Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skyline Z-Tune vs BMW M3 CSL vs BMW M5 vs Gallardo vs Porsche 997 S

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por leblanc Ver Post

    Motoyama (Nismo),no final confesa que só passou pra frente da corrida devido ao drift de Keiichi Tsuchiya (M5).E como podemos observar ,Tsuchiya estava mais a "curtir" o carro ,do que a fazer uma corrida perfeita.O "drift King" quando está concentrado não dá hipoteses a concorrencia.

    Cumps,
    ele saiu melhor na ultima curva e ganhou!
    o M5 ganhou na corrida por causa das rectas! ele tirava muita vantagem nesse partido. não é possivel um M5 ganhar ao nismo nas curvas. nem que vamos todos a china...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
      O q?!?!?!?!Q raio de raciocínio é esse?!?! Então p aí, não posso comparar um 911 a 1 M3...pq M3 já é M, p isso "preparado", lg tinha q ir buscar 1 porsche igualmente preparado!

      O Skyline é 1 desportivo, ponto. Um BMW não. Se quiseres ir buscar desportivos, vais buscar os M.

      BMW c Nissan...epá, das coisas + ridículas q já li,mm. Até parece q estamos a comparar o primera com o série 3. Não é nissan com bmw q se fala...é de 1 SKYLINE, esconder a questão dizendo "ah e tal, aquilo é 1 simples nissan", é no mínimo mt pco sério.
      um skyline não é um nissan???

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
        A Nismo e a M são comparáveis...epá, q clubismo fanático q chega ao ponto do ridículo....

        Diz-me lá... o q é "a M"? Já pensaste mm bem no q estás a dizer?! Isso não existe!!! M é BMW, ponto! Não compras um micra com o kit "nismo sport", pois n?!

        Os BMW M são BMW especiais, q simbolizam o espírito mais desportivo da marca...um nismo é 1 versão completamente alterada de carros q são já desportivos p natureza!
        ah vós quereis comparar um carro com 300 e muitos cavalos, com um chassi completamente alterado face ao de origem, com um carro desportivo normal??? como por exemplo um skyline gtr
        AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
        isso é que era bom!!!
        MEUS AMIGOS, CARROS NORMAIS COM CARROS NORMAIS,
        CARROS PREPARADOS OFICIALMENTE COM CARROS PREPARADOS OFICIALMENTE!!! NÃO TEM ASSUNTO!!!!
        isso é que era bom!!!
        e comparamos um nismo a um gt3 daqueles que andam em le mans por exemplo

        a tua persepectiva é 5 estrelas!!!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
          Diz-me lá... o q é "a M"? Já pensaste mm bem no q estás a dizer?! Isso não existe!!! M é BMW, ponto! Não compras um micra com o kit "nismo sport", pois n?!
          nismo é nissan! .

          Comentário


            #95
            estamos aqui a equicionar o modo de como cada um prepara os carros, mas não é bem aí que quero chegar. independentemente do trabalho e modo de preparação de cada marca, vou ver se me faço entender por outras palavras.
            só podemos comparar um BMW M com um MERCEDES BENZ AMG. independentemente da forma como estes são preparados ou não!
            a mazdaspeed, trd, type R, bate-se com a nismo!!!
            porque é mesmo assim! agora se a nismo a nível de preparação vai quase a extremos isso é lá com eles.
            agora temos de fazer as contas de batatas com batatas, alhos com alhos e bugalhos com bugalhos!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
              ele saiu melhor na ultima curva e ganhou!
              o M5 ganhou na corrida por causa das rectas! ele tirava muita vantagem nesse partido. não é possivel um M5 ganhar ao nismo nas curvas. nem que vamos todos a china...
              Sim é verdade , a curvas pro Nismo são "canja" tal é facilidade que as passa e o M5 com os seus longos drifts tb não ajuda a quem quer ultrapassar.O R34 perde é nas rectas em relação ao M5.
              Além disso o 3com no seu post anterior tem razão ,o Skyline está a partecipar como carro camera logo não demonstrou o seu verdadeiro potencial nesta corrida.

              Mesmo assim dá pra ter uma ideia das diferenças entre eles,um desportivo como o R34 preparado pra fazer bons tempos em qualquer pista,e um sedan desportivo como o M5

              Devo dizer que com video fiquei ainda mais adepto do Bmw M5 (E60),e se tivesse que escolher qual levaria pra casa depois de uma corrida seria certamente o M5.

              Pra pista escolhia o CSL ou Nismo ,esses sim verdadeiros desportivos projectados para fazer constantemente bons tempos em qualquer pista.Mesmo assim acho que o CSL é o que transmite mais emoção e divertimento.

