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    #31
    Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post

    Agora se me vieres falar em longas viagens tens toda a razão! Lixem-se os pocket rocket! Mas o gozo está la nesses, são puros, duros e confesso..da-me um enorme gozo quando vejo um pocket rocket com um setup básico e potente a encostarem carros que custaram uns milhares a mais
    E qual é o problema de terem custado mais? Um carro é só motor? Só se mede pela velocidade que dá em recta?

    Isso é a típica mentalidade dos zés dos boné. Eles que passem a 200 km/h nos seus ibizas / civic ultra hiper xpto boné edition que eu não me importo.

    Se me importasse. decerto teria uma mota, e muito dificilmente seria batido.

    Mas como eu referi, velocidade de ponta não é tudo num carro. Para mim é até o que menos interessa.
    Editado pela última vez por Indigo; 23 March 2009, 01:08.

    Comentário


      #32
      Vamos ver se vocês são limitados ou não querem perceber.
      Acham mesmo que os donos desses carros só andam em recta? A esses chamo também, Zé do Boné.

      Quem faz um setup como o deste ibiza não altera só motor, o carro por baixo da carroçaria está alterado a nível de suspensões, travões

      e muitos outros aspectos. Lá por aparecerem videozitos só de picanços não quer dizer que os donos fiquem por ai. Por um lado não

      gosto de ver estas corridas porque poêm em perigo terceiros, mas por outro lado é interessante ver a energia das máquinas, e apesar de

      nunca passar de um simples ibiza o dinheiro lá gasto dava bem para um T5, mas o construir, mexer e modificar é algo unpriceless.. Se

      não compreenderem, tudo bem, ficamos por aqui. Eu falo como admirador deste carro e o que um 1.9 tdi aguenta.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
        Vamos ver se vocês são limitados ou não querem perceber.
        Acham mesmo que os donos desses carros só andam em recta? A esses chamo também, Zé do Boné.

        Quem faz um setup como o deste ibiza não altera só motor, o carro por baixo da carroçaria está alterado a nível de suspensões, travões

        e muitos outros aspectos. Lá por aparecerem videozitos só de picanços não quer dizer que os donos fiquem por ai. Por um lado não

        gosto de ver estas corridas porque poêm em perigo terceiros, mas por outro lado é interessante ver a energia das máquinas, e apesar de

        nunca passar de um simples ibiza o dinheiro lá gasto dava bem para um T5, mas o construir, mexer e modificar é algo unpriceless.. Se

        não compreenderem, tudo bem, ficamos por aqui. Eu falo como admirador deste carro e o que um 1.9 tdi aguenta.
        Nem mais!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
          Vamos ver se vocês são limitados ou não querem perceber.
          Acham mesmo que os donos desses carros só andam em recta? A esses chamo também, Zé do Boné.

          Quem faz um setup como o deste ibiza não altera só motor, o carro por baixo da carroçaria está alterado a nível de suspensões, travões

          e muitos outros aspectos. Lá por aparecerem videozitos só de picanços não quer dizer que os donos fiquem por ai. Por um lado não

          gosto de ver estas corridas porque poêm em perigo terceiros, mas por outro lado é interessante ver a energia das máquinas, e apesar de

          nunca passar de um simples ibiza o dinheiro lá gasto dava bem para um T5, mas o construir, mexer e modificar é algo unpriceless.. Se

          não compreenderem, tudo bem, ficamos por aqui. Eu falo como admirador deste carro e o que um 1.9 tdi aguenta.
          muito bem dito

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
            Vamos ver se vocês são limitados ou não querem perceber.
            Acham mesmo que os donos desses carros só andam em recta? A esses chamo também, Zé do Boné.

