Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PlanoMotor.pt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Desconhecia! Já subscrevi! A edição é muito boa, penso que o "conceito" inicial deveria ser mantido.

    O site, na minha opinião, tem um ar muito clean e é intuitivo, parece-me bem!

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post
      Desconhecia! Já subscrevi! A edição é muito boa, penso que o "conceito" inicial deveria ser mantido.

      O site, na minha opinião, tem um ar muito clean e é intuitivo, parece-me bem!
      Muito obrigado pela opinião Levezinho!
      A ideia principal será o som, mas estou a fazer pequenas “reviews” para não tornar o canal monótono. Mas o objectivo é não falar muito nos vídeos. É dizer o básico e mostrar mais “emoção”.

      Comentário


        #63

        Comentário


          #64
          Belo ronco

          Comentário


            #65
            Máquina. Acho que é o primeiro canal onde aparece o novo Mustang do dailycars.. :-)

            Comentário


              #66
              E amanhã também vou filmar um carro que praticamente ainda não há vídeos em Portugal

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post


                Mais um vídeo fresquinho.

                Espero que já tenham subscrito
                estou a ver que andaste para os meus lados com uma máquina e eu nao soube...
                Se voltares para este spot avisas-me que dou lá um saltinho

                Comentário


                  #68
                  https://www.planomotor.pt/porsche-macan-2019/

                  Comentário


                    #69


                    A nova e única RS4 B9 no nosso País

                    Comentário


                      #70
                      Aqui está ela!

                      https://www.planomotor.pt/audi-rs4-b9/

                      Comentário


                        #71
                        Muito bom vídeo. Gostei especialmente dos pormenores e da qualidade de imagem e áudio :-)

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Tjqueiroz Ver Post
                          Muito bom vídeo. Gostei especialmente dos pormenores e da qualidade de imagem e áudio :-)
                          Muito obrigado Tjqueiroz

                          Comentário


                            #73


                            Comentário


                              #74
                              Mais vídeos a caminho



                              Comentário


                                #75


                                Mais um vídeo.

                                Entretanto deixei uma nota no meu canal que acho que as pessoas fazem questão de saber, pois já me vieram com comentários descabidos como se eu fosse algum profissional do ramo ou fosse pago para fazer estes trabalhos, e onde me comparam com canais já conhecidos como a RA, CarOnline, entre outros. Já me disseram que os vídeos tinham interesse em ser só "som" automóvel, outros disseram-me que assim ia ser muito monótono e para falar um pouco. Foi o que fiz, e tento falar pouco e muito básico, apenas para dar algum conteúdo. Como é impossível agradar a todos, fiz questão de deixar este esclarecimento.



                                "Uma pequena nota em nome da página/site/canal PlanoMotor.
                                Felizmente o feedback tem sido muito positivo, posso e orgulho-me de afirmar que mais de 98% do feedback tem sido fantástico.
                                É um canal onde o foco principal é o som automóvel, detalhes, e onde se fazem artigos com fotos e vídeos de boa qualidade, tentando conciliar um pouco de conversa, sensações ao volante, e alguns dados automóveis para dar um pouco mais de conteúdo.
                                Não é um canal de Reviews, e por isso dispenso comparações com canais como Razão Automóvel, The Car Lounge ou CarOnlineTV, principalmente à Razão Automóvel, que é uma equipa com quem já trabalhei e tenho uma grande admiração por eles (um grande abraço Diogo Teixeira e Guilherme Costa).

                                Esquecem-se que todos esses canais têm uma equipa; uns filmam e editam, outros falam, outros escrevem e tratam dos artigos nos sites, outros arranjam os contactos, e vice-versa.
                                Aqui, sou eu que faço tudo sozinho. Além da minha vida pessoal e profissional, faço isto por gosto.

