Ahh! desculpa et A cena é para acabar com isso era trivial, 1º multas para todos e afins, depois bastava IPO B, e ja tava ficava sem carro durante 1 semana, e so o € que gastava para meter tudo stock ja era o suf.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
StreetRacing Tuga!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
citação:Originalmente colocada por Movyk
bem isso de desligar as luzes[}][}][}]
ate aposto que desligam o radio e tiram os bancos de trás
[}][}][}][}][}][}][}][}]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por Bruno4646
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
citação:Originalmente colocada por Movyk
bem isso de desligar as luzes[}][}][}]
ate aposto que desligam o radio e tiram os bancos de trás
[}][}][}][}][}][}][}][}]
Comentário
-
esta malta das corridas tem que ir ensinar o pessoal do WTCC, DTM, BTCC e inumeros campeonatos pelo mundo fora!
é que o salario desses depende de MILESIMOS de segundo que possam ganhar, é a diferença entre ganhar e nao ganhar.
se esses correm de luzes acesas e ganham corridas, será que isso faz diferença?
ainda pra mais os carros de competiçao, muitas vezes, nem teem minimos ou medios, so maximos que sao os mais potentes.
se houvesse um campeonato de engenharia saloia, vcs seriam campeoes mundiais destacados!
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
o especialista em corridas dessas és tu.
eu apenas tenho uma noçao do que é um carro e alguns dos seus sistemas
Diga-se de passagem que os pilotos conduzem em pista bem, mas andar no rátá-tá a "sacar cone" ou "sacar a roda" é sem duvida mto mais entusiasmante e tecnicamente mais dificil!
Então e o gajo desliga-me os farois mas mete um "mano" lá dentro com uma camera para ver o rátá-tá a dar "um pintor e 60trinchas" ?
Epá desculpa lá mas esses *******S metem-me NOJO. Volto a dizer, todos gostamos de carros e todos ja (sem execpção) fizemos brincadeiras, agora não foram desse tipo assim. Já n é suficientemente perigoso andar a 250 no meio da via publica juntamente com mais 3carros ainda se desligam os farois á noite? Epá *****S, n tem outro nome. Já agora esse 1.5cvs k desligar as luzes dá para q? dar 251.2kph em vez de 251.1kph?
Se os artistas são assim tão inteligentes pk raio n tiram logo o alternador? È que quem gasta € num carro "prá vasco" tb n se importa de comprar 1 bateria todas as semanas...
URSOS pá, esses gajos deviam era ter os carros apreendidos para SEMPRE e tirar a carta de novo e cada vez k fossem apanhados a mais de 110kph ou sem um autocolante rosa-choque "eu era um urso agora sou civilizado", não por eles, mas sim pelos que podem ficar seriamente aleijados ou mortos consequencia directa ou indirecta das suas comparações de pilocas, pela poluição que fazem, e pela eventualidade de sugarem o belo do estuario do tejo caso caissem da ponte.
Volto a dizer, gosto de carros, por vezes ando depressa e acho que todos nós ja comparamos "pilinhas" agora dessa forma, desligar farois? [8][8][8][8]
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
citação:Originalmente colocada por Dias
Esse 406 coupé deu-lhe bem. Esse V6 tem 190hp né?
Mal empregado 406 Coupé, com a luz de diagnostico acesa e na reserva... [xx(] Não gosta, não estraga...
Pior ainda é fazerem aquelas merdas numa estrada que apesar de ter movimento tinha obras! Eram bem apanhados, era ficarem sem carta e sem carro, resolvia-se o problema...
Comentário
-
Queres um desenho? :D
citação:Em 1997, altura da comercialização do 406 Coupé, apenas duas versões estavam disponíveis a gasolina, o motor 2.0 de 135cv e 180Nm e o motor V6 de 194cv e 267Nm. Na versão 2.0 existiu a versão Pack com os bancos eléctricos com memória e aquecidos, espelhos com recolha electrónica, sistema de som JBL de 8 colunas e amplificador e super-trancamento à distancia. Este equipamento era base no modelo V6.
A meio de 1999 as versões foram alteradas do D8 para o D9, alterando assim a disposição da consola central e o sistema de som passando os rádios de Philips para Clarion, mas só em 2000 é que passaram a vir equipados com os novos motores 2.0 de 137cv e 190Nm e o motor V6 de 210cv e 285Nm graças a uma abertura de válvulas variável. Foi também adicionada a motorização 2.2 HDi de 136cv e 310Nm, considerada pela critica automóvel como a motorização mais estranha do 406 Coupé.
http://www.406coupe.info/historia_motorizacoes.php
Queres mesmo um desenho? Também se arranja :D
Comentário
-
Diz-me uma coisa, o carro é este?
http://www.peugeotclubeportugal.com/...tle=Vende%2Dse
Isto só para me poupares trabalho, senão eu faço o desenho na mesma...
Comentário
-
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Diz-me uma coisa, o carro é este?
http://www.peugeotclubeportugal.com/...tle=Vende%2Dse
Isto só para me poupares trabalho, senão eu faço o desenho na mesma...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário