Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari MARANELLO Vs BMW M6 "Portugal"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Há mais videos (pelo menos um) de um Maranello na VDG... Suponho que seja o mesmo... No único que vi, saiu-se melhor que neste!

    Abraços!

    Comentário


      #32
      eh lá... a VDG anda a subir de nivel.

      Antes ver dois tipos em boas maquinas do que um enxame de cups, ibizas e civics a cms uns dos outros. Menos mal.

      MAs espera... o M6 e o ferrari vao mais depressa, por isso se calhar sao mais perigosos
      ~

      p.s. - grande aviadela do M6. Aquele motor realmente é um pulmão dos diabos.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
        Ou isso, ou o facto de em cada mudança o "pastor" deixar cortar o carro, e perder uma eterenidade
        Mas que exagero de azelhice!

        nuno, ele so ia adiar o inevitavel...

        nem me parece que tenha perdido tanto tempo assim nos cortes.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por P0rn-Star Ver Post
          Queria ver esses "homens de barba rija" da VDG a fazer uns track days, curvas meus amigos, curvas! e nao eskecer, totalmente em segurança

          Quem tem dinheiro para andar todos os dias e tunar os carros todos para o autodromo VDG tb devia ter para um track day k seja, mas enfim!

          Fica o desabafo

          por acaso acho que ha uns poucos que vao aos TDs no estoril, e essa é uma das razoes porque dificilmente me verao num TD por lá, pois muitos transportam este espirito competitivo e de irem fazer picos para a pista, e isso nao é nada bom.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Corsa 1200 Sport Ver Post
            nuno, ele so ia adiar o inevitavel...

            nem me parece que tenha perdido tanto tempo assim nos cortes.
            So tinha visto o 1º video...
            E no 1º é um exagero
            E isso fazmuita diferença naquelas condições.
            Anyway, o M6 é mais rapido.Eu não gosto do M6

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
              O condutor do Maranello já aprendia o definição de red-line. Estar a levar o motor ao corte só faz perder velocidade e tempo
              nunca ouviste dizer que Deus as vezes dá nozes a quem não tem dentes?
              mas não deixa de ser super bonito o som do corte do carro.
              sinceramente o unico ferrari que gosto é o maranello, mas ainda assim prefiro o M6

              nota: é preciso ter coragem de ir para a ponte dar o limite de qualquer carro!

              Comentário


                #37
                Eu bem digo que a moralidade anda mesmo em alta, pena é que se pratique pouco.

                Tenho a certeza que nenhuma das pessoas que aqui comentou, nunca na vida ultrapassou os 120 e nunca na vida experimentou a velocidade máxima do carro.

                Para que conste, tenho um CTR, NUNCA fiz corridas na VDG ou seja lá onde for e sou contra o street-racing.

                Agora deixem lá os felizes proprietários destas 2 máquinas, esticá-las de vez em quando. Ou será que só podem tirá-las da garagem e enfiá-las num autódromo?

                Quanto às passagens de caixa do condutor do Ferrari.. eu sei que vocês nunca fariam isso, pois andam de Ferrari todos os dias, a parte chata é quando desligam a Playstation.

                Comentário


                  #38
                  Se eu tivesse uma dessas máquinas, não teria nada a provar a ninguém.

                  Se quisesse esticá-la, até podia fazê-lo, mas seria em estrada vazia e nunca em competição com outro marmelo.

                  Comentário


                    #39
                    eh pah tende calma. isso de certa forma afectou-me a mim!
                    eu não sou nenhum santo.
                    só estou a dizer que é preciso ter coragem de dar o maximo em qualquer carro na ponte, pelo motivo de vir um bocado de vento puder levantar o carro e um gajo se abre as portas nesse momento voa.
                    só por causa disso.
                    pk eu acelero sempre com muito juizo e tal e bem!
                    não sou street racer, alias sou contra, mas as vezes lá ando picado...

                    Comentário


                      #40
                      fdx .. qlquer dia vejo slrs e mclarens f1 na vdg

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Karbono Ver Post
                        Se eu tivesse uma dessas máquinas, não teria nada a provar a ninguém.

                        Se quisesse esticá-la, até podia fazê-lo, mas seria em estrada vazia e nunca em competição com outro marmelo.
                        Por acaso, quando vou num andamento mais vivo e apanho algum tóni que se pica comigo levanto pé, encosto e deixo-o ir à vida dele Andarem de Citroën ou Ferrari para mim é igual, a mentalidade é a mesma, só muda o carro e o dinheiro não compra bom senso nem responsabilidade...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                          Mas a estes ng aponta o dedo, muito provavelmente são "dr's" muito respeitáveis da nossa sociedade street raceres naaa isso são os dos puntos e saxos... se eu vos contar que conheço por ex um gnr que entra em picos
                          não é de lisboa,pois não?