              O porsche e gallardo para o fim de semana.

              Cumps,

              Comentário


                #97
                Devo dizer que com video fiquei ainda mais adepto do Bmw M5 (E60),e se tivesse que escolher qual levaria pra casa depois de uma corrida seria certamente o M5.

                Pra pista escolhia o CSL ou Nismo ,esses sim verdadeiros desportivos projectados para fazer constantemente bons tempos em qualquer pista.Mesmo assim acho que o CSL é o que transmite mais emoção e divertimento.

                O porsche e gallardo para o fim de semana.

                Cumps,
                boa garagem!

                Comentário


                  #98
                  já eu ficava só com o nismo. chegava perfeitamente para tudo. pic´s velocidade, drag´s tudo mesmo

                  AH! AH!
                  e claro para levar as miudas a dar um voltinha hehe

                  Comentário


                    #99
                    já eu ficava só com o nismo. chegava perfeitamente para tudo. pic´s velocidade, drag´s tudo mesmo

                    AH! AH!
                    e claro para levar as miudas a dar um voltinha hehe
                    andar no meio de Lisboa com o Nismo deve ser tão desconfortável para ele como para ti...!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                      andar no meio de Lisboa com o Nismo deve ser tão desconfortável para ele como para ti...!
                      naa... então repara bem, um avenida, com 4 semaforos, o ultimo está a ficar amarelo, prego a fundo passas os semaforos todos de uma só vez

                      joking. claro que sim.
                      mas agora repara neste perspectiva, apesar de não ser apologista do street race, pegas no skyline è noite e vais dar um giro à ponte. um saxo do zé boné quim quim quim 220 colados já a partir o motor e o caraças e tu quarta a morrer... LLLOOOLLL
                      mas era fixe meia volta um gajo pegar no carro para dar ai uns giros e fazer uns pic zitos.
                      serra sintra e por aí perto

                      Comentário


                        joking. claro que sim.
                        mas agora repara neste perspectiva, apesar de não ser apologista do street race, pegas no skyline è noite e vais dar um giro à ponte. um saxo do zé boné quim quim quim 220 colados já a partir o motor e o caraças e tu quarta a morrer... LLLOOOLLL
                        mas era fixe meia volta um gajo pegar no carro para dar ai uns giros e fazer uns pic zitos.
                        serra sintra e por aí perto
                        prefiro Track Days!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                          prefiro Track Days!
                          fogo mas track day´s é de ano a ano

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                            compras...a questão é mesmo essa...




                            não percebo tantos problemas relacionados com os pneus...cada marca põe o que quer, ninguém tem culpa que por motivos comerciais outras marcas ponham pneus no mínimo duvidosos para superdesportivos...
                            Ok...então diz-me qual o stand da nissan q vende um micra com o kit nismo e eu ofereço-te um

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
                              Ok...então diz-me qual o stand da nissan q vende um micra com o kit nismo e eu ofereço-te um
                              siga para o japão!
                              161.jpg

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                um skyline não é um nissan???
                                Um skyline é um nissan...mas não é 1 nissan qlr! È um dos desportivos mais reputados do mundo, e o vosso discurso passa p dizer "ah, mas aquilo é um nissanzito, um modelo normal, p isso p compararem têm q ir buscar os modelos BM normais." E p BM's normais entenda-se 1 coupé com um motor mais potente, mas q n tem a mínima intenção de ser um desportivo. Na gama série 3, só há um modelo q é assumidamente desportivo e é comparado com outros desportivos...o M3!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                  siga para o japão!
                                  [ATTACH]1804[/ATTACH]
                                  Ah, siga p o japão...pois, acho q rsp ao q queria...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                    ah vós quereis comparar um carro com 300 e muitos cavalos, com um chassi completamente alterado face ao de origem, com um carro desportivo normal??? como por exemplo um skyline gtr
                                    AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
                                    isso é que era bom!!!
                                    MEUS AMIGOS, CARROS NORMAIS COM CARROS NORMAIS,
                                    CARROS PREPARADOS OFICIALMENTE COM CARROS PREPARADOS OFICIALMENTE!!! NÃO TEM ASSUNTO!!!!
                                    isso é que era bom!!!
                                    e comparamos um nismo a um gt3 daqueles que andam em le mans por exemplo

                                    a tua persepectiva é 5 estrelas!!!