            Quem faz um setup como o deste ibiza não altera só motor, o carro por baixo da carroçaria está alterado a nível de suspensões, travões

            e muitos outros aspectos. Lá por aparecerem videozitos só de picanços não quer dizer que os donos fiquem por ai. Por um lado não

            gosto de ver estas corridas porque poêm em perigo terceiros, mas por outro lado é interessante ver a energia das máquinas, e apesar de

            nunca passar de um simples ibiza o dinheiro lá gasto dava bem para um T5, mas o construir, mexer e modificar é algo unpriceless.. Se

            não compreenderem, tudo bem, ficamos por aqui. Eu falo como admirador deste carro e o que um 1.9 tdi aguenta.
            Quem dá umas vistas de olhos por outros foruns sabe isso mesmo.

            Existem aí Ibizas com setup's de suspensão e travões muito bons mesmo. Podem dizer que os Clio's é que são a referência do segmento etc etc mas nem todos os Ibizas são só repro e turbos maiores como se faz querer parecer por aqui

            Eu sei que continuam a ser só Ibizas mas não falem do que não sabem.

            Por isso mesmo bom post Monteiro-Ribas.
            Editado pela última vez por ClioIIIRS; 23 March 2009, 17:54.

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              #36
              Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
              Vamos ver se vocês são limitados ou não querem perceber.
              Acham mesmo que os donos desses carros só andam em recta? A esses chamo também, Zé do Boné.

              Quem faz um setup como o deste ibiza não altera só motor, o carro por baixo da carroçaria está alterado a nível de suspensões, travões

              e muitos outros aspectos. Lá por aparecerem videozitos só de picanços não quer dizer que os donos fiquem por ai. Por um lado não

              gosto de ver estas corridas porque poêm em perigo terceiros, mas por outro lado é interessante ver a energia das máquinas, e apesar de

              nunca passar de um simples ibiza o dinheiro lá gasto dava bem para um T5, mas o construir, mexer e modificar é algo unpriceless.. Se

              não compreenderem, tudo bem, ficamos por aqui. Eu falo como admirador deste carro e o que um 1.9 tdi aguenta.
              Foi engano certo?

              Comentário


                #37
                Há aqui users que é só treta...

                Que os donos dos Ibiza´s os gostem de alterar muito bem, cada um é livre de fazer o que quiser nos seus carros, agora virem dizer que os Ibizas não
                são só rectas, eu digo: bullshit!!!

                O Ibiza nunca foi grande espingarda a curvar (basta ir ao forum dos Ibizas e até os próprios donos o admitem).

                É possível melhorar? Claro que sim, como qualquer outro carro (e há carros com uma base bem melhor para o fazer), mas como se costuma dizer pau que nasce torto nunca mais se endireita!!!

                E já agora mostrem videos decentes de ibizas em trackdays a serem poderosos e a darem "porrada" a carros supostamente melhores!!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                  Há aqui users que é só treta...

                  Que os donos dos Ibiza´s os gostem de alterar muito bem, cada um é livre de fazer o que quiser nos seus carros, agora virem dizer que os Ibizas não
                  são só rectas, eu digo: bullshit!!!

                  O Ibiza nunca foi grande espingarda a curvar (basta ir ao forum dos Ibizas e até os próprios donos o admitem).

                  É possível melhorar? Claro que sim, como qualquer outro carro (e há carros com uma base bem melhor para o fazer), mas como se costuma dizer pau que nasce torto nunca mais se endireita!!!

                  E já agora mostrem videos decentes de ibizas em trackdays a serem poderosos e a darem "porrada" a carros supostamente melhores!!!
                  Grande post!
                  Eles nos trackdays só vão à frente dos outros na recta da meta, o resto é paisagem.
                  Esse pensamento do ter meia dúzia de tostões para fazer frente a carrões é para rir. Para isso compra-se uma mota, mesmo usada, que bate Ibizas bate tudo. O problema é que com a mota o boné voa....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                    Foi engano certo?

                    se leres bem, diz lá...não gosto de ver....

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                      Grande post!
                      Eles nos trackdays só vão à frente dos outros na recta da meta, o resto é paisagem.
                      Esse pensamento do ter meia dúzia de tostões para fazer frente a carrões é para rir. Para isso compra-se uma mota, mesmo usada, que bate Ibizas bate tudo. O problema é que com a mota o boné voa....


