Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Razão Automóvel no YouTube. Foram vocês que pediram

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por fredgaia Ver Post
    Sou só eu que acho que tanto nos vídeos como nas revistas se esforçam demasiado para fazer uma prosa bonita e usar palavras caras? Depois borram a pintura toda porque trocam os termos e para quem vê / lê é uma seca. Já a TV Turbo era assim, pareciam que estavam a ler a press release.

    "E neste carro todas essas linhas são enaltecidas por essas gigantes jantes de 20 polegadas"

    Porra homem, diz que o kit OPC tem jantes 20 e uns detalhes no interior e fica com bom aspecto.

    Se os gajos do Top Gear fossem assim não tinham nem 1/4 do sucesso que têm.
    Concordo, acho que para quem realmente gosta de carros não quer cá coisinhas bonitas, quer é coisas como elas são apresentadas de forma simples, mas teem de ter 10 min

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Dogzilla Ver Post
      Eu cá vou seguir e desejo a melhor das sortes ao grupo.
      Acho que a maior parte de quem critica não é porque não segue nem o vai fazer, mas sim estão a dar a sua opinião, que teem todo o direito.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
        Eh pá canso-me um pouco de "ler" aqui críticas a todos os canais que aparecem...
        Não são perfeitos, mas estes dois rapazes, merecem o respeito por aquilo que têm produzido no website...não são nenhuns JC, mas também já estão bem distantes (para positivo) de um Bernardo Gonzalez ou Rui Pelejão
        Posso não saber fazer melhor, mas sei de quem faça. Se sempre andei de Bentley na vida não me tentem enfiar um Clio pela goela abaixo e dizer que um dia vai ser um Bentley.

        Se calhar deviam olhar para quem faz bem as coisas e tentar emular um pouco isso, não repetir a mesma formula gasta que se usa por cá. O tempo do Máquinas já lá vai.

        Comentário


          #64
          Irá também apostar em revista? Estranho aparecer depois da AD, ou talvez nem seja assim tão estranho. Ou é uma tentativa de piada por ser dia 1?
          Editado pela última vez por JoaoPereiraa; 01 April 2018, 17:52.

          Comentário


            #65

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por JoaoPereiraa Ver Post
              Irá também apostar em revista? Estranho aparecer depois da AD, ou talvez nem seja assim tão estranho. Ou é uma tentativa de piada por ser dia 1?
              Parece que se anteciparam…



              https://www.razaoautomovel.com/2018/...azao-automovel

              1 de abril?

              Comentário


                #67

                Comentário


                  #68

                  Comentário


                    #69

                    Comentário


                      #70

                      Comentário


                        #71
                        Começa bem, T-Shirt da Peugeot num vídeo da Skoda e depois aquele último minuto a encher chouriço só para o vídeo ter mais de 10min...
                        Editado pela última vez por Bimer; 19 April 2018, 10:26.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Bimer Ver Post
                          Começa bem, T-Shirt da Peugeot num vídeo da Skoda e depois aquele último minuto a encher chouriço só para o vídeo ter mais de 10min...
                          Também não percebi.
                          Tanta coisa sobre a Skoda, gosto muito, mas venho aqui apresentar este video com tshirt da peugeot... O som estava horrível. Depois fala com uma velocidade que não cria empatia nenhuma. Nem é carne nem é peixe...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                            Também não percebi.
                            Tanta coisa sobre a Skoda, gosto muito, mas venho aqui apresentar este video com tshirt da peugeot... O som estava horrível. Depois fala com uma velocidade que não cria empatia nenhuma. Nem é carne nem é peixe...
                            Parece que fez o video a correr, sempre a falar rápido, houveram alturas em que não se entendia muito bem o que ele dizia... E depois como havia 1 min de video em falta encheram chouriço com imagens em slowmotion LOL

                            Comentário


                              #74
                              O colega tem mais jeito para os vídeos...

                              Comentário


                                #75

                                Comentário


                                  #76
                                  Para um carro destes esperava um review um bocadinho mais dinamico... Falou de um M4 competition package como se estivesse a falar de uma BMW 320d...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Adormeci a meio do vídeo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                      Adormeci a meio do vídeo.
                                      Mesmo... Pensei que tinha sido so eu...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Sinceramente achei o vídeo mauzinho, para um carro deste calibre, passou o vídeo inteiro a falar de um uso diário e a criticar algumas características do carro, passamos a falar de Ar condicionado automático e que a Navegação tem menus especificos da versão M... E terminamos a dizer que afinal o carro já é brutal e é para quem gosta de conduzir.

                                        Tá certo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                          Sinceramente achei o vídeo mauzinho, para um carro deste calibre, passou o vídeo inteiro a falar de um uso diário e a criticar algumas características do carro, passamos a falar de Ar condicionado automático e que a Navegação tem menus especificos da versão M... E terminamos a dizer que afinal o carro já é brutal e é para quem gosta de conduzir.

                                          Tá certo.
                                          Também não entendi os altos e baixos. A direção não tem feedback, mas o carro é soberbo, a caixa que tem 3 modos, no terceiro nível é bruta, mas a caixa é rápida e o carro é fabuloso. E depois aquela forma de caraterizar as coisas com gestos e sons...
                                          Acho este ainda pior do que o colega fala-rápido.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Este foi o melhor vídeo em termos de planos usados. Também concordo que se contradisse. Quem é que quer saber se o carro tem a direcção pesada, sendo um carro ainda mais radical que um M normal?
                                            Eu acho que o sono é da voz dele que é muito monocórdica.
                                            De uma forma geral tenho gostado dos vídeos deles.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                              Este foi o melhor vídeo em termos de planos usados. Também concordo que se contradisse. Quem é que quer saber se o carro tem a direcção pesada, sendo um carro ainda mais radical que um M normal?
                                              Eu acho que o sono é da voz dele que é muito monocórdica.
                                              De uma forma geral tenho gostado dos vídeos deles.
                                              Os vídeos deles são bons e arrisco a dizer que no que toca à edição e à qualidade de imagem é do melhor que há por cá... Mas também são seguramente os que mais inv$stiram... Agora no que toca aos locutores acho que ainda estão muito verdinhos nisto dos vídeos... É preciso trabalho e insistir...

                                              Comentário


                                                #83

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  "As suspensões não fazem muito barulho!"
                                                  Resposta da suspensão: "toc toc cabum!"
                                                  Dois defeitos: o motor ruidoso a baixas rotações e o portabagagens pequeno.
                                                  No fim, o motor gasta mais do que a concorrência, os plásticos são duros e outra coisa qualquer...

                                                  Comentário


                                                    #85

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Este gajo sobre de algum problema? Bipolaridade? Só pode.
                                                      Passa meio minuto a falar mal da direção e outro meio minuto a falar bem...

                                                      Resumo do video de 10 minutos: a direção é má, a direção é boa, a autonomia em elétrico é de 50 Km (), gasta 5 L/100 Km, o porta bagagens só dá para levar as coisas para um fim de semana a dois, tem carbono, tem alumínio. Depois tem filosofias sobre a adaptabilidade humana...

                                                      Comentário


                                                        #87

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Audi RS 3.
                                                          Sequência inicial muito porreira.

                                                          Comentário


                                                            #89

                                                            Comentário


                                                              #90



                                                              Azeite num Mercedes. Mistura perigosa

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X