                                    O M3 não é um carro preparado, assenta isto! È um modelo oficial q é vendido em tdo o mundo, ao contrário das versões nismo! Porra, q fanatismo exacerbado!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
                                      O M3 não é um carro preparado, assenta isto! È um modelo oficial q é vendido em tdo o mundo, ao contrário das versões nismo! Porra, q fanatismo exacerbado!
                                      eh pah, caga lá para o ser comercializado ou não em todo o mundo DASS
                                      OLHA LÁ COMPARAS UM BMW M a um MERCEDES normal, sem ser AMG????
                                      só se fores tu!
                                      eu acho injusto!!!
                                      INJUSTO OU NÃO NA MANEIRA COMO CADA UM PREPARA OS CARROS, OS NISMO SÃO CARROS CIVIS NA MESMA FONIX PAH
                                      lentos...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                        eh pah, caga lá para o ser comercializado ou não em todo o mundo DASS
                                        OLHA LÁ COMPARAS UM BMW M a um MERCEDES normal, sem ser AMG????
                                        só se fores tu!
                                        eu acho injusto!!!
                                        INJUSTO OU NÃO NA MANEIRA COMO CADA UM PREPARA OS CARROS, OS NISMO SÃO CARROS CIVIS NA MESMA FONIX PAH
                                        lentos...
                                        Então olha, 1 CSL é o q?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
                                          Então olha, 1 CSL é o q?
                                          é um upgrade de um M.
                                          não deixa de ser oficial!
                                          olha um 63 AMG o que é?
                                          não é AMG na mesma? então...
                                          oh senhor dai-me paciência fogo...

                                          Comentário


                                            Ok...então diz-me qual o stand da nissan q vende um micra com o kit nismo e eu ofereço-te um
                                            já te foi respondido, estou á espera do meu kit...

                                            não especificas-te se era em Portugal, portanto...
                                            queres a morada por PM??

                                            M3 não é um carro preparado, assenta isto! È um modelo oficial q é vendido em tdo o mundo, ao contrário das versões nismo! Porra, q fanatismo exacerbado!
                                            e é difícil perceber que a BMW é uma marca europeia?

                                            e que os japoneses quando fazem estas versões não estão a pensar no mercado - queroumplasticomoleporfavormesmoquefaçaruidosparas itasporfavor - mas sim no mercado americano e japonês??

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                              é um upgrade de um M.
                                              não deixa de ser oficial!
                                              olha um 63 AMG o que é?
                                              não é AMG na mesma? então...
                                              oh senhor dai-me paciência fogo...
                                              Tu é q precisas q te dêm paciência?! Lololol

                                              N vale mm a pena, pq n vês pq simplesmente n queres. O M3 é um carro q nasce assim: "olha, siga lá fazer um desportivo." E nasce o M3.

                                              Um NISMO Skyline GT-R Z-tune nasce disto: "Ok, já temos um desportivo q se conta entre os melhores do mundo. Ag vamos levar esse desportivo ao extremo pq ainda é possível fazer melhor."

                                              É q o q dizes n tem lógica nenhuma, e é clubismo fanático q n percebo. Levando a sério o q defendes,p comparar 1 M3 c 1 porsche tinhamos q ir buscar o GT3 RS.

                                              Basta pensares assim: o M3, independentemente do resto da série 3, existe p si e tem uma imagem de marca própria e distinta do outros coupés série 3. O nismo não existe s teres presente q existe o skyline normalíssimo...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
                                                Tu é q precisas q te dêm paciência?! Lololol

                                                N vale mm a pena, pq n vês pq simplesmente n queres. O M3 é um carro q nasce assim: "olha, siga lá fazer um desportivo." E nasce o M3.

                                                Um NISMO Skyline GT-R Z-tune nasce disto: "Ok, já temos um desportivo q se conta entre os melhores do mundo. Ag vamos levar esse desportivo ao extremo pq ainda é possível fazer melhor."

                                                É q o q dizes n tem lógica nenhuma, e é clubismo fanático q n percebo. Levando a sério o q defendes,p comparar 1 M3 c 1 porsche tinhamos q ir buscar o GT3 RS.

                                                Basta pensares assim: o M3, independentemente do resto da série 3, existe p si e tem uma imagem de marca própria e distinta do outros coupés série 3. O nismo não existe s teres presente q existe o skyline normalíssimo...
                                                onde está a tua duvida? VÓS COMPARAIS UM CARRO DE FABRICA NORMAL COM UM CARRO PREPARADO OFICIALMENTE.
                                                tem mesmo tudo a ver. chassis potência suspensões e tudo o resto!!!
                                                e eu é que sou o fanático!
                                                ok pessoal um nismo é um carro extremo. siga compara-lo com um carro de competição oficial de fábrica... tem tudo a ver

                                                AQUI NÃO CONTA A FORMA DE COMO OS CARROS SÃO PREPARADOS!!!
                                                SE A NISMO DEU 300 E POUCOS CAVALOS AO 350Z A MAZDA NO SEU CONCORRENTE DEU 250 CAVALOS!!!
                                                então temos de comparar um 350Z normal e um mazdaspoeed a-spec, só porque estes são muito diferentes?!