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                        #41
                        Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                        se leres bem, diz lá...não gosto de ver....
                        Isso de mudar de parágrafo a meio e sem pontuação engana e muito.

                        Mas tens razão.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                          Há aqui users que é só treta...

                          Que os donos dos Ibiza´s os gostem de alterar muito bem, cada um é livre de fazer o que quiser nos seus carros, agora virem dizer que os Ibizas não
                          são só rectas, eu digo: bullshit!!!

                          O Ibiza nunca foi grande espingarda a curvar (basta ir ao forum dos Ibizas e até os próprios donos o admitem).

                          É possível melhorar? Claro que sim, como qualquer outro carro (e há carros com uma base bem melhor para o fazer), mas como se costuma dizer pau que nasce torto nunca mais se endireita!!!

                          E já agora mostrem videos decentes de ibizas em trackdays a serem poderosos e a darem "porrada" a carros supostamente melhores!!!
                          Tudo bem. Mas um Ibiza bem alterado já não tão mau como muitos por aqui fazem querer.

                          Diz lá outro segmento B que alterado seria bem melhor ?

                          O carro do meu nick talvez.. Mas isso ficaria carote pois o próprio carro já são uns bons trocos.

                          Além de que toda a gente sabe que esta malta não vai para trackdays.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                            Tudo bem. Mas um Ibiza bem alterado já não tão mau como muitos por aqui fazem querer.

                            Diz lá outro segmento B que alterado seria bem melhor ?

                            O carro do meu nick talvez.. Mas isso ficaria carote pois o próprio carro já são uns bons trocos.

                            Além de que toda a gente sabe que esta malta não vai para trackdays.
                            Mini, Clio, 207, Mito, Grand Punto etc...

                            Não tenhas a menor dúvida que o Ibiza 6l é dos piores do segmento a curvar!!!

                            Agora "mau" é uma palavra demasiado pesada para aplicar aos carros dos dias de hoje, actualmente todos os carros cumprem com os mínimos e claro que o Ibiza curva razoavelmente.

                            Agora se um Ibiza já não é grande espingarda a curvar não venham com tretas e dizer que Ibizas com mais de 200cv (mesmo com alterações a nível de suspensão, espaçadores, barras AA, travões, apêndices aerodinâmicos) também servem para curvar e não é só para andar em frente.

                            Eles curvar, curvam mas não tiram potencialidades nenhuma da potência que têm dinâmicamente.

                            Faço-te uma sugestão, pesquisa videos sobre Ibiza´s em trackdays e depois diz-me se encontraste alguma coisa decente, em contrapartida Ibizas na vdg e por aí fora em rectas são às pazadas, isso a mim diz-me muito pouco.

                            Mentalizem-se, os próprios donos não metem videos dos seu ibizas em trackdays por exemplo porque eles mesmo sabem que aí o ibiza não se sente à vontade!!!

                            Onde o Ibiza aguenta muita porrada é em rectas e ponto final!!!

                            Agora se o pessoal gosta dessas alterações e desses caminhos eu não tenho nada contra isso, agora não venham dizer que os donos preparam os ibizas para ter 300cv para curvar também porque isso é mentira, essencialmente o que eles querem é fazer picanços em rectas e ficam todos contentes.

                            Ainda há pouco tempo criaram um tópico noutro fórum sobre um pico entre 2 ibizas com mais de 300cv e para eles aquilo foi o acontecimento do ano.

                            Por favor...
                            Editado pela última vez por pmna; 24 March 2009, 00:31.

