Isto:


    Balhamedeus

    Cabanas de Tavira, boa terra!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Também anda imensa gente a 140km/h na AE e não faz disso legal...

      O seguro do carro tem de estar em nome do condutor habitual, ou então o seguro tem de ter uma anotação que há um condutor habitual que não o tomador.

      Se isto não for cumprido, em caso de acidente a seguradora pode não pagar nada.
      Só para confirmar já agora, o meu pai anda com um carro em meu nome,mas o seguro está no nome dele, portanto não existe problema certo?

      Comentário


        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
        Só para confirmar já agora, o meu pai anda com um carro em meu nome,mas o seguro está no nome dele, portanto não existe problema certo?
        Não. Se é ele que anda, e o seguro está em nome dele, está tudo óptimo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Não. Se é ele que anda, e o seguro está em nome dele, está tudo óptimo.
          Sim é só ele que anda no carro mesmo, Obrigado.

          Comentário


            Comentário


              Comentário


                Bom video e que monstro de carro este bentayga. Em geral, continuo a achar bastante bons estes videos do Car Lounge. Acompanho o canal desde o inicio e acho que o Pedro Bastos dá um toque pessoal aos vídeos, o que os torna diferentes.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por hwwe Ver Post
                  Bom video e que monstro de carro este bentayga. Em geral, continuo a achar bastante bons estes videos do Car Lounge. Acompanho o canal desde o inicio e acho que o Pedro Bastos dá um toque pessoal aos vídeos, o que os torna diferentes.
                  Também gostei deste ensaio. Um dos melhores vídeos dos últimos tempos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                    Também gostei deste ensaio. Um dos melhores vídeos dos últimos tempos.
                    Verdade!

                    Comentário


                      Já vi alguns dos vídeos deste canal e não gosto da abordagem feita pelo Pedro. Usa linguagem pouco precisa e, por vezes, tendenciosa. Os ensaios parecem não seguir uma lógica comum de estrutura fazendo com que seja difícil seguir os pontos que ele avalia.
                      Gosto muito mais de canais como o alemão Autogefuehl (https://www.youtube.com/user/autogefuehl) ou o polaco Marek Drives (https://www.youtube.com/user/GarazOtwarty) porque têm estruturas mais sólidas e ensaios mais completos.

                      Comentário


                        Quantas vacas são precisas para fazer um bentayga?

                        Comentário


                          Eu vejo todos os videos, mas aprecio pouco a "enormíssima" quantidade de subjectivos aplicados ao discurso, assim como o ar de... cag@o

                          Comentário


                            É o mesmo Bentayga: http://www.autohoje.com/noticias/not...entayga-diesel

                            Comentário


                              É curioso que, quer em vídeos ou revistas, normalmente ignoro este tipo de carros por serem de outra galáxia. Contudo, este video agarrou-me e gostei bastante.

                              Comentário


                                eu vi o gajo a testar o carro em belem, bem me parecia ele..

                                Comentário


                                  Aqui é que se percebe o quão baixo é o Môce dum Cabréste

                                  Comentário


                                    quem é esse?

                                    Comentário


                                      É um Youtuber comediante.

                                      Comentário


                                        Ah.. Obrigado

                                        Comentário


                                          É o melhor youtuber álgarvie e portugués dêsd' sémpr'!

                                          Comentário


                                            Não conheço lol canal?

                                            Comentário


                                              Môce dum Cabréste

                                              Comentário


                                                Na minha opinião é dos melhores youtubers de portugal, toma lá este vídeo por exémple: https://www.youtube.com/watch?v=raC_nQKaQ1k

                                                E o sotáqu' álgarvie do môce também dá "um ar exótico aos vídeos"

                                                Comentário




                                                  É um carro espetacular, mas pelo mesmo preço temos um Giulia Veloce.. Apesar de que este Golf R ainda tem mais cavalos que o Veloce.

                                                  Comentário


                                                    Que surpresa

                                                    Comentário


                                                      Absolutamente inesperado, lol

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                        [video=youtube;gy3o8gWqMoc]

                                                        É um carro espetacular, mas pelo mesmo preço temos um Giulia Veloce.. Apesar de que este Golf R ainda tem mais cavalos que o Veloce.
                                                        Não é bem o mesmo preço, este custa de tabela 55 mil o Giulia 95 mil..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                                          Não é bem o mesmo preço, este custa de tabela 55 mil o Giulia 95 mil..
                                                          Referia-me ao Giulia Veloce e não ao Quadrifoglio.

                                                          Comentário


                                                            Mais um bocadinho de bazófia...

                                                            Ou não fosse eu o 'Gajo dos 31 carros', ou já tardava para venda do Lexus! Eu bem tentei ficar com ele, mas as 'ganas' da troca falaram mais alto e lá o vendi!Fiquem atentos à vinda do 'Gajo dos 32 carros' ;-)

                                                            Comentário








                                                              Ele vai fazer uma viagem de frança até Portugal com esta boitture..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X