                          Comentário


                            #43
                            Já é estupido até ao chão irem para a VDG com Saxos e Ibizas, então com carros deste calibre... Santa ignorancia.

                            Mas mais preocupante é que há pessoal que gosta de ver isto em video...


                            cumps,
                            [dio]

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post

                              nota: é preciso ter coragem de ir para a ponte dar o limite de qualquer carro!
                              O Ferrari nunca chegou a passar da 5ª mudança (no primeiro video há uma altura que ele começa a cortar e o pendura diz para meter a 6ª mas o condutor nunca o chegou a fazer). A 5ª deste ferrari deve atingir os 240...260...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por TIFFOSI Ver Post
                                Eu bem digo que a moralidade anda mesmo em alta, pena é que se pratique pouco.

                                Tenho a certeza que nenhuma das pessoas que aqui comentou, nunca na vida ultrapassou os 120 e nunca na vida experimentou a velocidade máxima do carro.

                                Para que conste, tenho um CTR, NUNCA fiz corridas na VDG ou seja lá onde for e sou contra o street-racing.

                                Agora deixem lá os felizes proprietários destas 2 máquinas, esticá-las de vez em quando. Ou será que só podem tirá-las da garagem e enfiá-las num autódromo?

                                Quanto às passagens de caixa do condutor do Ferrari.. eu sei que vocês nunca fariam isso, pois andam de Ferrari todos os dias, a parte chata é quando desligam a Playstation.

                                .. o que eu me ri com este post

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
                                  O Ferrari nunca chegou a passar da 5ª mudança (no primeiro video há uma altura que ele começa a cortar e o pendura diz para meter a 6ª mas o condutor nunca o chegou a fazer). A 5ª deste ferrari deve atingir os 240...260...
                                  o que não falta aí é 5ªs a chegarem a essas velocidades, acho fraco para um ferrari

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                    o que não falta aí é 5ªs a chegarem a essas velocidades, acho fraco para um ferrari
                                    santa ignorancia...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                      .. o que eu me ri com este post
                                      x2

                                      Comentário


                                        #49
                                        desculpa la se ofendi o teu ponei, mas para mim ferrari não passa de um nome

                                        se quiseres um exemplo: http://carfolio.com/specifications/m...r=25762&Nissan
                                        Editado pela última vez por kpt; 25 March 2007, 19:30.

                                        Comentário


                                          #50
                                          nao ofendeste ponei nenhum, e cada qual gosta do que quer mas a afirmaçao é que nao tem logica,
                                          1º nem todos os carros tem a sexta velocidade para poupar combustivel...
                                          2º o maranelo tem uma v-max stock de mais de 300 kms h ...
                                          3º estas corridas nao provam nada alem da estupidez de quem as faz numa ponte...

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                            nao ofendeste ponei nenhum, e cada qual gosta do que quer mas a afirmaçao é que nao tem logica,
                                            1º nem todos os carros tem a sexta velocidade para poupar combustivel...
                                            2º o maranelo tem uma v-max stock de mais de 300 kms h ...
                                            3º estas corridas nao provam nada alem da estupidez de quem as faz numa ponte...
                                            e por acaso acho faz 8000rpm, o que para um V12 com a idade dele é bastante bom

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Nafs Ver Post
                                              O Ferrari nunca chegou a passar da 5ª mudança (no primeiro video há uma altura que ele começa a cortar e o pendura diz para meter a 6ª mas o condutor nunca o chegou a fazer). A 5ª deste ferrari deve atingir os 240...260...
                                              é de mim ou o M6 faz gato sapato do ferrari?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Ferrari a 240/260km/h

                                                Isto anda tudo a dormir?

                                                Ambos os carro deviam circular a 300Km/h.

                                                Olhem para as linhas descontinuas e comparem a velocidade com que elas passam neste video com a velocidade com que passam quando circulam a 100km/h.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                  Ferrari a 240/260km/h

                                                  Isto anda tudo a dormir?

                                                  Ambos os carro deviam circular a 300Km/h.

                                                  Olhem para as linhas descontinuas e comparem a velocidade com que elas passam neste video com a velocidade com que passam quando circulam a 100km/h.
                                                  Alem de que o M6 obviamente nao esta stock, esta pelo menos deslimitado, a diferença no entanto é que nao é muito realista parece-me que algo pode nao estar bem, o condutor do ferrari ou o estado do mesmo.
                                                  o que é certo é que o M6 com uns pózinhos é um aviao sobretudo nesse tipo de percurso.
                                                  por outro lado nao sei se tambem nao faz diferença estarem a picar-se ali, os pilotos (!!!) tambem fazem a diferença, eu pelo menos dou por mim muitas vezes a levantar o pé onde antigamente e inconscientemente passava a fundo.
                                                  para terminar nao acredito que estes dois carros de boa saude tenham uma diferença dessas...

                                                  Abraço

                                                  JC

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X