                            Comentário


                              #44
                              Acho que tanto é exagerado os donos dos ibiza exagerarem ao afirmarem que tem grandes maquinas que fumam todos, como acho exagerado os que criticam constantemente que para a fente é facil e que aquilo não é nada, uma miséria para o mundo automóvel. Também temos as corridas de drag profissionais, e são grandes máquinões conduzidos por pilotos profissionais. Eu quanto a mim andar para a frente é facil mas quando chego ali perto dos 200kmh já não vou totalmente a vontade. Acho que exige alguma perícia e coragem, e dominio da máquina que tem nas mãos. Será que todos os que tem carros tipo m5, e porsches exploram as curvas e as capacidades dinâmicas das suas máquinas? No geral penso que não, nem se atrevem, vão mas é logo esticar o carro para uma recta para ver quanto tem de ponta. É a realidade!! Ou por exemplo onde é que o pessoal que tem os bmw 35d se destacam? No transito no meio das cidades? Não!! Na AE, nas grandes rectas, e curvas largas da AE, tal como esse pessoal que tem os ibiza. Só que estes ultimos são ze-do-boné e deixam uma nuvem preta na estrada.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por pmna Ver Post
                                Mini, Clio, 207, Mito, Grand Punto etc...

                                Não tenhas a menor dúvida que o Ibiza 6l é dos piores do segmento a curvar!!!

                                Agora "mau" é uma palavra demasiado pesada para aplicar aos carros dos dias de hoje, actualmente todos os carros cumprem com os mínimos e claro que o Ibiza curva razoavelmente.

                                Agora se um Ibiza já não é grande espingarda a curvar não venham com tretas e dizer que Ibizas com mais de 200cv (mesmo com alterações a nível de suspensão, espaçadores, barras AA, travões, apêndices aerodinâmicos) também servem para curvar e não é só para andar em frente.

                                Eles curvar, curvam mas não tiram potencialidades nenhuma da potência que têm dinâmicamente.

                                Faço-te uma sugestão, pesquisa videos sobre Ibiza´s em trackdays e depois diz-me se encontraste alguma coisa decente, em contrapartida Ibizas na vdg e por aí fora em rectas são às pazadas, isso a mim diz-me muito pouco.

                                Mentalizem-se, os próprios donos não metem videos dos seu ibizas em trackdays por exemplo porque eles mesmo sabem que aí o ibiza não se sente à vontade!!!

                                Onde o Ibiza aguenta muita porrada é em rectas e ponto final!!!

                                Agora se o pessoal gosta dessas alterações e desses caminhos eu não tenho nada contra isso, agora não venham dizer que os donos preparam os ibizas para ter 300cv para curvar também porque isso é mentira, essencialmente o que eles querem é fazer picanços em rectas e ficam todos contentes.

                                Ainda há pouco tempo criaram um tópico noutro fórum sobre um pico entre 2 ibizas com mais de 300cv e para eles aquilo foi o acontecimento do ano.

                                Por favor...
                                Mas diz-me lá que é tira realmente partido das capacidades dinâmicas extra de um Clio em relação ou Ibiza. Só se for em TD's e para isso existem carros melhores que ambos.

                                Isto além de que meter muitos cavalos num segmento B que não esteja preparado para tanto (mesmo com alterações a nível de suspensão, barras AA, travões etc) é sempre complicado de digerir pelo chassis. Não é só com o Ibiza.

                                Ah e depois é como i-andrec. A malta das 35d também é só para AE's mas esses como têm dinheiro já não são Zé Bonés..

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                  Mas diz-me lá que é tira realmente partido das capacidades dinâmicas extra de um Clio em relação ou Ibiza. Só se for em TD's e para isso existem carros melhores que ambos.

                                  Isto além de que meter muitos cavalos num segmento B que não esteja preparado para tanto (mesmo com alterações a nível de suspensão, barras AA, travões etc) é sempre complicado de digerir pelo chassis. Não é só com o Ibiza.

                                  Ah e depois é como i-andrec. A malta das 35d também é só para AE's mas esses como têm dinheiro já não são Zé Bonés..
                                  Essas percepções estão um pouco distorcidas!!!

                                  Eu conheço pessoas que tiram partido dos seus carros dinâmicamente e que gostam de ir fazer umas curvas para a serra.

                                  Achas mesmo que este pessoal dos ibizas gosta disso?

