Queria ver esses "homens de barba rija" da VDG a fazer uns track days, curvas meus amigos, curvas! e nao eskecer, totalmente em segurança
Quem tem dinheiro para andar todos os dias e tunar os carros todos para o autodromo VDG tb devia ter para um track day k seja, mas enfim!
Fica o desabafo
por acaso acho que ha uns poucos que vao aos TDs no estoril, e essa é uma das razoes porque dificilmente me verao num TD por lá, pois muitos transportam este espirito competitivo e de irem fazer picos para a pista, e isso nao é nada bom.
O condutor do Maranello já aprendia o definição de red-line. Estar a levar o motor ao corte só faz perder velocidade e tempo
nunca ouviste dizer que Deus as vezes dá nozes a quem não tem dentes?
mas não deixa de ser super bonito o som do corte do carro.
sinceramente o unico ferrari que gosto é o maranello, mas ainda assim prefiro o M6
nota: é preciso ter coragem de ir para a ponte dar o limite de qualquer carro!
Eu bem digo que a moralidade anda mesmo em alta, pena é que se pratique pouco.
Tenho a certeza que nenhuma das pessoas que aqui comentou, nunca na vida ultrapassou os 120 e nunca na vida experimentou a velocidade máxima do carro.
Para que conste, tenho um CTR, NUNCA fiz corridas na VDG ou seja lá onde for e sou contra o street-racing.
Agora deixem lá os felizes proprietários destas 2 máquinas, esticá-las de vez em quando. Ou será que só podem tirá-las da garagem e enfiá-las num autódromo?
Quanto às passagens de caixa do condutor do Ferrari.. eu sei que vocês nunca fariam isso, pois andam de Ferrari todos os dias, a parte chata é quando desligam a Playstation.
eh pah tende calma. isso de certa forma afectou-me a mim!
eu não sou nenhum santo.
só estou a dizer que é preciso ter coragem de dar o maximo em qualquer carro na ponte, pelo motivo de vir um bocado de vento puder levantar o carro e um gajo se abre as portas nesse momento voa.
só por causa disso.
pk eu acelero sempre com muito juizo e tal e bem!
não sou street racer, alias sou contra, mas as vezes lá ando picado...
Se eu tivesse uma dessas máquinas, não teria nada a provar a ninguém.
Se quisesse esticá-la, até podia fazê-lo, mas seria em estrada vazia e nunca em competição com outro marmelo.
Por acaso, quando vou num andamento mais vivo e apanho algum tóni que se pica comigo levanto pé, encosto e deixo-o ir à vida dele Andarem de Citroën ou Ferrari para mim é igual, a mentalidade é a mesma, só muda o carro e o dinheiro não compra bom senso nem responsabilidade...
Mas a estes ng aponta o dedo, muito provavelmente são "dr's" muito respeitáveis da nossa sociedade street raceres naaa isso são os dos puntos e saxos... se eu vos contar que conheço por ex um gnr que entra em picos
nota: é preciso ter coragem de ir para a ponte dar o limite de qualquer carro!
O Ferrari nunca chegou a passar da 5ª mudança (no primeiro video há uma altura que ele começa a cortar e o pendura diz para meter a 6ª mas o condutor nunca o chegou a fazer). A 5ª deste ferrari deve atingir os 240...260...
Eu bem digo que a moralidade anda mesmo em alta, pena é que se pratique pouco.
Tenho a certeza que nenhuma das pessoas que aqui comentou, nunca na vida ultrapassou os 120 e nunca na vida experimentou a velocidade máxima do carro.
Para que conste, tenho um CTR, NUNCA fiz corridas na VDG ou seja lá onde for e sou contra o street-racing.
Agora deixem lá os felizes proprietários destas 2 máquinas, esticá-las de vez em quando. Ou será que só podem tirá-las da garagem e enfiá-las num autódromo?
Quanto às passagens de caixa do condutor do Ferrari.. eu sei que vocês nunca fariam isso, pois andam de Ferrari todos os dias, a parte chata é quando desligam a Playstation.
O Ferrari nunca chegou a passar da 5ª mudança (no primeiro video há uma altura que ele começa a cortar e o pendura diz para meter a 6ª mas o condutor nunca o chegou a fazer). A 5ª deste ferrari deve atingir os 240...260...
o que não falta aí é 5ªs a chegarem a essas velocidades, acho fraco para um ferrari
nao ofendeste ponei nenhum, e cada qual gosta do que quer mas a afirmaçao é que nao tem logica,
1º nem todos os carros tem a sexta velocidade para poupar combustivel...
2º o maranelo tem uma v-max stock de mais de 300 kms h ...
3º estas corridas nao provam nada alem da estupidez de quem as faz numa ponte...
nao ofendeste ponei nenhum, e cada qual gosta do que quer mas a afirmaçao é que nao tem logica,
1º nem todos os carros tem a sexta velocidade para poupar combustivel...
2º o maranelo tem uma v-max stock de mais de 300 kms h ...
3º estas corridas nao provam nada alem da estupidez de quem as faz numa ponte...
e por acaso acho faz 8000rpm, o que para um V12 com a idade dele é bastante bom
O Ferrari nunca chegou a passar da 5ª mudança (no primeiro video há uma altura que ele começa a cortar e o pendura diz para meter a 6ª mas o condutor nunca o chegou a fazer). A 5ª deste ferrari deve atingir os 240...260...
Olhem para as linhas descontinuas e comparem a velocidade com que elas passam neste video com a velocidade com que passam quando circulam a 100km/h.
Alem de que o M6 obviamente nao esta stock, esta pelo menos deslimitado, a diferença no entanto é que nao é muito realista parece-me que algo pode nao estar bem, o condutor do ferrari ou o estado do mesmo.
o que é certo é que o M6 com uns pózinhos é um aviao sobretudo nesse tipo de percurso.
por outro lado nao sei se tambem nao faz diferença estarem a picar-se ali, os pilotos (!!!) tambem fazem a diferença, eu pelo menos dou por mim muitas vezes a levantar o pé onde antigamente e inconscientemente passava a fundo.
para terminar nao acredito que estes dois carros de boa saude tenham uma diferença dessas...
Comentário