                                                pah não se ofendam, mas eu não tenho por norma falar com gente estupida. o cego é aquele que não quer ver. não é aquele que não vê!!!
                                                eu já expliquei um milhão de vezes neste tópico que:
                                                A MAZDASPEED A TRD O TYPE R A AMG A M A RENAUILT SPORT A RC E ENTRE TODAS AS OUTRAS MARCAS BATEM-SE COM A NISMO (com modelos idênticos) POR SEREM OS PREPARADORES OFICIAIS, NÃO PELA FORMA DE COMO E OUTRO PREPARA OS CARROS!!!

                                                tenho dito.
                                                um abraço a todos!

                                                Comentário


                                                  A MAZDASPEED A TRD O TYPE R A AMG A M A RENAUILT SPORT A RC E ENTRE TODAS AS OUTRAS MARCAS BATEM-SE COM A NISMO (com modelos idênticos) POR SEREM OS PREPARADORES OFICIAIS, NÃO PELA FORMA DE COMO E OUTRO PREPARA OS CARROS!!!
                                                  só tens aqui uma coisa mal, os Type R da Honda não são preparados por nenhuma vertente especial da marca, como a Nismo, a AMG ou a divisão M.
                                                  Type R é apenas uma designção que a Honda dá aos seus modelos mais despotivos!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                    só tens aqui uma coisa mal, os Type R da Honda não são preparados por nenhuma vertente especial da marca, como a Nismo, a AMG ou a divisão M.
                                                    Type R é apenas uma designção que a Honda dá aos seus modelos mais despotivos!
                                                    mas diz-me só uma coisa para ficar esclarecido. os type R podem não ser preparados por nenhuma empresa e tal, MAS são o topo de gama da marca a nível oficial certo?
                                                    "é a mesma coisa que um AMG" não é?
                                                    tipo no fundo o type R da Honda costuma levar assim uns "cheirinhos" face aos normais né?!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                                      onde está a tua duvida? VÓS COMPARAIS UM CARRO DE FABRICA NORMAL COM UM CARRO PREPARADO OFICIALMENTE.
                                                      tem mesmo tudo a ver. chassis potência suspensões e tudo o resto!!!
                                                      e eu é que sou o fanático!
                                                      ok pessoal um nismo é um carro extremo. siga compara-lo com um carro de competição oficial de fábrica... tem tudo a ver

                                                      AQUI NÃO CONTA A FORMA DE COMO OS CARROS SÃO PREPARADOS!!!
                                                      SE A NISMO DEU 300 E POUCOS CAVALOS AO 350Z A MAZDA NO SEU CONCORRENTE DEU 250 CAVALOS!!!
                                                      então temos de comparar um 350Z normal e um mazdaspoeed a-spec, só porque estes são muito diferentes?!

                                                      pah não se ofendam, mas eu não tenho por norma falar com gente estupida. o cego é aquele que não quer ver. não é aquele que não vê!!!
                                                      eu já expliquei um milhão de vezes neste tópico que:
                                                      A MAZDASPEED A TRD O TYPE R A AMG A M A RENAUILT SPORT A RC E ENTRE TODAS AS OUTRAS MARCAS BATEM-SE COM A NISMO (com modelos idênticos) POR SEREM OS PREPARADORES OFICIAIS, NÃO PELA FORMA DE COMO E OUTRO PREPARA OS CARROS!!!

                                                      tenho dito.
                                                      um abraço a todos!

                                                      É o q digo...já q entras p aí, estupidez pura e dura tens tu em abundância. Tapas os teus olhos, + nd.

                                                      QUEM ESTÁ A COMPARAR UM CARRO DE FÁBRICA NORMAL COM UM CARRO PREPARADO OFICIALMENTE ÉS TU!!! Encaixa isto! Sabes ler, p acaso?! Nissan NISMO Skyline GT-R Z-TUNE! Repara, Nissan Nismo...Z-TUNE!!! Qual a parte q n percebes?! Aquilo é 1 nissan skyline, preparado pela nismo e q se passou a chamar Z-Tune!!! O M3 não é um série 3 coupé q se prepara cmo melhor se entender e dps vão saindo novas versões "tunadas". É um M3, ponto. Um skyline é 1 skyline, ponto. São dois desportivos, e assim se comparam. Dps pode haver o nismo Z-Tune, o nismo A-Tune, o nismo B-Tune, o nismo 01-Tune, etc. Já são versões cuja única razão de existir é o facto de serem alterações de um desportivo.