                                  E essa questão que tu estás a focar nem fui eu que a levantei, disseram aqui neste tópico que os preparadores destes ibizas também os preparam para curvar, quando na verdade o que eles gostam de fazer essencialmente é top speed.

                                  Quanto ao 335d é um excelente estradista, uma "trackwidth" e um "wheelbase" bem superior ao ibiza, o que minimiza as transferências de massa de forma longitudinal e lateral que lhe permite fazer curvas abertas a velocidades que o Ibiza nem sonha, um chassi muito mais evoluido, etc...

                                  Quanto à questão de pessoas que compram M5 para quem não sabe a BMW tem cursos M em que ensinam essas mesmas pessoas a tirar partido dos carros dinâmicamente.

                                  Isto não é dificil de entender, se eu compro um M3 por exemplo, não quer dizer que tenha que andar sempre a comer curvas como se não houvesse amanhã, mas de vez em quando tenho carro para isso e posso fazê-lo.

                                  Eu tiro partido do meu carro podes ter a certeza.

                                  Já com o ibiza com 300 cv que partido é que essa malta tira dos seus carros em curva??

                                  Não insistam no indefensável, isto é simples e não vale a pena deturpar, esta malta quer 300cv nos Ibizas para ir para os picos e "papar" em RECTA carros que são melhores.

                                  Comentário


                                    #47
                                    A meio do vídeo ultrapassaram um Veyron...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LR. Ver Post
                                      Não sei se sabem mas ele é só o melhor TDi nacional..
                                      campeonato aceleração (diesel) 400m:
                                      1º lugar Águeda
                                      1º lugar Braga
                                      1º lugar Autódromo Estoril

                                      ahh e ele agora já não anda com o ibiza 6k.. agora é um 6L

                                      cumps.

                                      Ya claro...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Fr_Power Ver Post
                                        Ya claro...

                                        pah ya.. duvido que no campeonato aceleração use.. quanto ao "pika" com o Polini muito se fala , mas la que o Polini levou corda levou..

                                        cumps.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por LR. Ver Post
                                          pah ya.. duvido que no campeonato aceleração use.. quanto ao "pika" com o Polini muito se fala , mas la que o Polini levou corda levou..

                                          cumps.
                                          Duvidas? Olha eu não! Há um vídeo algures no Youtube em que o Zézé arranca com um ITR, e no arranque o LL deita um fuminho branco que nem te conto

                                          Deu corda ao Polini, ya, mas não quis fazer a 2ª ronda pois a botija já devia tar vazia

                                          Comentário


                                            #51
                                            Por acaso conheço (através de fóruns) um Ibiza bastante bem preparado para trackdays (segundo o dono, fazia essencialmente trackdays, no resto do tempo estava parado). Barras AA, traseiras, superiores etc, travoes, suspensão, mecânica... É claro que não deixa de ser um Ibiza, mas cada um joga com o baralho que tem.
                                            Há efectivamente carros bastante melhores como base para trackdays, mas também já há uma ideia pré-concebida contra os Ibizas. Nos trackdays não veêm carros bastante piores que Ibizas?
                                            Atenção que não tenho nenhum interesse em defender os Ibizas, nem em defender qualquer outro carro, estou é a tentar ser imparcial.

                                            Deixando de falar no geral e concentrando-me no vídeo, a direito é tão bom o Ibiza como o TT, como um SLK, etc,etc. É a direito, o termo de comparação é o mesmo, a diferença está em quem puxa mais pela mecânica!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Eu tambem ponho um turbo no meu enzo dou-lhe com uma repro stage7 e vais ver como chega aos 550kmh em 22s.............

                                              Comentário


                                                #53
                                                Há aqui gajos que para quem não tem asas...abusam de caraças...

                                                Até comparam 35d a ibizas...tá tudo louco.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                                                  E tu vives das aparências?