                                Sou eu que perco horas a filmar, sou eu que arranjo os contactos, sou eu que perco horas a editar os vídeos, sou eu que pesquiso um pouco de tudo para poder falar, sou eu que escrevo os artigos e trato do meu Site, sou eu que publicito tudo, sempre com tempo limitado e não tenho os automóveis um, dois ou mais dias inteiros para poder gravar (no máximo tenho 3/4 horas....) portanto, não queiram milagres, nem aceito comparações descabidas como estas. Não fazem sentido.
                                Tenho tentado melhorar em alguns aspectos, aceito críticas construtivas. Mas comparações incomparáveis não consigo aceitar.

                                Foi apenas um desabafo que acho que tinha de dar conhecimento pois há pessoas que acham que isto é o meu ganha-pão ou um extra. Não, não é. Quem sabe um dia ser um extra, mas sozinho é complicado.
                                No entanto agradeço do fundo do coração todos aqueles que têm apoiado o projecto. E claro, aos proprietários que me têm ajudado com o conteúdo: Carros."
                                Editado pela última vez por AndreVieira; 06 January 2019, 22:53.

                                Comentário


                                  #76












                                  Brevemente em vídeo no canal www.youtube.com/planomotorpt ;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Não me tinha apercebido que tinha um canal a serio! Desejo sucesso e força de vontade para continuar!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Não sabia que eras tu. Subscrito.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Obrigado pelo apoio pessoal!

                                        Entretanto, novo vídeo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Já o tinha dito por aí, mas aqui fica mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho e muita força, pela dedicação e empenho que o estás a fazer.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Do que vi gosto muito da tua captação de imagem (como seria de esperar, planos muito bons) e de som. O micro que tens é bom de certeza!

                                            Acho que tens de ter mais cuidado com a edição. O do SLR tem alguns momentos estranhos.
                                            Depois também falta algum à vontade em frente à câmara, mas isso acho que vem com o tempo. Sou também da opinião que deves tentar minimizar o sotaque, dado que a comunidade brasileira será sempre um filão a explorar, mas com o teu sotaque carregado, ele não vão perceber nada.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                              Do que vi gosto muito da tua captação de imagem (como seria de esperar, planos muito bons) e de som. O micro que tens é bom de certeza!

                                              Acho que tens de ter mais cuidado com a edição. O do SLR tem alguns momentos estranhos.
                                              Depois também falta algum à vontade em frente à câmara, mas isso acho que vem com o tempo. Sou também da opinião que deves tentar minimizar o sotaque, dado que a comunidade brasileira será sempre um filão a explorar, mas com o teu sotaque carregado, ele não vão perceber nada.
                                              Obrigado pelo feedback!
                                              Sim isto com o tempo vai lá. Eu sempre trabalhei com fotografia e nunca com vídeo, por isso é natural que vá melhorando com o tempo

                                              Comentário


                                                #83
                                                André, se assumissemos que o teu Hyundai tinha um 14 em termos de banda sonora (de 1 a 20), quanto darias aos outros carros que tens conduzido ? A tua opinião subjectiva.

                                                Nomeadamente o Mustang V8, o RS4, o Megane, por exemplo.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por SalvadorP Ver Post
                                                  André, se assumissemos que o teu Hyundai tinha um 14 em termos de banda sonora (de 1 a 20), quanto darias aos outros carros que tens conduzido ? A tua opinião subjectiva.

                                                  Nomeadamente o Mustang V8, o RS4, o Megane, por exemplo.
                                                  Ora bem, já andei em muitos mais carros do que os dos vídeos. São todos diferentes e característicos!

                                                  O Mustang tem um som brutal por ser o V8. Gostei imenso.
                                                  O megane RS é muito caladinho mas a trocar de relação até é engraçadinho.. mas falta-lhe algo.
                                                  Gostei também da nova RS4. Não tem a sonoridade do RS3 mas é viciante. O novo M5 também é mais do mesmo, um pouco caladinho demais mas soa bem.
                                                  O i30N continua a mandar um som como poucos mandam
                                                  Editado pela última vez por AndreVieira; 15 January 2019, 19:59.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                    Ora bem, já andei em muitos mais carros do que os dos vídeos. São todos diferentes e característicos!