                                                      CARRO DE FÁBRICA NORMAL = M3
                                                      CARRO DE FÁBRICA NORMAL = SKYLINE

                                                      CARROS PREPARADOS OFICIALMENTE = Z-Tune...Y-Tune, W-Tune, 3-Tune, os q se seguirem.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                                        mas diz-me só uma coisa para ficar esclarecido. os type R podem não ser preparados por nenhuma empresa e tal, MAS são o topo de gama da marca a nível oficial certo?
                                                        "é a mesma coisa que um AMG" não é?
                                                        tipo no fundo o type R da Honda costuma levar assim uns "cheirinhos" face aos normais né?!
                                                        Bom exemplo...cada X te enterras mais, simplesmente. Então o CTR nc poderia ser comparado c 1 boxter 2.7 daqueles de primeira geração. Pq vinhas tu e dizias: "na na...modelos normais c modelos normais, p isso se querem comparar co boxter têm q ir buscar 1 civic 1.6 no máximo."


                                                        lol

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
                                                          É o q digo...já q entras p aí, estupidez pura e dura tens tu em abundância. Tapas os teus olhos, + nd.

                                                          QUEM ESTÁ A COMPARAR UM CARRO DE FÁBRICA NORMAL COM UM CARRO PREPARADO OFICIALMENTE ÉS TU!!! Encaixa isto! Sabes ler, p acaso?! Nissan NISMO Skyline GT-R Z-TUNE! Repara, Nissan Nismo...Z-TUNE!!! Qual a parte q n percebes?! Aquilo é 1 nissan skyline, preparado pela nismo e q se passou a chamar Z-Tune!!! O M3 não é um série 3 coupé q se prepara cmo melhor se entender e dps vão saindo novas versões "tunadas". É um M3, ponto. Um skyline é 1 skyline, ponto. São dois desportivos, e assim se comparam. Dps pode haver o nismo Z-Tune, o nismo A-Tune, o nismo B-Tune, o nismo 01-Tune, etc. Já são versões cuja única razão de existir é o facto de serem alterações de um desportivo.

                                                          CARRO DE FÁBRICA NORMAL = M3
                                                          CARRO DE FÁBRICA NORMAL = SKYLINE

                                                          CARROS PREPARADOS OFICIALMENTE = Z-Tune...Y-Tune, W-Tune, 3-Tune, os q se seguirem.

                                                          ´carro de fabrica NORMAL?!
                                                          OK JÁ ME CALEI
                                                          é que nem vale a pena!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por darth_invader Ver Post
                                                            Bom exemplo...cada X te enterras mais, simplesmente. Então o CTR nc poderia ser comparado c 1 boxter 2.7 daqueles de primeira geração. Pq vinhas tu e dizias: "na na...modelos normais c modelos normais, p isso se querem comparar co boxter têm q ir buscar 1 civic 1.6 no máximo."


                                                            lol
                                                            ????
                                                            ??????
                                                            Editado pela última vez por JPMAZDASPEED; 16 March 2007, 15:05.

                                                            Comentário


                                                              mas diz-me só uma coisa para ficar esclarecido. os type R podem não ser preparados por nenhuma empresa e tal, MAS são o topo de gama da marca a nível oficial certo?
                                                              "é a mesma coisa que um AMG" não é?
                                                              tipo no fundo o type R da Honda costuma levar assim uns "cheirinhos" face aos normais né?!
                                                              são os modelos que a Honda considera mais desportivos!
                                                              mas são integralmente preparados pela Honda.
                                                              quer a AMG, quer a NISMO, quer a divisão M, têm como objectivo de criar soluções técnicas e aerodinámicas, bem como estéticas para determinados modelos das marcas.
                                                              mas a questão está, qualquer uma delas parte de um modelo já definido pela marca, e apresentam projectos para eles (set up´s de suspensão, travões, kit's aerodinámicos, etc)

                                                              enquanto que na Honda isso é integralmente planeado pela divisão normal de automóveis! não é uma divisão à parte.

                                                              mas atenção que de facto a divisão M da BMW é diferente do que por exemplo a Nismo ou a AMG num aspecto: está muito mais interligada à marca. isto é, se a BMW acabasse a M deveria também acabar. No entanto quer a AMG, quer a Nismo não fechariam as portas se a Mercedes ou a Nissan fechassem!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X