                                                  Eu prefiro o pocket rocket!
                                                  um Ibiza é um mero carro da treta

                                                  pocket rocket?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                                                    a sério??? acho que não conhecemos e temos conceitos muito diferentes de gozo de condução

                                                    Eu já andei em muito carrinho, desde classe B até os ultimos carros de luxo que por ai andam, e por terem uma condução muito filtrada não são para mim

                                                    Agora se me vieres falar em longas viagens tens toda a razão! Lixem-se os pocket rocket! Mas o gozo está la nesses, são puros, duros e confesso..da-me um enorme gozo quando vejo um pocket rocket com um setup básico e potente a encostarem carros que custaram uns milhares a mais

                                                    Decerto que o Polini pensa o mesmo, agora ele tem coragem para investir e conduzi-los...sim, porque é preciso unhas
                                                    triste triste é essa maneira de pensar. achar que tudo na vida é andar a ultrapassar outros condutores em autoestrada. bem sei que a componente biológica barrou a capacidade de serem alguém na vida, tendo de recorrer a estas manobras dúbias de auto afirmação perante os demais, mas mesmo assim, há outras maneiras, dentro do "vosso alcance", de serem homens com "H" grande.

                                                    a maioria das pessoas que falas, que são ultrapassadas em autoestrada nos seus potentes estradistas, esboçam um sorriso honesto.. não vale a pena dizer porquê

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                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                      triste triste é essa maneira de pensar. achar que tudo na vida é andar a ultrapassar outros condutores em autoestrada. bem sei que a componente biológica barrou a capacidade de serem alguém na vida, tendo de recorrer a estas manobras dúbias de auto afirmação perante os demais, mas mesmo assim, há outras maneiras, dentro do "vosso alcance", de serem homens com "H" grande.

                                                      a maioria das pessoas que falas, que são ultrapassadas em autoestrada nos seus potentes estradistas, esboçam um sorriso honesto.. não vale a pena dizer porquê

                                                      triste é ter estes comentários ser ler o tópico completo

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                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por monteiro-ribas Ver Post
                                                        triste é ter estes comentários ser ler o tópico completo
                                                        já o li todo, não te preocupes.

                                                        existe um fórum óptimo, também do grupo do AHO, onde tenho a certeza que todos aplaudem, até com as nádegas.

                                                        é costume que aqui no fórum das pessoas normais a malta não se sinta obrigada a engulir xanatos de segmento B que poluem mais que a frota de uma multinacional junta.

                                                        modificar automóveis é algo fabuloso, mas o que muitos fazem com eles...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                          triste triste é essa maneira de pensar. achar que tudo na vida é andar a ultrapassar outros condutores em autoestrada. bem sei que a componente biológica barrou a capacidade de serem alguém na vida, tendo de recorrer a estas manobras dúbias de auto afirmação perante os demais, mas mesmo assim, há outras maneiras, dentro do "vosso alcance", de serem homens com "H" grande.

                                                          a maioria das pessoas que falas, que são ultrapassadas em autoestrada nos seus potentes estradistas, esboçam um sorriso honesto.. não vale a pena dizer porquê
                                                          Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                          já o li todo, não te preocupes.

                                                          existe um fórum óptimo, também do grupo do AHO, onde tenho a certeza que todos aplaudem, até com as nádegas.

                                                          é costume que aqui no fórum das pessoas normais a malta não se sinta obrigada a engulir xanatos de segmento B que poluem mais que a frota de uma multinacional junta.

                                                          modificar automóveis é algo fabuloso, mas o que muitos fazem com eles...
                                                          Tu não os poupas

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                            Tu não os poupas
                                                            Só têm o que merecem!!!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                              Tu não os poupas

                                                              o que ele não sabe, é que supostamente alguns dos ibizas bem preparados só saem das garagens ao fsm, porque durante a semana os seus donos andam nos seus E220 ou nos seus 530d como há aqui no norte exemplos, quanto mais ai para o sul...não é so na Vdg, mas também os na via do Infante


                                                              Os fins que dão aos carros não é problema meu, mas já que insistes continua a dar-me o sorriso qdo vejo carros com 3.0cc a tentarem ganhar a um 1.9

                                                              e NÃO , NÃO TENHO NENHUM ALTERADO

                                                              Comentário

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