                                                    O Mustang tem um som brutal por ser o V8. Gostei imenso.
                                                    O megane RS é muito caladinho mas a trocar de relação até é engraçadinho.. mas falta-lhe algo.
                                                    Gostei também da nova RS4. Não tem a sonoridade do RS3 mas é viciante. O novo M5 também é mais do mesmo, um pouco caladinho demais mas soa bem.
                                                    O i30N continua a mandar um som como poucos mandam
                                                    Portanto desses o Mustang claramente acima do i30N, o Megane claramente abaixo e o os RS3 e RS4 e o Giulia Quadrifoglio ?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Sim o Mustang berra bem, também tem mais 4 cilindros que o i30N
                                                      O Giulia tem uma boa sonoridade mas acho que merecia mais. E só temos válvulas abertas no modo em que as ajudas estão todas desligadas.
                                                      O 4C também é engraçado, sentimos todo o tipo de sons dentro daquele pequeno habitáculo.

                                                      Mas se tudo correr bem irei ter mais carros barulhentos brevemente

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Boa Sorte para o projecto, também já subscrevi.

                                                        Apesar do registo ligeiro, sugiro que fales sempre afirmativamente (por exemplo dos preços), não estaria mal alguma informação mais sobre os carros e mesmo em carros gastadores por natureza não precisa de ser tabu falar dos consumos.

                                                        Conduzi há uns meses um Ferrari V12 e quando acabei uma das curiosidades foi ver a média, no caso não tém essa funcionalidade. De outra vez conduzi um Maserati Levante e quando fotografei a média que fiz (24) o Sr. da Maserati pediu-me para não divulgar.

                                                        No teu caso principalmente com carros emprestados pelas marcas tens que ver se têm alguns tabus ou não, mas dizer mal muito abertamente não será grande estratégia, ou até fazer comparações directas. Claro são questões que tu depois gerirás, mas diplomacia e subtileza nunca fizeram mal.

                                                        Os teus vídeos parecem-me ter um estilo mais Clean e premium que outros e isso pode ser uma boa aposta, abrindo algumas portas, a outra face da moeda é que talvez gerem menos views.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Subscrevi ontem, não conhecia o teu canal até ter descoberto ali no tópico ao lado.

                                                          Já conhecia o teu trabalho a nível de fotografia


                                                          Curiosidades (se quiseres partilhar):

                                                          Que material usas para filmar (câmara principal e "câmara de ação") ? e micro ?

                                                          Já agora, que usas para editar, Premiere ou Final Cut Pro ? Sendo o Premiere, usas em Windows ou macOS ?

                                                          Filmas em 4K ? Vi que tinhas uns vídeos publicados a "2K" (1440p).

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            André, ontem à noite vi todos os teus vídeos num televisor OLED e com um sistema sonoro também mais que razoável e que qualidade têm as tuas edições (só lamento um pouquito que ainda não estejas a utilizar o formato 4K) !!!

                                                            O vídeo da Audi Avant RS4 com as passagens em curva em piso molhado e com aquele som inebriante do V6 em sintonia com as passagens de caixa, consegue transparecer alguma emoção e o que o sistema de tracção integral (Quattro) é capaz nessas condições climatéricas adversas (só esteve em falta um verdadeiro launch control).

                                                            Temos ter noção que a nossa língua (Portuguesa) não favorece de maneira alguma o divulgar do teu canal pelo resto do mundo (talvez um pouco o Brasileiro que em nada deve ser descurado), por isso talvez legendas (em Inglês) pudessem ajudar um pouco, mas tenho noção que isso ainda mais árdua tornaria a tua tarefa.

                                                            Sem te conhecer pessoalmente (mas um pouquito virtualmente) deduzo que transpareces um carácter humilde e sensato e isso poderá ser uma mais valia na empatia com os demais.

                                                            Que tenhas muito sucesso (mesmo que saibamos que presentemente cada vez mais difícil é vingarmos em qualquer ramo).

                                                            Abraço.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Sandro,

                                                              Uma vez que viste todos e num equipamento de boa qualidade, quais foram as sonoridades que mais gostaste ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X